Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas escrita por ChocolateComMorago


Capítulo 3
Desentendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632171/chapter/3

POV BINHO

Com tudo aquilo acontecendo eu tinha me esquecido da aposta que fiz com o Samuca eu teria que conquistar uma menina do orfanato. Se eu perder viro cobaia dele e se eu ganhar posso fazer ele pagar qualquer mico.

Já tentei com a Dani, com a Teca, com a Bia, com a Cris e com a Tati! Se bem que a Tati não me deu bem *Um fora* só riu da minha cantada e disse que sou engraçado ou será que era um fora-amigavel? Ha Sei lá!

Mais eu não desisto! Ainda falta a Ana !!

Lá estava a Ana na cozinha peguei uma flor do buquê que o Junior tinha dado para a Carol e fui até a Ana...

POV TATI

Eu tava com tanta, mais tanta fome que la ia eu indo até a cozinha mais quando eu ia entrar me deparei com uma cena HORRIVEL!! O Binho Xavecando a Ana! ;(

Eu Não podia ficar ali olhando sai correndo igual uma desesperada e fui correndo pro meu quarto.

POV THIAGO

Eu Tava lá de boa na sala quando passou a Tati quase se desmanchando em lágrimas fui atrás dela né? faze oque? ela é minha amiga.

Entrei no quarto Tati estava na cama com o seu ursinho chorando sentei do lado dela e perguntei:

–Oque aconteceu Tati? Oque foi?

–O-oque aconteceu eu vi o Binho e a Ana no maior rolo lá em baixo!!-Ela me respondeu franzindo o rosto.

Aquilo me deixou com raiva do Binho ao mesmo tempo triste porque eu gosto da Ana.

– O Binho e a Ana?! Tati e se nós deixarmos eles com ciúmes? -Eu Perguntei e a Tati concordou começamos a bolar o plano.

POV ANA

Oque o Binho tava falando?! Ele endoido de vez ou oque?!!!!

–Binho oque?

–Há que sabe vou ter que virar cobaia do samuca mesmo!!- ele disse se sentando e comendo uma maça.

Fomos para sala quando vimos a Tati sentada no braço do sofá e o Thiago em pé ao lado de Tati apoiando seu braço no ombro dela.

QUE ÓDIO!!!!

POV BINHO

A Tati e o Thiago??!! Tati Estava mexendo no celular e o Thiago estava rindo e jogando com ela alguma coisa. QUE RAIVA!!!!

POV TATI

Começou a minha hora de ensaio estava quieta eu e o Binho emburrados um com o outro. Silencio absoluto quando o coreografo chegou.

O coreografo mandou ficarmos olhando um pro outro para sentir a energia se conectar com o outro.

Paramos ele mandou nós irmos para frente e nos mostrou alguns passos.

Binho ficou fazendo palhaçadas logo me fazendo rir e em pouco tempo já eramos amigos como sempre... Somente amigos...

Era noite e Mosca, Vivi, Mili, Pata e Junior estavam indo para outra cidade para Pata, Vivi e Mili iam tirar fotos Mosca só estava indo para acompanhar Pata e Mili.

Eu e a Ana vendo tevê na sala quando os meninos aparecem:

Oi Meninas! Precisamos do desempate da Tati gente!!! - Disse o Samuca.

–Eu?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem ai vai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.