Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas escrita por ChocolateComMorago


Capítulo 1
O Dia Começa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Essa é Minha 1 Fanfic Caso Quiser Dar Sua Opinião Ou Falar Se Gostou Da História Deixe Seu Comentário Pfv!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632171/chapter/1

Pov Tati

O Pessoal Ta La Em Baixo Jogando O Jogo Da Garrafa Eu, A Ana, A Teca, A Maria, O Thiago, O Binho E O Neco Não Podemos Jogar Porque *Somos Pequenos Demais* Que Droga!!!! Mais Amanha Eu Vou Jogar Nem Que Seja Só Eu, A Ana, O Binho e o Thiago!!!!

Bom Tava Eu Dando Um Cochilo Quando Derrepente Ouvi O Pessoal Gritando

-BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!!!!!

Grrrrr! Que Raiva! Gritei Para Parar Mais Não Adiantava Até A Ana Gritou Comigo Mais Eles Não Ouviram Então Levantei Peguei O Travesseiro Da Vivi e Dormi Com Eles Tampando Minha Orelha!

Já Era De Manhã Quando A Ernestina Entrou No Quarto:

- Vamos Crianças Acordando!!!!!! *Assoprando O Apito*.

-Ai Ernê Mais 5 Minutinhos! Vai! - Disse A Cris Se Espreguiçando.

- Não Dona Cris Pode Levantar Agora!!!! O Chico Já Arrumou O Café De Vocês!! - Brigou A Ernestina

Assim Que A Ernê Falou Aquilou Me Bateu Uma Fome Tanta Que Fui Correndo Para Cozinha!!!

- Bom Dia Chico!!!!!! - Eu Gritei Com A Ana Ao Meu Lado

- Bom Dia Tati Bom Dia Ana!!! Que Animação Hein?

- Pois é Chico Hoje Começa Os Ensaios Para O 2 Festival De Dança Que Vamos Participar! -Disse A Ana

E Você Chico Não Vai Dançar Com A Ernê?-Eu Perguntei e O Chico Respondeu:

-Não Tati Esse Ano Vamos Preparar Da Organização Do Festival.

-Aê Chicão Ficou Importante Hein??-Disse O Thiago Fazendo O Chico, A Ernê E Todo Mundo Cair Na Gargalhada.

-Pois é Thigo Daqui A Pouco O Chico Esquece De Fazer Comida Pra Gente!-Disse O Binho Fazendo Graça.

-Claro Que Não O Chico Adora A gente Binho!! Não Fale Nunca Isso Cabeção!!!! -Eu Disse Dando Um Tapa Na Cabeça Dele.

-Aiii!!! Ta Bom, Ta Bom Tatizinha!!!-O Binho Disse Coçando A Cabeça.

Começamos A Tomar Café Logo Depois Fomos Todos Para Sala Pois A Carol Ia Sortiar Os Pares...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal Essa é Minha 1 Fanfic Caso Quiser Dar Sua Opinião Ou Falar Se Gostou Da História Deixe Seu Comentário Pfv!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Paixões, Amizades E Brigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.