Amor Real escrita por AneQueen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632141/chapter/3

APÓS RECEBER uma mensagem urgente do pai, que não poderia ter vindo em um momento pior, Robin encontrou mais um motivo para visitar Regina. Seguindo para a suíte dela, ele avistou Angelina, a segurança pessoal de Regina contratada para servi-la, deixando o apartamento com a travessa do jantar. Angelina era quem supria Robin com informações diárias quando ele não podia estar ali pessoalmente.

O príncipe a interceptou e ergueu a tampa da travessa. Regina comera apenas uma pequena porção do jantar. Isso não era bom. Ele colocou a tampa de volta e agradeceu a ela antes de bater à porta. – Sim, Angelina? Robin entrou no aposento e caminhou até encontrar Regina no escritório, à mesa, trabalhando em seu computador, vestida com sua calça de malha e um top de algodão. – Regina? Ela se virou para encará-lo mostrando grande tristeza. – Alteza... – Regina sussurrou, surpreendida ao vê-lo.

Robin notou os olhos castanho dela, enquanto ela o estudava por um longo momento. – É bom tornar a vê-lo. Devido à extrema delicadeza de sua situação única, o fato de ela ter se dirigido a ele com essa formalidade o frustrou. Ainda assim, ele não podia encontrar uma falha nela.

– Chame-me de Robin quando a equipe de funcionários não estiver por perto. Era dessa forma que você me chamava quando era uma adolescente e corria pelos jardins do palácio. – Crianças são assim mesmo. – E mães de aluguel também. Depois dessa longa viagem, não consigo expressar o quanto estive ansioso para conversar com você pessoalmente. – Você parece estar se sentindo melhor. Embora ele apreciasse as palavras de Regina, desejou que pudesse dizer o mesmo sobre ela. – O que há de errado? Notei que mal tocou no jantar. Está doente?

– Não, não. De forma alguma. – Regina ergueu-se da poltrona. – Por favor, não pense que me encontrar dessa maneira tenha algo a ver com o bebê. – Isso me alivia, mas ainda estou preocupado com você. Qualquer coisa que a incomode me aborrece também. Ela deixou escapar um suspiro. – Vi você na tevê, há pouco, e na sequência a emissora colocou novamente o segmento do funeral. Eu não deveria ter assistido. – Ela procurou os olhos dele. – Seu sofrimento foi tão intenso naquela época... Não posso nem mesmo imaginar isso. A mídia nunca dava uma trégua.

– Dizer que eu estava em choque não teria começado a revelar o estado da minha mente – ele confessou. Regina abraçou-se sem querer, chamando a atenção dele para a sua cintura fina. Até agora a única prova de que ela estava grávida viera de um teste sanguíneo. Regina o estudou por um momento. – Marian o amava tanto... Estava disposta a fazer qualquer coisa para lhe dar um bebê. Ouso dizer que nem todo marido tem esse tipo de amor de sua mulher. É algo que você sempre poderá guardar no coração.

Se ele pudesse apenas superar sua culpa pelo estado infeliz do casamento dos dois... Sua inabilidade em retribuir a afeição de Marian da forma que ela queria o deixava deprimido, mas ele apreciou as palavras de Regina. Ela mal sabia o quanto estava certa. Em público, sua esposa não fizera segredo de sua afeição por ele, e Robin tentou fazer o mesmo para manter o mito de um amor recíproco. Mas, em particular, ele se importara com Marian da mesma forma como se importava com uma amiga. Ela pressionara tanto no final para que tentassem uma mãe de aluguel para salvar o casamento que Robin acabou concordado em considerar isso.

Precisando mudar de assunto, ele disse: – Por que não se senta enquanto conversamos? – Obrigada. – Regina torno se acomodar. Robin ocupou outra cadeira próxima à mesa. – Como você está realmente se sentindo? – Ótima. – Eu me assegurei de receber notícias diárias suas durante minha ausência. – Isso não me surpreende. Algo me diz que você já é um pai. – Se quer dizer que estou interessado a ponto de enlouquecê-la com perguntas, não posso dizer que não. Uma vez que nos conhecemos desde quando você tinha 12 anos, isso me ajuda, a saber, que poderei ter todo o controle da guardiã do meu bebê.

O Dr. DeLuca afirmou que sua pressão sanguínea subiu na época do funeral, mas voltou ao normal; e ele me prometeu que você estaria com uma saúde excelente. Regina tinha um brilho provocativo nos olhos. – Todos dizem que só o médico pode afirmar com certeza. Mas nunca se esqueça de que ele é um homem, e não tem ideia do que é uma gravidez.

Uma risada escapou dos lábios de Robin. Parecia tão bom rir. Ele não conseguia se lembrar da última vez em que isso acontecera. – Vou manter isso em mente. – Então o que a pessoa do príncipe da coroa tem a dizer sobre a expectativa de ser pai? Ele sorriu. – Eu estava muito saudável em meu último checkup. – Isso é uma boa notícia para o seu bebê, que espera ter uma vida longa e rica ao lado do papai. Era assim que Regina chamava Henry: papai. Os dois tinham o tipo de relacionamento próximo que qualquer um iria invejar.

Robin pretendia ser o tipo de pai maravilhoso que o rei fora – e era – para ele. – Você está desviando o assunto, Regina. Eu lhe disse que quero a verdade sobre a sua condição – persistiu. – A verdade? – Ela sorriu. – Bem, deixe-me ver... Estou muito dorminhoca ultimamente, me sinto inchada e fui atingida pelo enjoou. Ambos deram uma risadinha. – O dr. DeLuca me deu um remédio para enjoo e garantiu que isso vai passar. E que, depois, no sétimo mês, ficarei cansada outra vez.

Ele achava incrível o fato de ela estar grávida de uma parte sua. A morte de Marian mudou o mundo deles. Robin suspeitava que Regina também estivesse sofrendo por ter de lidar com o fato de os dois serem agora forçados a passar por essa gravidez sem Marian. Sem dúvida ela sentia alguma culpa também. Afinal, estavam pisando em um terreno estranho, embora nenhum deles pudesse ter imaginado isso quando optaram pelo procedimento. Uma risada escapou da garganta dela. – O bebê está no estágio de desenvolvimento.

O médico me deu dois folhetos. Este aqui é para você. Anatomia para pais de primeira viagem. Regina... Ela abriu a gaveta da mesa e, após apanhar o folheto, entregou-o a ele. O título dizia: Os dez estágios da gravidez. – Por que dez, e não nove? – Uma mulher escreveu isso, e sabe dessas coisas. Ele apreciou as piadas leves de Regina mais do que ela poderia imaginar. A disposição sempre alegre de Regina era um bálsamo para sua alma. Robin guardou o folheto no bolso da camisa. Quando fosse para a cama essa noite, iria digerir isso.

– Obrigado. Agora me conte sobre os seus casos legais. – Um assunto seguro que o intrigava. – Qual deles a está mantendo acordada? – O caso de Bruce. Tenho um palpite de que alguém vem tentando bloquear a iniciativa dele por motivos políticos. – Conte-me mais. Regina arqueou as sobrancelhas. – Você ficaria muito entediado. – Tente. – Nada sobre você me entedia.

Regina apanhou uma de suas pastas de sobre a escrivaninha e entregou um documento a Robin, que ele leu com atenção. Como foi declarada, uma restrição maior para importar para StoryBrooke não é nada mais que burocracia. Certificados importantes podem levar oito meses para serem liberados, e em alguns casos isso nem mesmo acontece. De qualquer forma, se o procedimento estiver simplificado, um aumento de importações pode beneficiar particularmente StoryBrooke, fornecendo produtos de alto valor.

Isso fazia ainda mais sentido para Robin, uma vez que ele conversara com importantes exportadores em sua viagem. No momento, as correntes dos hiper e supermercados não operam diretamente no mercado de importação, mas usam a principal venda por atacado de maças como intermediária. O Barão de Locksley, representando os varejistas, entrou no mercado importador, dessa forma mudando algumas sociedades consagradas de importação. Ele vem seguindo uma estratégia diferente, baseada em alta competição, taxas iniciais de entrada e compras à vista, trazendo, assim, mais rendimentos para Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.