Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 6
Capitulo 6- Minha primeira briga em um bar.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gatas XD. Mais um capitulo prontinho para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/6

Eu olho para trás e vejo a Zoey ao lado do Kentin, que estava de joelhos, Nathaniel e Lysandre com cara de “o que tá pegando” e Marcela fazendo não com a cabeça. Ai meu Deus será que o Kentin estava chorando? Não é que eu não goste dele, só que o Castiel tem algo que me deixa com um gostinho de quero mais. Por um momento eu penso em voltar, mas logo desisto da ideia, Castiel não pararia a moto e eu já tomei a minha decisão. Nós chegamos a uma oficina e Castiel desce e eu o sigo.
–Castiel, a que devo o prazer de sua visita?- um homem pergunta.
–Eu quero saber se minha BMW já está pronta, caso você tenha esquecido eu vou viajar!- Castiel diz.
–Só faltam uns ajustes, venha comigo- o mecânico fala.
Eles subiram para uma sala e eu fiquei em pé, até que um homem vem falar comigo.
–Você quer um café?- ele pergunta- ah meu nome é Diogo.
–Não, obrigada Diogo, me chamo Scelyne- eu digo. Diogo era bem bonito, ele tem cabelo preto, quase azul, e olhos verdes.
–Venha comigo, tem bancos lá dentro- ele diz e eu o sigo- então você é namorada do farol?
–Na... Namorada? Não, farol?- eu pergunto. É verdade que Castiel e eu não éramos namorados ele nunca me pediu e eu só terminei com o Kentin hoje. eu me sento em um banco dentro da oficina.
–É assim que o chamamos- Diogo diz e senta ao meu lado.
–Jura? Eu pensei a mesma coisa, rs- eu disse. Nós ficamos conversando durante uma meia hora.
–Então você tem namorado?- Diogo diz se aproximando de mim.
–Nã... Não, eu terminei com o meu hoje e- eu vou indo para trás enquanto falo, porque ele avança cada vez mais para perto de mim.
–Jura? Que bom!- ele diz e sinto uma mão puxar a minha.
–O que é tão bom?- Castiel diz de mãos dadas comigo.
–Ca... Castiel! Nada, não tá acontecendo nada, seu carro já ficou pronto?- Digo diz. Ele parecia estar com medo e eu não consegui segurar o riso. Será que senti uma pontada de ciume do Castiel?
–Bom, eu vou ficar com a BMW e deixo a moto aqui, ok?- ele pergunta para o mecânico.
–Ok, mais tarde eu a levo para sua casa- o mecânico diz.
–Vamos?- ele pergunta para mim e nós entramos no carro, era a mesma BMW conversível que ele tentou passar por cima de mim. Enquanto nós pegamos a estrada eu percebo que nós nos conhecemos e estamos juntos por causa de coincidências, dês do dia que nos conhecemos, se eu não me atrasasse e ele não fosse para a mesma lanchonete eu ainda estaria com o Kentin e provavelmente estaria em uma sorveteria ou na biblioteca. Quando penso em Kentin, fico um pouco triste, será que ele estava chorando? Ai! Sinto algo bater em minha cabeça.
–Scelyne! Saia de seus devaneios e volte para a realidade! Seu celular está tocando- Castiel diz.
–Ai!- eu digo para Castiel que bateu na minha cabeça-Oi?- eu digo atendendo o celular.
–Scelyne aqui é a Zoey, aonde você está? Scelyne está me ouvindo?- a Zoey diz.
–Zoey a ligação está horrível, depois eu te ligo, Zoey?- eu digo e a ligação cai.
–Nesse pedaço não tem sinal, mas tem um posto de gasolina aqui perto, vamos parar lá- Castiel diz- ei olha isso- ele diz e se levanta. Nós estávamos em uma estrada que só tinha duas pistas e do nosso lado tinha um barranco enorme e ele resolveu levantar e colocar as mãos para cima.
–Castiel!- eu grito- coloca as mãos no volante!- eu ordeno e ele praticamente se pendura no volante e começa a fazer palhaçadas- rsrsrsrs, para com isso, seu bobo- eu digo. Ele se senta como uma pessoa normal.
–Você tinha que ver a sua cara! Estava hilária- ele diz e se aproxima de mim, ele me beija. No começo eu aceito o beijo, mas um pensamento vem na minha cabeça: será que ele está de olhos fechados? Não ele não seria louco a esse ponto. Por segurança eu abro os olhos e vejo que ele realmente estava de olhos fechados. Nós estávamos na pista contraria e vejo um caminhão vindo à nossa direção, eu pego o volante e viro para o lado oposto e depois de fazer isso eu lembro que do outro lado tem um barranco de sei lá quantos metros e a única coisa que me vem à cabeça é: Fudeu! Mas felizmente Castiel breca o carro.
–Você enlouqueceu?- ele grita- ainda bem que não tem carro atrás de nós.
–Eu enlouqueci? Você me beija de olhos fechados! Se não fosse eu nós seriamos atropelados por um caminhão enorme- eu digo gritando.
–Se não fosse EU nós estaríamos barranco abaixo!- ele deu ênfase no eu.
Nós olhamos um para a cara do outro e começamos a rir. Nós continuamos a viagem igual pessoas normais, Castiel viu o posto de gasolina e nós entramos. Eu vi que ali tinha sinal e resolvi ligar para Zoey. Já tinha se passado umas 3 horas des da hora que fugi com o Castiel.
–Oi Zoey?- eu digo.
–Sim, Scelyne é você? Aonde você está?- Zoey diz.
–Eu estou em um posto de gasolina na estrada, eu e Castiel fomos viajar- eu digo- e o Kentin?
–Viajar? Aonde vocês vão?- Zoey disse ignorando minha pergunta.
–Eu não sei, ele não me disse e Zoey como que está o Kentin?- eu digo.
–Como assim não sabe, está tudo bem?- porque ela não fala do Kentin?
–Está tudo ótimo a gora me diz como que está o Kentin!- eu digo ordenando. Eu ouço a Marcela dizer que para a Zoey dar o telefone para ela.
–Você não tem o direito de saber do Kentin, você o largou e por sua causa ele está assim e se não fosse você ele não teria feito o que fez!- Marcela diz brava. Eu ouço a Zoey mandar a Marcela calar a boca e dar o telefone para ela.
–Zoey o que aconteceu?- eu digo apreensiva.
–Bom, quando você subiu na moto do Castiel o Kentin ficou sem palavras e começo a chorar- Zoey diz. Então ele chorou mesmo- e ele disse que iria provar para todos nós que valia a pena namorar com ele, ele ficou falando isso e foi para casa e há alguns minutos atrás ele disse que vai entrar para o exercito e o pai dele o apoiou!
–Ke... Kentin no exercito?! Ele tem certeza?- eu digo e vejo que Castiel está do meu lado.
–O gnomeu vai para o exercito, rá essa eu quero ver- ele diz.
–Scelyne eu ouvi o que esse idiota disse, coloca no viva-voz- Zoey diz brava e eu coloco- escuta aqui seu idiota, o nome dele é Kentin e não é para rir dessa situação e eu sei que você e a Scelyne foram viajar e se você ousar fazer algum mal a ela eu acabo com a sua raça, você entendeu?- ela diz autoritária.
–Tá, já ouviu a frase cachorro que late não morde? Tchau- ele diz isso e desliga o telefone- vamos- ele pega minha mão e me puxa para o carro. Eu recebo uma mensagem da Zoey, que dizia:
Scelyne eu quero que me diga tudo o que aconteceu todos os dias em que estiver com ele, eu sei que você o escolheu e respeito sua decisão, mas eu não confio nele, beijos.
Eu fiquei feliz por ela não me dar bronca e resolvi não pensar em Kentin, agora eu estou em outra e pelo jeito ele também, mas eu não esperava que ele fosse para o exercito. Nós continuamos na estrada durante uma hora e chegamos em um condomínio de casas.
–Essa cidade é muito da ora, é aqui que acontecem as melhores festas e tem os melhores lugares para ir a noite, daqui a algumas semanas vai ter a festa mais daora e excitante do mundo- Castiel diz animado.
–Hum, mas por que você quis vir comigo?- eu tinha que perguntar isso.
–Porque eu quero curtir com você- Castiel diz.
–Gatinho eu estava te procurando- diz uma garota com roupa super provocante agarrando nele.
–Debrah, o que você quer? Não vê que eu estou acompanhado?- Castiel diz apontando para mim e entra na casa fazendo sinal para eu entrar também.
–Já está com outra? Bom eu estranharia se você estivesse sozinho- ela diz e depois diz só para eu ouvir- Se eu fosse você ficava esperta, ele não é de ficar com uma só- Debrah diz e eu fico com um pouco de raiva.
–Tudo bem eu não sou ciumenta- eu digo e ela me olha com raiva e eu me seguro para não rir.
–Veremos- ela diz e dá as costas e eu faço o mesmo. Infelizmente o que ela disse ficou na minha cabeça, será que ele vai ficar com outras garotas enquanto está comigo? Tenho que admitir que isso me incomodou um pouco, mas eu não vou dar ouvidos aquela tal de Debrah. Nós arrumamos as coisas e quando foi de noite nós fomos para um bar. Estava cheio de gente. Tinhas umas pessoas jogando sinuca e Castiel passou ao lado delas pegou a bola e jogou do outro lado.
–Ei seu @#$%# olha o que você fez!- diz um cara todo tatuado e forte que estava fazendo a jogada.
–Eu to vendo e daí?- Castiel diz. Ai meu Deus o que ele está fazendo.
–Daí que você acabou com o nosso jogo- o cara tatuado diz e se aproxima de Castiel junto com mais dois.
–E você acha que eu estou ligando para esse seu joguinho gay?- Castiel diz e o cara fica mais irritado.
–Castiel vamos embora daqui, olha ele não fez por mal, desculpem-nos- eu digo puxando Castiel que se afasta dele.
–Vai deixar essa v@#ia resolver as coisas para você seu covarde- o tatuado diz e quando eu vi Castiel deu um soco na cara dele.
–Você pode até me xingar, mas não mete ela nisso- ele diz.
–Vem aqui que eu vou acabar com a sua raça- o tatuado diz e eles começam a brigar feio, o tatuado dá um soco no Castiel, depois os amigos dele seguram o Castiel enquanto ele dá vários socos na barriga dele.
–Ei isso que vocês estão fazendo é covardia! Larguem ele!- eu digo me metendo na briga.
–Sai daqui, senão eu vou te machucar também princesa- outro cara diz e eu dou um chute no meio das pernas dele.
–Isso é por bater nele e isso- eu dou outro- é por ter me chamado de princesa!
–Eu vou matar essa v@c4- ele diz e nós ouvimos a sirene da policia. A policia para a briga e leva todos nós para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.