Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 5
Capitulo 5- Encontro com Castiel. A decisão que me levaria a ruína.


Notas iniciais do capítulo

Eai gatas, espero que gostem desse capitulo, e aposto que este capitulo vai deixa-las curiosas por mais kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/5

Enquanto eu ia para a lanchonete percebi que minhas mãos tremiam.
–Nossa Scelyne é só um encontro não precisa ficar nervosa- eu disse para mim mesma, paro no farol e vejo que meu celular está tocando- alo!- eu atendo sem ver quem estava me ligando e dou partida no carro.
–Scelyne o que você pensa que está fazendo?- Zoey diz gritando do outro lado da linha e eu viro o volante com tudo para o lado.
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (buzina do carro)
–Onde você pensa que vai sua louca, vai tomar no @$*&!- o cara que está dirigindo o carro que eu quase bato diz.
–Desculpa!- eu grito, mas ele continua mostrando o dedo do meio e me xingando- Zoey você enlouqueceu? Eu quase bati o carro!- eu digo com raiva.
–É você que enlouqueceu você não está pensando em encontrar aquele tal de Castiel né?- Zoey diz e eu aposto que ela vai me dar um sermão.
–Eu não vou encontra-lo eu vou ao mercado- eu minto descaradamente.
–Eu sei que você está mentindo! Do minuto em que a Marcela quis que você fosse para a casa dela eu percebi que tinha algo errado!- Zoey diz.
–Tá eu vou encontra-lo, mas é só para entregar-lhe a blusa- eu digo.
–Só isso mesmo? Você não vai sair com ele? O podre do Ken não merece um chapéu com chifres!- ela diz.
–Só isso mesmo, pode ter certeza que eu não vou sair com ele, eu acho isso que eu fiz com o Kentin muito errado e não vai se repetir- eu digo seria.
–Ok- Zoey diz e desliga o telefone.
Dessa vez eu não menti, eu estou realmente arrependida não foi nem um pouco certo o que eu fiz e eu não vou fazer de novo, o Ken sempre foi bom comigo e ele não merece ser traído.
–Scelyne você vai entrar, entregar a blusa dele e vai voltar para casa- eu digo enquanto entro na lanchonete, eu paro enfrente a porta.
Ele ainda não chegou e se eu voltar? É eu volto e deixo a blusa com o porteiro, assim não terei que vê-lo, tenho que admitir que quando estou com ele só faço bobagens. Eu me viro para ir embora quando Castiel coloca sua mão na parede me prendendo entre a parede e ele.
–Aonde pensa que vai?- ele pergunta.
–E... Eu? Eu vou entrar ué- eu digo entrando na lanchonete. Ele escolhe uma mesa e nós sentamos.
–Bom eu vim aqui para devolver a sua blusa- eu digo.
–Hum, temos um problema você está usando ela- Castiel diz olhando para a blusa.
–Hum?- eu digo, eu tinha esquecido que Marcela me fez vir vestida com a blusa dele.
–Bom nós podemos resolver esse problema é só nós irmos ali ao banheiro que eu tiro a minha blusa, mas não sei se vou parar só na blusa- Castiel diz me fazendo ficar vermelha.
–Pa... Pare de falar bobagens! Garçonete eu quero uma porção grande de bata frita e um suco- eu digo mudando de assunto.
–E o cavalheiro?- a garçonete diz dando uma piscadela para ele, que mulher cara de pau!
–Um hambúrguer com batata frita e uma coca-cola- ele diz nem ligando para a garçonete- e como que vai o umpa lumpa? ( aqueles homenzinhos da fantástica fabrica de chocolate).
–O Kentin?- eu digo- ele está bem.
–Você já resolveu terminar com ele?- Castiel diz.
–Terminar com o Kentin? Não eu nunca faria isso, Kentin está comigo dês do nono ano não posso fazer isso com ele- eu digo.
–Você que sabe, mas você prefere ele ou eu?- ele diz e em seguida me beija.
–Vo... Vamos comer- eu digo, tenho que admitir que esse beijo me pegou de surpresa quase que eu falo que prefiro ele.
Nós comemos e continuamos a conversar. Castiel é realmente um cara radical e divertido, eu descobri que ele já ficou um mês na cadeia, mas ele não me disse o porquê, ele também já participou de corridas de carros, adora ir a baladas e brigar. Ele é o tipo de cara problema que sua mãe nunca te deixaria namorar e que as garotas babam.
–Você faz faculdade?- eu perguntei.
–Não, eu fazia, mas larguei e você?- ele disse.
–Eu faço na Sweet Amoris e para minha alegria nós entraremos de férias amanhã- eu digo.
–Jura? O que você acha de viajar comigo amanhã?- ele diz.
–Vi...viajar? Eu e você?- eu digo.
–Não eu você, o umpa lumpa e a minha vovó- ele diz e eu começo a rir- só nós dois é claro, meu carro vai ficar pronto e eu estou a fim de pegar a estrada.
–Eu não sei, não é uma boa ideia- eu não posso simplesmente viajar com ele, o que o Kentin vai pensar?
–Já sei, vem aqui- ele paga a conta, pega minha mão e me leva para o estacionamento- que tal nós fazemos uma aposta? Você fica comigo hoje e se eu conseguir te convencer você viaja comigo.
–Tá bom, eu fico com você e no final da noite eu te respondo- eu digo.
–Não, você me responde amanhã eu vou passar na sua faculdade, você sai as 3h da tarde né?- ele diz, eu sei que deveria recusar essa aposta, mas eu não vou.
–Fechado então- eu digo e dou minha mão para ele aperta-la mostrando que fizemos um acordo.
–Então vamos- ele pegou minha mão e me levou até sua moto.
–Espera e o meu carro?- eu digo.
–Sua pokebola? Deixa ela aqui, depois nós pegamos- ele diz zoando meu carro.
Eu subi na sua moto e segurei firme sua cintura, ele acelerou e começou a empina-la.
–Aonde nós vamos?- eu disse já sabendo a resposta.
–Quando chegarmos lá você saberá- ele disse e acelerou mais a moto, fazendo meu cabelo voar e meu coração acelerar, ai como eu amo essa adrenalina que ele me dá. Dessa vez ela não me levou a praia e sim para uma balada um pouco longe da cidade.
–Esse lugar é demais- ele diz e nós entramos. O lugar está super cheio e uma musica super legal começa a tocar e me faz ficar louca- por que você não vai dançar?
–Você quer me ver dançar? Então tá- eu digo e puxo-o para a pista de dança.

Eu danço loucamente até o chão eu vejo outras meninas dançando e nós começamos a dançar juntas deixando vários meninos, inclusive Castiel, babando, nós não paramos de dançar e eu pego Castiel e danço junto com ele, parece que ele está gostando, o que está acontecendo comigo? Eu não sei, mas acho que estou arrasando. Castiel se afasta para pegar água e um menino começa dançar comigo.
–Eai gostosa, o que acha de continuarmos dançando lá no banheiro?- o Menino diz e eu paro de dançar na hora.
–Nem ferrando! E quem você acha que é para falar assim comigo?- eu digo.
–Ah cala a boca e vem- ele vai pegar minha cintura quando Castiel dá um soco nele e me puxa para fora da boate.
–O que foi? Não gostou da dança?- eu digo.
–Da dança sim, daquele cara tentando te agarrar não, vem vamos para outro outro lugar ainda quero te ver dançar- ele diz com uma cara maliciosa.
Eu subo na moto e nós vamos para sua casa, ele mora em um apartamento grande em um bairro de classe alta. Primeiro nós tomamos umas bebidas e ele coloca uma musica eu dou mais um gole na minha caipirinha, que o Castiel fez, e pego ele para dançar. Eu danço colada nele e ele parece que está gostando, eu danço até o chão e quando subo ele me agarra e me beija, eu aceito o beijo. Nós ficamos dançando um pouco.
–Vem aqui- ele diz e me leva até seu quarto e eu tenho que admitir que estou super nervosa- hora de você me devolver minha blusa- ele diz e me joga na cama e em seguida me beija.
Eu acordo com Castiel do meu lado na cama, ai meu deus não acredito que fiz isso. Eu levanto coloco a roupa que eu estava menos à blusa do Castiel, sai do prédio, pego um taxi e vou até a faculdade. Eu encontro Marcela na porta e ela me puxa até o banheiro.
–O que foi?- eu pergunto no banheiro.
–O que aconteceu? Você está com uma cara, você dormiu de maquiagem né?- Marcela diz. E Zoey entra no banheiro.
–O que aconteceu? Scelyne você disse que só iria devolver a blusa dele- Zoey fala- me conta o que aconteceu agora!- ela exige.
–Ok eu conto... - eu conto todo o meu encontro enquanto a Marcela tenta arrumar minha cara.
–Você dormiu com ele?- Marcela diz.
–Não me diga que vocês fizeram- Zoey diz ficando brava.
–Meninas eu não sou mais virgem!- eu digo e a reação que eu esperava era que a Zoey viesse me xingar e a Marcela ficasse feliz, mas as duas fizeram uma cara nada boa.
–Não acredito Scelyne! Você realmente mudou, o que aconteceu com aquela menina boa que NUNCA trairia o Ken- Zoey deu ênfase no nunca.
–Realmente Scelyne você não deveria ter feito isso- Marcela diz.
–Marcela você que disse que eu deveria ficar com ele- eu disse.
–Sim, mas eu não disse para você fazer isso ainda namorando o Kentin!- Marcela diz. Essa conversa está me tirando do serio.
Nós fomos para a sala, a aula foi um pouco chata e eu não estava com cabeça para isso, eu só pensava em Castiel e o que fizemos ontem. Elas passaram o intervalo inteiro falando que eu não deveria ter feito isso e falaram para eu não encontra-lo mais. Já estava na hora da saída e elas continuavam.
–Scelyne agora é oficial, fica longe do Castiel e não traia mais o Kentin ele não merece isso- Zoey falava.
–Ai para tá já encheu! Vocês queriam que eu me divertisse e ficasse com ele agora não dá mais para largar- eu disse.
–Oi Scelyne- Kentin disse e eu não sabia como falar com ele.
–O... Oi Kentin- eu disse. Nós estávamos no estacionamento quando uma moto parou na nossa frente, era Castiel.
–E ai Scelyne vai vir comigo ou vai ficar com o umpa lumpa?- Castiel diz.
–Ela não vai a lugar nenhum com você- Kentin disse.
–Alguém falou com você, gnomeu?-Castiel disse.
–Você ouviu bem ela não vai montar nisso ai- Marcela disse autoritária.
–Scelyne você vem ou não?- Castiel disse e a única coisa em que pensei foi: Que se dane o Kentin. Eu subi na moto e Castiel deu partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.