Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 7
Capitulo 7- Castiel idiota, me abandonou na delegacia!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como estava inspirada resolvi postar dois capitulos de uma vez kkkk, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/7

Os policiais colocam os três encrenqueiros no porta-malas da viatura.

–Me solta seu idiota, eu não fiz nada, quer me largar!- Castiel gritava com o policial.

–Se o senhor não se acalmar eu terei que prende-lo- o policial diz, mantendo o tom de voz tranquilo.

–Cala a boca! Eu não vou ser preso agora eu ordeno que me solte se não... - Castiel disse e eu já estava começando a ficar irritada.

–Entre no porta-malas agora senão eu serei obrigado a usar a força bruta- o policial diz agora bravo.

–Eu não vou entrar... - Castiel diz. Eu estava com medo de ir presa e essa atitude dele não ajudava em nada.

–Entra logo!- eu grito e puxo-o para dentro do porta-malas. O policial fecha o porta-malas e nos leva para a delegacia.

–Escuta aqui se você gritar comigo daquele jeito de novo eu não respondo por mim- Castiel diz, mas eu não me intimidei com essas palavras.

–Cala a boca! Se não fosse você eu não estaria no porta-malas de uma viatura indo para a delegacia!- eu digo. Eu estava muito brava e se Castiel continuasse daquele jeito nós dois iríamos brigar ali dentro.

–Não me manda calar a boca e caso tenha esquecido eu não te obriguei a nada! Você veio porque quis! E pense pelo lado bom é a primeira vez que você vai a uma delegacia- ele diz como se fosse uma coisa incrível.

–Hump- eu me limito a fazer isso, já que ele tem razão, eu não fui forçada a nada e se estou indo para a delegacia agora é porque sou uma trouxa! Mas realmente estava sendo um pouco divertido, foi a minha primeira briga e é a primeira vez que vou a uma delegacia por causa de briga.
Nós chegamos a delegacia e ficamos sentados esperando o que o policial ia nos falar.

–Fica calma nós não vamos ser presos- Castiel diz.

–Como você tem tanta certeza?- eu digo.

–Eu sei de uma pessoa que vai nos tirar daqui rapidinho, ela já fez isso antes- ele diz todo confiante. De quem será que ele está falando? Será que a mãe dele vai pagar a fiança? Tomara que sim, porque se eu tiver que passar a noite aqui, eu não sei se sobrevivo.

–Olha quem está aqui- diz um dos encrenqueiros.

–Se não é o curupira e sua namoradinha revoltada- diz o outro.

–Você me chamou do que? Seu baleia- diz Castiel exaltado.

–Sem brigas aqui!- diz a policial- vocês venham comigo, é seu 2 delito então vão passar uma semana na prisão- a policial diz e algema eles.

–Hahaha, trouxas- Castiel diz rindo da cara deles.

–Isso não vai ficar assim curupira- diz um deles e depois eles vão a um lugar que não consigo ver.

–Você poderia deixar de ser tão encrenqueiro?- eu disse.

–Se eu fosse um nerd igual seu ex-namorado você gostaria de mim?- ele disse.

–Claro!- eu menti, se ele fosse igual ao Kentin eu nem repararia nele, porque minhas amigas só falaram sobre ele porque ele é um “deus grego”.
Nós ficamos um tempo conversando e olhando para o nada, não tinha nada para fazer naquela delegacia.

–Senhorita Scelyne como punição por destruir a propriedade alheia você terá que passar um dia na cadeia e Senhor Castiel como já é a terceira vez que isso acontece você ficará uma semana preso!- diz a policial e eu quase tenho um ataque, enquanto Castiel está tranquilo.

–Olha aqui “senhorita policial”- Castiel diz fazendo deboche- nós não vamos ir presos, eu vou dar um telefonema e já volto.
Castiel pega o telefone e faz uma ligação.
Pov’s Debrah on

Ouço meu celular tocar e vejo que é o gatinho, ele deve ter desistido daquela tal de Scelyne, garota tão sem sal e açúcar, e vai voltar para mim.

–Oi gatinho- eu digo.

–Oi Debrah, eu preciso de um favor seu- ele diz.

–Fala- eu digo.

–Eu e Scelyne nos metemos numa briga em um bar e como seu pai tem muita influencia eu quero que você nos tire daqui- ele diz e eu fico um pouco triste dele só ter me ligado porque quer que eu o tire de uma furada.

–Perai você disse que a Scelyne também entrou na briga?- fiquei um pouco mais animada.

–Sim e então você vai me ajudar ou não?- ele diz.

–Gatinho eu vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada- eu disse com uma voz manhosa.

–Ok- ele diz.

–Estou ai em um minuto- eu digo.

Eu peguei meu RG o telefone e o cartão do meu pai e fui para a delegacia.

–Oi eu quero falar com o delegado- eu disse quando cheguei à delegacia.

–E quem é você?- diz uma policial super folgada para o meu gosto.

–É melhor você baixar o seu tom de voz e me deixar falar com o delegado, eu sou Debrah Smith, filha do prefeito e da Juíza Smith- eu disse e ela ficou mais calma na hora, meus pais são pessoas muito ricas e influentes.

–Desculpe-me Senhorita Debrah, eu vou leva-la ao delegado nesse exato momento- Como é bom ser filha de quem manda. Eu entrai na sala do delegado e ele me deixou sentar na sua cadeira, porque eu posso.

–A que devo a honra de ter a senhorita em meu humilde escritório?- diz o delegado.

–Eu quero que você limpe a ficha do meu namorado Castiel e para a sirigaita da Scelyne eu exijo que você a deixe passar a noite com as piores presas que tem!- eu digo.

–Eu não se posso fazer isso senhorita Debrah- o delegado diz.

–Ah não pode? Então eu vou ter que ter uma conversinha com meu a seu repeito, uma conversa nada boa- eu disse. Meu pai era o prefeito da cidade e podia demiti-lo facinho.

–Oh, não precisa por favor. Eu vou fazer o que me pediu, não é necessário falar com seu pai não- ele diz. Rá esse ai está na palma da minha mão.

–É só por enquanto, agora adeus- eu digo e vou procurar o gatinho. -E então Debrah- ele diz. E eu puxo-o para longe da Scelyne. -Eu tive que dizer que você era meu namorado para eles limparem sua ficha e eu fiz de tudo para que limpassem a da Scelyne também, mas eles falaram que eu não podia limpar a ficha dos dois ou é você ou é ela- eu disse e conhecendo-o como eu conheço é claro que ele vai se escolher.

–Mas ela vai ficar bem?- ele diz. Não é possível que ele está pensando em ficar no lugar dela! Tenho que inventar algo rápido.
–Sim, eu falei com o delegado e ela vai ficar em uma cela sozinha e com banheiro, mas se for você ele vai te colocar junto com os outros presos- eu disse. Ele se preocupa mais com ele mesmo, tenho certeza que vai deixa-la aqui.

–Eu falar com ela, pega um café para mim- ele diz.
Pov’s Debrah off

–Pronto, já chamei ajuda- Castiel diz.

–Sua mãe vai pagar a fiança?- eu digo.

–Minha mãe? Há, nãoi foi ela que eu chamei- ele disse. Então quem ele chamou? O Bonde dos assaltantes?

Eu estava sentada quando a Debrah chegou chegando à delegacia, não me diz que essa foi a “ajuda” que ele chamou? Ela foi falar com o delegado, sim realmente ele chamou a Debrah para nos ajudar, mas eu acho é que ela só vai piorar a situação. Um tempo depois ela voltou e puxou o Castiel para longe de mim para eles conversarem.

–Scelyne, eu falei com a Debrah e ela disse que não conseguiu limpar a sua ficha e você vai passar a noite aqui- Castiel disse não dando à mínima.

–Eu vou passar a noite aqui? Eu vou morrer!- eu digo um pouco exaltada.

–Fica calma tá, ela disse que te colocou numa cela sozinha e com banheiro, você não vai morrer- ele diz- agora eu vou embora, tá aqui o endereço da minha casa, pega um ônibus e nos vemos amanha- ele diz. Como assim ficar calma? E Pegar um ônibus? Eu não tenho dinheiro! Eu vou reclamar com ele, mas ele já foi pegar sua BMW no pátio e foi embora.

–Não vai achando que o que ele disse é verdade tá fofa, eu menti para ele, se eu quisesse eu poderia limpar a ficha dos dois, mas invés disso eu te coloquei em uma cela com as piores prisioneiras, hahaha é isso que dá se meter comigo e com o que é meu, boa sorte para sobreviver, tchau fofa- ela diz com ar de vitória.

Então quer dizer que o Castiel me deixou aqui sozinha na delegacia para pegar um ônibus, sendo que eu estou sem dinheiro, e o pior de tudo é que eu vou passar á noite com as piores prisioneiras que tem nessa cidade, eu estou fu*#da.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.