Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 4
Capitulo 4- Provas na facu. Encarando kentin


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho em folha para vocês, espero que gostem XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/4

Eu acordei hoje sorridente pensando em Castiel- Como eu posso ter feito aquilo com uma pessoa que eu nem conheço, rsrsrs, não estou nem me conhecendo- eu disse para mim mesma enquanto me preparava para ir à faculdade, eu estou muito feliz por ter tido coragem de subir na moto de Castiel- ai como ele é fofo- eu disse, estou até parecendo uma menina de 15 anos. Saio do meu apartamento e vou até o estacionamento pegar meu carro.
–Senhorita Scelyne- diz o porteiro e eu me viro- aquele individuo que deixou a senhorita aqui no prédio deixou essa carta- ele estendeu o envelope e eu vou quase saltitando para pega-lo quando ele continua- me desculpe se estou sendo muito curioso, mas a senhorita não trocou o cavalheiro do senhor Kentin por esse individuo, trocou?- na hora sinto o choque de suas palavras eu tinha me esquecido totalmente do Kentin, meu kentin, como eu pude ser tão terrível. Eu pego a carta e coloco na minha bolsa.
–Eu não troquei não, foi só uma carona pode ficar tranquilo eu não vou mais vê-lo- eu digo e pego meu carro. O porteiro está certo eu não posso trocar o Kentin que está comigo dês do nono ano pelo Castiel que acabei de conhecer. Eu paro no farol e bato minha cabeça no volante- como eu pude trair o Kentin, Scelyne sua burra, burra, burra- eu falo enquanto bato minha cabeça no volante- eu não vou abrir aquela carta, eu não vou falar com ele de novo, eu sou feliz com o kentin!- eu vou repetindo isso até chegar à faculdade. Eu estaciono o carro e eu saio do carro igual uma pessoa normal até Marcela pegar o meu braço e começar a correr.
–Marcela o que foi?- eu digo correndo atrás dela igual uma retardada.
–Você vai... puf puf me contar... puf puf tudo que aconteceu entre você e o Castiel- Marcela diz quando paramos no jardim.
–Então esse é o nome dele, Castiel, o que você estava fazendo na praia com esse Castiel?- Zoey brota do chão atrás de nós.
–Você foi à praia? Ainda bem que você foi a balada comigo- Marcela diz feliz.
–Sabia que tinha dedo seu nessa historia, para de leva-la para o lado negro da força- Zoey diz.
–Eu estou levando ela para o lado divertido da força- Marcela diz.
–Vocês estão brigando?- Kentin diz e nós três ficamos em silencio.
–Oi meninas- Nathaniel diz.
–Nathaniel você chegou em boa hora, tira a Zoey daqui porque essa conversa é só para gente legal- Marcela diz.
–Gente legal? Rá Lysandre tira Marcela daqui tenho que ter uma conversa seria com a Scelyne- Zoey diz. Ai socorro.
–Que tal nós seis irmos para a aula eu converso com vocês duas no intervalo- se eu viver até lá. Nós entramos na sala e aposto que ninguém prestou atenção na aula, Marcela e Zoey ficaram com cara de emburradas, Lysandre tinha uma cara de pensativo, Nathaniel estava boiando e Kentin estava estudando para as provas que teríamos depois do intervalo. As aulas passaram rápido estávamos no intervalo, Marcela e Zoey pegaram meu braço, uma de cada lado, e me levaram para cobertura do prédio, que é aberto e vazio.
–Desembucha- Marcela ordenou.
–É quem é esse Castiel e porque foi à praia com ele- Zoey fala.
–Castiel é o cara que vimos na lanchonete e... - eu contei tudo para Zoey e Marcela, do dia da Lanchonete; o dia da biblioteca; a balada e o que fizemos na praia, Marcela parecia que ia dar pulos de alegria já Zoey estava me olhando com cara feia.
–Não acredito nisso, Scelyne o que aconteceu com a minha santinha linda- Zoey diz.
–Tomou um gole de coragem e virou mulher-Marcela diz- agora abre a carta.
–Não o que eu fiz foi errado e eu não vou abrir- eu digo.
–Já que você fez tanta coisa errada abrir a carta nem vai fazer diferença- Zoey diz- agora abre que eu estou curiosa também.
Eu abri a carta e estava escrito assim:
Oi Scelyne, sabe você ainda está com minha camisa, que tal nos encontramos de novo para você me devolve-la? Estarei te esperando na lanchonete onde nos falamos pela primeira vez às 17h não se atrase eu não sou uma pessoa paciente e eu sei onde você mora, rsrsrsrs estou brincando, ou não.
–Você vai!- Marcela diz.
–Ela não vai não- Zoey diz.
–Meninas eu vou procurar o Kentin para estudarmos, tchau- eu digo e saiu dali antes que sobre para mim.
–Oi Ken- eu digo.
–Scelyne você se encontrou com o cara da biblioteca novamente?- ele diz e a minha alegria desaparece.
–Não, porque você acha isso- eu digo. (Modo cara de pau on).
–A tá, então vamos estudar?- Kentin diz.
Nós estudamos o intervalo todo, mas algo em mim não estava normal algum tempo atrás eu ficaria feliz em passar esse tempo com o Kentin, mas depois que conheci o Castiel é como se isso não me satisfaz mais. Castiel será que é uma boa ideia eu ir vê-lo novamente? Assim eu estaria traindo o Ken, e se eu terminasse com o Ken? O que! Tira isso da sua cabeça Scelyne. Eu começo a chacoalhar a cabeça para espantar esses pensamentos.
–Scelyne está tudo bem?- Ken diz.
–Está tudo ótimo, só estou tirando um pensamento ruim da cabeça.
–Está bem então, vamos às provas já vão começar- Kentin diz.
Nós fomos para a sala de provas. Eu fiz a prova sem nem mesmo ler a questão direito, não paro de pensar sobre terminar com Kentin, é uma ideia absurda, mas parece ao mesmo tempo boa. Ai esse Castiel me deixa louca. Nós acabamos as provas e fomos para a saída.
–Scelyne você vem comigo na minha casa para me ajudar a fazer o trabalho de inglês- Marcela diz.
–Que trabalho de inglês?- Ken diz e Marcela olha feio para ele.
–O trabalho de recuperação de inglês- ela fala encarando-o.
–Se quiser eu te ajudo- Lysandre diz.
–Não obrigado lindo, mas prefiro que Scelyne me ajude- Marcela diz começando a ficar sem paciência.
–Que trabalho de recuperação? Você não ficou de recuperação- Zoey diz e Marcela explode.
–Eu só QUERO que ela vá à minha casa é tão difícil entender isso? Mais que saco- Marcela diz gritando e todo mundo fica quieto, eu a levo até meu carro.
–Vamos Marcela, mas o que você quer que eu faça na sua casa?- eu digo.
–Eu vou te arrumar para você sair com o Castiel, mas eu não queria que a Zoey soubesse e se não fosse os meninos ela nem desconfiaria, agora ela deve estar suspeitando de algo- Marcela diz.
–Vamos para a minha casa primeiro pegar a blusa e depois vamos para a sua- eu digo. Nós fomos para meu apartamento pegamos algumas roupas e a blusa de Castiel e fomos para casa de Marcela.
–Agora vá tomar banho enquanto eu escolho as roupas e a maquiagem- Marcela diz.
–Mas e o Ken, acho que isso não está certo- eu digo.
–O que os olhos não vêm, o coração não sente- Marcela diz e eu entendo o recado. Tomo banho.
–Você vai usar esse tope e a blusa dele por cima esse shorts- Marcela diz enquanto seca meu cabelo.
–Eu vou com a vestir a blusa dele?- eu digo.
–Vai sim- Marcela diz e me arruma.
Eu pego meu carro e vou ao encontro de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.