Eu sabia que você era um problema escrita por marrcarvalho


Capítulo 3
Capitulo 3- Fugindo para a praia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632041/chapter/3

Eu estava na pista de dança com Marcela, que estava requebrando loucamente até o chão como ela e Lysandre acabaram juntos? , estávamos rodeadas de pessoas umas estavam dançando outras olhando, mas eu estou me cansando disso.
–Marcela eu vou ao bar pegar algo para beber você quer alguma coisa?- eu disse quase gritando para que ela ouvisse.
–Não eu estou bem- Marcela disse sem parar de dançar. Fui para o bar que dava vista para a pista de dança.
–O que vai querer princesa?- o garçom disse, o bar estava bem vazio dava até para respirar.
–Eu quero uma garrafa de água, por favor- eu disse e ele me encarou.
–Não prefere algo um pouco mais forte?- ele diz.
–Hum, não água está ótimo- eu disse.
–Me vê uma cerveja gelada- um cara que sentou numa cadeira ao meu lado diz.
–Deixa que eu sirvo ele Johnny- diz uma garçonete para o garçom.
–Aqui sua cerveja, gato- ela diz isso e pisca pra o cara do lado e quando o vejo me surpreendo.
–Castiel?- eu digo para o cara de cabelos vermelhos ao meu lado, tenho que admitir que fiquei um pouco feliz em vê-lo.
–Scelyne? É uma surpresa encontra-la aqui- Castiel diz.
–Minha amiga me forçou a vir aqui- eu disse, a garçonete do bar que estava dando em cima dele começou a me olhar, acho que ela ficou com ciúme por ele dar atenção a mim e não a ela.
–E como vai o gnomeu?- ele disse.
–Rs, ele está bem- eu disse, o que eu estou fazendo conversando com esse cara, acho que aquele garçom não me deu água.
–Caramba Scelyne você foi pegar algo para beber ou construir o bar que demora e.... - Marcela disse e quando viu o Castiel ela parou de falar.
–Eu não quero voltar para lá é muito cheio não consigo nem respirar- eu disse. Marcela parecia feliz me vendo junto com Castiel.
–Eu sou Marcela, sou amiga da Scelyne, eu só vim aqui ver se a Scelyne está bem agora vou voltar para a pista de dança- ela disse- não se preocupe comigo e aproveite a noite com ele, isso é uma ordem- essa ultima frase ela disse no meu ouvido e sumiu no meio da multidão, ela esqueceu que eu tenho namorado.
–Você acha que aqui está muito cheio? O que acha de irmos para outro lugar?- ele falou
–Tudo bem- eu disse, nós só vamos dar uma voltinha isso não é considerado traição.
–Então vamos- Castiel disse. Eu segui Castiel até o estacionamento e ele parou em frente a uma moto- o que acha de darmos uma voltinha?
–Nisso ai?- eu disse.
–Qual é o problema?- Castiel disse.
–Eu nunca andei em uma moto e meu pai e Kentin disseram que é muito perigoso- eu disse e ele caiu na risada.
–Você vai escutar o que o seu velho e o gnomeu disseram quantos anos você tem 15?- Castiel disse.
–Eu tenho 18- eu subi na moto.
–É assim que se fala- ele subiu na moto e deu partida.
–Nós não deveríamos usar capacete?- eu disse enquanto segurava na sua cintura.
–Os capacetes ficaram na minha casa, pode ficar calma eu sou um ótimo motorista e se quiser pode chegar mais perto- ele disse e eu o abracei com mais força.
Estar com Castiel em cima de uma moto me dava uma sensação única de perigo e aventura que eu nunca avia sentido antes, era maravilhoso.
–Aonde nós vamos?- eu disse.
–Surpresa- Castiel falou. Nós paramos no farol e quando eu olho para o lado vejo Zoey dentro do carro.
–Scelyne é você?- Zoey fala e antes que eu respondesse o farol abre, ufa.
–Quem era aquela garota?- Castiel disse.
–É minha amiga Zoey, por quê?- eu digo.
–Nada eu acho que já a vi em algum lugar, bom logo nós estaremos chegando ao nosso destino, mas o que você acha de um pouco mais de aventura?- ele diz, eu não consigo ver o seu rosto, mas aposto que ele está com cara de travesso.
–Por que não?- eu digo, eu estou começando a achar que quando estou com ele fico louca.
–É assim que se fala- ele diz isso e depois começa a empinar a moto e isso me faz ficar mais agarrada nele.
– Chegamos- ele fala e me ajuda a descer da moto, nós estávamos na calçada da praia que estava vazia- rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs- ele me olhou e começou a rir.
–O que foi?- eu digo.
–Seu cabelo está parecendo um ninho, rsrs, deixa que eu arrumo para você- Castiel começa a arrumar meu cabelo, ele vai se aproximando do meu rosto e triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (telefone tocando) ele se afasta de mim.
–Alo- eu digo.
–Oi Scelyne, aqui é a Zoey quem era aquele cara na moto com você?-Zoey diz.
– Na moto? Que moto?- eu digo.
–Não se finja de besta eu tenho certeza que era você que estava montada naquela BMW f 800 gs (modelo de moto) e quem era aquele cara com você?- Zoey diz.
–Scelyne eu vou estar te esperando lá embaixo na praia- Castiel diz.
–Quem é essa pessoa que acabou de falar e você está fazendo o que na praia meia noite?- Zoey fala. Eu não faço a mínima ideia do que falar para ela, olho para a praia e vejo Castiel tirando a blusa e entrando no mar, ele está louco água deve estar um gelo- Scelyne me diz que essa pessoa que você está falando é o Kentin.
–É... Bom não é o Kentin, mas... Meu celular está com a bateria fraca, beijos- eu disse.
–Espera ai Scelyne, como assim não é o Kentin, Scelyne?- eu desliguei o telefone. Zoey deve estar pirando agora, mas o que eu vou fazer? Vejo Castiel na praia sinalizando para eu ir também. Eu vou até a areia.
–Entre Scelyne, a água está uma delicia- Castiel disse.
–Está bem- eu coloco o pé na água e para a minha surpresa está quente- você tem razão a água esta quente- eu digo. A água está até os ombros, mas mesmo assim da para perceber que Castiel tem barriga tanquinho.
–Vem aqui vou te mostra uma coisa- Castiel começa a nadar e eu vou atrás dele- Você é bem lentinha- ele diz. Nós nadamos até chegarmos a uma parede de rochas.
–O que tem de tão interessante?- eu digo.
–Espera, vem aqui- ele mergulha, aonde ele foi?- vem aqui- ele aparece de novo e me estende a mão, prendo a respiração e seguro na sua mão, ele me puxa por um buraco na parede- abra os olhos.
–Que legal- eu digo. Nós estávamos em uma caverna cheia de pedrinhas que brilhavam por causa da luz da lua.
–É mesmo bem legal- ele fala. Castiel começa a chegar perto de mim e me beija, seu beijo é totalmente diferente do de Kentin, é mais intenso e eu adorei. Voltamos para a areia, como Castiel tirou a blusa só à calça molhada já minha roupa estava todo molhada.
–Brrrrrrrrrrr que frio água estava quente, mas aqui esta um gelo- eu digo.
–Tome- Castiel diz e logo joga sua blusa para mim- agora vamos, onde fica sua casa?
–Mi...minha casa?!- eu digo.
–Para eu te levar lá- Castiel olha para minha cara- você quer que eu passe a noite lá?- Castiel diz e eu tenho certeza que estou parecendo um pimentão vermelho.
–Na...não que...quero não- eu digo- me levar lá está de bom tamanho.
–Sei- Castiel disse e subiu na moto- sobe ai- eu subi e ele acelerou a moto empinando-a de novo e isso me faz ficar mais agarrada nele, ele olha para mim e dá uma risadinha.
Castiel me deixou na frente do meu prédio e o porteiro ficou olhando para ele.
–O que foi quer ter um filho meu?- Castiel diz e eu dou uma pequena risada.
–Senhorita Scelyne quem é esse individuo?- o porteiro pergunta.
–É um amigo- eu digo andando para encurtar a conversa.
–Hum, aconteceu algo com o senhor Kentin?- o porteiro diz e eu quase corro para dentro do prédio para não responder. Eu fui para o meu apartamento tirei a roupa molhada e me enterrei na cama.
–Ai essa noite foi a melhor de todas- eu digo para mim mesma. Hoje foi um dia bem legal principalmente a noite eu estava feliz , mas ao mesmo tempo me sentia triste porque vou ter que encarar o Kentin amanhã e nada vai mudar o fato de que eu trai ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sabia que você era um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.