Never let me go escrita por Angell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sorry. O capítulo ficou super pequeno .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632023/chapter/6

Caroline

Acordei com sede de sangue. Fiz minhas necessidades matinais e depois de terminado o banho, coloquei um vestido branco com flores vermelhas. Fui para o porão e peguei uma bolsa de sangue do freezer. Rasguei a bolsa com os dentes e fui bebendo enquanto ia pra cozinha . Chegando la me deparo com uma cena que me faz botar todo o meu " café da manhã" pra fora.
— Isso daqui virou um bordel agora?! - grito vendo Elena e Damon se pegando.
— Oh! Desculpa. - Elena fala envergonhada.
Damon faz uma careta e se separa da Elena.
— Vocês dois parecem dois coelhos no cio. - digo com certo nojo.
— Caroline! - Elena me repreende.
— O que foi? - pergunto risonha. - É a mais pura verdade.
— Já que vocês estragaram o meu apetite, eu vou pra a Universidade.- digo .
— E vão para um quarto! - falo quando vejo Elena e Damon se pegando novamente.
Reviro os olhos e vou para a faculdade.
As horas passam e a aula daquela professora com cara de mosca morta nunca termina. O sinal bate e finalmente estou livre. Pego meus matériais e saio da sala. Entendiada ligo pra Bonnie .
— Oi amiga!
— Oi Care.
— O que você acha da gente ir no Grill hoje a noite? - pergunto ansiosa.
— Eu topo ir. To sem nada pra fazer aqui. - ela fala animada.
— Beleza. Te vejo as 20:00.
Desligo o celular e volto pra casa dos Salvatore.
— Oi Caroline. - Stefan fala nervoso ao abrir a porta.
— Oi Stefan. Eu vim buscar as minhas coisas . Está tudo bem? - falo .
Ele abre a porta .
—Está tudo bem sim. Entra.- ele fala
— Stefan, você está um pouco estranho ultimamente. É como se você não fosse você.
— Deixe de besteira Caroline. Eu estou bem, não preciso de uma babá me perseguindo 24 horas por dia para saber se eu to bem.
— Ta. Calma. Eu só queria ajudar. - falo desistindo de manter uma conversa com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never let me go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.