Never let me go escrita por Angell


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632023/chapter/7

Dean
— Descobriu alguma coisa sobre os ataques no diario do papai?- pergunto a Sam que se encontra lendo.
— Nada ainda.-ele responde.
— Como isso é possivel? Será que não é nenhum metamorfo engraçadinho zoando com a nossa cara como da ultima vez? Lembra daquele pirado que se achava o Drácula da vida ?-falo e caio na gargalhada ao lembrar.
— Aquele sim era um louco de pedra.Porem eu não acho que seja um metamorfo. - Sammy fala.
— Cara, esse caso ta me deixando louco! Tudo o que conseguimos agora foram um monte de perguntas não respondidas. - digo irritado.
— Parece que pela primeira vez na vida Dean Winchester está impotente. Me diga Dean . Qual a sensação?- fala Sam em tom de deboche.
—Hahahaha. Desde que chegou em Mystic Falls você anda muito engraçadinho pro meu gosto.
— Não posso evitar -fala Sam. - Esse lugar me inspira.
— Idiota.
— Vou sair , não me espere.- falo pegando a jaqueta e saindo do motel.
— Traz uma torta de morango!- Sam grita.
— Vai me plagiar agora ?
— Anda logo.- fala Sam sem tirar os olhos do diário.
Entro dentro do meu impala 1967 e dirijo pela cidade sem rumo até que que começa a chover. A gasolina ja estava no no final e a chuva pra melhorar começou a aumentar.
— Droga. Não podia estar melhor.
O carro para e não anda.
—Ah não ! Baby! fala comigo. Não me abandona não.- falei e nada do carro voltar andar.
— Quem ta ai?- uma voz feminina pergunta e eu paro no luagar.
— Apareça! Eu sei que tem alguem aqui.- a voz fala novamente.
Eu sigo a voz até que dou de cara com..
— Caroline? O que você está fazendo aqui no meio do nada?
Ela toma um susto quando apareço do nada.
— Dean? O que eu to fazendo aqui? - fala Caroline ainda em choque.
— Sim. Como você veio parar no meio do nada?
— No meio do nada ? Não sei se você percebeu , mais estamos num cemitério e não no meio do nada.- ela fala .
— Eu sei. Mais é que é meio bizarro uma garota vir num cemitério sozinha e ainda mais com uma chuva dessas caindo.- falo desconfiado.
— Eu só vim ver uma pessoa . Agora eu tenho que ir.- ela fala ja correndo .
— Espera aí! - corro atrás dela.
Puxo o braço de Caroline e acabo usando muita força fazendo com que ela se desequilibre e caia em cima de mim nos derrubando. Abro os olhos e a vejo me encarando com seus olhos azuis cinzentos.
—Caroline...
Ficamos nos encarando por um tempo até estamos os dois enxarcados. Meus olhos se autodirecionaram para os lábios dela.
— Seu idiota! - ela grita.
— Por sua causa agora eu estou toda suja de lama .- Caroline diz brava.
— Calma Loira. Vem . Vamos sair dessa chuva primeiro, depois você reclama até do mundo se quiser.
Levanto do chão e a ajudei a levantar. Corremos dali e depois de 20 minutos encontramos uma casa a um quilometro dali. Entramos no lugar e o encontramos cheio de teias de aranha e poeira.
— E você? - ela pergunta.
— Eu o que?
—O que você veio fazer aqui.- ela completa.
— Eu tava andando pela cidade e acabei me perdendo, e pra ajudar a gasolina acabou.
Ela ri. Eu a encaro incrédulo e ela ri mais.
— O que foi? É engraçado. -ela fala.
— Você é meio bipolar né?- pergunto .
— Um pouquinho.- Caroline diz.
Não aguento e dou uma meia risada.
— Pelo visto vamos ter que passar a noite aqui.- falo olhando a tempestade la fora.
— Eu não vou passar a noite com um idiota como você.
— Está com medo de se entregar a tentação?- falo sacana.
— Idiota.
Começo a tirar a camisa toda molhada.
— O que você ta fazendo? - ela pergunta alarmada.
— Não ta meio óbvio? Eu to tirando essa roupa molhada. Eu não to pronto pra pegar nenhum resfriado.
Ela fica muda por um momento e mexe num baú.
— Se vira.- ela fala.
— Porque?- pergunto sem entender
— Porque eu vou me trocar.
Me viro de costas e espero ela se trocar e acabo espiando " sem querer".
— To ferrado. -falo sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never let me go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.