Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 5
Confiança perdida... e Liberdade ganhada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, esse era o capítulo de ontem, mas a mula aqui esqueceu de salvar e deu problema, e esse.... lindo capítulo de merd* vai ter que ser postado hoje, com sorte vai ser hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/5

Eu: O-oi??- não conseguia entender, como isso foi possível?

Karen: Isso mesmo, infelizmente não conseguimos ensina-la a responder.

Eu: Qual a idade e tamanho dela?

Karen: Ela tem uns 3 anos, e quase 5 metros de altura, e 10 de comprimento. Ela ainda é jovem.

Eu: É, mas não o suficiente para treinamento.

Karen: Então não pode treina-la só por não ser tão jovem? Que ridículo.

Eu: Com esse idade e tamanho, não vou conseguir fazer com que ela confie em mim, não exatamente.

Karen: Como assim?

Eu: Preciso, fazer coisas boas por ela, como alimentação extra, diversão, jaula maior, o prazer de caçar suas presas. Coisas assim.

Karen: Uma vida melhor? Mais ativa? Conseguimos isso facilmente.

Eu: É, mas mesmo assim eu acho que talvez ela nem ligue direito. Animais como ela são imprevisíveis.

Karen: Se não quisermos que ela fuja, que nem no antigo parque, temos que fazer de tudo para os itens não escaparem...

Eu: Itens? Ele não são itens. São animais, com mentes e coração, eles não são números de uma tabela pra você chama-los assim, entendo que seu trabalho é difícil, mas você deveria ter respeito por eles.

Karen:*rir* Respeita-los? São animais como qualquer outro, a diferença é que fomos nós que os criamos e eles nos devem respeito.

Eu: Sim, vocês criaram eles, mas eles não sabem, eles vão fazer o que o instinto mandar, não o que vocês mandarem.

Karen e eu ficamos nos encarando, até Sam chegar, ele parecia com medo de nós ou era impressão minha?

Sam: Ehh, Kely, Karen, Vocês já podem voltar ao trabalho de vocês?

Eu: Sim.

Karen: Claro, senhor.

Volto para minha área fervendo de raiva, mas me acalmei quando fui visitar Raptor.

Eu: Eai amigo? Tudo bem? Gostou da sua nova jaula? Espero que sim.

Passava a mão nas costas dele sem medo, ele nunca me atacou, machucou nem me ameaçou, acho que o treinamento fez ele ser mais manso, ou esperto e só está me enganando, mas acho que ele jamais faria algo assim comigo.

Eu: Né? Maninho?-Ele gruniu devolta como se ele entendece o que falo. Passei tanto tempo com eles que parece que são meus irmãos.

Depois dele fui visitar o Edu, ele normalmente estava pescando, mas hoje quando me viu parou de pescar e chegou bem perto de mim e me olhou fixamente queria poder abraçar ele que nem antigamente pena que ele já é muito grande e perigoso. Por último fui visitar Rex, estava evitando ele pois naqueles últimos dias quando foi colocado nessa jaula, longe de mim e dos outros ele ficou agressivo demais, tentou fujir muitas vezes quando Lisa ou Karen até mesmo o Sam passavam perto, ele queria ataca-los e sentir o gosto da carne humana. Quando ele se conporta bem, eles o alimentam com carne fresca, senão o alimentam com carniça.

Muitos falam que os olhos dele são pretos, são vazios, mas na verdade são laranjas, um laranja bem vivo. Isso só se repara quando você chega bem perto dele, ou melhor, quando ele chega perto de você.

Me lembro quando estavam tentando colocar ele nessa jaula.

FLASHBACK ON


Depois de muitos tranquilizantes ele dormiu, deixaram ele na jaula e quando estavam soltando ele e quardando as coisas, ele abriu os olhos estava fingindo o tempo todo, peguei um sinalizador e fui correndo pra perto dele, mas ele já havia conseguido matar um dos homens, mais antes de matar outro eu entrei na frente com o sinalizador, ele me reconheceu, levantou a cabeça e respirou fundo e abaixou a cabeça de novo dando um forte rugido na minha cara, quase fiquei surda. Por sorte quando taquei o sinalizador longe ele o seguiu, ainda bem, infelizmente, era tarde de mais para aquele homem.

FLASHBACK OFF

Edu e Raptor, também atacaram varias pessoas mas nunca chegaram a mata-las.

Eu cheguei, estavamos frente a frente, senão foce pela jaula especial que criaram pra ele eu provavelmente estaria morta. Antes ele me olhava com um olhar de que eu era importante para ele, hoje é com um olhar de quem está decepcionado comigo, irritado, ou até como se não ligase mais pra mim, isso me machucava por dentro.

Eu: Por que você faz isso? Por que você matou aquele homem? Você não se importa mais comigo, maninho?- Quando disse a última palavra ele mostrou os dentes e rosnou, depois foi embora. Ainda não acredito que perdi a confiança dele.

Quando percebi o parque já estava em movimento, estava aberto, ai me lembrei que talvez Rex tentatia fujir afinal, muitas pessoas desconhecidas iriam passar perto dele, então resolvi ficar perto do lugar onde todos passariam para ve-lo. O nome da atração era "Jaula do Rei" esse povo não tem criatividade, só falta colarem uma corroa na cabeça dele.

Se não me engano vieram ao todo 6 mil pessoas, mas só 23 aproximadamente estavam na Jaula do Rei.

???: Com licença, eles permitiram um dinossauro macho no parque?

Eu: Sim, ele é uma atração especial, tem mais dois machos no parque, um espinossauro e um velociraptor.

???: Velociraptor? Poderia me dizer onde encontro a treinadora deles?

Eu: Kely Grady? Sou eu.

???: Kely? Sou eu Owen!- ele me abraçou- Está diferente demais, nem te reconheci.

Eu: Owen, nem acredito que é você.-Nos cumprimentamos melhor e convesamos mais um pouco.

Owen: Você também treinou esse t-rex?

Eu: Sim, e o Espinossauro Edu, e o velociraptor Raptor, também tem as Raptores Ada, Dakota, Fay e Dark.

Owen me contou sobre as Raptores dele, e que só uma tinha sobrevivido.

Owen: Talvez.... ela pode ter morrido, sei lá.

Eu: Pelo oque eu sei os antigos dinossauros daqui estão na ilha Sorna, mas ela é forte deve estar viva em um bando grande e legal.

Owen: É você tem razão.

A gente passeio por ai, mas depois me chamaram para jaula da I-Rex, claro que não contei pro Owen, só disse que precisava trabalhar.

Fui o mais rápido possível para lá, pois talvez ela tivesse machucada ou alguma coisa assim. Quando cheguei encontrei Karen e ela me explicou.

Karen: Ainda bem que você chegou, a I-Rex está doente, e essa é uma ótima oportunidade de ganhar a confiança dela.

Eu: É, mas talvez ela não me aceite perto dela e me ataque.

Karen: Não, ela está muito doente, não consegue se levantar, muito menos atacar alguém. Eu e a Dr.Lisa vamos estar bem atrás de você.

Eu:.... Ok, eu vou.

Fomos lá, eu estava bem perto daquela criatura incrível, ela realmente estava muito doente, então apliquei logo a injeção e ia esperar fazer efeito, porém ela se levantou logo depois, logo ela tava fingindo só para nós entrarmos na jaula junto dela. Lisa e Karen sairam correndo e estavam na minha frente, Karen subiu as escadas e entrou na sala de observação que era segura, porém trancou a porta.

Eu: KAREN, ABRE ISSO AGORA!- eu chutava a porta, mas não adiantava.

Lisa:Karen, por favor.- ela chorava, não acreditava que provavelmente iria morrer.

Quando vimos que a I-Rex estava se aproximando, descemos as escadas e Lisa abriu o portão enquanto eu distraia a fera,(nem acreditava que eu tava fazendo aquilo, era suicídio) ela abriu, passou por ele e o fechou, eu quase não consigo sair de lá, mas por pouco consegui, e adivinha? a filha de uma lagartixa chamada I-Rex também saiu.

Me escondi debaixo de um carro, peguei a faca que estava no meu bolso, e cortei o carro quase inteiro a procura do tanque, até que achei, me cobri de gasolina e joguei um pouco de terra por cima para disfarçar meu cheiro, mas Lisa não fez a mesma coisa só ficou atrás do carro esperando não ser descoberta, porém não funcionou, a I-Rex a achou e a devorou sem mais nem menos. depois começou a tentar me farejar, mas não conseguiu e desistiu.

Eu só conseguia pensa"ufa" "graças a Deus estou viva", nunca estive tão aliviada na minha vida. sai de debaixo do carro e me toquei que a jaula da I-Rex era bem próxima ao hotel que os visitantes ficam.

Corri com toda a velocidade que tinha até o hotel e encontrei ela devorando alguém não consegui ver quem era, mas vi que preso nos dentes dela estava a mochila de Owen... não era possível meu irmão havia sido devorado? Como? Naquele momento vi que estava destruindo todas as jaulas só para causar mais caos nesse lugar e também para poder deixar os visitantes mais aterrorizados.

Eu corri, corri sem rumo, corri e fui parar numa floresta, parei perto de uma cachoeira bebi aguá e depois sentei numa rocha e refleti, pensei sobre Owen, sobre Lana, Tom, Will, Parker, Lisa, Sam, a desgraçada da Karen e sobre os dinossauros que eu treinei, brinquei, cuidei, confiei, meus pensamentos são interrompidos quando escuto um som de passos, passos grandes, bem grandes que estavam fazendo o chão tremer. Olhei para o lado e vi alguém, não era Owen, nem Lisa, nem a I-Rex, era um antigo amigo.

Eu: Oi, Rex...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenhos dois coisas a disser:
Karen é uma filha da put*, sem coração ;-;
E se você gostou comente, e eu te dou um cachorro- quente :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.