Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 6
Impossível... Você... vocês...como?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, era para ter saído mais cedo, mas um amigo veio na minha casa sem avisar, minha mãe me forçou a fazer algumas coisas muito chatas, e por isso que esse capítulo saio tarde e também como to sem criatividade vou colocar fantasia, MUITA fantasia, fantasia da Disney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/6

Eu estava frente a frente com um dos dinossauros mais perigosos do mundo e não conseguia sentir medo de ser devorada, mas afinal tinha perdido tudo não tinha mais nenhuma razão para viver, e morrer não tem diferença.

Eu: Ta esperando oque? Me devora logo, e acaba com o meu sofrimento de uma vez.- talvez ele não estivesse com fome então taquei uma pedra nele esperando deixa-lo com raiva, porém ele não fez nada só me observava.

Ele me olhava estranho, parecia que estava sorrindo, um sorriso fraco, me olhava com se eu fosse um súdito que iria direto para a guilhotina, depois de tanto tempo ele ainda acha que esse mundo é dele, mas ele realmente faz jus ao nome.

Eu:ANDA! SEU REI DE BOSTA! ME MATA! ENCHE SUA BOCA DE SANGUE! VAI DIZER QUE NÃO QUER SENTIR O GOSTO DA CARNE DE NOVO! SEU PORCO SARMENTO! SEU BOI NOJENTO! ACABA LOgo co-com isso.- Eu chorava, chorava sem parar, nesse momento eu tava jogada nas patas dele, e ele me olhava do mesmo jeito.- É isso que você quer? Que eu me ajoelhe aos seus pés? Seu desgraçado. Você é mais um monstro sem coração, criado em um laboratorio.

De repete ele mudou o olhar, me olhava sorrindo fraco, mas como se gostasse de me ver daquele jeito, e que não iria me matar, queria me ver sofrendo aindo mais.

Eu: Você é um nojento, filho da put*, desgraçado. VOCÊ IRIA QUEIMAR NO INFERNO SE TIVESSE ALMA!- eu me lembrei da minha faca e a peguei.- É ISSO QUE VOCÊ QUER? PEGA!- joguei a faca no chão, na frente dele.

Me lembro que quando ele fez 5 anos, seu primeiro dente caiu, mas ele já era bem grande naquela época, então fiz do dente dele uma faca,(referência a era do gelo 3) mas acho que ele ainda se lembra, e não gostou.

Ele abaixou a cabeça, me olhou fixamente nos olhos e me empurrou, eu me levantei e ele usou a cauda para me acertar, e conseguiu, me jogou forte numa árvore, eu estava com muitas dores, a última coisa que vi antes de desmaiar foi sua boca e dentes chegando cada vez mais perto do meu pescoço.

Era isso eu acho que finalmente havia morrido, pelos menos estou em paz e provavelmente irei encontrar meu irmão, Lisa e os outros que também morreram nesse desastre. Ou não?

??1: Será que ela vai acordar?

??2: Não sei, mas se o Rex não tivesse feio ela desmaiar, não estariamos esperando.

??3: Cala-boca, ela disse que queria morrer.

??1: Fiquem quietos, acho que ela tá acordando. Ei, Kely?

Eu: W-Will? Tom? P-Parker?Lana? São vo-vocês?

??1: Pessoal ela acordou! Não, somos seus irmãos.

Eu: Irmãos? Mas eu só tenho um irmão, e ele... morreu.

??1: Então por que sempre nos chamou de irmãos maninhos?

Eu: Mas eu...- minha visão, que antes estava embaçada, melhorou e eu vi alguém, alguém que eu conhecia bem... Raptor.-RAPTOR?

Raptor: Sim, só eu.

Eu: VOCÊ FALA? COMO?

Raptor: Não sou só eu. Eles também.- ele apontou para o Edu, e... O REX?

Eu: VOCÊ? SEU DESGRAÇADO NOJENTO, TENTOU ME MATAR!- me referia ao Rex.

Rex: VOCÊ DISSE QUE QUERIA MORRER, ENTÃO FICA QUIETA!

Eu:.....

Rex: Ah, toma sua faca de merda.- Ele jogou no chão minha faca.

Eu: Ainda ta bravinho por que usei SEU dente como MINHA arma.

Rex: Não, se não está mas na minha boca é porque eu não preciso. Se esqueceu que eles crescem de novo?- disse passando a língua no local do novo dente.

Raptor: Ei Kely, o que é isso?- disse fuçando na minha mochila e com uma barra de chocolate na boca.

Eu: Isso não é pra você!- disse tirando dele.

Raptor: Agora é.- falou roubando de mim- É de come?

Eu: Não morde.

Raptor: Ta bom, "Alfa". Mas me dá um pedaço por favor?

Eu: Se você comer isso vai ficar doente.

Raptor: Mas um pedacinho não faz mau.

Eu: Ta bom, pega.-joguei no ar, ele pulou e comeu.

Raptor: Eca que coisa horrível :P

Todos menos Raptor: Ninguém mandou comer.

Raptor: ;-;

Eu: Por que vocês não me mataram?

Raptor: Porque você é nossa Alfa :3

Edu: Porque você é importante :)

Rex: Porque esses otários me impediram -_-

Eu: Mas vocês são animais, deveriam segui o instinto de caça.

Rex: Eu concordo, posso te matar?

Eu: Não antes de mim salvar o restante de vidas inocentes que estão em perigo nesse parque...-fui interrompida pelo Rex.

Rex: Depois disso posso te matar?

Eu: Continuando... e vocês vão me ajudar.

Edu: Sério?

Raptor: Agente vai fica famoso :D

Rex: Eu só quero saber se posso te matar? >:(

Todos menos Rex: NÃO!

Rex: Ok... -_-

Edu: Mas o que agente ganha se te ajudarmos?

Eu: Liberdade, comida, diversão, um ilha sem humanos, ah o que vocês quiserem.

Edu e Raptor: Falou! :D

Rex: Sei não....

Eu: Se decide, Rei.

Rex: Talvez...

Eu: FALA LOGO!

Rex: Ta bom, eu ajudo você. Sobe!- ele me pegou pela camisa e me jogou na cabeça dele.- não vou ficar esperando você, tu anda mas lenta do que um edmontossauro.

Eu nunca andei de cavalo, mas acredite andar num T-Rex é muito pior ;-;

Chegamos bem rápido no hotel do parque, porém já estava de noite e eu espero que os Trodontes não estejam soltos.

Rex: Kely quem era aquele cara que você abraçou perto da minha jaula?

Eu: Por que? Quer matar ele? Bem não esquenta ele já deve estar morto, era meu irmão Owen.

Edu: Você tem quantos irmãos alem de nós?

Eu: Só ele.

Raptor: Quietos, eu ouvi algo.- ele pulou numa moita e achou alguma coisa, ou melhor alguém.- Olha o que temos aqui.

Eu: Quem é? LANA!?

Ela estava um pouco machucada e parecia que tinha torcido o tornozelo.

Lana: Kely? Graças a Deus, como você está viva e... AAAAHHHHHHHH T-REX!!!- acho que ela nem viu o Edu, tadinho.

Eu: Calma, calma Lana, eu treinei ele lembra?

Lana: Mas ele matou um homem e quase matou você e....

Eu: É, mas ele não é um monstro como parece, ele só não gosta de jaulas novas ou pessoas que ele não conheça.

Rex se aproximou de Lana, eu estava com a faca na mão caso ele a atacasse, mas ele só cheirou ela, quando terminou olhou para mim e viu a faca na minha mão.

Rex: Você não confia em ninguém mesmo...

Lana: AAAAAAAAHHHHHHHHHH- tapei a boca de Lana.

Eu: Sim eles falam, mas se você não quiser morrer acho melhor ficar quieta, senão vai atrair muitos predadores.- tirei a mão da boca dela.

Lana: Mas ele são predadores.

Eu: Sim, mas são bonzinhos.

Lana: Ok, mas Kely o que fazer? Não consigo andar direito.

Eu: Raptor, você vai se tornar um burro de carga.

Raptor: Oi?

Eu: Lana sobe nas costas dele que ele te aguenta.

Raptor: Mas por que não o Rex ou o Edu? Eles são maiores.

Eu: Quem vai no Rex sou eu e o Edu é muito espinhudo, vai machuca ela. Você é mas macio.

Raptor: Mas... ma... Ok, monta ai.

Iriamos procurar mais sobreviventes, e depois vamos para a sala de controle para entender melhor a situação. Só espero que até lá ELA não nos encontre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o fato deles terem aprendido a falar foi fantasioso demais, porém iria deixar a história mais interessante.
Mais um vez desculpe por ter postado tarde, e se você comentou no capítulo anterior aqui está seu cachorro-quente(já sei, o lance do cachorro-quente perdeu a graça mas eu não ligo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.