Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 4
A Grande Reabertura.


Notas iniciais do capítulo

nas imagens, as cicatrizes que Dark e Raptor tem foram feitas depois da adolecencia deles, só pra vocês saberem mesmo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/4

Eu estava dormindo tão bem, até que...

Eu:AAAHHHHHHHHHH!!!- Quando vi Rex estava me mordendo, e Lana veio correndo-Rex, aprenda a se comportar direito.

Lana:Kely, o que aconteceu?

Eu:O Rex me mordeu.

Lana:UM FILHOTE DE T-REX?? VOCÊ É DOIDA.

Eu:Ele é um dos que vamos treinar.

Lana:E por que ele não está numa jaula?

Eu:Lisa disse que a jaula não estava pronta.

Lana:Ahh.

Eu:Chama os outros, pois o treinamento deles começa hoje!- falei super animada até que-AAAAAHHHHHHHHHHhhh-Rex havia me mordido de novo-Mas primeiro vamos alimentar esses lagartos esfomeados.

4 horas depois...

Eu:Dark-chamei sua atenção e levantei o braço e ela não pulou ela é muito esperta eu sei, mas quanto mais rápido aprenderem melhor.

Era difícil treinar todos, as vezes eles me mordiam ou me arranhavam, mas eu tinha que ser forte e continuar o treinamento...

5 anos depois...

Daqui a pouco tempo o park seria aberto, e Rex, Edu e Raptor vão virar atrações, me lembro do dia em que começamos o treinamento como se fosse ontem, mas tenho que esquecer e me concentrar no meu trabalho. Será que Owen vira aqui?

No treinamento...


Eu:Dark, pula!- Dark pulo ao mesmo tempo que levantei o braço-Fay!-Eu levanto o braço e Fay pula, também faço isso com as outras e depois as alimento com ratos.

Olho para elas e Fay tenta roubar o rato de Ada(que era a mais nova) e Dark a defende, elas rosnam uma para outra Dark a ameaça com uma mordida no ar, Fay rosna para ela e depois vai embora. Eu sabia que era arriscado deixa-las na mesma jaula depois do Fay fez...

FLASHBACK ON

Era pra ter sido mais um treinamento comum mais quando ele estava quase terminando.

Fay rosnau para Dark e a desafiou, Dark sabia que por mais que ela fosse de seu bando, ela não aceitaria niguém contra ela, então elas começaram a lutar, eu tive que entrar na jaula e tentar parar a briga mas elas continuaram brigando e quando eu tentei segura-las(porque eu sou V1d4 L0k4) Fay me arranhou e fez uma cicatriz enorme no meu braço, e Dark ficou ainda mais brava com ela, mas quando ela foi ataca-la, Fay foi mais rápida e vez um corte profundo em seu focinho, Dark ficou tão irritada, e começou a golpear Fay sem dó ou piedade, mas os cortes de Fay não foram profundos então não deixou nenhuma cicatriz, já o ferimento de Dark jamais sumiu.

FLASHBACK OFF

2 SEMANAS DEPOIS...

Hoje era o dia da grande reabertura do parque, eu estava animada porque talvez Owen venha :)

De qualquer forma, eu ainda tinha que trabalhar do mesmo jeito, mas quando acabou recebi uma vista nada agradável.

???:Kely, faz muito tempo que eu não te vejo prima.- olho para trás e não acredito que era ela, a garota que me fez sofrer por 3 anos era minha chefe? Não é possível.

Eu:Oi, Karen. Achei que não gostasse de dinossauros.

Karen:Pois é, mas não é com eles que me importo e sim com a alegria dos visitantes. Emfim me siga, Sam quer que você veja nossa nova atração para saber qual deve ser a segurança dela, e também... qualifica-la.

Eu:Qual é a nova atração, Megalodon?Brontossauro?Microraptor?

Karen:Não, não e não, na verdade é um Indominus Rex, só que melhorado.

Eu:Melhorado? O que ela faz,canta e dança?

Karen:Ela entende a nossa lingua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comente
Se você acha que preciso melhorar alguma coisa, também comente
Se você não gostou vai comer um cachorro-quente
Bye Bye ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.