Jurassic World- The Park Is Open escrita por KarlaBR


Capítulo 3
Novos dinossauros ou novos irmãos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632011/chapter/3

Eu:Quem é você?E como entrou aqui?O.o

???:Sou Lisa, uma das ciêntitas do park, e a porta estava aberta.

Eu:Ah é- me levantei tranquei a porta e segui ela- Mas pra que você me chamou?

Lisa:Bem, como você é a principal treinadora decidiram que você deve ver o nascimento dos itens, você tem que ser a primeira coisa que elas vão ver ao nascer, então vão confiar em você. Entende?

Eu:Sim, eu tenho que ser a primeira coisa que elas vão ver.

Depois nos nem conversamos, ela só me levou até o laboratorio onde estavam os ovos, chegando lá um homem veio falar comigo.

???:Ola, eu sou Sam Masrani, o novo proprietário parque. Como já deve saber você vai ter que cuidar dos dinossauros que estão aqui, bom eles já rancharam o ovo e estam quase nascendo. Olha lá.

Um dos ovos já estava rachando e era um ovo de... T-REX???Eles são doidos se pensam que é possível treinar um t-rex.

Já dava para ver uma de suas pernas e a cauda, mas o filhote não deu conta de quebrar o ovo sozinho, então eu o ajudei, até que deu pra ver o filhote inteiro um filhotinho muito fofo por sinal :3 mesmo com os dentes e garras. Ele era do tamanho de um pastor alemão só um pouco menor, tinha a coloração avermelhada e olhos laranjas.

???:Lisa esse filhote e mais dois tiveram um problema.

Lisa e eu:que problema??

???:nasceram machos.

Eu:Ahh, só isso? achei que foce algo mais sério -_-

Lisa:Acontece que isso é sério, com os machos podem ocorrer reproduções lá fora nas jaulas.

Eu:e o que tem de errado?

Lisa:Animais não se importam de acasalar com os filhos, irmãos, os pais, ou primos, e quando isso acontece o filhote pode nascer com doenças graves. Teremos que sacrificar-lo

Eu:é só não colocar os machos com as fêmeas.

Sam:Acho que pode funcionar, os machos são mais coloridos que as fêmeas logo chamariam mais atenção, talvez de certo.

Lisa:OQUE???

Sam:Não me questione Lisa, só faça seu trabalho. Kely você tera que cuidar dos machos também, ok?

Eu:Sim.

Eu só estava acariciando aquele filhote no meu colo, quando percebi outro filhote estava nascendo. Era um espinossauro azul com olhos cor de cristal, acho que era outro macho, depois quatro filhotes nasceram seguidos, eram quatros velociraptors eram fêmeas, mais ainda sim fofas :3 o último filhote nasceu era um velociraptor também mais era um macho todo colorido. Todos os sete estavam no meu colo mas estavam dormindo :3

Lisa:Kely, como a jaula deles ainda não esta pronta eles vão ter que ficar com você temporariamente, tudo bem?

Kely:Sim, mas como eu levo todos eles?

Ela me deu uma coisa que parecia um carrinho de super mercado, mas tinha um pano embaixo para ficar confortável para os filhotes.

Kely:Não tinha nada melhor, não?

Lisa:Tem sim, use os braços se não quer o carrinho.

Kely:Nãooo, prefiro o carro.

Fui direto para o hotel que era longe, enquanto andava pensava em que nome dar a eles.

Já sei, o T-rex se chamara Rex nome mais criativo que eu já pensei :P O velociraptor macho pode se chamar... Raptor nome mais criativo que o outro -_- O espinossauro vai se chamar... Espinossauro tem E, E de... Edu :I Agora as fêmeas... já sei a verde vai ser Ada, a roxa Dakota, a amarela Fay, e a mais velha vai ser Dark, ela vai ser a beta.

Cheguei no hotel, fui para o último andar e entrei no meu quarto, eu deixei as fêmeas no carrinho e peguei uma almofada para elas ficarem mais confortaveis,mas deixei o carro perto da minha cama, depois pros três rapazes, três almofadas para o Rex, três almofadas para o Edu e uma almofadas para o Raptor, eles eu coloquei na minha cama, deitei na mesma e tentei dormir, afim já era quase meia-noite, mas quando percebi, Rex, Raptor e Edu, estavam encostados em mim e dormindo. Olhei para as garotas e elas estavam me olhando com cara de cachorro abandonado, puxei o carro pra perto e peguei uma por uma e coloquei do meu lado.

Depois de alguns minutos só acariciando eles eu peguei no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso mesmo, vou TENTAR postar outro amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World- The Park Is Open" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.