Mais Além escrita por Steh


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Grande Estrela da Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632006/chapter/4

No dia seguinte...


Babi não consegue acreditar no que ouviu de H,
ele acha que a noite que passaram juntos foi um erro?
Ouvir essas palavras foi muito difícil,
ela se sentiu sozinha,
com medo e até mesmo desesperada.
Em toda a sua vida ela soube o que fazer, aquele foi o primeiro momento que ela se sentiu perdida.


Gin estava animada, chegou o grande dia.
Ela era uma das fotografas mais esperadas de uma grande exposição de fotos.
Passou o dia fora, resolvendo os últimos detalhes. Voltou pra casa apenas para se arrumar, e esperar por H .
Quando H abre a porta, fica admirado, sem palavras,
ela estava deslumbrante,
com um vestido preto longo, cabelos soltos e aquele sorriso no rosto que o enlouquece.

Os dois chegam a exposição, todos querendo a atenção de Gin, até a imprensa estava ‘disputando’ para ver quem falava com ela primeiro.
No meio de tantas pessoas, H vê um rosto conhecido vindo em sua direção...
– Até que enfim, alguém que eu conheço aqui.
Katina abraça forte H.
– Nossa ela tá linda, e as fotos então? Nossa a Gin ta arrasando, ela merece né?
H faz que sim com a cabeça, e observa Gin, que estava longe, cercada por repórteres.
– Mas e aí H, como foi ontem com a... Babi? !
H olha para Katina.
– Ela te contou? Você ficou feliz? O que vocês vão fazer?
– Eu não sei Katina, eu não sei... Eu estou com a Gin agora, e ela é maravilhosa. Eu gosto dela, mas a Babi mexe muito comigo, eu não entendo. A gente se beijou, eu não podia ter feito isso, não com a Gin, não de novo. Não tive reação, sai correndo.
– Mas e o .....
– Mas o que Katina? O fato dela não ter se casado, não muda o fato de que nossa história acabou há um tempo, não muda o fato...
Katina o interrompe - Ela não te falou sobre o b....
– Sobre o que?
– Nada não H. Olha, seu irmão chegou, vou lá falar com ele.

Katina vai em direção a Alex, e no caminho pega seu celular e manda um sms pra Babi.
Babi, você não falou para o H que está esperando um filho dele?

E Babi rapidamente responde:
Não tive coragem, não deu tempo. Katina preciso de você.
Já marquei minha consulta com o médico, você vai comigo né?

Tudo ocorreu muito bem, todos se divertiram e Gin foi à grande estrela da noite.

Depois da exposição H foi para o apartamento de Gin como era de se esperar.
– Você estava maravilhosa, estou orgulhoso de você.
Gin sorri, e se aproxima de H.
– É mesmo? Estou sentindo você tão distante.
E começa a beijar seu rosto, seu pescoço, sua orelha, aproximando o seu corpo até colocar ao corpo dele.
H sussurra em seu ouvido, e a pega pela cintura.
– Não, é você que anda ocupada demais.
Os dois vão caminhando em direção ao quarto, trocando beijos quentes e rápidos.
Gin o joga na cama, e pede ajuda pra tirar seu vestido,
H a ajuda e tira rapidamente a camisa, sua calça...
Eles se amaram a noite toda, era como se o mundo lá fora não existisse,
apenas os dois, e aquele desejo que sentiam um pelo outro.

Quando H acorda, Gin está dormindo ao seu lado, tão linda, tão sua,
ele estava feliz,
principalmente por fazê-la feliz, ele não podia decepciona - lá de novo.

Babi, já está quase saindo de casa,
quando passa pela cozinha, pega uma maçã, e vê que em cima da mesa está o jornal do dia,
pega o jornal, começa passando o olho por algumas folhas, sem prestar atenção em alguma matéria, até que uma foto acaba chamando sua atenção. A legenda dizia:
“Gin, a grande revelação do mundo da fotografia posa ao lado de seu namorado Hugo Oliveira”
Babi não consegue segurar a raiva, e solta um grito:
– Bruto, idiota, eu te odeio H, eu te odeio.
Sai de casa rapidamente, entra em seu carro, e sai pelas ruas em alta velocidade, fura um sinal vermelho e quase bate o carro.
Até que se da conta que está fora de si,
então estaciona o carro, e começa a chorar.
O grande amor da sua vida agora pertencia a outra,
o pai do filho que ela estava esperando,
aquele que conseguiu fazer que ela se sentisse a três metros acima do céu,
e o pior de tudo é que Babi sabia que ela tinha o perdido,
por não ter sido compreensiva, por não ter sido tolerante,
por não ter tido coragem de dizer a si mesma que ele era seu único e grande amor.



O dia no trabalho passa rápido,
depois de ir pra casa tomar um banho e se arrumar,
passa na casa de Katina e as duas vão ao hospital, era o dia da consulta de Babi.
As duas conversam todo o caminho, e Katina fica inconformada por Babi não ter contado do filho para o H.
Depois de ter visto a foto no jornal, ela tinha certeza que H estava feliz
com outra, e naquele momento tinha convicção de que não iria contar para o H sobre o filho.

O resultado era inevitável, o médico confirmou Babi estava grávida,
passou várias recomendações pra ela cuidar da alimentação, não ficar estressada e receitou um remédio para os enjôos.
Babi se emocionou quando ouviu do médico a notícia, mais ainda quando conseguiu ver o bebezinho que estava crescendo dentro dela.
Katina ficou toda boba.
Babi estava feliz por ter a amiga junto com ela naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.