Mais Além escrita por Steh


Capítulo 5
Capítulo 5- Festa no Porto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632006/chapter/5

Katina convence Babi a ir com ela em uma festa perto do Porto, apesar de saber que iria encontrar várias lembranças naquele lugar, ela decidi ir.
Parecia que nada tinha mudado, muita gente se divertindo, motos para todos os lados, casais se beijando, muita bebida, risadas e música alta.

Babi chega um pouco tímida ao lado de Katina,
mas logo se solta, dando risadas e se divertindo com aquela turma que um dia tinha sido a sua turma.

– Eu não imaginava que a patricinha mimada, a Hello Kitty, podia ser tão legal, o tempo lhe fez bem Babi.
– Aii, também não é assim Chino, sempre fui legal, vocês que não conseguiam enxergar isso.
Os dois caem na gargalhada.
A música estava muito alta, Chino leva Babi para um canto, onde está sua moto,
os dois ficam encostados nela, conversando.

Mas o destino gosta de brincar com as pessoas, nessa mesma noite Gin tinha uma reunião de trabalho, e H também decide ir ao Porto rever os amigos.

H, estava conversando com uns amigos, então ouve uma risada inconfundível,
aquela que o faz perder a linha, sair de si, faz seu coração acelerar, e seus pés saírem do chão;
Olha para os lados procurando desesperadamente a dona daquela risada, já imaginando encontrar aquele olhar e sentir aquele perfume.
Avista Babi, encostada na moto de Chino, que estava ao seu lado, bem próximo, os dois aparentemente muito felizes, rindo, contentes.
H, fica mudo, todos percebem a sua aflição ao ver Babi, então ele pergunta:
– Estão juntos?
– Não, que eu saiba se reencontraram agora, ela veio com Katina – uma voz responde.

Enquanto Chino vai pegar uma bebida, H se aproxima.
– Se divertindo?
Babi não acredita, ao ouvir aquela voz,
por um momento acha que está imaginando coisas, mas era ele, parado ali bem em sua frente.
– Um pouco, e você o que faz aqui?
– O mesmo que você;
– Hum.

Chino chega com duas cervejas e entrega uma para Babi.

– Hey H, como ta? Não sabia que você vinha.
H olha para Chino com um olhar de desprezo,
– E aí?

Katina,chega correndo,
e antes de Babi colocar a garrafa na boca para dar o primeiro gole, ela tira rapidamente da sua mão.

– Babi, ta loca? Você não pode beber, esqueceu?

H,olha espantado para Katina, depois para Babi.
– Porque ela não pode beber Katina?
– Porque, porque, porque, ela não pode. H você está aqui? Katina diz e depois pula em seus braços, fazendo ela girar com ele, e terminado com um beijo na bochecha,
– Você faz falta aqui garotão.
H sorri
mas volta a perguntar:
– Babi, porque você não pode beber.
Katina:
– Recomendações médicas.
Babi :
– Pq vou dirigir.
as duas falam ao mesmo tempo.

H fica preocupado.
– Recomendações médicas, ta tudo bem Babi?

– Não é da sua conta H. – ela fala e sai andando,
Chino vai atrás

H fica nervoso, anda de um lado para o outro, Katina tenta acalmá-lo.
– Para H, que crise de ciúmes é essa? Babi me contou, outro dia você saiu correndo da casa dela, suponho que esteja muito feliz com a Gin né?
H respira fundo, se afasta e vai pegar uma cerveja e continua conversando com alguns amigos. Mas o tempo todo observa de longe, Babi e Chino,
que continuam conversando, bem próximos.

Chino tenta se aproximar mais de Babi, às vezes acaricia seu rosto, faz elogios, passa a mão em seu cabelo,
Babi permite tal aproximação, mas sente medo de como a noite vai terminar.

H, observa de longe, e tenta se controlar, apesar de sua vontade ser quebrar a cara de Chino, colocar Babi em sua moto e levá-la para longe daquele lugar.

Chino, leva Babi para um lugar um pouco afastado de todos,
uma rua um pouco mais escura.
– Aqui podemos conversar melhor.
Babi sorri.
– Você é tão linda sabia?
– Obrigada - diz Babi um pouco envergonhada.
Chino faz alguns elogios e vai se aproximando de Babi até seu corpo chegar bem próximo ao dela,
Babi está confusa, mas não consegue resistir.
Chino, a encosta na parede, cola seu corpo no dela, e a beija.
Babi retibui o beijo,

H, fica desesperado ao perceber que Babi e Chino não estão mais ali.
Ele deixa os amigos, e começa a procurar, olhando para todos os lados até encontrar Katina, que também não o paradeiro de Babi.
H se desespera mais ainda, um ódio sobe a sua cabeça, ele anda rápido, olha para todos os lados, tenta escutar todas as vozes, e não encontra Babi.

Eis que entra em uma rua, e vê um casal de longe. Em seu pensamento ele implora que não seja Babi e Chino,
ele tem medo de se aproximar.

Babi e Chino continuam se beijando,
Mas Chino quer mais, ele começa a beijar o pescoço de Babi,
sua mão, percorre o corpo dela, e começa a subir a sua blusa.
Babi, tenta se deixar levar, tenta não pensar, apenas sentir aquelas caricias.
Sente seu corpo tremer, mas seu coração não dispara,
apesar de estar sentindo desejo por aquele cara, ela não a ama, ele não é o H,
ela então cai em si, e tenta pará-lo.
– Não Chino – Ela diz, abaixando sua blusinha e tentando se afastar dele.
– Porque não Gata? Vem aqui vai, ta tão bom.
Chino tenta segurar Babi e voltar a beijá-la,
Ela se esquiva dele, e começa a andar,
Chino vai atrás, a segura novamente, e a encosta na parede de novo, e rouba um beijo.
Babi tenta empurrar ele, e rindo diz: - Eu já falei que não Chino.

H observa a cena de longe, quando ouve a voz de Babi, ele não consegue se segurar,
se aproxima rapidamente deles,
e começa a gritar:
– Você não ouvi o que ela disse? Você não ouviu? Ela disse NÃO.

Os dois se surpreendem ao ver H vindo em direção a eles.

H, não perde tempo,
vai pra cima de Chino, tirando ele de perto de Babi, que está assustada.
– Não H, para com isso.

Chino também vai pra cima de H,
– Quem você pensa que é, para falar assim comigo?

H, mete um soco na cara de Chino, e acaba derrubando ele.

H pega no braço de Babi, e começa a andar .
– Me solta H, me solta você está me machucando.
– Você ta loca? Ia transar com ele, nesse beco escuro? Aii Babi, não, você não.
Você vem comigo.


Eles chegam até o lugar onde está a moto de H, ele sobe na moto e diz pra ela também subir.

Babi, estava chorando, assustada, fazia tempo que não via H, tão alterado.
– Não- diz choramingando.

H repete:
– Sobe na moto

Babi então sobe na moto,
ele levanta a jaqueta, e ela passa os braços em volta de seu corpo.
Ele sente suas mãos geladas e tremendo, então olha pelo retrovisor e percebe que o rosto de Babi está vermelho, e lágrimas escorrem pelos olhos deles.

Babi encosta a cabeça em H, e sente o vento,
ela ainda estava assustada, sentia seu corpo tremer, apesar do medo, se sentia segura, com ele.

H passeia sem rumo com a moto por algum tempo, depois vai até a casa de Babi.

Babi fica um tempo, na moto, abraçada com H, quando se da conta que já chegaram em casa, ela desce, e aparentemente com uma leve tontura o pede pra subir com ela.

– Sobe comigo.

– Melhor não, você está mais calma?

– Sobe comigo, não estou me sentindo bem.

H então desce da moto, e acompanha Babi.

Eles entram no apartamento, Babi ascende à luz e senta no sofá;

H a observa, vê que ainda chora, e começa a se sentir culpado,
ele abaixa na frente dela, segura em sua mão, e diz:
– Desculpa Babi, eu não sei o que deu em mim, quando vi você com o Chino, eu não resisti. Perdoa-me.

Babi continua olhando pra baixo, se levanta sem ao menos se olhar para H, e vai até a cozinha tomar um copo de água.
Ele vai atrás,
– Babi fala comigo.

Ela pega um comprimido no armário, e toma.

H fica preocupado, se aproxima dela.

– Desculpa Babi, você não ta bem né? Desculpa, eu não queria deixar você assim.

Ele passa sua mão lentamente pelo seu rosto, e a abraça.


Babi, se perde no abraço dele, ficam assim, abraçados, sem dizer nada, apenas ouvindo a respiração um do outro.

Quando se separam, H olha dentro dos olhos de Babi e repete:
– Me desculpa Babi.
Babi sorri.

Babi caminha até a sala, H vai atrás.

– Cadê seus pais? Sua irmã?

– Minha irmã está na casa de uma amiga, meu pai deve estar com a amante, e minha mãe na casa de uma tia no interior.

– Nossa Babi que tenso.
– Pois é, é nisso que se transformou minha família. Logo, agora que vai aumentar.
– O bebe de Dani.

Babi sabia que tinha que contar, e não podia passar daquela noite,
ela estava com medo, faltava coragem, mas ela estava decidida.

– Quer uma bebida?
– Não, obrigado.

–Então H... ta com fome?

– Não, acho que já vou indo.

– Fica, por favor, mais um pouco.

H se aproxima dela,
– Mas você aparentemente já está melhor, acho que não precisa mais de mim aqui.

Babi, olha fixamente em seus olhos, e aproxima seu corpo do dele.

– Babi,Babi,Babi.

Ela sorri, ele sorri também,
Os rostos se aproximam, os lábios colam um do outro, e começa um beijo tranquilo e calmo, cheio de ternura e amor, que rapidamente se transforma em um beijo cheio de desejo e paixão.

Os dois vão caminhando, trocando beijos e caricias até chegar no quarto de Babi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.