Mais Além escrita por Steh


Capítulo 10
Capítulo 10 - Katina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632006/chapter/10

Dani vai até o quarto de Babi, que ainda está sentada na cama, com um olhar distante e uma cara de choro.
– Acho que você deve ficar com isso.
Babi olha pra ela com um sorriso de canto.
– Não Dani, esse é o presente do nosso pequeno – diz acariciando a barriga de Dani.
– Desculpa Babi, eu não devia ter chamado ele pra entrar, é que você sabe como eu gosto dele.
– Tudo bem Dani, ele também gosta muito de você.
Os duas se olham com lágrimas no rosto, e se abraçam.
– Você não vai contar?
– Eu não sei, eu não sei Dani.

Dani sai do quarto e Babi fica por mais alguns instantes perdida nos seus pensamentos,
então resolve ligar para Katina.
– Katina, preciso de um favor seu.
– Fala Babi.
– Vai até a casa do H, e conta pra ele, conta pra ele Katina, porque eu não tenho coragem, e ele precisa saber que eu estou esperando um filho dele.
Katina fica chocada com o pedido de Babi, não imaginava que ela ia pedir isso, mas depois de tanta insistência da amiga, resolve ir até o apartamento de Alex, onde teoricamente H morava, apesar dele ficar mais na casa da Gin, do que lá.

Depois de sair da casa de Babi,
H passa no estúdio onde Gin estava fazendo algumas fotos.
Ele se sente um pouco culpado, mas não tenho coragem de contar para Gin, onde tinha ido. Então ele resolve procurar alguns equipamentos que a academia iria precisar.
Ele necessitava ocupar a cabeça, porque seu coração estava aflito, depois do encontro com Babi.

Estava quase escurecendo quando Katina vai até o apartamento de Alex, H ainda não tinha chegado.
Alex telefone para H, que avisa que não iria demorar. Então Katina que estava aparentemente nervosa resolve esperar.

Alex meio sem jeito, tenta descobrir o que Katina queria com seu irmão, pela sua aflição parecia ser algo sério, mas Katina tentava desconversar.
Os dois começaram um assunto, depois outro, falaram do tempo, de músicas e filmes. Katina não conhecia muito bem o irmão do H, tinha trocado uma ou duas palavras com ele, mas nada muito intimo.

Alex olha no relógio, e percebe que já está ficando tarde.
– Nossa, nem te ofereci nada, você quer comer algo? Posso preparar um jantar para nós.
– Jantar? Já é tão tarde assim? E você cozinha?
– Sabe como é né, um homem que mora sozinho tem que saber se virar.

Alex se levanta e vai em direção a cozinha, Katina segue atrás.

– Não precisa se incomodar, o H está demorando muito, acho que vou embora, depois falo com ele.

– Não, de jeito nenhum, agora você vai experimentar o meu famoso macarrão ao molho branco. Gosta?

– Adoro, mas eu não quero atrapalhar.

– Aposto que você vai se surpreender, vai adorar meu macarrão. –

Katina nunca havia reparado em Alex,
nesse momento, ela o olhou de cima a baixo, e se deu conta de como ele era um homem bonito,
o seu olhar e seu sorriso lembravam um pouco o H,
mas ele era mais sério.
Katina ficou parada só observando ele,
medindo casa centímetro, prestando atenção em cada gesto,
ele era cuidadoso, atencioso, preocupado em deixar ela a vontade.

Ele pegou um vinho caríssimo, colocou uma boa música, e não esperava terminar um assunto para começar outro.
Os dois riam, e estavam realmente se divertindo. Então Katina não conteve sua curiosidade e perguntou:
– Mas e você não tem namorada?
– Não, eu não tenho tempo, quer dizer, eu quase não saio, faz tempo que eu não encontro ninguém que mereça meus dotes culinários e meu coração.
Os dois caem na risada.
Meia garrafa de vinho já tinha ido embora, e o jantar ainda não estava pronto.
Talvez o momento, talvez o álcool, talvez a carência, ou talvez o destino...
– Você quer mais uma taça de vinho Katina?
– Aceito sim.
Os dois vão em direção a garrafa, e as duas mãos se tocam, os corpos se aproximam como ímãs, e quando se dão conta um lábio já está colado no outro, sem ao menos ter tempo para respirar ou pensar.

Katina começa a tirar a camisa de Alex, que também não perde tempo, e caminha junto com Katina para seu quarto, quando enfim encontram a cama, ele deita por cima dela, e termina de tirar o resto de sua roupa...
Eles esquecem do macarrão e de todo o resto do mundo, e se entregam a um desejo que fazia tempo que ambos não sentiam.

Já se passava das duas da manhã, H entra no apartamento, e vê a luz da cozinha acessa.
Taças de vinho, comida pronta,
imagina que Alex teve ter tido visita.
Ele pega um prato de macarrão e vai a caminho de seu quarto,
quando passa pelo quarto de Alex, e mais uma porta entre aberta lhe chama atenção e ele dá uma espiada, e vê Alex com Katina.
Ele começa a rir, e não acredita no que seus olhos estão vendo.
Alex que tem o sono leve, acorda, veste rapidamente uma calça, e vai em direção a H.
– Você tá loco? Além de ficar espiando na porta do meu quarto, ainda fica fazendo barulho, você vai acordar a Ka... – Alex se dá conta do que tinha feito, e se assusta com sua atitude. Ele tinha dormido com a amiga do seu irmão.
– Katina, é isso Alex, KATINA. Você é que tá loco, você dormiu com ela? Olha que vou quebrar tua cara, sabe que ela é muito especial pra mim.
– Calma, calma H. Você demorou, ela ficou te esperando, eu comecei a preparar o jantar, tomamos um vinho, e...
– Tudo bem, relaxa mano. Fico feliz por vocês, cuida dela tá? .
Diz H, indo em direção ao seu quarto, com o prato de comida.

Alex vai até a cozinha, esquenta o molho do macarrão, faz dois pratos, pega uma bandeja e mais duas taças de vinho e vai para o quarto.
Katina ainda dorme, ele com jeitinho a acorda.
– Katina, Katina meu amor.
Ela não acredita que ele ouviu a palavra ‘amor’, então abre os olhos e percebe que Alex está ali parado em sua frente, com uma bandeja linda.
Ela sorri e fica sem jeito, senta na cama e diz.
– Eu não acredito Alex.
– No que?
– Em tudo isso, no que acabamos de fazer, nesse jantar lindo que você acaba de trazer, você é um fofo.
Ele sorri e senta ao lado dela, os dois jantam, conversam por mais algumas horas, e pegam no sono de novo.
Katina levanta bem cedo, se veste, e se despede de Alex, com um beijo carinhoso na boca.

Katina vai direto para a casa de Babi, toca a campainha.
Babi vai abrir a porta ainda de pijama.
– Katina, fiquei esperando você me ligar.
Katina entra, senta no sofá, desesperada.
Babi vê a cara da amiga e fica preocupada.
– O que aconteceu? Porque você tá assim? Você contou? Fala Katina.
Katina olha pra Babi:
– Eu não contei.
– Como não?
– Ele não tava lá, ele demorou pra chegar, e ....
– E ?????????
Eu fui pra cama com o irmão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.