Mais Além escrita por Steh


Capítulo 11
Capítulo 11- De Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632006/chapter/11

Alguns dias se passaram, a barriga de Babi estava cada vez mais evidente,
ela ia levando a vida como podia, tentando tomar coragem para contar que está grávida para H, mas o medo não deixava.

A campainha toca, Babi vai abrir.
– O que você está fazendo aqui?
Alfonso estava ali parado com um buquê de rosas vermelhas e o seu melhor sorriso.
– Eu voltei meu amor, eu voltei pra você. Eu não podia ficar muito tempo longe, vamos retomar nossa vida, vamos retomar nosso casamento.
Babi tenta fechar a porta, mas Alfonso é mais rápido, e segura a porta entrando.
– Sai daqui Alfonso.
– Porque tanto ódio meu amor? Eu trouxe essas flores para você.
– Eu não quero flores.
Babi fica aflita, seus olhos enchem de lágrimas, ela não quer que ele perceba sua gravidez. Ela vira de costas, para não olhar pra ele, e manda-o ir embora.
Alfonso não vai, tenta se explicar, e diz o quanto foi difícil ficar longe dela. Ele tenta cercar Babi, e percebe sua aflição, tenta se aproximar, mas assim que ele chega perto, ela se afasta, até que ele consegue chegar nela, e abraça lá.
Então ele se assusta, e começa a reparar que ela tinha mudado fisicamente.
– Babi? – diz, olhando espantado para a barriga, que ela tentava disfarçar com uma roupa larga.
– Sai daqui Alfonso.
– Você tá, tá? ....
– Sim, mas você não tem nada com isso.
– Como não? Você ia esconder de mim que eu tá esperando um filho meu?
– Esse filho não é seu!!!!
– O que? Como não? Para com isso meu amor, eu tou feliz, tou feliz em saber que vou ser pai.
– Eu já disse Alfonso, esse filho não é seu.
– De quantos meses você tá?
– Quase cinco.
– Então, esse filho é meu Babi.
– Não é Alfonso, esse filho não é seu, eu passei uma noite com outro homem, enquanto estávamos juntos.
–Como é que é?
Alfonso que já estava muito exaltado vai para cima de Babi, segura em seus braços e começa a aperta lá.
Babi começa a chorar e a gritar: - Me solta, me solta.
Alfonso, grita : Você tava me traindo sua vadia? Você não presta, você é uma vadia.
Babi tenta se soltar mais Alfonso é mais forte,
ele estava muito furioso e fora de si.

Katina ouve os gritos do corredor, e corre para ver o que estava acontecendo, quando entra na sala se depara com Alfonso segurando Babi, que estava completamente desesperada.
Katina vai em cima de Alfonso, com tapas e socos:
– Solta ela, solta ela, eu vou chamar a polícia.
Alfonso joga Babi com força no sofá :
– Isso não vai ficar assim Babi, você não podia ter feito isso comigo.
E sai.

Babi deita no colo de Katina e começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.