Naruto - Vingativo escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 2
2 - Treinamento e Fim de Orochimaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631963/chapter/2

Treinamento de Taijutsu

O treinamento foi infernal, no começo teve que ficar fazendo exercícios que nem louco , correr por toda a vila cem vez , fazer três mil abdominais , três mil flexões e outras tipos de exercícios diariamente , ficou um mês fazendo isso sem para já que o cansaço sumia rapidamente naquela dimensão.

Usava pesos que sugavam seu Chakra e pesavam 500 quilos no total , após isso teve que lutar contra um clone seu que era um pouco mais forte que ele mesmo e sempre que estava perto de vence-lo ele fava mas forte , demorou 1 mês para vence-lo , após isso deve que lutar contra o seu sensei , foi espancado durante 2 semanas até começar a melhorar e conseguir uma luta meio equilibrada , mais só terminou o treinamento e venceu o mesmo 2 meses e 2 semanas depois.

Treinamento de Kenjutsu – 4 meses depois de entrar na dimensão

O treinamento de Kenjutsu foi mais calmo , ele aprendeu que a katana e uma extensão do braço do espadachim , aprendeu varias técnicas e estilos antigos e atuais , aprendeu a junta-los e formar seu próprio estilo , aprendeu a usa-las em combinação com Taijutsu e outras habilidades ninjas , aprendeu a forjar Katanas , seu treinamento durou 3 meses.

Treinamento de Fuuins e Kekkais – 7 meses depois de entrar na dimensão

Esse foi o treinamento mais demorado durou 7 meses , por ter uma grande extenção de possibilidades e muita teoria , aprendeu os antigos FuuinsUzumakis e muitos outros , e também criou vários outros .

Treinamento de Ninjutsu – 14 meses depois de entrar na dimensão

Esse treinamento foi pior que o de Taijutsu, teve que primeiro controlar completamente seu Chakra , e depois foi deixar as técnicas básicas perfeitas , então começou o treinamento elemental , começou com o de Fuuton que foi dentro de um Furacão e Naruto tinha que cortar o mesmo para poder sair , mais com tamanha rotação quase morreu varias vezes . Após isso o de Katon , e foi obrigado a treinar na beira de um vulcão ativo , e do Doton foi em um enorme e fundo buraco cheio de terra , o de Raiton foi numa montanha que cai raios o dia todo na mesma , e o de Suiton foi no fundo do mar , depois disso foi aprender o Senjutsu , após isso conseguiu usar os elementos secundários e voltou a treinar elementos . Esse treinamento demorou 8 meses.

Treinamento de Genjutsu – 22 meses depois de entrar na dimensão.

Nesse treinamento foi colocado em um Genjutsu onde era torturado e via seus pais serem mortes repedidas vezes , ficou 1 mês até sair do Genjutsu e apos isso começou a aprender Genjutsu , o treinamento durou 2 meses no total.

Fim do Treinamento

Naruto estava parado com seus 5Sensei a sua frente , finalmente tinha acabado seu treinamento , tinha se passado 2 anos deis de que começou a treinar mais sua aparência ainda é a mesma já que sua idade seguia a da sua dimensão , que só tinha passado 2 semanas.

– Esta na hora de você ir Uzumaki – disse Taijutsu.

– Sim , obrigado a vocês por tudo – agradeceu Naruto.

– Nos apenas fizemos o nosso dever , vá e espero que cumpra seus objetivos – disse Genjutsu m os outros apenas acenaram e brilhando eles sumiram.

Konohamaru estava deitado numa pedra olhando para o mar , tinha ficado treinando por conta própria durante essas duas semanas , estava ansioso para Naruto voltar para busca-lo e irem treinar. Foi quando um brilho surgiu a sua frente e dele saiu Naruto , estava mais musculoso mais ainda tinha a aparência de 19 anos.

– Ei sensei , finalmente – disse impaciente Konohamaru.

– Hai , Hai – disse Naruto sorrindo – Vamos lá , não temos tempo a perder.

Colocou a mão no ombro de Konohamaru e os dois sumiram para a SekaiJinkan.

2 Semanas Depois

Naruto esta parado em cima de uma arvore na ilha de Uzu , tinha terminado de treinar Konohamaru e o mesmo devia estar mais forte do que Madara , enquanto Naruto deveria estar no nível de Kaguya senão maior , e logo voltaria a ficar ainda mais fortes quando treinassem mais.

– Ei Nii-san oque faremos agora ? – peguntouKonohamaru.

Ele estava mais musculoso , e tinha mudado o penteado para menor e sem o rabo de cavalo.

– Começaremos com uma pequena vingança contra Konoha , esta preparado para matar alguns ex-companheirosKonohamaru ? – disse Naruto.

– Aqueles inúteis nunca foram meus companheiros Sensei – disse Konohamaru.

– Ótimo – disse Naruto sorrindo – Ira se iniciar o tempo onde os ClãsUzumaki e Sarutobi iram reinar o mundo .

Konohamaru soltou um sorriso de lado , as coisas iriam ficar interessantes.

Naruto saltou e usando o ar começou a voar em alta velocidade ,Konohamaru saltou e de seus pés saíram chamas que ele usou como propulsores para voar ao lado de Naruto.

– Iremos direto para Konoha ? - perguntou Konohamaru.

– Não primeiro iremos passar em um velho conhecido – disse Naruto.

– Quem ? – perguntou Konohamaru.

– Orochimaru – respondeu Naruto – Então esta afim de arrancar a cabeça daquele que matou seu avó ?

– Com certeza – respondeu com um sorriso cruel e satisfeito no rosto.

Naruto sentiu o Chakra de Orochimaru a quilômetros dali , ainda voando ele colocou a mão no ombro de Konohamaru e eles sumiram em vento aparecendo acima da base do mesmo. Viram que ele estava sentado em um poltrona enquanto Ninjas lutavam ferozmente a sua frene , pousaram no lugar onde os ninjas lutavam e com um movimento com as mãos Naruto acertou uma Kunai na cabeça de cada um.

– Kukuku , depois que soube de sua fuga pensei que viria até mim atrás de poder , pelo visto estava certo – disse Orochimaru.

– Tira esse pensamento estupido da cabeça, vim até aqui apenas por que meu aluno tem assuntos a tratar com você – disse Naruto.

– E oque esse moleque macaco tem a tratar comigo ? – perguntou debochado Orochimaru.

– Isso – disse Konohamaru desaparecendo e surgindo na frente do mesmo com um soco o enviou voando da cadeira até uma parede.

Os ninjas de Orochimaru tentaram avançar mais com um rápido movimento Naruto partiu todos ao meio .

– Esta na hora de pagar o preço por ter matado o vovô – disse Konohamaru com ódio.

– Moleque maldito – disse Orochimaru mandando cobras das mangas da blusa em Konohamaru.

Mas esse apenas se moveu para o lado desviando e saltou se aproximando e deu um soco em Orochimaru o afundando no chão , após isso com a outra criou um Rasegan e usou na barriga do mesmo , apos se afastar viu Orochimaru tentar trocar de pele mais não conseguiu e olhou para Konohamaru confuso.

– Na hora que lhe dei o soco usei um Fuuin e selei seu Chakra , agora é a hora de você morrer verme – disse Konohamaru fazendo selos – Doton : Prisão dos Quatro Pilares.

Quatro enormes pilastras de rocha saíram do chão envolta de Orochimaru , e nelas tinhas símbolos de Fuuins e deles saíram um Chakra vermelho que formou uma barreira dos lados em cima e abaixo do mesmo , Konohamaru se aproximou e tocou na barreira.

– Aquele selo esta ligado a seu Chakra completamente e mesmo que o Chakra não estiver em você se tornara inativo , por isso não poderá usar o Selo amaldiçoado para possuir ninguém – disse Konohamaru – Morra , Katon : Chama Desindegradora

As chamas encheram a parte de dentro da prisão formando uma fornalha.

– Jutsusecreto : Fornalha Infernal – disse Naruto sorrindo.

– É o fim definitivo de Orochimaru , e mesmo se usarem o Edo-Tensei nele o Chakra do mesmo continuara selado então será inútil – disse Konohamaru.

– Ótimo você já que seu acerto de contas , esta na hora de irmos – disse Naruto ativado seu vento e saindo voando.

– Ei , espera Sensei – gritou ativando as chamas nos pés e o seguindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Vingativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.