Naruto - Vingativo escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 1
1 - Traido e Preso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631963/chapter/1

Naruto esta ajoelhado e preso por um Juuin tinha sido enganto por sakura , ela tinha fingido que eles iriam a um encontro e o levou para um lugar afastado onde os ninjas da folha o prenderam.

- Hahaha , realmente acreditou que eu sairia com você Monstro ? – perguntou Sakura.

- Uzumaki Naruto agora você já não nos serve para nada , então será aprisionado até precisarmos de você novamente - disse Tsunade.

- Maldita – disse loiro com ódio.

Os ninjas ali sorriam com aquilo , então Sasuke surgiu ao lado de Sakura que o abraçou.

- Você é um idiota mesmo – disse Sasuke sorrindo arrogante.

- Malditos – Gritou com ódio , tentava se libertar mais o Fuuin bloqueava seu Chakra e o da Kyuubi.

Então desmaiaram o mesmo e o levaram para uma prisão no subsolo de Konoha.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

1 ano Depois

Naruto estava preso por correntes que sugavam seu Chakra e Fuuins , nesse 1 ano preso lhe deixaram sem ver a luz e sem comida , mais a Kyuubi tinha conseguido destruir parte do selo que a impedia de ajudar o loiro , então ela usava seu Chakra para manter o mesmo saldável enquanto aos pouco ia destruindo o Fuuin já estava 99% destruído , Naruto estava na sua mente treinando uma técnica que Kurama tinha lhe ensinado para poder fugir dali.

- Ei Kurama , tem certeza que dará certo ? – perguntou o loiro.

- Claro que sim , quem você pensa que eu sou Gaki – disse Kurama.

- Certo , Certo então apos você terminar de destruir o selo , nos sumimos daqui – disse Naruto.

- E oque você fara apos terminar seu treinamento ? – perguntou Kurama.

- Não é obvio , eu destruirei as cinco grandes vilas shinobi e colocarei todas sobre um só comando – disse Naruto – o Meu.

- Hum , parece que após ser traído você mudou bastante mesmo em Gaki – disse Kurama.

- Você não faz ideia de quanto – disse Naruto.

Fora da mente do mesmo , 4 pessoas entravam na sela , eram Sasuke , Kakashi , Sakura e Tsunade.

- Então esta finalmente na hora – disse Sasuke sorrindo.

- Sim , com a união das cinco grandes vilas ninjas não precisaremos mais dele , podemos extrair a Kyuubi e matarmos ele – disse Kakashi.

Tsunade vez um sequencia de selos e as correntes que prendiam Naruto começaram a sugar mais Chakra e foram em direção as mãos dela que começou a puxar o loiro que abriu os olhos e os olhou friamente os fazendo tremer por alguns segundos.

- Vamos monstro – disse Sasuke com o sharingan e o Rinnegan brilhando.

Eles levaram o mesmo até um palanque no meio da vila , lá vários moradores e ninjas estavam esperando , eles subiram no palanque e colocaram Naruto de joelhos na beira do mesmo.

- Atenção , hoje estamos aqui para executar Uzumaki Naruto , e entregar o titulo de Sennin para os heróis Uchiha Sasuke e Haruno Sakura – disse Kakashi o atual Hokage.

Todos gritaram de alegria para Sakura e Sasuke e ofensas para Naruto , mais um dos que estavam lá em baixo tinha um olhar de ódio mais não era para Naruto e sim para Kakashi , Sakura , Sasuke e Tsunade.

- ´´ Malditos , como ousam tratar o Naruto-Nii-san assim`` – pensou Sarutobi Konohamaru com ódio - ´´ Mais tenho que esperar no Nii-san agir `` .

- Então vamos começar a execução – disse Kakashi com um Kunai dourada nas mãos.

Essa Kunai era usada deis do tempo do Nidaime para executar traidores ,Kakashi colocou a Kunai no pescoço de Naruto mais ele apenas sorriu , com um rápido movimento quebrou as correntes e deu uma rasteira que Kakashi e se levantou saltando para cima caindo em cima de uma casa e começou a liberar Chakra fazendo os selos começarem a sumir , logo não restava um selo sequer.

- Impossível , como conseguiu quebrar as correntes e desfazer os selos ? – perguntou Tsunade incrédula.

- Essas correntes são uma técnica do clã Uzumaki que você conseguiu usar por ser uma descendente , mais eu também sou e os selos e o mesmo motivo , os Uzumaki são mestres em selos – disse Naruto sorrindo.

- MORRA NARUTO – gritou Kiba saltando e mirando um soco no mesmo.

Naruto apensa ficou parado sorrindo , então um volto passou pela visão das pessoas e atacou Kiba.

- Rasengan – gritou Konohamaru atingindo Kiba que saiu voando.

Konohamaru parou ao lado de Naruto.

- Muito Bem , Konohamaru – disse Naruto.

- Obrigado , Nii-san – disse Konohamaru.

- Oque esta fazendo honorável neto , você não pode ficar ao lado desse monstro – gritou Ebisu.

- Cale-se lixo , vocês são o único lixo aqui , o vovô teria vergonha de vocês – disse Konohamaru.

- Chega , Konohamaru temos que ir – disse Naruto.

- Hai , Nii-san – disse Konohamaru.

- Pensa que o deixaremos fugir Naruto , e ainda mais levar o neto do Sandaime – disse Kakashi.

- Ora , que como irão me impedir Hokage-Sama ? – perguntou com deboche o loiro.

- ATAQUEM – gritou Kakashi.

Todos os ninjas tentaram atacar Naruto , mas o mesmo colocou as mãos no ombro de Konohamaru.

- Jikukan – KamiKaze ( Vendo Divino ) – disse Naruto e um rodamunho de vento os envolveu e eles sumiram.

Kakashi então mandou varios ninjas saírem e caçarem Naruto e Konohamaru e cancelaram a nomeação de Sakura e Sasuke , por risco de Naruto atacar.

Naruto e Konohamaru surgiram na praia de uma ilha com uma enorme floresta atrás.

- Onde estamos Nii-san ? – perguntou Konohamaru.

- Em uma ilha que pertence ao Clã Uzumaki , é afastada e ninguém sabia da mesma por isso não foi afetada pelo ataque ao meu Clã – disse Naruto.

- E como sabia dela Nii-san ? – perguntou Konohamaru.

- Kurama me mostrou mentalmente – disse Naruto.

- Oque faremos agora – perguntou novamente.

- Eu irei fazer uma técnica que Kurama me ensinou que me enviara para um mundo paralelo onde o tempo passa mais devagar , e lá usarei outra técnica especial para treinar e depois que terminar o meu treinamento lhe levarei lá e lhe treinarei – disse Naruto – O meu teve levar 1 semana , por isso vá treinando por conta própria até eu voltar.

- Jikukan – Sekai Jikan ( Mundo do Tempo ) – disse Naruto e um chakra negro e envolveu e ele sumiu.

Konohamaru saiu em direção a floresta primeiro faria uma casa e depois começarei a treinar.

No Mundo do Tempo

Naruto apareceu em um lugar exatamente igual a onde estava.

- Será que eu falhei ? – se perguntou Naruto.

- ´´ Não , você não falhou o mundo do tempo é igual a aqui mais o tempo passa muito lentamente ,um ano aqui será equivalente a uma semana no outro mundo `` – disse Kurama em sua cabeça.

- Certo , então vamos começar e próximo passo – disse tirando uma pergaminho azul e vermelho do bolso.

Ele abriu o pergaminho e concentrou Chakra no mesmo , seu chakra e o de Kurama já que os dos outro Bijus não era preciso , o pergaminho foi envolvido por um rodamoinho de Chakra azul e vermelho fazendo Naruto se afastar , Logo 4 homens e 1 mulher estavam na sua frente todos ruivos e os olhos de cada um eram diferentes.

- Nos somos os mestres Uzumaki , esta preparado jovem Uzumaki para o maior treinamento da sua vida ? – perguntou a mulher com uma voz suave.

- Hai – respondeu Naruto.

O pergaminho era algo secreto do clã Uzumaki , ele invocava as personificações dos estilos de técnicas que o invocador queria aprender , mais só podia ser usado por uma Uzumaki e uma vez.

O homem ruivo de olhos verdes tinha uma bandana com o Kanji Taijutsu na testa , o de olhos amarelos com um risco nele tinha a bandana com o kanji Ninjutsu , o de olhos negros tinha uma Kanji com o palavra Kenjutsu na testa , o com olhos castanhos tinha uma com o Kanji Fuuins na testa , e a mulher tinha o com a palavra Genjutsu na testa.

- Então vamos começar , Taijutsu será o primeiro – disse a mulher.

Todos acenaram e a mulher e os outros homens sumiram , ficando somente o de Taijutsu.

- Esta preparado , Jovem ? – perguntou se colocando em posição de combate.

- Hai – respondeu Naruto fazendo o mesmo.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tsunade usou as correntes porque tem sangue Uzumaki , mais ela não pode usar tão bem quando a Kushina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Vingativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.