Naruto - Vingativo escrita por Filho de Urano e Nix


Capítulo 3
3 - Criando Problemas em Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631963/chapter/3

Naruto voava seguido de Konohamaru em alta velocidade , eles iam em direção a vila da folha.

– Ei , Sensei oque iremos fazer exatamente ? – perguntou Konohamaru.

– Iremos atrapalhar a promoção para Sennin do Uchiha e da Haruno – disse Naruto.

– Oh , então eles resolveram continuar com a nomeação – disse Konohamaru.

– Hai – respondeu Naruto.

Eles aumentaram a velocidade.

{ . . . }

Naruto e Konohamaru se mantinha parados a vários metros de altura em cima de Konoha , lá em baixo podiam ver as pessoas gritando felizes e comemorando , de lá puderam ver o atual Hokage em pé falando sobre os atos ´´heroicos `` de Sakura e Sasuke , isso fez Naruto e Konohamaru revirarem os olhos.

– Pronto ? – perguntou Naruto.

– Sempre – respondeu o Sarutobi.

Konohamaru então saiu voando em alta velocidade em direção uma área mais afastada do centro , Naruto olhou para baixo e começou a descer e foi rodeado por Chakra Fuuton e Raiton.

Nesse instante o Hokage pegava um caixinha e ia em direção a Sasuke e Sakura , o loiro em velocidade alucinante foi em direção ao palco , quando ele atingiu o local acorreu uma enorme explosão jogando vários ninjas incluindo o Hokage e os futuros Sennin para longe , Naruto apenas se levantou se um arranhão sequer.

Logo podia se ouvir pessoas gritando de dor e agonia , alguns tinha perdido membros e outros morrido , Naruto podia sentir a movimentação ao redor dele , mesmo que não o pudessem ver por causa da fumaça , mais antes que fizessem algo o loiro saltou em direção a um ninja que pelo Chakra era um Inuzuka.

O mesmo cruzou os braços na frente do corpo para se defender mais foi inútil , a mão do Uzumaki foi coberta de Raiton e atravessou os braços e o peito do mesmo o matando na hora , na parte de trás era possível ver o coração do ninja nas mãos do loiro , o mesmo puxou a mão trazendo o coração junto e o Inuzuka caiu no chão morto.

Quando todos puderam ver oque ocorria , ficaram horrorizados ao ver o loiro e o coração na mão do mesmo.

– Yo , sentiram saldades ? – perguntou sarcástico o Uzumaki.

Vários ninjas avançaram em direção ao mesmo ao ver o companheiro morto no chão , a maioria era do mesmo clã que o morto , Naruto saltou no ar sorrindo e lançou varias Senbons nos ninjas que apenas continuavam a avançar já que as Senbons não atingiam pontos vitais , mais antes que chegassem em Naruto , esse estalou os dedos e as Senbons ficaram vermelhas e os corpos deles começaram a pegar fogo e logo caíam no chão mortos .

Logo um grupo de 10 Akimichis avançaram em direção a Naruto e começavam a usar seus jutsus de expansão , mais o mesmo sorriu tirando fios de aço da sua bolsa ninja e começou a correr por eles que tentavam o atingir , mais ele apenas desviava e rapidamente ele concentrou Chakra Fuuton nos fios e puxou com força , os fios fatiaram os Akimichis.

Fatiador Demoníaco – disse ele.

Os corpos dos mesmo ficaram em pedaços no chão deixando os outros ainda mais horrorizados.

Naruto olhou para o lado e pode ver Kakashi dando ordens para os ninjas e Sasuke correndo em sua direção com o Chidori.

– Como ousa interromper minha nomeação – disse Sasuke com ódio – MORRA.

Mais Naruto foi envolvido em chakra Raiton e sumiu aparecendo na frente de Kakashi o socando , o mesmo saiu voando até bater em um prédio o quebrando.

– Maldito – Gritou Sasuke a alguns metros dali. – Amaterasu.

Naruto pode sentir as chamas irem em sua direção , mais antes que lhe atingissem saltou para longe e deixou que os ninjas atrás de si fosse atingidos , após isso apareceu perto de Sasuke e deu um soco no queixo do mesmo o levantando no ar e após isso deu um chute o enviando longe até atingir Kiba que preparava um ataque , Naruto parou e olhou sorrindo os mesmo se levantarem com dificuldades , então sentiu um presença atrás de si e apenas que um movimento com os braços um lamina de vento partiu ao meio um anbu que surgia atrás dele.

– Shanaro – Gritou Sakura saltando na sua frente tentando um soco carregado de Chakra.

Mais Naruto apenas esticou a mão e parou o golpe , o solo abaixo de si quebrou mais o mesmo não sentiu nada.

– i impossível – disse horrorizada ela.

– Não pra mim – disse ele e tocou a barriga da mesma.

Vários selos surgiram no corpo da mesma e em seguida ela desapareceu , todos olharam de olhos arregalados a mesma sumir sem deixar vestígios , em seguida Naruto sentiu as mãos gigantes de Chouji o rodearem e Shikamaru prender sua sombra.

– Não o solte Chouji – disse Shikamaru suando.

– É gordo não solte – disse Naruto cínico.

De seu corpo começou a sair lufadas afiadas de vento que começaram a cortar a mão do Akimichi que vazia caretas pela dor.

– Ora ainda aquenta ? – perguntou ele sarcástico – Aura do Deus Do Trovão

Uma densa camada de eletricidade negra o rodeou e começou a eletrecutar Chouji que em seguida caiu no chão desacordado.

– Chouji – Gritou Ino preocupada.

– Ino se concentre – disse Shikamaru.

– Ti achei – disse Naruto sorrindo.

Ele sumiu e surgiu na frente da loira e fez o mesmo que fez com Sakura , após isso enviou um raio negro em Shikamaru que saiu voando.

– Desgraçado cade a Ino ? – chegou Sai gritando.

– Oras , pensei que você fosse Gay então por que a quer ? - perguntou sarcástico o loiro.

Sai enviou vários tigres de tinta em direção do mesmo que apenas jogava Shurikens e os destruía .

– Naruto pare com isso , acha que seus pais iriam querer isso ? – perguntou Kakashi.

– Eu acho que sim , depois do que fizeram com o filho deles – disse Naruto sorrindo.

Naruto tirou duas Kunais da bolsa ninja e criou espadas de puro Fuuton e em seguida as rodeou com raiton.

– Usando Raiton e Fuuton juntos , isso é impossível – disse Kakashi incrédulo.

– Não para mim – disse sorrindo se colocando em pocição de combate. – Prontos ?

{ . . . }

Konohamaru corria em alta velocidade pelo clã Hyuuga , no caminhão já tinha matado vários ninjas , foi quando chegou na casa principal e na frente da mesma estava um enorme grupo de Hyuugas , eles estavam em posição de combate .

Konohamaru usou o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e mandou varias Shurikens em direção aos mesmos , vários Hyuugas se colocaram a frente dos outros e começaram a girar no Kaiten , mais Konohamaru sorriu eles não tinha percebido que as Shurikens estavam banhadas de Fuuton , as Shurikens atravessaram as cúpulas de Chakra atingindo os que usavam a técnica e os que estavam atrás dos mesmo , quando terminou apenas dois Hyuugas estavam ilesos e avançaram para cima do Sarutobi.

Konohamaru apenas desviava dos ataques dos mesmo em seguida deu um soco no estomago do primeiro e um chute na nuca o enviando para longe e em seguida vez um movimento de corta com a mão onde surgiu uma lamina de vento que partiu o outro ao meio , logo olhou para a frente e viu o líder do clã chegando com um olhar de ódio no rosto.

– Você não sairá daqui vivo garoto – disse Hiashi se colocando em posição de combate.

Konohamaru sorriu e ativou a Raiton no Yoroi que aprendeu com seu sensei e em seguida colocou o braço esquerdo nas costas e o direito na frente do corpo com o punho fechado.

– Venha velhote – disse Konohamaru.

Hiashi avançou e tentou um Juken no peito do mesmo que sequer defendeu apenas deixou Hiashi se ferir pela Raiton no Yoroi e em seguida deu um soco no estomago do mesmo e um chute no queixo o fazendo levantar no ar e um chute o jogando voando até um parede.

O mesmo bateu na parede a rachando , em seguida Hiashi se levantou com dificuldades e tentou avançar novamente , mais Konohamaru surgiu atrás dele e abaixou passando uma rasteira no mesmo e em seguida se levantou e pisou no peito do mesmo o impedindo de levantar.

Hiashi tentou chutar o mesmo para se libertar mais o mesmo deu um chute nas pernas do mesmo as quebrando.

– Apesar da arrogância você não é tão forte velho – disse Konohamaru.

Konohamaru se preparou para atravessar o peito do mesmo.

– PARE – Gritou um voz feminina.

Konohamaru virou e viu as filhas de Hiashi aparecendo , ele soltou um sorriso de lado.

– Até que em fim apareceram – disse Konohamaru - Fim busca-las , as princesas do clã Hyuuga.

– Nos vamos com você mais não mate nosso pai – pediu a mas velha.

– Porque deveria ? já venci eles todos , posso apenas mata-lo e leva-las – disse Konohamaru.

– Nos faremos qualquer coisa que quiser – disse Hanabi.

– Ótimo – disse ele e surgiu na frente deles.

Ele as tocou e vários selos surgiram nelas e em seguida elas sumiram.

– Minhas filhas as devolva – disse Hiashi com lagrimas nos olhos.

Konohamaru foi em direção a o mesmo e abaixou perto do mesmo.

– Se quiser ver suas filhas novamente , abandone a vila e seu clã Hyuuga , essa é sua única chance – disse Konohamaru.

Ele em seguida sumiu num Flash vermelho deixando Hiashi em pensamentos.

{ . . . }

Naruto esta parado no meio da vila , a sua volta varios ninjas mortos e o Hokage , Sasuke e alguns outros ninjas o olhando.

– Hum , já cumpri meus objetivos aqui por enquanto – disse ele olhando para Tenten caída ao seu lado.

Ele a tocou e ela foi coberta de selos e em seguida sumiu .

– Devolva a Tenten – gritou Lee .

– Não vai rolar – disse Naruto - Bom até a próxima Konoha.

E em seguida sumiu em um Flash negro .

Kakashi começou a dor ordens para começaram uma busca pelo mesmo e a curar os feridos e identificar os mortos.

{ . . . }

Naruto surgiu na ilha de Uzu e pode ver dentro da casa que ele e Konohamaru fizeram estavam Sakura , Ino , Hinata , Tenten e Hanabi acorrentadas na parede.

– Bom hora de começarmos a diversão – disse ele sorrindo e olhou para o lado e viu seu aprendiz com o mesmo sorriso.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ,Favoritem , Recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Vingativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.