Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 6
A Confissão


Notas iniciais do capítulo

Sei que falei que rolaria uma parte 03, mas resolvi adiantar um pouco essas idéias.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/6

Era domingo à tarde o clima estava fresco e muito gostoso... Emma e Belle resolveram dar uma caminhada pelo parque. As primas andavam e conversam amenidades.

– Nunca me contou porque desistiu da carreira... – Falou Emma olhando pra sua prima.

– Ser modelo nunca foi meu sonho, só o fiz porque me dava à chance de fazer um pé de meia pra faculdade.

– Sempre sonhou em ser editora?

– Ah sim, amo livros, o formato, a fonte... Ah o cheiro! – Belle falava com um olhar sonhador. – Tentei carreira em Nova York onde ficam as maiores editoras, fui estagiária numa das grandes, porém não gostei, quando a empresa é grande o funcionário nunca é valorizado por isso optei por Boston, amanhã farei uma entrevista na editora FairyTale, escolhi Boston por isso e por você, sinto falta de passar um tempo com você.

– Ah, isso é ótimo, também sinto falta de você, vai ser ótimo passarmos mais tempo juntas. Que tal sairmos pra jantar hoje?

– Ah... Hoje não posso, combinei um cinema com Ruby e duas outras meninas que moraram com a gente em Milão. - Belle respondeu sem graça.

Emma parou com a mão na cintura olhando pra sua prima.

– Pensei que sentisse falta de passar um tempo COMIGO!

Belle apenas riu, sabia o quanto Emma era possessiva quando gostava de alguém.

– Eu sei, minha linda... Teremos muito tempo pra passar juntas.

– É até você achar um apê e me abandonar de vez.

– Vamos concordar Ems que seu apartamento é muito pequeno pra nós duas.

– É verdade, é pequeno até pra mim. – Emma concordou.

– Mas a gente pode procurar um maior e morarmos juntas, imagina quanta bagunça eu e você juntas, e noites regadas a pipoca e filmes clássicos.

Emma parou, pensando na proposta de sua prima.

– Olha... Eu acho essa uma grande ideia. – Respondeu animada.

– Olha, carrinho de sorvete - Belle apontou já saindo correndo.

Emma ficou parada com a mão na cintura rindo. Foi quando notou duas pessoas sentadas numa toalha na área gramada. Eram Regina e Ruby, quem não soubesse que as duas eram irmãs até pensaria que eram um casal, Regina estava sentada na toalha com as costas apoiada em uma árvore, Ruby estava deitada no meio das pernas da irmã de barriga pra cima, as duas conversavam e riam enquanto Regina fazia cafuné na irmã. Emma ficou observando e encantada com a atitude protetora e amorosa de Regina, se pegou desejando ter alguém pra fazer esse carinho nela. Foi tirada de seus devaneios pela voz de Belle.

– O que está olhando? – Belle perguntou com uma casquinha de sorvete em uma mão e estendendo a outra pra Emma.

– Ah, notei que Ruby e Regina também estão no parque. – Emma respondeu pegando a casquinha e apontando pras moças logo à frente.

– Ahn, vamos lá cumprimentar.

– Nã... – Emma não teve tempo de responder, Belle já tinha ido, sua reação foi seguir a prima.

– Ora, ora, ora... Mas esse parque anda muito bem frequentado. – Belle disse se aproximando das duas irmãs que olharam pra ela e sorriram.

– É nós sempre adoramos ficar sentadas no parque, fazíamos isso todos os domingos no Central Park até que hoje eu notei que nunca tínhamos feito isso em Boston. – Respondeu Ruby.

– Na verdade, eu notei, porque essa aqui estava resmungando porque perdeu o ensaio por estar de ressaca. – Regina disse apontando pra irmã.

– Olá – Emma falou finalmente.

– Olá Swan – Regina respondeu sorrindo – EMMA! – Ruby respondeu piscando para a loira.

– Então tudo certo hoje o cinema? – Belle perguntou para Ruby.

– Sim claro.

– Ahn, acho melhor irmos, não queremos incomodar – Emma falou novamente.

– Que isso loira, jamais incomodaria- Respondeu Ruby. – E ainda estou querendo outra Reunião, mas ninguém me dá bola.

– Eu topo. – Respondeu Belle.

– Devo admitir que foi muito legal, então eu topo também – Responde Regina. As três olharam pra Emma esperando uma resposta.

– Se Maura e Jane concordarem, por mim tudo bem. – Finalmente respondeu à loira.

– Claro que irão concordar, só precisamos marcar agora. – Retrucou Ruby.

– Então nos vemos por ai. – Falou Belle puxando Emma pelo braço.

– Ahn... Até amanhã? - Emma falou meio sem jeito pra Regina.

– Claro, até amanhã Swan – Regina respondeu.

*****

Segunda-feira de manhã, Emma e Jane entravam conversando no prédio. As duas moravam em lados opostos da cidade, porém sempre chegavam à mesma hora e se encontravam no estacionamento e sempre entravam juntas no prédio.

– Ah que bom que chegaram, preciso que me acompanhem até o escritório. – Falou Regina visivelmente irritada.

– Bom dia pra você também... – Jane falou quase que num sussurro. Emma escolheu ficar calada.

– Sentem-se. – Falou a morena dando espaço para que Emma e Jane pudessem se sentar.

As duas sentaram e se entreolharam confusas, não sabiam se tinham feito algo errado. Chegaram à conclusão que não, e voltaram seus olhares para Regina ainda com cara de interrogação.

– Não precisam me olhar com essa cara. Não fizeram nada errado, eu só preciso fazer um comunicado.

– Ufa! –Emma finalmente falou, soltando um suspiro aliviado.

Regina se esforçou muito pra não rir da situação, mas novamente voltou com seu semblante sério.

– Bom, o diretor descobriu que eu tinha um interesse pessoal pelo caso das Modelos, e me retirou do caso, ele vai assumir a frente.

– Mas o que nós temos a ver com isso? - Jane perguntou confusa.

– Como eu sou sua tenente... Vocês também foram retiradas do caso. O tenente Ramirez vai assumir junto com os detetives Korsak e Killian.

– Mas, nós já temos o caso muito avançado, isso não e justo. – Emma esbravejou.

– Eu sei... – Regina falou desanimada.

– Eii Regina, nós ainda podemos manter o olho em Ruby, não se preocupe. - Jane falou finalmente.

– Obrigada Jane, fico muito aliviada. – Regina falou pegando na mão de Jane e dando a ela um sorriso suave e terno.

Emma enrijeceu o corpo na cadeira e arregalou os olhos olhando pras duas mulheres de mãos dadas, se sentiu muito incomodada com aquela situação. Porque Jane estava sendo tão solícita? Será que estava afim de Regina?

Mais tarde Emma e Jane estão no escritório cada uma em sua mesa, Emma ainda se sentia incomodada pela cena que presenciou mais cedo. Olhou pra Jane e viu que a morena estava incomodada com algo também, decidiu nada falar.

– Emma! – Emma deu um pulo com o susto que levou. Jane levantou pegou uma cadeira e colocou perto da loira e pegou nas mãos dela. – Eu tenho que fazer uma confissão.

– Eu lá tenho cara de padre. - Disse tentando desvencilhar suas mãos.

– Emma me escuta por favor, isso está me corroendo por dentro, eu preciso te contar...

“Não, eu sabia... ela e Regina tem um caso. Como Jane foi capaz de fazer isso? Que vagabunda... ela acabou de terminar o noivado com Casey... Como eu pude ser amiga de uma pessoa assim? Que cobra fura olho do caralho!!! Meu Deus, eu não posso ouvir isso, não vou conseguir...” pensava Emma fechando os olhos tremendamente nervosa. Então começou a falar:

– Eu Sabia... Jane... Eu sabia que você estava tendo um caso com a...

– Eu to ficando com a Maura. – Jane falou de uma vez.

– Maura? - Emma abriu os olhos confusa.

– Sim, e eu gosto muito dela, eu to me sentindo tão feliz, eu não quero esconder e...

– Espera... Maura? Maura Isles?... – Emma perguntou ainda confusa, sua cabeça estava rodando.

– Sim, Maura... Com quem mais pensou que fosse?

– Eu pensei que fosse... Não... Ninguém! - Emma respondeu, finalmente sua ficha caiu. – Que bom. ISSO É ÓTIMO! Fico muito feliz por você! – Disse abraçando a amiga e sorrindo aliviada.

– Mas porque essa tensão toda?

– Bom, primeiro escondi de você Emma, e tem outra coisa... – Jane se mexeu na cadeira envergonhada.

– Fala, pode me contar tudo. – Emma deu um sorriso cumplice para a amiga.

– Bom, você sabe que... Quando duas pessoas começam a namorar, é inevitável... Bem... Acontece... Que dizer, pode vir a acontecer.

– Vamos Jane desembucha! – Emma falou impaciente. – Vamos lá respira fundo, inspira todo o ar e solta de uma vez.

Jane fez o que a amiga lhe falou, elas sempre faziam isso quando pequenas, toda vez que iam compartilhar um segredo no mínimo embaraçoso inspiravam todo o ar possível e soltavam de um vez.

Mas na hora de soltar o ar com a confissão Jane não soltava, continuava prendendo a respiração... Estava ficando vermelha.

Emma cruzou os braços e ficou esperando, sabia que a amiga não conseguiria prender a respiração por mais tempo, uma hora ela teria que soltar o ar junto com a confissão.

– Eu nunca estive com uma mulher antes, e não sei como vou fazer com Maura na hora H... Sabe sexo! – Jane falou de uma vez sem respirar.

Jane ficou olhando pra cara de Emma que não mostrava nenhuma reação, ficou paralisada... Começou a se preocupar, será que aquilo foi demais para os ouvidos de Emma? ... Pensava apreensiva.

Até que Emma piscou os olhos e começou a gargalhar... Sua barriga doía, chegou a cair da cadeira. Jane estava ficando irritada, até porque Emma estava chamando a atenção das outras pessoas.

– Cresce EMMA! – Jane falou levantando e indo em direção ao vestiário.

Emma foi atrás dela.

– Jane, Jane me espera, me desculpa. – Falou puxando a amiga pelos braços, - Vem comigo!

Emma levou Jane até a cafeteria da esquina, sentou-se com ela numa mesa, Jane estava de braços cruzados, emburrada. Emma fazia de tudo pra prender o riso.

– Porque você faz isso? Que amiga da onça, eu querendo ajuda e você ai rindo da minha cara! – Jane falou finalmente.

Emma ficou séria, sabia que estava sendo infantil.

– Olha Jen... É sério me desculpa, é que você fez tanto alarde que eu achei que seria algo grave.

– E não é? Eu não sei o que fazer Emma... Eu estou fodida, na merda!

– Calma... Qual a sua preocupação?

– Todas? – Jane falou irônica. – Eu só estive com homens até hoje.

– Mas e as garotas? Sabe no treinamento! – Emma perguntou confusa.

– Foram só beijos, eu nunca fui pra cama com elas.

– Entendi... Tá com medo de fazer errado?

– Dãã. – Jane respondeu a pergunta obvia da amiga!

Emma resolveu ignorar a implicância da amiga.

– Olha Jen... Não tem jeito certo ou jeito errado de fazer, é tão natural quanto estar com um homem... Olha se você gosta mesmo da Mau, conversa com ela e explica a situação, não é nenhum bicho de sete cabeças, se as duas se desejam mesmo tudo vai fluir naturalmente.

– Mas vai ser tão embaraçoso... Oi Mau tudo bem? Então, não tenho ideia do que fazer.

– Mas isso é natural, ninguém nasce sabendo, vai por mim, na minha primeira vez fiquei com os mesmos medos, e pra nada, descobri que era primeira vez da menina também e tudo fluiu perfeitamente.

– Tudo bem. Vou dar um jeito nisso! – Jane respondeu, se sentindo um pouco aliviada.

– Deixa rolar, não vai se arrepender.

As duas sorriram e começaram a olhar o cardápio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... Então é por isso que Jane trava. Esta preocupada pela sua falta de experiência.
No próximo cap. Maura revelará o que fez no parque.
Então... Paciência.
Beijos ♥