Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 7
Closer


Notas iniciais do capítulo

Ah foi rapidinho dessa vez um capítulo para o outro.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/7

“Na noite da corrida no parque Maura e Jane estavam muito a frente de Emma e Regina que mostraram que não estavam em suas melhores formas físicas, enquanto as outras foram deixadas pra trás, as duas mulheres fizeram a curva, após notar que Emma e Regina não tinham mais visão delas Maura pegou Jane pelo braço e saiu puxando em direção à parte escura do parque, ao notar que estavam fora de vista entre as árvores Maura empurrou Jane e a colocou de costas para uma árvore e a beijou, a beijou como se dependesse daquilo pra viver, Jane se mostrou assustada no começo mas logo retribuiu com a mesma intensidade, as duas mulheres se beijavam de forma intensa e possessiva, Jane trocou de posição com Maura e a colocou de costas na árvore e agora descia em direção ao pescoço da loira. – Ai, Jane isso, isso, isso é muito bom. – A loira falava enquanto Jane deixava chupões em seu pescoço e alisava seus seios. Maura já estava sentindo suas pernas ficarem bambas quando Jane parou de repente.

– Não... Espera, Maura o que estamos fazendo se formos pegas a gente está fodida. Se a gente vai fazer isso a gente tem que fazer direito em um lugar seguro e não aqui.

– Claro, você tem razão. – Maura, falou se recompondo e tentando deixar sua respiração regular novamente.

As duas mulheres se olhavam sorrindo, estavam vermelhas e com a respiração ofegante.

– Acho, acho que devemos voltar. – Maura falou finalmente. Ia saindo quando Jane a puxou pelo braço.

– Só porque não podemos fazer nada aqui, não significa que não podemos nos beijar, além do mais, deixa Regina e Emma correrem mais um pouco elas estão precisando se exercitar.

Maura apenas sorriu e voltou pra sua posição inicial, começaram o beijo de forma delicada, quando perceberam já estavam perdendo o controle novamente, uma acariciando a outra da forma que podiam, Jane estava já ficando suada sentia seu corpo pegar fogo. Quando chegasse em casa precisaria de um banho pra se recuperar”.

– E foi assim que aconteceu! – Maura bebia seu chá tranquilamente enquanto Regina ficava olhando pra ela de boca aberta.

– Mas, mas como assim, do nada... E agora vocês estão juntas...

– Ah isso era inevitável, sempre sentimos algo uma pela outra só não sabíamos o que era. Então... O que achou?

– Achei que foi muita informação pra uma noite. - Regina ainda se sentia chocada, desconfiava que rolava algo, até implicava com Maura sobre isso mas nunca achou que uma das duas mulheres tomaria uma atitude.

– Mas e então?

– Tudo, tudo bem, eu saio de casa hoje e você pode ficar aqui sozinha com Jane... Expulsa da minha própria casa. Eu mereço. – Regina levantou pegando sua xicara e de Maura levando elas pra pia.

– Ótimo. Muito Obrigada, é sério Regina obrigada mesmo.

– Mas e como vai ser? Jane não te disse que nunca esteve com uma mulher antes? – Regina perguntou enquanto lavava a louça.

– Sim... Mas eu também nunca estive, estou deixando rolar.

– Pelo o que você me descreveu do parque a última coisa que você está fazendo nessa vida é deixar rolar.

Maura apenas sorriu concordando com a amiga.

– Mas, e você e Emma nada?. Eu jurei que ia acontecer algo na noite do Poker a forma como vocês se olhavam e se desafiavam.

– Ah desconfio que Emma não vai muito com a minha cara. A gente conversa as vezes mas...

– Mas você vai com a dela que eu sei.

– Não é bem assim... Sim claro, ela é muito bonita, mas é tão lerda que chega a me irritar.

– To estranhando a sua atitude passiva, Regina você sempre faz de tudo pra conseguir o que quer.

– Sim, mas preciso resolver algumas coisas antes.

– Que coisas?

– É pessoal... Agora vamos ou iremos nos atrasar. – Respondeu secando as mãos e encerrando o assunto.

Desde que Maura passou a morar na casa da Regina as duas sempre iam trabalhar no Mercedes de Regina assim tinham chance de conversar e passar mais tempo juntas.

Ao chegarem deram de cara com Emma e Jane, Jane se aproximou de Maura e deu um selinho, agora não fazia mais questão nenhuma de esconder o que sentia pela loira, as duas sorriram e entraram deixando Emma e Regina para trás.

Emma chegou perto de Regina elas ficaram encostadas ombro a ombro, Regina notou a aproximação da loira apenas olhou mas não se moveu, as duas ficaram de braços cruzados olhando Jane e Maura andando igual dois pombinhos apaixonados.

– Então... Você já sabe. – Emma pronunciou primeiro.

– Sim. Maura me contou essa manhã.

– Eu fiquei surpresa, as duas são tão... Devagar. – Emma respondeu

“Exatamente igual a você”. Regina pensou.

– É, nem tive tempo de digerir a história e já perdi minha casa. Vou ter que passar a noite num hotel, ou aqui fazendo nada.

– Ou a gente pode ir ver um filme, Belle me abandonou passa todas as noites em festas na companhia da sua irmã.

Regina riu. – Ruby não tem jeito.

– E então o que acha? Cinema na minha casa hoje? Você topa?

– Não vamos num cinema de verdade?

– A gente pode ir se quiser, mas acabei de comprar a coleção com os cinco filmes “Se ela dança, eu danço” queria muito companhia pra ver.

Regina apenas riu balançando a cabeça.

– O que foi? – Emma perguntou confusa.

– Nada, por mim tudo bem! – Regina respondeu finalmente.

– Então, que horas te pego? – Emma perguntou.

– A noite toda, espero.

– O que?

– Ás 20hs.

Emma e Jane trabalhavam normalmente da mesa de Emma ela tinha a visão perfeita pra o escritório de Regina, conseguia ver a morena sentada em sua mesa assinando papéis atrás de papéis, sentia-se tentada a ir lá conversar com ela. Desde a noite do Poker as duas trocavam mensagens diariamente sempre uma implicando com a outra.

– Vai lá. – Jane falou sem tirar os olhos do computador.

– O que?

– Vai lá falar com ela... Ou vai ficar ai o dia todo olhando de longe.

– Se eu for, vou atrapalhar.

– Vai nada.

Quando Emma estava levantando, viu algo e sentou-se novamente um homem que ela nunca tinha visto antes bateu na porta e já abriu sem mesmo esperar uma resposta de Regina, Emma ficou esperando um esporro mas isso nunca aconteceu Regina foi até a porta sorriu para o homem, o abraçou e o puxou pra dentro da sala, pra surpresa de Emma ela fechou as persianas.

– Então, está com os papéis ai? – Perguntou Regina.

– Sim, você só precisa assinar aqui. – O homem falou estendo os papéis pra ela.

– E então, só isso? – Regina perguntou após assinar.

– Sim, declaro oficialmente anulado! - O Homem falou sorrindo. Ela sorriu de volta.

Emma parecia estar sentada em um formigueiro, 10, 20, 30 minutos e nada daquela porta abrir. Jane percebeu a inquietação da amiga e resolveu perguntar:

– O que aconteceu?

– Um cara entrou... – Emma não teve tempo de responder a porta abriu.

– Scott? – Foi o que Jane falou a notar quem estava na sala com Regina.

As duas perceberam os sorrisos do dois a frente delas, Scott falou algo no ouvido de Regina fazendo ela rir, o sangue de Emma fervia ao ver a cena, por fim o homem beijou a bochecha da mulher e saiu carregando a mesma pasta que havia entrado. Emma percebeu Regina indo em direção a elas ainda sorrindo, estava com raiva queria confrontar Regina queria saber quem era aquele homem cheio de intimidades.

– E ai nervosa pra hoje? - Regina perguntou olhando pra Jane.

– Sim... Mas o que Scott estava fazendo aqui? – Perguntou à morena.

– Quem é Scott? – Perguntou Emma.

– Ah, ele estava nas redondezas e resolveu passar pra dizer um Olá. – Respondeu olhando pra Jane. – Ele estudou comigo e com Jane no ensino médio. – Agora falou olhando em direção a Emma.

– Mas o que você vai fazer hoje à noite? – Perguntou Jane novamente.

– Aparentemente irei ver 5 filmes “Se ela dança, eu danço” na companhia da Emma. Certo? – Falou olhando pra Emma sorrindo.

– Certo. – Emma respondeu seca voltando sua atenção pro computador.

*****

Eram 20:15 Regina já estava pronta, decidiu colocar um vestido simples azul marinho, como não ia sair com Emma não tinha necessidade de se arrumar muito. Tinha passado uma maquiagem bem leve, mas nunca esquecia de seu batom vermelho sangue, seu favorito. Estava sentada na sala de estar, olhando pra Jane e Maura, estava rindo, podia perceber que as duas mulheres estavam sem graça, mas não poderia perder a chance de se vingar um pouquinho por perder sua casa. Ruby já tinha saído em companhia de Belle e pelo histórico dela não voltaria antes das 5hs do dia seguinte.

A campainha finalmente toca.

– Graça a Deus. – Maura falou soltando o ar. Regina estava torturando as duas mulheres dando sorrisinhos maliciosos do tipo “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, mas esse era mais como: “eu sei o que vocês irão fazer essa noite”.

Regina levantou-se e foi atender a porta.

– Comportem-se crianças. – Foi o que disse antes de sair rindo.

Ao abrir a porta deparou-se com Emma, estava com uma calça preta muito colada revelando o quão malhadas eram aquelas pernas.

– Boa noite, Emma – Falou abraçando a moça e dando um beijo na bochecha da mesma. Emma ficou surpresa com aquela atitude. – Então... Podemos ir?

– Cla... Claro. – Emma falou meio desconcertada acompanhando Regina até o carro, se pegou abrindo a porta pra ela. Ao sentar-se no banco do motorista olhou pra Regina. – Você está bonita.

Regina sorriu pra ela, de forma encantadora aquele sorriso dava destaque aquela pequena cicatriz na boca da mulher que a deixava muito mais sexy se é que isso era possível.

– Obrigada. – A morena respondeu – Digo o mesmo.

Emma sorriu e arrancou com o carro.

Jane e Maura se beijavam deitadas no sofá, tinham jantado e conversado milhões de coisas enquanto tomavam taças de vinho. Agora estavam perdidas no amor delas, Maura não conseguia esconder a felicidade de estar dividindo aquele momento com a morena. Jane parou de beijar Maura mas não saiu de cima dela, ficava apenas olhando nos olhos da loira e sorrindo.

– O que foi?

– Acho que devemos ir para o quarto.

Maura sorriu com a proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por terminar ai... Supense é sempre bom!
Quem é Scott? Logo , logo saberão!
Beijos ♥