Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 5
Poker Night. Pt. 02


Notas iniciais do capítulo

É muita idéia borbulhando gente... Acho que isso ainda vai render uma Parte 03.
Então... Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/5

Sábado... Mais cedo.

Após saber que Emma poderia não ir a Reunião de Boas vindas da Maura, Jane saiu da casa da Regina com a desculpa que teria que se arrumar, teria tempo o suficiente ainda eram 19:00hs, mas ela tinha que fazer uma paradinha antes.

*****

20 min depois apartamento Emma Swan.

Emma está sentada no sofá assistindo sua série favorita “American Horror Story” quando a campainha toca. Emma levanta e vai atender.

– Oh Jane... O que...

– Cala a boca Emma... – Jane interrompeu a amiga entrando no apartamento.

Emma vira confusa sem entender porque da reação da amiga.

– Mas Jane, eu fiz alguma...

– Emma, já disse pra ficar calada, agora só eu vou falar... – Jane para por alguns segundo analisando se sua amiga tinha entendido que ela não poderia abrir a boca, ao constatar que Emma não tinha intenção de falar algo, ela decidiu continuar...

– Não acredito que você está fazendo isso Emma, de novo inventando desculpas pra não ir aos lugares. Só fica em casa grudada nessa Netflix!

– Mas eu...

– Emma!!! – Jane interrompeu novamente muito irritada.

Emma fez sinal de que tinha passado um zíper na boca ainda que estivesse confusa com os faniquitos de Jane.

– Olha hoje 21hs vai ser a Reunião de Boas Vindas da Maura na casa da Regina, e você vai aparecer... Eu não quero saber de histórias como... Meu cachorro morreu, sofri um acidente, ou minha prima está vindo passar uns tempos comigo... Estamos entendidas?

Antes mesmo que Emma pudesse responder algo Jane saiu batendo a porta. Emma ficou parada com a boca aberta apontando o dedo para cima, ela estava pronta pra retrucar, mas não teve tempo o furacão Jane Rizzoli já tinha deixado o apartamento.

Belle sai do banheiro enrolada na toalha assustada.

– Aconteceu alguma coisa? Ouvi gritos.

– Ahn...- Emma virou pra prima ainda com a mesma expressão confusa que Jane a deixara.

– Emma o que foi que aconteceu?

– Jane... Jane aconteceu.

– Jane estava aqui? Nossa faz anos que não a vejo.

– Pois é, mas terá a chance de ver ela hoje, e vamos torcer que ela esteja de bom humor.

As duas apenas sorriram... Belle conheceu Jane quando criança em uma das viagens pra casa de sua prima e sabia que Jane assumia uma postura assustadora quando se sentia contrariada.

*****

Mais tarde.

– Então... vamos começar? – Perguntou Regina.

– Mas... E Emma? - Jane perguntou.

– Bom, ela poderia ao menos ligar pra avisar se está vindo ou não, dessa forma vamos passar a noite inteira esperando por...

A campainha toca, todas se olham e sorriem.

– Eu... Eu atendo – Falou Regina arrumando seu vestido.

Regina vai até a porta, estava se sentindo estranha... Nervosa... E não compreendia porque essa sensação.

Quando chega a porta respira fundo e então abre a porta.

– Oi... – Falou Emma sem graça.

– Oi... – Respondeu Regina com um lindo sorriso. As duas ficaram se olhando e sorrindo como bobas, até que Belle pigarreia pra chamar atenção.

Emma sai do seu transe e fala apontando para a prima.

– Essa aqui é Belle, minha prima.

– Ah claro me desculpa, é um prazer conhecê-la Belle. Eu sou Regina Mills. – Responde a morena esticando a mão pra moça um pouco menor que Emma.

– Isabelle Swan. – Apertando a mão de Regina.

As duas soltam as mãos e Regina fica sorrindo, hora olhando pra Belle e em outro momento olhando pra Emma... Dessa vez Emma pigarreia.

– Ah sim, claro... Desculpem-me... Estou meio perdida hoje. Entrem, e sintam-se a vontade... As meninas estão na sala de jantar – Regina vira de lado dando passagem as moças.

****

– Ah, até que fim chegar... Belle? – Jane olhou pra garota confusa.

– Sim... Oi Jane quanto tempo – Belle se aproxima de Jane e a abraça... – Boa noite pessoal, eu sou Belle, prima da Emma.

Jane ainda estava confusa, jurava que era mais uma invenção maluca de Emma pra ficar em casa, olhou pra amiga e sentiu seu corpo arrepiar, sabia que Emma a faria pagar por seu pequeno show de mais cedo.

– Olá, Sou Maura Isles Legista chefe da Homicídios e amiga de Jane e Emma – Falou esticando a mão pra Belle que a sacudiu sorrindo.

– Estão todas aqui?

– Não está faltando a minha irmã que deve ter ido na cozinha...

Nesse exato momento Ruby entra na sala de jantar com uma garrafa na mão, arregala os olhos ao ver quem está na sua frente...

– Ru... Ruby? – Belle fala confusa.

– Bell...- Ruby finalmente sorri. Esticando os braços indo abraçar a “velha” conhecida.

– Vocês se conhecem? – Emma fala apontando pras duas.

Regina apenas revirou os olhos, pensava que apesar de Emma ser linda era muito lerda.

– Sim... Nós ficamos alguns dias no mesmo apê no Circuito de Milão.

As duas moças moraram juntas com mais 6 modelos em Milão por um pouco mais de um mês, antes de Belle desistir da carreira.

– Que mundo pequeno... – Regina comentou sorrindo.

– Sim... Mas chega de conversa fiada... Que os jogos comecem!!!! - Ruby falou super animada fazendo todas rirem.

A mesa era redonda e elas sentaram-se na seguinte ordem. Regina, e no seu lado Maura, seguida por Jane, logo após Emma, e do seu lado Belle seguida de Ruby, Emma e Regina estavam exatamente frente a frente.

– Bom meninas, é aqui que separamos as meninas dos lobos.- Ruby disse embaralhando as cartas e em seguida distribuindo... – O lance inicial é uma dose de tequila.

– Não vamos apostar dinheiro ou snacks? – Belle perguntou confusa.

– Não minha querida, esse aqui é um jogo sério. – Ruby respondeu.

Poker é um jogo de mentiras, vence o melhor mentiroso... Aquela pessoa que tem a capacidade de blefar nos momentos certos, e instigar uma pessoa a apostar tudo quando sabe que tem uma mão invencível e irá ganhar.

Ruby foi colocando cartas à mesa...

– Eu aposto mais uma tequila. – Emma falou sorrindo.

– Estou fora... – Falaram, Maura, Jane, Ruby e Belle em uníssono. Todas olharam esperando a resposta de Regina.

– Eu pago sua tequila, e acrescento mais uma. E ai... Dobra ou paga pra ver?

Emma sentiu um pouco de falta de ar, o olhar de Regina era malicioso e indecifrável.

– Eu... Eu pago pra ver.

– Uuuuuuuh Isso tá ficando bom... – Falou Jane rindo e esfregando as mãos.

Emma colocou as cartas na mesa. Emma tinha certeza que ganharia com seu Full House de três cartas número 09 e duas Damas.

– Full House - Falou se sentindo vitoriosa... – As outras mulheres prenderam a respiração... Aquela era uma mão muito boa... Todas olharam pra Regina cheias de expectativa que não mudou nenhum pouco sua expressão.

– Vamos Regina pode beber essas 09 doses de tequila que estão na mesa.

– HAHAHA! Acho melhor você beber Emma. Four of a Kind – Regina colocou suas cartas na mesa.

– Uuuuiiiii! - Foi o que as outras mulheres soltaram em uníssono.

Emma ficou de boca aberta olhando sem acreditar... Regina realmente tinha um “Four of a Kind” ou seja, todos os Reis, estavam lá os quatro naipes, um rei de cada naipe... Impossível de se conseguir já na primeira mão. Essa mão só perde para o Royal Flush que é quase impossível de se conseguir num jogo inteiro de Poker.

– Ih Emma vai ficar bêbada... – Falou Ruby rindo.

Emma apenas sorriu aceitando sua derrota e começou a beber as 9 doses de tequila que estavam na mesa.

Após uma hora e meia de jogo Emma e Regina tinham perdido apenas 2 partidas... Seguidas de Jane que tinha perdido 3... E Ruby, Maura e Belle nem conseguiam mais contar quantas tinham perdido.

– Eu... Eu preciso ir ao banheiro... – Levantou Maura cambaleando, visivelmente alterada... – Jane, você me ajuda?

– Claro. – Jane foi segurando nos braços da amiga ajudando a subir as escadas.

As outras pausaram o jogo, esperando o retorno das mulheres.

– Acho que depois seria legal jogar outra coisa. - Ofereceu Emma.

– Eu... Eu tenho a ideia perfeita. – Levantou Ruby esbarrando em tudo abrindo várias gavetas. – Aqui... Vamos jogar UNO!

Todas olharam espantadas.

– Você tem baralho de UNO nas gavetas da sala de jantar, sua estranha? - perguntou Regina rindo.

– Digamos que quando você viaja... As jogatinas são frequentes. – Ruby respondeu.

Emma e Regina se olharam e riram... Não da resposta de Ruby, mas porque agora ela só tinha a capacidade de manter apenas um dos olhos abertos.

Jane e Maura mal viraram o corredor após subirem as escadas e Maura empurrou Jane na parede e a beijou de forma apaixonada e possessiva alisando tudo que podia em questões de segundos. Jane tentava controlar o ímpeto da loira, mas era uma tarefa quase impossível... Após conseguir um espaço ela falou:

– Ou, ou.. Ou, o que é isso Mau...Desse jeito não estaremos indo com calma.

Maura olhou pra Jane confusa, segundos depois fez um cara de quem ia chorar.

Você não me desejaa... – Falou já em lagrimas.

– Eii, eii não chora, mas é claro que sim. – Respondeu a morena sussurrando.

– Porque está me evitando então?

– Não estou te evitando... É que a nossa primeira vez tem que ser especial, e nós estamos bêbadas. *você está* pensou Jane. – E como vai se lembrar?

Maura sorriu parecendo entender a “Lógica”.

– Tudo bem serei paciente.

Jane sorriu secando as lágrimas da bochecha da outra. - Confie em mim, será maravilhoso. - Disse dando um beijo terno na outra. Em seguida, foi ajudar Maura a descer as escadas se sentindo uma boba por ter acreditado na desculpa de ir no banheiro da Maura, estava na cara que era um golpe.

Quando retornaram Emma se pronunciou.

– Acho que tenho que ir embora, quer dizer... Ta na cara que Belle não está bem. – Disse apontado pra Belle que estava aparentemente adormecida com a cabeça na mesa.

– Claro, preciso da um jeito nessa aqui também – Regina falou apontando pra Ruby.

– Eu voto pra sábado que vem a gente repetir a dose. – Falou a irmã caçula de Regina.

As duas riram balançando a cabeça.

– O que? Já vamos embora, acabei de ajudar a Maura a descer as escadas, se soubesse que a gente estava indo embora teria levado ela pra cama.

Todas olharam pra Jane, incluindo Belle que todos pensavam estar dormindo.

– Pra ela dormir gente, vocês só pensam em maldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei, sorry se tem erro!

Pra quem não conhece as maravilhas do Poker e não sabe a lavada que Regina deu em Emma aqui está a sequência das mãos de Poker... Indo da mais forte pra mais fraca:

Royal Flush → Four of a kind → Full House → Flush → Straight→ Three of a kind → Two pair → One Pair → High Card.

Dica: Joguem Poker com os amigos, sempre terá noites memoráveis.
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.