Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 25
Our Routine.


Notas iniciais do capítulo

Vamos para mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/25

Alguns dias se passaram...

Emma respira fundo antes de entrar na sala se sua namorada, o clima anda estranho desde a pequena discussão na Loja de Noivas. Estava num dia ruim e acabou passando a impressão errada pra sua namorada sobre casamentos. Não poderia mentir e fingir que sempre sonhou com isso, na realidade nunca tinha pensado na possibilidade de casar até conhecer a morena.

Abre a porta com certa insegurança...

— Oi! – Fala timidamente.

Regina olha de relance e responde, enquanto continua analisando alguns papéis.                         

— Oi.

— Posso entrar? – Emma pergunta.

— Desde quando você precisa de permissão? –Regina pergunta, respira fundo e continua. – Claro!

— Olha Reh, me mata que a gente esteja nesse clima ruim. Me sinto muito mal... E...

Regina a interrompe.

— Tudo bem amor, nós não estavamos nos melhores dias, isso é normal.

Emma respira aliviada.

— Isso foi fácil, achei que terminaria comigo ou algo do tipo.

Regina ri da reação da outra.

— Porque achou isso? Foi só uma discussão, aliás nem isso, até parece que a gente não discutia o tempo inteiro antes de namorar.

A loira sorri lembrando de quando conheceu a morena, a tensão era grande, sempre discordavam uma da outra e discutiam. Na época achava que era ciúmes da relação de Regina com Jane, dos momentos delas no Ensino Médio... Quem diria que toda aquela tensão era sexual.

— Entre tapas e beijos meu amor... Essa é nossa rotina! – Regina brinca.

Regina levanta de sua cadeira e vai para a frente da mesa e se apoia, Emma cobre o espaço restante e beija sua amada. Depois fala:

— Fico feliz que a gente esteja bem, por um momento pensei realmente que tudo iria água abaixo.

— Emms, provavelmente teremos várias discussões, somos diferentes e ambas com gênios fortes. Não significa que a gente vá terminar... Mas se por acaso isso passar pela minha cabeça, eu te aviso.

Emma ri

— Você nunca deixa de provocar, né? – Pegunta com um sorriso malicioso.

— Nunquinha! – A morena responde enquanto captura os lábios da outra para mais um beijo. Elas ficam nessa carícia por algum tempo até que Regina se afasta.

— Ta vendo o que faz comigo, até esqueço das minhas obrigações. – Regina se afasta e ameaça voltar para sua cadeira mas Emma a segura pelo braço.

— São só papéis, você faz isso depois.

— Mas, estava planejando terminar isso logo, em uma hora preciso buscar Ruby no aeroporto.

— Eu posso buscar ela... Mas agora eu quero você! – Emma a beija novamente.

 

 

 

 

Escritório Maura Isles:         

 

— Não Mah... Sim Mah, eu sei que Maura vai entrar com a mãe dela... Sim, mas o Frank Mah...

Maura ri ao ver Jane tentando argumentar com sua mãe ao telefone, e gargalha ao ver sua noiva implorando por ajuda.

Ela desiste de torturar e pega o telefone ao ver Jane quase ajoelhando pedindo ajuda.

— Oi... Oi Angela... Sim sou eu Mau.... Sim estou ótima, e você?.... Não, não, Jane cuida muito bem de mim, não poderia estar mais feliz... Não...Claro a gente pode resolver isso, é só falar com Frank, tenho certeza que ele não ficará chateado se você entrar com Jane no lugar dele. Como?... Ah claro, sim eu posso ir escolher o vestido com você...

Maura ri ao ver sua namorada “falando” vários obrigadas e vários eu te amo enquanto ela conversa com sua sogra ao telefone.

Jane senta no sofá e espera Maura terminar de falar com sua mãe.

— Sim Ang, eu também mal posso esperar... Mas é claro que farei a Jane a mulher mais feliz do mundo, você ainda duvida? ... Hahaha eu sei que não. Sim... Claro... Sei que ela é sua filhinha.... Não, sem Dorothea ou Clementine nos votos... Sim já escrevi os meus.... Jura que ela não escreveu os dela ainda?

Maura olha para Jane que fica igual um pimentão porque sua prórpia mãe entregou que ela não tinha seus votos ainda.

— Claro, ok Ang. Tudo bem na terça vou com você... Jantar domingo?

Jane faz sinaliza negativamente de forma desesperada.

— Sim, as 20hs está perfeito.

Jane se joga no sofá em derrota.

— Ok Ang. Até domingo... Sim, mando um beijo pra ela. Tchau!

Maura desliga o telefone e fica encarando sua noiva.

— Então ainda não tem seus votos? Você disse que começaria a escrever 20 dias atrás.

A morena fica vermelha novamente.

— Eu disse amor, e eu comecei, porém escrever é mais difícil que eu pensava. Mas juro que estou tentando. Vai ser lindo  autêntico. Porque você é minha musa inspiradora...Só quero que seja perfeito.

Maura sorri ternamente com o romântismo de Jane.

— Então tudo bem.

— Você fala que está tudo bem, mas marca um jantar com minha mãe... No dia do jogo Mau!

— Você não tem tempo pra pensar em jogos, precisa planejar a entrada com sua mãe e escrever seus votos Jane Clementine Rizzoli.

Jane cerra os olhos.

— Clementine não!

— Clementine sim... – Maura tenta discutir mas sua noiva a surpreende com um ataque fulminante de cócegas – Jane não...Paaaaaara! – Maura se debate enquanto gargalha.

— Não até você retirar o que disse... –Jane continua torturando Maura com cócegas.

— Não retiro... Não... Ta bom, sem Clementine! – Maura finalmente sede, com sua noiva em cima de si.

Elas ficam se olhando

— Eu amo você! – Maura sussurra com toda ternura.

Jane nada responde, apenas beija sua noiva, não era necessário uma resposta. Ambas eram seguras de seus sentimentos. Maura não poderia estar mais grata por estar vivendo o amor em sua plenitude, Jane compartilhava a mesma sensação.

 

 

 

Aeroporto Internacional de Bradley:

 

Ruby sai do setor de desembarque e estranha a presença de Emma.

— Você não é Regina. – Comenta ao se aproximar da Loira.

— Não? – Emma se olha toda, fingindo estár confusa.

— Vem cá, cunhadinha! – Ruby abraça Emma.

— Então, como foi em París, Hong Kong, Abu Dhabi, Roma, Berlim... Hum, esqueci de alguma?

— Milão... Entre outras cidades! – Ruby responde.

— Como consegue viajar tanto, deve ser exaustivo.

— Ah, Ócios do Ofício!

— Vida de ÜberModel. – Emma comenta.

— Não sou Über... Sou Super... Quem sabe um dia! – Ruby responde rindo. Mas logo fecha a cara. – Então...

— Então? – Emma pergunta tentando encorajar a outra a continuar.

— Como está Belle? – Ruby finalmente completa sua sentença.

— Porque você mesmo não pergunta a ela?... Jantaremos essa noite na sua casa.

— Sério?

— Sim, Regina quer comemorar o fim da sua campanha.

— Ah, por isso ela não veio me buscar. – Ruby fala enquanto pensa.

— Sim sim... Por isso – Emma cora.

Ruby olha pra sua cunhada desconfiada.

— Hein, porque Aeroporto de Bradley e não de Boston? Tive que dirigir por 2 horas.- A loira muda o assunto.

— A unica escala disponível era essa, ou só chegaria amanhã.

As duas conversam amenidades enquanto seguem para o carro.

— Quero te mostrar uma coisa... – Emma começa enquanto procura algo em seu porta luvar.

— Ah não, não me diga que vai pedir minha irmã em casamento – Ruby se adianta levando as mãos na boca em ansiedade.

— NÃO... – Emma se assusta com o próprio tom... – Quer dizer, não por agora, eu e Regina andamos com passos menores, levamos nossa relação mais devagar.

— Claro, sexo na primeira noite me parece muito com levar a relação em marcha lenta. – Ruby debocha.

Emma ri do comentário.

— A mania de provocar deve ser de familia. –Finalmente responde.

Agora é a vez de Ruby sorrir, ela sabe que ela e sua irmã são parecidas em milhares de quesitos, mas o humor sarcástico com certeza é o mais marcante.

— Então, o que é?

— Emma lhe entrega um envelope.

Ruby abre e encontra vários folhetos de Destinos para viagem. Instantâneamente arqueia sua sobrancelha.

— Então quer experimentar como seria uma Lua de Mel com minha irmã antes de casar né? Não sei se posso permitir isso. – Provoca  a Loira a seu lado.

— Não, não é isso... Na verdade nunca tinha pensado por esse ângulo. Só quero dar algo especial para ela.

— Eu sei Emm. – Ruby fica feliz com a preocupação da outra.

— Mas não sei que destino escolher, como você viaja tanto, talvez posso me ajudar a escolher um lugar.

— Compreendo.. Veio até a pessoa certa.

— A Familia Mills não conhece humildade né?

— O que é isso? – Ruby brinca.

As duas sorriem.

— Então... De cara para destinos românticos as pessoas escolhem Paris, mas é clichê, e você conhece muito bem minha irmã, ela odeia clichês... Então vamos descartar esse – Ela joga o folheto pela janela.

— Ok... Nada de clichê. Na verdade Jane e Mauria passarão a Lua de Mel delass em París.

— Elas são o popular casal 20, clichê é a cara delas. –Ruby completa.

— Concordo. – Emma ri com a constatação de sua cunhada.

— Na verdade eu descartaria todos esses, Regina já conhece todas essas cidades. O que eu posso dizer se quer surpreender minha irmã, é que ela adora lugares com climas quentes, muito sol e praia. Então descartaria a Europa, ela ja conhece todos os lugares com essas caracteristicas lá. Pense Emms... Escolha um destino. Vou te ajudar quando chegar em casa.

— Sim, agora com essas dicas de cara já tenho vários lugares em mente, mas também vou pesquisar antes.

— Quando pretende ir?

— Logo após o casamento da Jane. As quatros estarão de férias, nada melhor que sair do climade Boston.

— Concordo, me dá até vontade de viajar também. Não com vocês é claro, não quero atrapalhar as pombinhas.

— Hey... – Emma ri da provocação. – Acha que ela vai gostar da idéia?

— Acho que ela vai adorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém que andava sumidinha apareceu rs.
Jane e Mau curtindo o amor delas em Paris...
Onde será que Regina e Emma irão aproveitar o delas?

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.