Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 24
We almost...


Notas iniciais do capítulo

E vamos para mais um capitulo.
O Casamento Rizzles ta chegando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/24

REGINA POV

— Eu deveria ter pensado muito antes de aceitar ser madrinha da Mau, olha isso, é muita coisa pra fazer em 3 meses – Regina reclama olhando pra sua mesa que está uma bagunça, ela nem sabe mais qual é a papelada do casamento e qual pertence a Homicídios.

— Na verdade 2 meses e 15 dias. Já tem 15 dias que você está nesse planejamento interminável. – Emma responde.

Regina levanta o olhar para a loira sentada a sua frente e sorri da sua cara de tédio.

— Qual o problema, meu amor? – Pergunta cinicamente, já sabia a resposta que viria.

— Qual o problema? Você não me deixa escolher nada, você descarta todas as minhas idéias. – Emma reclama cruzando os braços e fazendo bico, o que faz Regina rir mais ainda.

— Emma, a Maura não quer se casar numa capela simples em Vegas com roupas de rockeiro e  tendo um cosplay barato do Elvis Presley ministrando seu casamento. – Regina finalmente responde.

— Eu adoraria casar assim. – Emma olha pra cima sonhadora.

— Boa sorte tentando encontrar alguém que aceite essa loucura. – A morena rebate provocando.

Emma cai de sua nuvem sonhadora.

— Qual é... É o Elvis. – A loira tenta em vão colocar algum juízo na cabeça da namorada.

Regina a encara perplexa.

— Não é o Elvis. – Responde voltando a olhar a papelada.

— Que tal James Brown?- Emma tenta novamente.

A morena balança a cabeça negativamente.

— Michael Jackson? – Faz mas uma tentativa em vão.

Regina apenas sorri e ignora.

Emma levanta e vai em direção a porta. E dispara.

— É talvez eu deva procurar outra pessoa pra casar, com certeza ela seria mais divertida! – Fecha a porta rapidamente antes que Regina arremesse a primeira coisa que encontrar.

A morena fica encarando a porta com um sorriso maldoso, com certeza Emma iria pagar por aquilo.

MAURA POV

­

­­ - Eu ainda não sei porque as pessoas decidem usar eletrônicos na banheira. – Maura pensa alto olhando para o corpo a sua frente com as mãos na cintura.

Olha pra frente e observa Jane a olhando com cara de expectativa. As duas trocam olhares, até que a loira entende a situação.

— Ah sim... Bom não se trata de suicídio, foi um acidente. Bom, este individuo estava relaxando na banheira com seu telefone carregando, muito provável que ele tenha derrubado o telefone na água e ... – Olha para Jane e a outra está com cara de tédio.

— Parada Cardíaca em decorrência do choque. – Ela termina rapidamente seu diagnóstico.

— Obrigada – Jane responde cínica.

A loira apenas ri com a impaciência da outra. Jane está se espreguiçando.

— Ultimamente os casos tem sido tediosos e nada desafiadores – A morena comenta bocejando.

— Sabe, estudos mostram que bocejar aumenta o tédio... – Maura começa com mais umas de suas análises, quando a morena a beija.

— Ainda bem que tenho o remédio perfeito pra isso. – Comenta após calar sua  noiva com um beijo e pega a prancheta de sua mão e se dirige a saída.

Maura sai de seu transe.

— Minhas análises, sempre soube que eram interessantes.

— Claro, suas analises – Jane sorri pisca travessa para Maura e sai em direção ao elevador deixando a outra sorrindo para trás.

 

 

*****

Loja de Casamento:

 

— Eu posso ter uma amostra deste tecido e deste aqui? – Regina pergunta para a vendedora a sua frente.

— Claro, se me permite, gostaria de sugerir esse em linho, fica muito elegante – A moça oferece um pedaço de pano para a morena.

Regina, pega analisa.

— Acho que você tem razão. - Sorri para a mulher que pega as três amostras de tecido e guarda em uma sacola.

— O convite será esse mesmo, e aqui está o texto, não esquece de avisar que a letra é dourada. -  A morena dá as devidas recomendações a moça e estica a mão lhe entregando o papel com o texto, a outra pega e encosta na mão de Regina, claramente dando em cima.

Emma a encara furiosa.

— Sim senhora, passarei essas recomendações para a gráfica imediatamente. – A vendedora responde rapidamente e sai sem graça e com medo da carranca de Emma.

— Mas é muito cara de pau, essa menina não tem respeito? – Emma reclama seguindo Regina pelo corredor de Souvenir da Loja.

— Ruivas... São taradas. – É tudo que Regina responde e continua entretida nas prateleiras, pega duas caixas e mostra para Emma.

— Se Maura escolher o tema Champanhe será essa a caixa de lembranças. – Mostra uma caixa da mesma cor e com laços para a loira a sua frente. – Mas se ela escolher o linho branco sugerido pela ruiva tarada, será essa. O que acha?

Emma cruza os braços.

— Pra que pergunta? Você decide tudo sozinha.

— Claro que não meu amor, sua opinião é muito importante. E você escolheu os convites, e são lindos. – A morena responde tentando agradar sua loira ranzinza.

— Você só me deu duas opções... Olha pra isso – Emma da um giro no mesmo lugar. – Não tem romantismo aqui, só truques de um negócio multimilionário que tenta convencer as noivas que elas tem que combinar a caixa de lembranças com a toalha de mesa.

— Não sabia que era tão contra a casamentos.

— Sou contra esse tipo de casamento robótico e sem sentimento. – A loira dispara, e logo se arrepende do comentário, seu coração quebra com a cara de decepção da morena a sua frente.

— Ah, isso não é uma critica a você, amor. É só que isso tudo é demais. – Emma desabafa.

Regina suspira por um longo período.

— Eu entendo.

— Não entende.

— Eu entendo, é sério. – A morena vira de costas guardando novamente as caixinhas na prateleira.

Emma fica sem graça estava tão ranzinza que percebeu tarde demais que se desfez de todo o esforço da sua namorada.

— Me leva de volta pro trabalho, Maura e Jane precisam decidir sobre as toalhas de mesa hoje. – Regina pede séria, está claramente chateada com a namorada, apesar de tentar disfarçar.

Emma abaixa a cabeça e segue Regina até o carro.

O silêncio é perturbador no caminho de volta a homicídios, a loira olha de canto de olho e observa Regina olhando pela janela. Tenta pensar em algo para dizer e quebrar o gelo, mas nada vem a cabeça.

“Sou muito idiota mesmo, quando vou aprender?” A loira pensa enquanto dirige.

Finalmente chegam ao prédio da Homicídios, era apenas um percurso de 5Km, mas o clima tenso fez parecer uma eternidade.

Seguem direto para a a sala da Drª Maura Isles:

Ao abrirem a porta dão de cara com Jane e Maura folheando as fotos do local que escolheram para a cerimônia.

— Regina, isso vai ficar lindo, esse lugar que achou, esse Celeiro. Vai ficar perfeito. – Jane dispara.

Deixando todas perplexas com a animação da morena.

— Não sabia que era tão romântica, Jane Rizzoli – Regina brinca.

Jane percebe a cara da amiga atrás de Regina.

— Ta tudo bem por aqui? – Pergunta preocupada.

— Claro. Vocês precisam escolher o tecido das toalhas de mesa, eu trouxe aqui as amostras. – Regina estende a sacolinha para Maura que agarra animada.

— Ahn cetim Champanhe. Acertou em cheio Gina – Maura abraça a amiga. E as duas conversam amenidades. Enquanto Jane vai em direção a Emma na porta do escritório.

— Aconteceu alguma coisa? – Jane pergunta, já sabendo que sim, sabe quando a amiga está chateada.

— Ah, só eu e minha língua solta como sempre. – Emma responde chateada.

— Você e Regina brigaram? – A morena perguntam.

— Não, mas com certeza ela está bem chateada, o que me deixa pior, porque eu sou a causa. – A loira responde cruzando os braços.

— Relaxa – Jane põe a mão no ombro da amiga. – Daqui a pouco isso passa.

— Assim espero – Emma relaxa um pouco com a compreensão da amiga.

— Olhaaaa amor, olha esse linho branco não é perfeito? – Maura mostra o pedaço de tecido para sua noiva.

Jane vai até Maura.

— Ai agora to em duvida entre esse ou o Champanhe – Jane comenta.

— Vocês podem misturar. – Regina sugere.

— Você é um gênio – Jane abraça Regina lhe dando um beijo na bochecha, surpreendendo a outra.

Emma ri da situação e pega o book que Jane e Maura folheavam antes para dar uma olhada no local do casamento. Ao olhar as fotos do celeiro, e imaginar as cores escolhidas por Regina, ela percebe que a morena deixou tudo simples e elegante. Exatamente como Maura queria, já que a festa pós cerimonia seria totalmente a cara da Jane. Se sente boba por não ter confiado no bom gosto da sua namorada. Teria que arrumar um jeito para se desculpar da sua mancada.

— Não esqueçam que amanhã vocês tem que ir provar os bolos, essa parte é com vocês e a Emma, já que eu não como. - Regina dispara.

— Tudo bem se formos na hora do almoço? - Maura oferece as duas a sua frente.

— Por mim tudo bem. - Emma confirma.

— Pra mim também - Jane responde.

 

 

******

 Mais tarde naquele mesmo dia...

Casa da Maura.

— Fico pensando porque temos que mudar pra cá? E não pro meu apê. - Jane fala olhando pro teto.

Maura a encara.

— É sério? O apê que você mora com seu irmão? - A loira pergunta rindo.

— Claro, é pequeno, e aconchegante... - Jane começa.

— O Franklin mora lá - Maura interrompe. - E você já passa tanto tempo aqui, é como se já morasse aqui.

— É mais pensa comigo...

— Jane.

A morena olha pra sua noiva.

— Cala a boca e me beija. -  A loira encara a morena à sua frente.

Jane adora o jeito mandão dessa loira atrevida.

— Seu pedido é um ordem! - Dispara virando e beijando Maura com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta animado pro casório? o/
kkk
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.