Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 16
Please... Forgive me


Notas iniciais do capítulo

Ah, isso agora foi recorde.
Duas postagens no mesmo dia.
Queria colocar fim logo ao drama SQ
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/16

Jane seguiu para o elevador rindo enquanto digitava uma mensagem no celular...

– Ah isso vai dar muita merda ainda. – Falou satisfeita apertando enviar.

*****

Regina continuava conversando com Scott, o homem concordou em assinar os papéis do divórcio.

– Eu vou assinar, pra te provar que eu não sou um arrogante... Mas eu não vou desistir de você fácil, não vou te entregar assim sem esforço nenhum. – Falava olhando pra ela.

– Eu não sou um objeto Scott, eu escolho com quem eu fico.

– Mas Regina, entenda... Foram 13 anos.

O homem continuava com os mesmos argumentos, Regina começava a pensar que essa discussão não teria fim. Até que recebeu uma mensagem. Começou a ler ignorando o que o homem falava.

– E quando eu cuidei de você e da sua irmã...

– Scott me desculpa, tenho que ir, é uma emergência – Falou interrompendo o discurso interminável do homem. Pegou sua bolsa e seu casaco ia levantando pra sair.

– Você não vai sair agora vai? – O homem falou pegando em seu braço.

– Eu preciso ir agora, resolvemos isso depois. – Falou se desvencilhando do homem e saindo correndo.

*****

Maura está sentada na sala de sua casa assistindo um documentário e fazendo anotações quando escuta um barulho de chave na maçaneta. Jane entra.

– Oi... Trouxe pizza. – Falou colocando a pizza em cima da mesa e indo em direção a Mau e lhe dando um beijo.

– Você passou a tarde toda na Emma? – Perguntou à loira.

– Sim... Ela está bem chateada com toda a situação... Fico mal por ela, sabe, mas entendi o que você passou, somos amigas das duas, sei que você não podia contar...

– Eu não sabia que Regina era casada... Me disse que ela e Scott terminaram em Vegas, mas escondeu o detalhe que tinha se casado. – Maura retrucou.

– Ruby sabia? – Jane perguntou, só agora lembrava que Ruby sempre sabia de tudo da vida de Regina.

– Não... Ela ficou surpresa com a história do casamento também, mas ela nunca fica com raiva da Regina... Então esta tudo bem entre elas – Maura respondeu.

– Uau.., Que bagunça... Mas tudo se resolverá em breve. – Jane falou sorrindo.

Maura ficou olhando pra ela com cara de interrogação.

– O que? – Perguntou inocente.

– Jane... O que você fez? – Perguntou desconfiada.

– Nada... Não fiz nada. – Respondeu tentando disfarçar.

Maura continuou a encarando, agora com as sobrancelhas arqueadas.

– Ok... Eu só pude conversar com a Emma hoje porque eu peguei as chaves da Belle... Digamos que agora eu passei a chave adiante.

Maura a olhou com os olhos arregalados.

– Você não fez isso...

– Fiz.

******

Emma tinha acabado de sair do banho, estava apenas de lingerie com um toalha na cabeça rodava o apartamento que nem louca.

– Onde eu coloquei minha escova? – Perguntava pra si mesma com a mão no queixo.

Desde seu término com Regina ela pediu licença de uma semana do trabalho e evitava a morena, agora sabia que no dia seguinte teria que voltar. Andava meio perdida, perdendo coisas, queimando a comida, não dormia direito.

O apartamento só não estava um completo desastre porque Belle o arrumava no seu tempo livre. Está na sala procurando entre as almofadas, quando escuta alguém chegando, barulho de salto... Sem olhar pra trás ela pergunta:

– Belle, não sei onde coloquei minha escova... Você viu? – Falou se virando. E viu que não era Belle.

– Regina. – Falou surpresa.

– Emma me desculpa invadir seu apartamento, mas a gente precisa conversar. – Regina falou suplicando.

Emma nada respondeu apenas ficava encarando a outra. Regina estava ficando nervosa a expressão de Emma era estranha não sabia se a loira ia gritar com e mandar sair dali, ou se ia lhe estrangular.

– Espere aqui. – Foi tudo que Emma disse e foi em direção a seu quarto fechando a porta.

******

– Eu estou preocupada, e se elas se matarem? – Maura olhava pra Jane.

– Calma, elas gostam uma da outra, já passou da hora de conversarem.

– Acho que devíamos ir lá, só pra checar...

– Não se pode meter o bedelho na briga de um casal.

– Você fez o que quando entregou a chave pra Regina? – Olhou para Jane incrédula, a Lógica da morena era bem esquisita.

– Isso foi um empurrão... É diferente. Eu ajudei uma amiga necessitada.

Maura nada respondeu, apenas beijou sua amada.

*****

Emma já estava vestida, mas ainda não tinha deixado o quarto, tentava conter suas lágrimas, não pensou que ficaria tão abalada ao ver Regina, enquanto não via a morena era fácil sentir raiva e mascarar seus sentimentos, mas agora que ela estava ali na sua sala era diferente. Seu peito doía, podia sentir finalmente como as atitudes da outra tinham acabado com ela. Mas também teve certeza que amava a morena e que seria difícil apenas ignorar.

– Vamos Emma... Respira... É só ir lá e dispensar ela. – Falava se olhando no espelho e secando as lágrimas.

Respirou fundo mais algumas vezes e saiu do quarto indo de encontro à morena que lhe esperava na sala.

– Como você conseguiu entrar aqui? – Falou ao encontrar Regina estática na mesma posição que ela estava quando foi para o quarto.

– Chave... Da Belle. – Regina sacudiu as chaves.

– A chave da Belle que estava com a Jane. – Emma concluiu... Regina apenas sacudiu a cabeça assentindo.

– Mas como passou pelo porteiro? – O porteiro não deixaria Regina entrar sem ser anunciada, com certeza Regina estava recebendo ajuda de mais alguém além da Jane.

– Bom... É que...

– A Belle está lá embaixo no saguão né? ... Aquela pentelha. – Emma falou indo em direção a porta, Regina a segurou pelo braço.

– Emma, por favor, conversa comigo, só essa vez, você precisa escutar a verdade de mim. Se ainda não me perdoar eu prometo pra você que nunca mais te procuro.

Emma ficou a encarando de forma dura. Os olhos de Regina estavam cheios de lágrimas. Respirou fundo e desvencilhou das mãos da outra.

– Tudo bem... – Falou indo em direção ao sofá. – Então fale.

Regina sentou-se no sofá ao lado de Emma, a olhou nos olhos, depois olhou para baixo pra suas mãos, envergonhada, respirou fundo e começou a falar:

– Emma, eu quero te pedir perdão, eu fiz tudo errado... Mas eu preciso que acredite que nunca foi minha intenção te magoar... – Olhava pra Emma com os olhos marejados, mas expressão da outra era séria.

******

Ruby entrou no prédio correndo igual uma louca, avistou Belle sentada em um sofá no saguão,

– Cadê? ... Elas conversaram?... Resolveram?... Se mataram? – Falava enquanto tentava recuperar o folego.

– Ei, calma senta aqui. – Belle falou puxando Ruby pelo braço fazendo-a sentar do seu lado. – Eu não sei, tem 10 minutos que Regina subiu, acho que precisa de mais tempo que isso.

******

– Emma, no começo era mesmo apenas sexo, mas julguei que esse fosse seu desejo também. Mas eu me apaixonei por você. Pensei em te contar sobre o Scott, mas não havia mais nada entre a gente, eu juro pra você... A única coisa que nos ligava era esse casamento estupido, eu não quis contar a ninguém porque isso é vergonhoso. Não tem nada mais clichê pra se fazer em Vegas entre as maiores burrices do que se casar bêbado... Eu achei que não precisaria te falar nada no começo porque era apenas sexo, mas a gente foi se aproximando eu fui conhecendo um pouquinho de você e fui gostando da sua presença... Falei pra ele para anularmos, mas descobri que havia um prazo... Então tentamos adiantar o máximo possível o divórcio, mas quando eu contei a ele sobre você, que estava saindo com você e estava adorando, ele mudou e ficava atrasando as coisas. Eu não queria que você descobrisse as coisas dessa forma, eu não quero que pense que sou uma manipuladora que não se importa com seus sentimentos porque eu me importo.

Regina ia atropelando as palavras entre lágrimas. Tentou explicar o máximo que deu, sabia que precisaria de dias e dias de conversa pra Emma entender tudo sobre ela.

– Porque você vivia esse relacionamento se sabia que não era bom pra você?

– Quando Ruby e eu perdemos nossos pais a gente não tinha mais ninguém, apenas ele, Scott fez muita coisa pra ajudar a gente até que eu conseguisse me virar sozinha e sustentar Ruby, aos 20 comecei a trabalhar e aos 21 recebi nossa herança. Mas nesse tempo nos apegamos muito a ele... E eu confundi gratidão com amor. Por isso durou tanto tempo e foi tão difícil sair desse controle dele... Eu o amo muito, mas demorei muito pra perceber que esse amor tinha mudado e que hoje o amava apenas como um irmão.

Emma apenas escutava, não falava nada. Sentia-se confusa, que garantias ela teria que Regina tinha mesmo se afastado desse cara?

– Emma, eu tinha apenas 18 anos... E Ruby era uma criança. Ele foi o único que cuidou da gente, era bom sentir que tinha alguém que se importava com a gente. Até hoje, mesmo do jeito torto dele e longe ele ainda cuidava da gente. Por isso foi tão difícil terminar tudo... Mas... Mas acabou.

O sentimento era confuso, agora Emma desejava estar com Regina naquela época pra cuidar dela, ainda estava magoada, mas agora entendia um pouco as razões de Regina pra ser daquela forma com Ruby e por aceitar um relacionamento tão conturbado com Scott. Mesmo entendendo a situação a dor que Regina lhe causou foi muito forte, e desejava nunca mais ter que se sentir assim novamente.

Regina ficava olhando pra Emma esperando alguma reação, que ela falasse ou perguntasse algo.

– Eu entendo sua história sei que não foi fácil, entendo não querer contar sobre Vegas também...

Regina sorriu finalmente, talvez Emma a perdoasse no fim.

– Eu gosto muito de você Regina, sempre gostei e a nossa primeira noite juntas só provou mais ainda isso, nunca foi apenas sexo para mim, mas fui paciente e esperei seu tempo...

– Nós podemos... – Regina tentou falar, mas Emma interrompeu.

– Eu te perdoo... Mas, acho melhor sermos apenas amigas agora. Eu fiquei arrasada com tudo isso, e não quero sentir algo parecido nunca mais... E preciso ficar sozinha um tempo.

A morena ficou triste de novo, estava na esperança que tudo voltasse ao normal, mas compreendia Emma.

– Eu compreendo. – Regina respondeu enxugando as lágrimas. – E vou respeitar seu pedido... Por agora.

– Por agora? – Emma perguntou confusa.

– É... Eu gosto mesmo de você Emma, e me sinto estupida por não ter percebido antes, eu só vou desistir de você, se me disser que nunca haverá a possibilidade de reconciliação... Se disser isso eu nunca mais irei atrás de você. Mas se me der outra chance eu prometo que dessa vez vou fazer tudo certo.

– Regina, eu... – Emma tentou desconversar.

– Emma olha pra mim... – Falou pegando nas mãos dela. Assim Emma o fez. – Fala que nunca mais me quer dessa forma e eu vou te deixar em paz. Se você não falar nada, eu vou sair daqui feliz e vou fazer de tudo pra gente ficar juntas de novo.

Regina ficou olhando nos olhos de Emma, ficou apreensiva por uns momentos, talvez Emma falasse que não queria nada além de amizade. Depois a sensação passou, percebeu que a outra não falaria nada. Sorriu aliviada.

– Boa Noite, Emm. E Obrigada por me dar à chance de explicar as coisas. – Foi a ultima coisa que ela falou antes de dar um beijo no rosto de Emma e sair do apartamento.

*****

Ruby já estava histérica já tinha um pouco mais de 1 hora que Regina estava no apartamento da Emma, tinha certeza que tinha dado confusão.

– Eu preciso ir lá Belle, ou ela vai jogar minha irmã pela janela... Ela não pode fazer isso só tenho uma não da pra substituir. – Falou levantando do sofá, quando viu Regina indo em direção a ela.

– Oi... Como foi? – Falou ao ver a irmã se aproximando. Regina não respondeu nada, só abraçou Ruby e começou a chorar.

– Ah maninha... Não fica assim, um dia ela vai te perdoar. – Falou enquanto afagava os cabelos de Regina.

Belle levantou preocupada. Regina saiu do abraço de Ruby sorrindo.

– Ela me perdoou... Está tudo bem, mas seremos apenas amigas agora. Estou aliviada por ter colocado um fim nessa bagunça que eu fiz.

– Você gosta dela de verdade né? –Perguntou Ruby com um olhar cumplice.

Regina apenas assentiu com a cabeça.

– Mas esta tudo bem, conseguimos resolver essa confusão. – Falou olhando nos olhos da irmã. – Mas talvez ela esteja um pouco brava com você. – Falou agora olhando para Belle.

– Droga... Será que posso dormir na casa de vocês hoje? – Pediu olhando para as irmãs com cara de cachorrinho, que sorriram com o medo da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee Será o fim do drama Swan Queen?
Veremos
kkkkkkk
Acho que as meninas irão viajar, só acho! ( ͡͡° ͜ʖ ͡°)
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.