Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 15
The woman that i...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o cap estava pronto desde ontem...
Mas não tive tempo pra postar.
Está semi revisado, sorry se houver erros.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/15

Emma acordou do seu cochilo com o barulho de chave na porta, relaxou Belle tinha chegado. Quando a porta abriu e viu quem era seu corpo enrijeceu novamente.

– Eii calma, eu vim em missão de paz – Jane falava com as mãos pra cima.

– Jane sai daqui – Emma respondeu fechando o notebook em cima da mesa.

– Emma, eu vim aqui pra...

– Pra rir da minha cara, enquanto Regina me fazia de besta e você acobertava? – Interrompeu indignada.

– Não me acuse... Como eu poderia acobertar Regina se eu nem mesmo sabia que vocês estavam juntas?

Emma ficou olhando pra Jane pensando se acreditava ou não naquilo. Como não falou nada, Jane resolveu continuar, foi até o sofá e sentou ao lado de Emma.

– Olha se eu soubesse que você estava com ela eu teria te falado... Mas vocês esconderam.

– Você sabia que ela era casada? – Perguntou incrédula.

– NÃO... Eu sabia que ela e Scott tinham um relacionamento estranho, mas não sabia que eram casados, eu juro.

Emma apenas olhou pro chão, estava com raiva e triste ao mesmo tempo, gostava mesmo de Regina pensou que estava conquistando a morena, nunca imaginou que o que elas tinham terminaria daquela forma.

– Olha Emma, ela agiu errado, mas ela tem as razões dela pra ser assim, esquisita.

– Você sempre fala que ela tem razões pra agir da forma que age, mas nunca diz o porquê... Poderia ter as melhores explicações do mundo Jane, mas isso não justifica ela brincar com os sentimentos das pessoas.

Jane nada respondeu no fundo ela concordava com o ponto de vista da amiga, por mais que Regina tivesse um passado estranho, ela pensou que ela confiaria em Emma pra contar.

– E o que vai fazer quando suas “férias” acabarem? – Perguntou Jane.

– Eu vou voltar, eu não vou sair de lá, até lá já vou ter esquecido ela.

– Tem certeza?

– Tenho... Não... Não sei. – Passou a mão pelos cabelos nervosa. – Olha, não sei como vai ser, talvez peça transferência de setor... Não sei como vai ser com ela ainda sendo minha tenente.

– Vocês tem que resolver isso. – Concluiu Jane.

Emma apenas olhou pra ela, era obvio que elas tinham que resolver aquilo, mas ela só não sabia como. Jane pareceu entender o recado e continuou:

– Se você não conversar com ela, vai ser difícil resolver.

Emma olhou pra baixo com raiva.

– Não sei nem se consigo olhar pra ela, estou com tanta raiva... Mas não sei se é dela ou de mim.

As duas passaram o resto da tarde conversando a respeito, Jane soltou sem querer que Maura sabia do relacionamento delas, mas tratou logo de defender a namorada, Maura não podia se intrometer entre elas, sabia apenas que haviam transado uma vez, Regina nunca contou que continuavam juntas.

******

Regina estava no seu escritório tentando ler alguns documentos, lia uma frase e logo esquecia, sua cabeça estava em outro lugar, só conseguia pensar em Emma. Estava se punindo por ter feito essa bagunça gigante na própria vida. Olhou para o celular pensou em ligar de novo, mas desistiu, Emma não queria lhe ver, nem que tivesse pintada de ouro. Escutou batidas na porta.

– Entre. – Respondeu impaciente.

– Oi.

– Scott, vai embora, eu já disse que não quero falar com você. – Falou irritada.

O homem não obedeceu.

– Regina me desculpa, mas isso foi o melhor, nós temos uma história, eu me aposentei, agora podemos ficar juntos.

– Ficar juntos?... – Perguntou incrédula - Você deve estar com problemas na cabeça devido as pancadas do jogo.

– Não fala assim... Você sabe que me ama... 13 anos Regina... Não são 13 dias. Dediquei-me a você por 13 anos.

Regina gargalhou com que o homem falava, só podia estar demente.

– Você não se dedicou nada... Nunca assumimos em publico pra você ganhar mais dinheiro como um solteiro cobiçado. Para de ser ridículo Scott. Você foi importante pra mim no passado, muito lá trás. Isso não acontece hoje.

– Eu fiquei do seu lado, quando você perdeu seus pais, eu cuidei de você e da sua irmã. – Falou indignado.

– Eu lhe agradeço por isso. Mas isso não faz de mim sua.

No ultimo ano de ensino médio Regina com 18 anos namorava Scott, Ruby tinha apenas 10 anos, perderam os pais num desastre de avião. Elas não tinham mais parentes ficaram sozinhas, os pais eram ricos, mas elas não teriam direito a nada até que Regina completasse 21, Scott adiou faculdade e foi trabalhar para ajudar as meninas até que conseguissem se virar sozinhas, na época Regina o amava de verdade, mas com o passar os anos eles se acomodaram, Scott virou um astro do futebol americano e a traia sempre que podia, o relacionamento foi lentamente desgastando, mas Regina nunca terminava porque confundia a gratidão pelas atitudes do homem na época com amor.

Só percebeu que não o amava mais quando viajou para Vegas para uma campanha fotográfica para o dia dos namorados que fez com Scott, e naquela noite depois de muitos jogos e bebidas eles se casaram bêbados numa capela. No dia seguinte finalmente conversaram e decidiram que anulariam o casamento e seriam apenas amigos... Estavam tão bêbados que nem mesmo tiveram uma noite de núpcias. Os dois se ocuparam com suas obrigações e perderam o prazo para a anulação... Teriam que pedir divórcio.

Quando Regina viajou para Vegas já nutria um certo interesse por Emma, mesmo achando ela petulante, achava aquilo até sexy, um pouco depois da viagem elas se aproximaram, e logo o inevitável aconteceu, elas fizeram sexo. Não achou que passaria disso, mas se viu apaixonada por Emma e pressionava Scott para o divórcio.

Pensou em contar pra Emma a situação... Mas depois pensou que se resolvesse essa bagunça logo poderia assumir a loira sem dores de cabeça. Hoje percebia que fez a escolha errada deveria ter sido honesta desde o princípio. Agora era tarde, tinha perdido Emma pra sempre.

– Regina... Por favor, eu te amo – O homem falou tentando pegar em suas mãos.

– Não ama Scott, para com isso esta com seu ego de macho ferido agora que aposentou esta querendo provar que ainda tem controle sobre algo.

– Para de dizer essas coisas... Você não era assim.

– Verdade, eu não era inteligente... E nem você era esse arrogante. Nós conversamos Scott, decidimos que o que a gente tinha acabou. Porque está fazendo isso agora?

– Você só pode estar brincando, me trocando por uma mulher, jogar uma vida fora por nada.

– Eu não estou te trocando, porque nós terminamos em Vegas, você até mesmo me disse que já tinha um outro alguém... Eu não queria o divórcio por Emma, queria por mim... Ta certo que agora eu quero isso por nós duas... Mas isso não muda o fato que entre eu e você, Scott... Acabou pra gente.

O homem sentou na cadeira cabisbaixo, não respondia nada.

A raiva de Regina passou, por mais que Scott tivesse acabado com o relacionamento dela com Emma ela não conseguia odiar ele. Não podia. Passou a mão no cabelo, respirou fundo e foi em direção ao homem, parou na sua frente e colocou as mãos em suas pernas agachou e ficou esperando ele olhar em seus olhos. Assim ele o fez.

– Me desculpe, é que... Foram tantos anos, e agora ver você bem tão linda, seguindo em frente... Desculpe-me, eu fui um burro. – Disparou Scott.

– Você destruiu o meu relacionamento com a mulher que eu amo, e ainda não consigo te odiar, devo ser algum tipo muito estranho de masoquista mesmo.

Ele olhou pra ela com os olhos arregalados.

– A mulher que você o que? – Perguntou o homem incrédulo.

– A mulher que eu o que, o que? - Regina perguntou confusa. Nem ela mesmo percebeu que tinha proferido aquela palavra que é tão esperada por uns e tão temida por outros.

*****

– Você precisa dar ela uma chance pra ser explicar... – Jane falou já na porta do apartamento da amiga.

– Eu não quero me machucar de novo... Acabou Jane, a partir de hoje não amarei mais ninguém.

Jane riu... Sabia que aquela história era furada.

– Sei... Então tá. – Falou abraçando Emma e se despedindo. – Espera... Amar? Você disse amar? – Perguntou se dando conta do que amiga tinha acabado de falar.

Emma corou.

– Vai embora Jane... – Falou empurrando a outra e fechando a porta.

Jane seguiu para o elevador rindo enquanto digitava uma mensagem no celular...

– Ah isso vai dar muita merda ainda. – Falou satisfeita apertando enviar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade boba:
Tive a ideia dessa fic depois de ficar analisando a foto que postei no capitulo anterior por 10 minutos... Vai entender rs
Acho que chega de drama pro casal SQ né?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.