Fashion Police escrita por EvilRegal


Capítulo 17
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

E vamos para mais um capitulo, as meninas estão se preprando pra comemorar o dia da independencia do USA!
Enjoy ♥

Ah é só clicar no link pra ver a musica preferida da Emma e o carro das meninas! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631953/chapter/17

Uma pouco mais de três semanas havia se passado desde a conversa entre Emma e Regina. Emma desculpou a morena por esconder fatos importantes da vida dela, mas agora bloqueava qualquer tentativa de Regina para uma reconciliação, convenceu Regina que elas teriam que ser amigas antes de qualquer outra coisa, conhecer e confiar uma na outra de verdade, até o presente momento Regina estava respeitando e fazendo todas as vontades de Emma. Conversavam o tempo todo, mais nada além de conversas e conversas. Estava feliz porque Regina estava realmente empenhada e estava se abrindo pra Emma.

Gostava do fato de Regina fazer suas vontades, mas não podia negar que evitava ficar sozinha com a morena, pois sabia que sua carne era fraca e qualquer investida da morena a faria perder suas convicções e ceder ao desejo de ambas.

Estava dando faxina no seu apartamento, cantando e dançando ao som de sua cantora favorita, Amy Winehouse:

–When will we get the time to be just friends.

It's never safe for us not even in the evening.

'Cos I've been drinking. Not in the morning where your shit words.

It's always dangerous when everybody's sleeping.

And I've been thinking.

Can we be alone? Can we be alone?

Parou de fazer a vassoura de microfone por um momento e pensou como essa musica descrevia perfeitamente seu atual momento com Regina. Eram amigas agora, mas só porque ela estava forçando isso. Sentia-se mais segura assim no momento. Mas morria de medo de ficar sozinha com Regina e não resistir e atacar ela.

– Ai ai Amy, agora que você se foi quem cantará sobre minha vida?... Mande um sinal minha filha – Falou pra si mesmo. Levou um susto com seu celular vibrando no bolso. Era Regina.

– Alô?

– Emma, tudo bem?

– Sim... Tudo bem... Ta tudo certo – Falou levando a mão no coração. Por um momento pensou que fosse realmente um sinal de Amy do além. – A que devo a honra dessa ligação?

– Maura chegou de viagem hoje cedo, pensamos em almoçar juntas... Todas. Estou te convidando e ligarei pra Belle depois...

– Ah sim. Claro. Onde vai ser?

– Aqui... Na minha casa. – Respondeu insegura.

Desde o acontecido Emma não tinha voltado à casa da Regina ainda. A morena se arrependeu um pouco de ter oferecido, talvez Emma não quisesse voltar lá mais.

– Tudo bem... Eu encontro vocês.

– Ótimo.

– Ótimo. – Respondeu Emma, ficaram uns 30 segundos em silêncio.

– Então... Até mais. – Regina falou finalmente.

– Até mais. – Respondeu desligando o telefone.

*****

– Ah que saudades eu fiquei de você – Jane falou abraçando sua amada e a beijando.

– Também senti sua falta. Londres não é tão legal quando tem que ir sozinho.

– Que bom que voltou... Como foi o Congresso?

– Foi... Foi ótimo.

– Achei que nunca mais voltaria.

– Foram apenas 04 dias. – Respondeu sorrindo.

– Mas eu sinto sua falta ué... Não pode? – Perguntou desafiando.

– Claro que pode. Queria que você tivesse ficado na minha casa e cuidado das minhas coisas.

– Por quê? Frank não fez um bom trabalho? – Perguntou confusa. – Foi uma semana pesada quase não sai do trabalho amor, desculpa não poder ficar aqui.

– Ah sim, ele fez um trabalho maravilhoso, regando as plantas... Separando a correspondência. – Respondeu apontando para as plantinhas secas e mortas. E uma pilha de cartas toda bagunçada. – Entre outras coisas.

– Te falei pra não confiar nele. Os Rizzolis não são as pessoas mais organizadas desse mundo.

– Pode ter certeza que aprendi a lição. Agora vamos se atrasarmos Regina irá nos matar. – Falou puxando Jane em direção ao carro.

*****

As seis amigas conversavam amenidades após o almoço, Maura contava como o Congresso tinha sido ótimo exceto por um homem machista que tentou a diminuir durante o congresso e depois ficou sem graça ao saber que ela era uma Doutora e ele tinha apenas um mestrado sem importância. Maura ficava incomodada pela arrogância de alguns cientistas.

– Ah, isso deve ser chato, sei que é um meio bem machista. – Falou Ruby.

– É sim. – Respondeu.

– Bom... Gente 04 de julho está chegando... O que pensam em fazer?. Ótimo que vai cair numa terça assim teremos 05 maravilhosos dias de folga. – Jane falou animada.

– Vocês detetives terão cinco dias de folga, eu e Maura teremos apenas quatro... Ainda trabalhamos metade do dia na sexta. – Regina respondeu.

– Verdade – Maura respondeu desanimada.

– O que geralmente vocês fazem no 04 de julho? – Belle perguntou animada.

– Ahn... Nada, fico aqui mesmo Boston é bem animada. – Jane respondeu primeiro. – Emma fica em casa. – Apontou pra amiga sorrindo. Que devolveu a implicância mostrando a língua.

– Eu... Eu não costumo viajar também. – Maura respondeu.

– Ahn, seguindo uma tradição familiar todo ano Regina e eu vamos pra uma casa no lago que herdamos e ficamos lá isoladas, e no 04 de julho vamos pra uma cidadezinha vizinha e participamos das festas e vemos a queima de fogos. – Falou olhando pra Regina.

– Ah a queima... É linda. – Regina falou rindo.

– E cantamos... – Ruby completou.

– Ninguém precisa saber disso Ruby – Regina chamou atenção da irmã arrancando risadas de todas.

– Sabe o que seria ótimo... Se esse ano todas vocês fossem pra lá com a gente. Aposto que vai ser divertido. – Ruby falou animada.

As mulheres se entreolharam, mas nada falaram.

– Ah vamos gente, é ótimo ficar lá com a minha irmã, mas não podemos negar que é solitário.

– Eu não tenho nenhuma objeção – Regina falou sorrindo.

– Eu topo... –Belle respondeu.

Jane e Maura deram um olhar cumplice e toparam logo em seguida. Todas olharam pra Emma esperando uma resposta.

– Vamos lá... O que temos a perder? – Emma falou sorrindo.

– Então vamos organizar... – Ruby levantou animada.

– Ruby adora ir lá, vocês podem ir na sexta com ela, e eu vou com Maura no sábado de manhã. – Ofereceu Regina.

– Vocês trabalham só metade do dia na sexta, que tal se formos todas na sexta depois que vocês saírem. – Emma propôs. – Ou é perigoso dirigir a noite?

– É um pouco longe, mas se todas concordarem ok. Só preciso ligar para o caseiro.

Todas as mulheres entraram em um consenso, iriam todas juntas na sexta após o expediente de Regina e Maura.

– Levem biquínis... Nadar no lago é maravilhoso – Ruby falou com um olhar sonhador. – Eu poderia morar lá.

– Estou começando a achar que esse lugar é o paraíso. – Maura falou brincando.

*****

Era sexta-feira dia da tão esperada viagem à casa do lago. Regina e Maura eram as únicas que trabalhariam na sexta já que não tinham substitutos ao contrário de Jane e Emma.

– É papel que não acaba mais, se eu não terminar isso logo vou atrasar a viagem – Regina falou frustrada.

– Acha que consegue terminar até às 15hs? – Maura perguntou preocupada, realmente era muito papel.

– Eu não sei, mas vou tentar... Olhou para o relógio era 12hs... Talvez eu pule o almoço.

Maura saiu da sala e resolveu ligar pra pedir ajuda, se elas queriam viajar ainda com a luz do sol alguém teria que ajudar Regina a organizar aquela papelada. Ela ajudaria se não tivesse os próprios documentos pra dar conta.

Era 13hs Regina fez uma pausa pra comer um sanduiche natural, estava azul de fome. Mas queria terminar tudo antes da viagem pra não ter mais documentos acumulados quando voltasse de viagem. Escutou batidas na porta.

– Pode entrar.

– Oi. – Emma entrou sorrindo.

– Emma, o que faz aqui? – Perguntou surpresa, mas ainda sim feliz.

– Fiquei sabendo que você estava desesperada, então resolvi ajudar.

– Maura – Regina concluiu que a amiga que contou.

– Sim... Quer ajuda?

– Seria ótimo. Pode fechar a porta?

– Ah... Eu prefiro deixar aberta. – Emma respondeu sem graça.

Regina ficou encarando sem entender, talvez fosse porque Emma e Jane não tinham propriamente uma sala, onde elas ficavam pessoas passavam a todo o momento, talvez a loira estivesse acostumada com o caos que era aquele andar às vezes.

– Tudo bem então.

– Então... O que eu tenho que fazer?

– Bom, esses são os documentos do mês. Você precisa analisar o local onde aconteceu a ocorrência e a hora, assim é possível triangular as áreas em risco e saber qual o horário mais perigoso, dessa forma é feita a distribuição e as rotas das viaturas. Entendeu?

– Entendi... É bem chato.

– É sim... Então, pode analisar essa pilha enquanto eu analiso essa daqui? – Falou apontando para as pilhas.

– E depois?

– Depois eu tenho que montar a planilha e o perímetro, mas isso é rápido, posso fazer sozinha.

– Ok, então mãos a obra. – Emma sentou de frente pra Regina e começou a analisar o primeiro documento.

Elas analisaram todos os documentos da pilha, Emma ficou e ajudou Regina com a planilha e o perímetro, usou a desculpa de estar interessada no trabalho de um tenente, mas queria mesmo era dividir um momento a sós com a morena, enquanto Regina ia desenhando o perímetro ela explicava passo a passo a Emma.

– Bom, acabamos... E ainda são 14:15 podemos até sair mais cedo. Muito obrigada Emma, sem você aqui eu não teria conseguido.

– O prazer foi todo meu... Então, vamos? – Falou apontando pra saída.

– Vamos.

– Casa no Lagooo – Emma saiu correndo e gritando.

Regina apenas riu das loucuras da outra.

*****

A saída estava marcada pra 15:30hs mas com ajuda de Emma elas conseguiram sair as 14:50, estavam em três carros, Ruby e Regina em um, seguidas por Belle e Emma em outro e por fim, Jane e Maura no ultimo. Pensaram em alugar um carro só de sete lugares e irem juntas se divertindo, mas não haveria espaço para as bagagens, já que Regina, Ruby e Maura sempre carregam a casa inteira com elas. Então foram obrigadas a irem separadas.

Regina fez Ruby alugar um carro, nem morta que ela colocaria sua linda Mercedes benz c amg 2015 pra rodar numa estrada de chão. Deixou o aluguel do carro por conta da irmã caçula.

– Porque esse carro? – Perguntou pra Ruby enquanto ela dirigia animada.

– Sempre quis dirigir um desses. – Ruby se limitou a responder sem tirar os olhos da estrada.

– Uma Dodge Ram?

– Sim, é grande, poderosa. E ótima pra estrada de chão... E tem espaço suficiente pra nossas malas no bagageiro.

– Ok. – Regina se contentou com a resposta da irmã.

Carro da Regina

Carro que Ruby escolheu pra viagem

Carro da Emma

Carro da Jane

*****

Elas finalmente chegaram a casa do lago, chegaram no fim da tarde, ainda teriam tempo de pegar um lindo pôr do sol.

Sairam do carro de boca aberta.

– Como vocês só moram em mansões com um salário de tenente e de modelo? - Emma perguntou impressionada.

– É realmente um paraíso. - Maura concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, será que essa viagem vai dar o que falar?
Cenas do próximo capitulo.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.