Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 7
Uma nova amiga.


Notas iniciais do capítulo

Aee, cá estou eu com mais um capitulo. Dois capitulos num dia é um bom pedido de desculpas né? haaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/7

– Precisamos de vestidos, sapatos, jóias, contratei um cabeleireiro e um maquiador para o dia da festa... – Natasha tagarelava sem parar enquanto dirigia para um shopping.

– Isso realmente vai ser tipo um red carpet né? – Perguntou Clem rindo para a ruiva ao volante.

– Vai sim – Ela sorriu animada.

– Sabe Nat, Tony estava enganado sobre a TPM constante – Comentou a menina rindo.

– Compras sempre alegram uma mulher – Piscou para Clem – Ainda mais quando se tem o cartão ilimitado de Anthony Stark.

Chegaram ao Shopping, estacionaram o carro e entraram.

Caminhavam conversando animadamente sobre tipos de vestidos quando Clem parou bruscamente.

– Esqueça os vestidos Romanoff, vamos começar pelos sapatos – E então sorriu abertamente para a ruiva apontando para uma das lojas. Natasha olhou na direção apontada e seu sorriso quase foi maior que o de Clem. – Afinal, essa é quase uma apresentação da realeza, ao o mago dos sapatos poderia satisfazer nossas exigências. – E entraram na loja vermelha e dourada com letras brancas brilhantes onde lia-se “Christian Louboutin”.

Sem duvida alguma perderam muito mais do que minutos naquela loja e compraram muitos pares além do necessário. Mais precisamente, além do sapato que usariam na festa Natasha levou mais 4 pares e Clem 6.

– Sapatos nunca são de mais – Disse Clem dando de ombros e então lembrou do primeiro Louboutin que tinha ganhado. Festa de 15 anos. Presente de Jannet.

Seu coração se apertou com a lembrança e ela balançou a cabeça tentando afugentar as lembranças.

– Você está bem? – Perguntou Natasha a olhando preocupada.

– Estou é só que... Lembranças.

– Também as detesto – Nat sorriu sincera e ela retribuiu. Havia uma coisa em Clem que fazia com que todos se sentissem confortáveis perto dela. Talvez um dia descobrissem o que – Agora, vamos aos vestidos – A ruiva sorriu arrastando a nova amiga junto com ela.

Após algumas horas provando inúmeros vestidos e tendo passado por 85% das lojas do lugar Natasha gritou de dentro de um provador.

– Ai meu Deus, é esse!

– Pode sair que eu quero ver – Ordenou Clem do lado de fora, ainda não tinha achado nada que a agradasse também.

Então a ruiva abriu a cortina vermelha e fez uma pose.

– Eu sou realmente gostosa – Constatou olhando-se em um espelho enorme na sala dos provadores.

– U-A-U Nat! É perfeito pra você! – Admitiu Clem, o vestido combinava perfeitamente com o estilo da ruiva , era vermelho vivo, a parte de cima era toda de renda o que deixava um pouco da pele a mostra e tinha um decote enorme nas costas – Vai arrasar os corações Natashinha.

– Só espero que seja o coração certo – Natasha arregalou os olhos diante o pensamento que havia dito em voz alta.

– Ai meus deuses, então a temida viúva negra tem um coração? É isso mesmo que eu ouvi? – Zombou Clem rindo fazendo a ruiva a fuzilar com os olhos.

– Sabia que eu posso te matar e fazer parecer um acidente? – Perguntou ela fria.

– Primeiramente, - Disse a morena se levantando e ajeitando a franja – Você não é a primeira que me diz isso hoje. Segundamente, você não faria isso que eu sei – Arqueou uma sobrancelha para a Viúva que agora a encarava perplexa – E terceiramente Nat, não a nada de errado em gostar de alguém – Ela sorriu sincera e obteve um sorriso como resposta.

– Não posso me dar a esse luxo – Suspirou a outra pesadamente.

– Claro que pode. Você não tem que ser a Viúva Negra o tempo todo. Você tem que ter uma vida sua. Você tem o direito de fazer o que quiser Nat.

– Sabe Clem, acho que poderíamos ser amigas – A ruiva sorriu sincera, a tempos não ficava confortável assim com alguém – Mas primeiro, quem é a outra pessoa que te ameaçou de morte hoje?

– Primeiro me conte quem é o ser que esta te arrancando suspiros.

– Mas nem fodendo – Disse ela irritada.

– Então não irá saber tão cedo. – Disse Clem rindo e empurrando a amiga para o provador – Tira esse vestido porque ainda não encontramos o meu.

Sairam da loja quando Clem parou bruscamente em frente a uma loja pela segunda vez no dia.

– Achei meu vestido – E antes que Natasha pudesse reagir já estava sendo puxada para dentro de uma loja.

Clem foi direto até uma das vendedoras e pediu o vestido do manequim.

– Não vai provar – Nat perguntou enquanto via a menina pagar pelo vestido.

– Não, é esse, não preciso nem provar.

– Mas eu quero ver você com ele – Ralhou a ruiva.

– E eu quero saber quem é que ta arrasando seu coraçãozinho, me conta que eu te mostro como fico com o vestido.

– Você ta tentando chantagear a viúva negra? – Natasha ergueu uma sobrancelha incrédula.

– Não – Respondeu Clem já saindo da loja – Estou chantageando uma amiga – Olhou nos olhos de Nat e sorriu sincera. Natasha sorriu de volta.

– Ta, mas precisamos de jóias.

– E eu preciso comer – Puxou a ruiva consigo até a praça de alimentação.

Comeram e prosseguiram com as compras, era perto das 5 da tarde quando voltaram para o carro.

Estavam em um silencio agradável quando Natasha suspirou alto e disse sem deixar de fitar a estrada:

–Bruce.

Clem sorriu sem olhar para a amiga. Era a primeira vez que a viúva se abria para alguém que conhecia a tão pouco tempo.

– Gosto dele, o verdão é legal – Disse a menina agora olhando para a amiga.

– Você é mais parecida com Stark do que pensa sabia?

As duas riram e seguiram em silencio até a mansão.

Chegaram, descarregaram as coisas e foram diretamente ao quarto de Clem.

– Agora – Começou Nat – Pode ir pondo esse vestido e me contando quem te ameaçou.

Clem levantou as mãos em sinal de rendição e foi para o closet.

Saiu depois de alguns minutos e deixou Natasha boquiaberta.

– Caramba, gata, ele é perfeito.

– Qual é, é perfeito só por que ta em mim – Ambas riram.

– Cria do Stark, certeza.

Clem a fitou por alguns instantes e então sentou na cama e examinando os sapatos que havia comprado.

– Gavião.

– O que tem ele? – Perguntou Nat – Clint te ameaçou? – Sentou na cama e fitou a menina curiosa.

– Foi engraçado... – Ela resumiu o que havia acontecido e Nat não disse nada, apenas sorriu.

– O passarinho é legal – Ambas riram.

O resto da noite passou rápido, Clem foi dormir logo após o jantar, estava exausta, queria uma boa noite de sono. Mas não a teve.

“Estava novamente nos escombros das ruas de Nova York. Fumaça. Gritos. Desespero. Fogo. Destruição. Mas nada de olhos vermelhos.Os olhos dessa vez azuis, tão claros, quase cinzas. Havia um braço de metal. Ele a encarava cruelmente. Ela sabia que iria morrer.”

Clem acordou arfando. Não agüentava mais aqueles sonhos sem sentido.

Levantou-se decidida a ir até o quarto de Loki saber se ele ainda estava invadindo seus sonhos, mas parou ao encontrar uma luz vinda do fim do corredor. Não poderiam ter deixado a luz da sala acesa. Não numa casa com um AI. Caminhou até a sala e observou um homem com um copo de qualquer coisa na mão observar o nada. Ela não era a única com problemas para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando?
Se preparem para o proximo capitulo por que ele vai ser realmente emocionante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.