Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA escrita por Lady Ink


Capítulo 6
Passarinho


Notas iniciais do capítulo

Ooi pudinzinhos, Apesar do atraso (culpa da faculdade) cá estou eu com mais um capitulo pra vocês. E com uma surpresa que vou contar nas notas finais MUAHHAHAH! Vou dedicar esse capitulo as pudinzinhas lindas Senhorita Sparrow Stark, TheMixed e Pure Soul que deixaram comentários me fazendo uma pessoa muito mais feliz *-* Sigam o exemplo delas, espero que gostem. Enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631939/chapter/6

Fitou o horizonte escuro a sua frente por longos minutos quando sentiu olhos em suas costas. Virou-se bruscamente e encontrou olhos azuis acinzentados. “Gavião” Pensou a garota dando um meio sorriso enquanto via o loiro musculoso se aproximar dela.

– Insônia? – Perguntou o loiro sorrindo torto e escorando-se no guarda corpo da sacada.

– É – Mentiu ela retribuindo o sorriso. Perguntou a si mesma se deveria ser educada e perguntar sobre a missão ou se isso seria algo restrito. Resolveu arriscar – Como foi a missão?

– Normal – Ele deu de ombros fitando o horizonte a sua frente – nada que eu não esteja acostumado – Concluiu rindo sem humor.

– Natasha não voltou com você?

– Ela ficou na SHIELD resolvendo umas coisas...

Ficaram alguns instantes em um silencio agradável que foi quebrado pelo arqueiro.

– Tem Insônia com freqüência?

– Às vezes – Disse ela simplesmente – Na verdade foi um sonho estranho o motivador de hoje – Por algum motivo ela não sentia-se confortável mentindo para ele. E se havia algo em que ela era realmente boa era mentir. Atribuía isso ao fato de ter feito teatro por vários anos, mas aquele realmente era algo natural nela.

– Quer me contar? – Perguntou ele a fitando realmente interessado.

– Bom... – começou ela “sonhei que tava dando uns pegas no deus que destruiu metade da cidade”, ela realmente não podia contar a verdade, mas não precisava mentir ao todo – Foi confuso, haviam prédios em chamas, pessoas desesperadas e olhos... vermelhos – Um arrepio percorreu o corpo da menina ao lembrar daqueles olhos.

– Mal começa a conviver com heróis e já sonha com as guerras? – Clint a olhou rindo divertido tentando livrar os pensamentos dela do sonho ruim.

– Acabarei ficando louca – Ela disse fazendo ele gargalhar e o acompanhou com um riso leve.

– É filha do Stark, a loucura deve estar impregnada no seu sangue.

– Duvido que haja muita sanidade em você Gavião – Ela sorriu zombeteira.

– Mais cuidado com o que diz mocinha – Ele a olhou profundamente e sorriu malicioso – Posso te matar aqui e fazer parecer um acidente.

– Você não me mataria Arqueiro – Ela disse retribuindo o sorriso malicioso dele.

“isso mesmo Clem, como se não bastasse todo o resto agora flerte com o gavião”

– Eu não teria tanta certeza se fosse você.

E num piscar de olhos ele a pegou pela cintura e a pendurou no guarda corpo da sacada, a segurando somente pelos braços.

– Viu poderia ser um acidente – Ele disse rindo mas seu sorriso morreu quando olhou para o rosto da garota, ela estava completamente em pânico e tinha um grito preso em sua garganta. Ele a puxou para sí imediatamente e ela se agarrou em seu pescoço respirando com dificuldade.

– Eu tenho... Pânico de altura... – Ela disse com a voz embargada se encolhendo nos braços do loiro.

– Eu não... – Ele estava querendo se atirar daquela sacada por te-la deixado naquele estado, fora uma brincadeira infeliz – Me desculpe, fui um idiota. Não tinha a intenção de te deixar com medo.

– Tudo bem – Disse ela sincera soltando o pescoço dele, mas não afastando completamente seus corpos – Você não sabia.

– Não anula o fato de que te deixei apavorada.

– Relaxa gavião, nem todos nós somos pássaros e não temos medo de altura – Ela disse sorrindo para ele.

Um sorriso mínimo nasceu nos lábios do arqueiro. Ficaram se fitando por alguns instantes, qualquer um que os visse naquele momento pensaria que eram amantes.

“o que é que esta acontecendo aqui Clint Barton” O gavião perguntava a si mesmo “você não deveria estar preocupado com essa garota” Não conseguia parar de olhar para os olhos azuis tão claros dela “mas esta, seu estúpido”.

– Eu disse que não me mataria – Ela riu e soltou-se dele por completo, a contra gosto, mas aquilo estava ficando constrangedor.

– Vou te poupar apenas por que eu fiquei sabendo que vai ter uma festa enorme por sua causa e eu gosto de festas – ele riu se encostando novamente no guarda corpo mas sem deixar de fita-la.

– Nem me fale disso – Ela fez uma careta ao lembrar da mega festa que Tony planejava.

– Não gosta de festas? – Ele perguntou a olhando descrente.

– Não se eu for o centro das atenções.

– Agora estou preocupado – Ele disse serio fazendo a menina lhe lançar um olhar curioso – Tem mesmo certeza de que é filha do Stark? – Concluiu ele rindo e arqueando uma sobrancelha.

Ela o fitou incrédula, ele realmente conseguia ser irritante quando queria.

– Você é realmente irritante – Ela disse e então lembrou-se de algo “Acho que sou filha do Tony afinal” – Sabia Legolas?

Ele olhou para ela boquiaberto, até ela o apelidaria, sério? Clem arqueou uma sobrancelha o olhando zombeteira.

– Acho vou reconsiderar a historia de te matar – Isso fez com que ela gargalhasse. Ele riu diante o divertimento da menina.

– Acho que vou voltar para a minha cama antes que reconsidere – Ela bocejou, o sono estava voltando – E você deve estar cansado da missão.

– Um pouco - Ele deu de ombros tranquilo.

– Então é melhor ir para o ninho gavião – Ela disse rindo e já saindo da sacada e parando na porta de vidro – Boa noite Legolas – Piscou para o loiro que a fitava rindo.

– Boa noite... Medrosa – Ele disse rindo para a menina enquanto ela voltava para seu quarto.

“Que noite” foi tudo o que pensou antes de ser tomada pela inconsciência.

Acordou com a luz do sol em seu rosto e praguejou contra Apolo. Esticou a mão em direção ao criado mudo ao lado da cama e pegou o celular, apertou o display, 9:00, em ponto.

Começou a lembrar se havia aberto as cortinhas na noite anterior. Não.

– Jarvis?

– Sim Senhorita Stark – Ecoou a voz por seu quarto.

– Por que as cortinas estão abertas?

– A Senhorita Romanoff me pediu que a acordasse. A luz solar me pareceu mais agradável que um despertador senhorita.

Natasha havia pedido que ela fosse acordada? Mas por quê?

Levantou-se, fez sua higiene matinal e colocou apenas um shorts e uma regate e foi para a cozinha.

– Bom dia – Disse ao ver Natasha, Clint, Loki e Steve a mesa.

– Bom dia – Responderam em uníssono.

– Clem, gosta de compras? – Perguntou Nat enquanto a menina se sentava. Ela a fitou confusa por um momento mas assentiu que sim. – Otimo, pois é o que vamos fazer hoje, afinal temos uma festa esse fim de semana. – Elo sorriu animada.

– Legal – Clem sorriu igualmente animada enquanto servia-se de cereal.

– Vou pegar o cartão com Tony – Disse Natasha já se dirigindo ao laboratório.

Clementine começou a comer seu cereal em silencio quando sentiu olhares em si. Tres pares de olhos, para ser mais precisa.

– Então, dormiram bem rapazes? – Perguntou ela para quebrar o clima constrangedor.

– Perfeitamente – Steve sorriu carinhoso.

– Como um anjo – Clint.

Loki, como esperado apenas deu de ombros. Ela sabia que ele não iria interagir com ela na frente dos outros. E no fundo estava contente com isso.

– Clem, vai se trocar! - A voz de Natasha ecoou pelo sistema de som da torre o que fez todos rirem.

– Não sei se quero contrariar a viúva negra – Ela disse fazendo uma careta para os meninos a mesa que riram em resposta.

Foi para seu quarto, trocou de roupa e ao voltar encontrou uma Natasha sorridente com um cartão de credito nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem!
E como dito antes a surpresa: Teremos um bônus hoje! (todos comemoram)
Exatamente, um bônus que sera postado daqui a algumas horinhas como pedido de desculpa pelo atraso. Até por que um dia de compras com Natasha Romanoff não acontece todo dia, então até daqui a pouco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos teus, tão meus - HIATUS/REESCRITA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.