Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

 
Esse capitulo e POV da Pansy.A visão dela, sobre os acontecimentos.Nada muito detalhado.Ela foi a primeira a perceber, quem era a garota, a quem Draco dedicara a canção. Mais isso não quer dizer que as coisas agora, vão ficar claras ...Penso em trazer um novo personagem:Astoria Greengrass e por que não arranjar um ‘melhor amigo’ para Draco...talvez Blaise, compartilhe de seus gostos...(not slash) 
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/4

Pansy Parkinson não era estúpida, mas às vezes ela desejava ser.Ela viu o jeito que ele olhou para a outra garota.

A primeira vez que o viu no comboio seus cabelos tinham uma luz platinada, cuidadosamente penteados para trás, e seus olhos um prata tempestuoso. Ele não toma conhecimento de mim, embora eu deseje que sim. Nós somos ambos classificados em Slytherin.

 Nós somos ricos e poderosos e nosso sangue é puro. Harry Potter vai para a Grifinória, somos de casas rivais e fazemos ouvir nosso novo silvo de repulsa. Agora é o meu papel odiá-lo. Professor Snape é terrivelmente duro com os  Gryffindors. Às vezes eu não entendo o porquê.

A garota feia e de cabelo desgrenhado sempre tinha uma resposta, ela estava praticamente saltando para cima e para baixo em seu assento, mas ele fingia não ver. Mas então eu me lembro de ser grato pela sua preferência conosco, quando todos os outros professores nos olham com nojo mal disfarçado em seus olhos apenas por sermos sonserinos. E ele está sempre lá, meu anjo, bonito e distante. Eu penso nele muito, me pergunto se nós somos feitos um para o outro. Tento chamar sua atenção.. Eu não me sinto envergonhada, eu nunca poderia ser, não com ele. Eu pagaria o preço final se isso significasse estar com ele. Na sua voz clara e melódica ele fala insultos elegantemente  e de algum modo depreciativo a todos, e eu tento imitar o seu tom. Nós somos superiores. Mas ele ainda não reparou direito em mim. Um ano se passou e agora estamos com doze. Eu consegui ficar entre sua selecionada  gangue sonserina, porque tenho endurecido o meu coração a todos os outros. Eu sou como ele agora, eu quis assim. Eu cortei minha saia plissada do uniforme de Hogwarts alguns centímetros mais curta e diminui um pouco a minha blusa. Fico admirando olhares de alguns outros meninos, mas nada do que eu estou procurando.

Seu olhar está brilhando intensamente na direção de Harry Potter. Mas então eu o olho mais de perto, e ele não está encarando ameaçador o Potter, ele está olhando com raiva, os olhos apertados, a menina ao lado dele, a sangue-ruim Granger. Por que ele iria prestar atenção a alguém além de mim? Algo apunha-la meu coração, antes de eu me lembrar que não é flerte...e assim poder fotografar seus olhares de ódio. Mas é tarde demais para mim, porque a semente da dúvida foi plantada, e eu fico noites acordada escutando os sons da minha respiração sonolenta no meu dormitório, perguntando se ela é a única que ele guarda em seus sonhos. Ele sabe quem eu sou agora, ele sabe o que eu sinto, mas ele não fala nada. Ele nunca fala.

 Tenho treze anos agora, a minha vontade só aumenta. Eu o quero ainda mais, e penso que  assim que eu sair com o elegante Theodore Nott ,vou fazer ciúmes nele. Mas isso não funciona, ele só desvia os olhos como se realmente não se importasse e ai eu decido terminar com Nott. Então o hipogrifo, da besta do  Hagrid ,o ataca,e ele cai com o braço cortado e sangrando escarlate no chão, misturando com a lama, e eu já estou preocupada com ele. Eu o visito todos os dias na enfermaria para ficar com ele, ele sorri casualmente e polidamente me agradece, encantando-me como uma mosca presa na teia da aranha,  eu realmente não me importo, a sensação de um sorriso seu  é como uma bolha quente explodindo dentro do meu peito para eu ficar lembrando  o dia inteiro depois. Eu acho que o amo.

 Quando ele fica melhor, ele me pede para ser sua namorada oficial. Eu nunca me senti mais feliz em toda minha vida, porque agora ele é meu e eu sou dele. Para sempre.

Ele ria da cara de Hagrid quando ela veio.E ela tem a coragem de lhe dar um tapa! Eu não posso acreditar!Mesmo presenciando isso. A sangue-ruim imunda, não é digna nem de lamber seus sapatos. Eu não sei o que é pior, Granger batendo nele ou ele não fazer nada, apenas ficar  olhando para ela. E quando, finalmente ele saiu com Crabbe e Goyle, eu pude ver que ele não estava olhando para ela com raiva ou fúria, mas algo indecifrável.

Naquela noite, eu digo-lhe que eu o amo. Seus olhos cinzentos são como pergaminho novo em branco quando ele diz, "Ok". Meu coração se despedaça com sua indiferença fria, e uma lágrima desliza pelo meu rosto enquanto eu solto um minúsculo, soluço seco. Ele olha para fora da janela, vendo o lago refletindo as cores verdes, sem dizer nada. Eu nunca soube que o conceito de um coração quebrado, poderia ferir fisicamente. Há um pulsar vazio na minha alma que me dói quando ele diz meu apelido. Ele é o único que me chama assim .. "Pan,".E então ele começa, mais eu coloco minhas mãos em sua boca. Eu não quero saber se ele ainda é meu, porque eu ainda sou dele.

 Quarto ano é o Torneio Tribruxo. Eu posso ver um flash de raiva em seus olhos quando ele ouve o nome de Harry Potter. Isso e inacreditável Potter entrou mesmo? Ele é um idiota pomposo justo, que pensa que está acima do resto de nós mortais. Rony Weasley é o seu mero coadjuvante que acompanha por perto todas as suas aventuras ‘encantadoras’, e Hermione Granger, a sangue-ruim que tem mais cérebro do que suficiente, para os dois juntos.

Os dias estão ficando mais frios e o Natal está próximo. Draco está agindo estranho, por vezes ouço falar, que ele anda indo a o terceiro andar escondido, mais ninguém o questiona por ele ser quem é: príncipe da sonserina. E então eu me atrevo a perguntar, mesmo sabendo que ele não diria, e mais uma vez ele corta meu coração, e as palavras ainda ecoam em minha cabeça: ”Eu já te disse Pansy você não e minha namorada...”  É a noite do Baile de Inverno. Ele iria sozinho, e eu insisti para irmos como amigos só, assim nós iríamos juntos. Ele estava impressionante em vestes negras seus olhos cor de tempestade estavam mais cinzas que nunca. Eu estou usando rosa pálido e tomo o seu braço. Os campeões do torneio são anunciados e entram Cedrico Diggory. Fleur Delacour. Harry Potter e Viktor Krum. Quando Krum vem ,arranca suspiros de todos. Há um mistério,e é a garota em seu braço, vestido de azul celeste, e ela é linda. Eu olho para baixo para mim mesmo, em comparação, e pela primeira vez me sinto inferior.                    

Ele, como a metade do Grande Salão, não pode tirar os olhos dela, e eu sinto uma pontada de alguma coisa estranha rodando no meu intestino. Então eu vejo o rosto dela. É Hermione Granger. Dirijo-me a ele, e sua boca está aberta de descrença . Mais uma vez eu sinto aquela pontada na boca do estômago, por isso peço-lhe para dançar. Nós dançamos, mas o tempo todo a sua atenção é da menina bonita girando nos braços do búlgaro. Eu sei que sou eu que ele está mergulhando baixo e girando ao redor, mas e com ela que ele está dançando. Eu digo que vou pegar bebidas e logo eu estarei de volta. Ele não responde, ele concentrou-se nela, os olhos semi-cerrados na sua forma mais bonita um quase azul céu, bebendo-a como se estivesse embriagado. Corro o Grande Hall e para baixo, para as masmorras da Sonserina, choro até dormir.

 

Ele não vem para me consolar. Eu não esperava que ele viesse. É possível um coração quebrar-se mais?

 

Estamos todos um ano mais velhos. Talvez este ano seja O ano. Eu acho que sim, porque obviamente ele odeia o Trio de Ouro mais do que nunca. Nós dois somos monitores chefe e ele faz questão de tomar pontos deles, toda vez que tem oportunidade.    

Meu anjo e eu estamos mais perto do que nunca. Eu sou a rainha e ele é o rei. Nós dois nos sentamos à frente da mesa da Sonserina, acima até mesmo do sexto e sétimo anos. Tento esquecer os olhares que às vezes ele rouba secretamente dela no Grande Salão. Eles não existem. Eu sou apenas paranóica. Que a garota não seria depois da forma como a puta sangue-ruim se revelou no ano passado? É uma tarde agradável, e eu sei que ele está no dormitório. Eu decidi ir até ele e então o chamar para uma longa caminhada em volta do lago. Eu silenciosamente empurro a porta aberta e só vejo a sua figura na cama, de costas para mim. Sua pasta está fechada, e há um pedaço de papel que ele segurava firmemente em sua mão. É uma fotografia em movimento mágico, de quem, eu não posso ver. O dedo indicador traça o contorno do rosto sorridente. Eu acho que a foto e minha, e eu sorriu e digo: "Ei, querido, você quer sair para uma caminhada?" Ele rapidamente empurra o papel debaixo da cama e se vira.

Seus olhos são prateados inundado com emoções fortes, sem máscara, algo que eu nunca vi antes. Há dor e mágoa e desejo ... amor? Interiormente eu estou exultante. Talvez ele esteja começando a me amar, da maneira que eu amava ele há muito tempo. Ele responde lentamente. "Pan ... certo, vamos dar um passeio pelo lago." Sua hesitação é estranha para mim. Gostaria de saber sobre a fotografia novamente, mas não o pressiono. Eu seguro sua mão e o puxo para fora. O sol brinca nas suas aristocráticas, feições pálidas e seus olhos ficam pratas.

 

Eu o beijo e fogos de artifício explodem dentro de mim e eu percebo lábios congelados contra os meus, imóveis, ele ainda está frio, fora um engano. Eu acho que é assim que vai ser sempre.

Temos aula de poção junto com a grifinoria.

Como esperado lá estava Potter rodeado pelos seus escudeiros, eu sorrio ao ver o olhar de desprezo que Draco dá a eles.

Felicidade. Talvez eu estivesse enganada.Ele a odiava, eu pude ver isso, quando ele a insultou mais uma vez.Convenientemente, ele me entregou o frasco com sangue de dragão, o líquido controlava o tempo que a pessoa ficaria imersa no passado, talvez eu desse sorte, e ela ficasse lá para sempre...Joguei uma gota, olhei para os lados ninguém estava prestando atenção em mim, e ela estava preocupada demais em salvar o idiota do Longbottom de se dar mal por causa da poção malfeita, deixei cair mais um pouco, e ai parei de contar as gotas, só via elas caindo e deixando a poção um pouco mais brilhante....

Nunca tinha visto Draco tão perigoso quanto naquele momento, Potter e ele se encaravam. Ele havia dito que o meu sonserino não tinha sentimentos.Talvez ele não tivesse, pôs ele já se mostrou indiferente a declarações e mais declarações que eu e varias outras lhe fizemos, eu sabia que ele as preferia de boca fechada, de preferência a usando para outra coisa.

 

Snape interrompeu o que seria uma grande briga, duvido muito,pensando agora, se eles usariam de magia para se ferirem.Draco deu uma ultima olhada de desdém a eles antes de sair,e eu claro fui atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:   O próximo capítulo continua aonde o 3 parou. Ps:A noite do baile.O que será que Draco fez?   Espero que tenham gostado..x) E reviews please, eu preciso delas pra saber se eu estou indo bem! ^.^  Aii eu posto +!
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Literalmente Pride And Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.