Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 5
Untouchable


Notas iniciais do capítulo

Qria agradecer a todas q comentam na fic e gostam dela! Vcs me motivam d+ a continuar e ter mtas ideias novas!

=*
Agora vamos ao cap..começa aonde o 3 parou!
;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/5

Depois de assistir Draco, Hermione só quis sair de lá o mais rápido possível.Odiar Malfoy, era infinitamente mais fácil.Ela realmente não queria pensar naquilo agora.Talvez, mais tarde...Talvez, ela poderia ir ver quem era a garota...talvez.

Winter Ball

Ela descia as escadas.

Harry foi o primeiro a ver ela. Ela se lembrou em como um calor repentino passou por ela ao ver aquele par de esmeraldas a olhá-la com tanta admiração.

Passou a apresentação dos campeões do torneio...A dança com Victor Krum...A briga com Ron...Hoje era engraçado pensar, que ela havia tido uma quedinha por Ron...hoje seu coração era de outro...esse ‘outro’ se encontrava agora subindo junto com Ron para a sala comunal da grifinoria, e tinha lindos olhos verdes.

Ela viu Vitor a encontrando nas escadas, e a chamando para tomar um ar...Ali seria seu primeiro beijo...E ela viveria ele de novo.

Hermione não conseguiu segurar o riso, ao ver o quão doce e desajeitado tinha sido a primeira tentativa de Krum que estava mais envergonhado que ela, mais ainda assim era um perfeito cavalheiro.Ele segurou seu queixo e se aproximou, ela não conseguiu evitar o friozinho na barriga, ela se viu, vermelha e pedindo a Krum para lhe buscar alguma coisa para beber, ele se curvou galanteador, beijou a mão dela e foi atender seu pedido.

Barulho de passos. Engraçado...Hermione não se lembrava de ninguém que tivesse visto naquele dia, depois de Vitor sair.

-Sozinha Granger...-Era a voz arrastada de Malfoy, Hermione mesmo não estando vivendo aquela realidade sentiu um arrepio subir pela suas costas.Ele esta lindo, todo de  preto com uma longa capa, com os fios loiros caindo sobre seus olhos incrivelmente cinzas.

-O que você quer Malfoy?Não estou com tempo para suas gracinhas...-A Hermione do futuro olhava tudo sem piscar, ela realmente não se lembrava de nada daquilo.

-Ora Ora...Você deve estar esperando o jogador famoso não é? Nunca te imaginei como uma caçadora de fama Granger...-A voz de Draco tinha uma pontada de fúria.

-Eu nunca imaginei nada sobre você Malfoy.- Ela se levantou indo em direção a Malfoy, e ele estreitou seus olhos, como se tivesse sentido um gosto amargo.

-Como se eu fosse acreditar que você como todas as garotas dessa merda de escola não sonha comigo...Mais já que você diz e melhor assim...não quero nenhuma sangue ruim afim de mim.-A voz de Malfoy saía estranhamente aveludada.

Me poupe Malfoy. – Respondeu Hermione. – A lua está girando em torno da Terra provando que o universo não gira ao seu redor.

Por enquanto. – Disse Malfoy sorrindo. – Porque com a minha beleza o mundo vai girar em torno de mim algum dia. Você não acha Granger?

-O que você quer?- Ela respirou resignada, já se irritando.

-Nada.Só vim te irritar, você e uma sangue ruim, e eu sou um sangue puro , logo eu tenho a obrigação de mostrar qual é o seu lugar.- Draco disse sarcástico.

-Afinal qual o seu problema hein? –Ela estava furiosa, se aproximou dele rapidamente o empurrando com uma das mãos.Para a surpresa de Hermione, ele baixou o olhar, e ao encará-la de novo, seu olhar parecia conter todo o céu, tinha uma melancolia, tão bonita...

-Você...v-você Granger...é...intocável.Esse é o meu problema.O problema e que você sob o sol brilha, e por que diabos eu tive que te ver justamente quando o sol tocou em você? Por que eu tive que reparar que você tem os olhos tão castanhos que ao sol ficam dourados? Ou que você tem o perfume doce e suave, que me lembra um dia de primavera? E poha eu nem gostava de primavera Granger!Agora só o que eu consigo pensar e que primavera e minha estação preferida! E você acha que eu gosto de ficar pensando nisso?Ainda mas sendo você? Por Merlin,eu odeio você!Odeio o modo como você me faz sentir sujo por querer te tocar, ou o modo como eu me sinto quando vejo você com seus dois namorados! E não, não venha me dizer que aqueles dois estúpidos não dão em cima de você...Eu ai eu tento me lembrar que o seu sangue e sujo e que eu tenho nojo de você...mais ai eu me lembro que eu não esqueci disso, está tudo aqui, rondando a minha mente, mais ainda assim eu quero tocá-la..Nenhuma resposta que não contenha "ódio" é algo que eu queira saber Granger.

-Ma-Malfoy...E-eu...-A Hermione com o longo vestido turquesa, o encarava sem saber o que falar.A outra um ano mais velha tinha as mãos sob a boca, e um olhar chocado.

-Não se preocupe...você, não vai ter que expressar o quanto isso e impossível ..-Draco pegou a varinha rapidamente e apontou para ela.- OBLIVIATE.

Agora ela entendia como ela não havia se lembrado de nada disso, Draco lhe apagou a memória.

-Agora Granger...você não vai lembrar nem que eu Draco Malfoy estive aqui e nem disso.- Ele se aproximou e encostou seus lábios nos dela.A Hermione que observava instintivamente tocou seus lábios como se agora os pudesse sentir sob os dela.Aquele havia sido seu primeiro beijo. E tudo começou a rodar...o efeito da poção acabara, hora de voltar ao presente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Foi um pouco curto, eu sei. Mas não vou demorar a postar só
depende de vcs claro!
 
E lembrem-se reviews movem minhas mãos ao teclado! OSIHAOIhasoihAOIH