Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

N/A:Gente a música ao final, e do The All American Rejects -It ends Tonight. Please escutem ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/3

Depois de longos minutos na mesa da sonserina, Hermione reparou como o feitiço ainda não havia sido desfeito, e como num flash-back, a voz de certo loiro ecoou em sua cabeça.

 

“-Senhor se importa se eu entregar para a Pansy?E que eu ainda não terminei”

 

Hermione bateu a mão na testa.’E claro a nojenta da Pansy colocou mais do que uma gota de sangue na maldita poção!’ Lembrou, seus punhos fechados de raiva.E vendo a  própria ali tão perto, fez Hermione querer que ela realmente estivesse vivendo aquele momento, assim poderia azarar a cara de buldogue da Parkison e transformá-la em um ouriço do mar.

 

-Quem você vai levar ao baile afinal Draco?- Zabine perguntou mordendo uma torrada. - Tem uma fila querendo ir com você.

Hermione viu o olhar de Draco pousado em um ponto distante, e reparou que era a mesa da grifinoria. O olhar de Malfoy era indecifrável.

 

-Ainda não me decidi.Acho que vou sozinho.-Todos olharam para ele no mesmo momento, e  disfarçando a garota loira olhou furtivamente o ponto a onde os olhos de Malfoy tinham estado.Hermione ficou sem entender nada.

-Eu já disse que te acompanho com o maior prazer Draco...-Uma menina de olhos azuis e cabelos longos e negros disse, chegando por trás de Draco e dando um beijo estalo na sua bochecha, e quase se sentando a onde Hermione estava.Draco deu um sorriso de lado, e Hermione se perguntou por que diabos ela estava lá ainda?

 

-Draco preciso falar com você...-Hermione pode reconhecer Nott, o filho do comensal, seus olhos cor de areia, e cabelos negros espetados, tão parecidos com o pai.Draco levantou uma sobrancelha, largou o suco que estava bebendo e se levantou.

 

-Será que hoje eu vou conseguir tomar o maldito café nessa escola?- Draco murmurou perto de Nott, que deu uma risadinha resignada.

 

-Cuidado aonde joga suas coisas Draco.-Ele empurrou um papelzinho para Malfoy, que fez uma careta, revertendo em um sorriso.Hermione se aproximou olhando para o que havia escrito.

 

“I hate myself for the way

(Eu me odeio pela forma)

I feel about you every time

(Como eu me sinto por você, todo o tempo)
I've had enough

(Eu estou de saco cheio)
I'm sick of wishing you

(Eu estou farto de desejar você).”

 

Malfoy deu uma risada.

-Quem achou isso?-Ele perguntou amassando o papel e guardando no bolso.

 

-A sua querida loira sentada à mesa. Dalila me entregou, e disse que você já está começando a ficar suspeito com toda essa historia de ficar indo escondido no terceiro andar. Ela mencionou alguma coisa sobre se Lucios soubesse ele vinha pessoalmente na escola e...-Draco o olhou friamente, e ele parou de falar na mesma hora.

-Eu já resolvi, meu problema com ela.-Draco disse pausadamente.Hermione percebeu que mesmo as palavras saindo aveludadas, aquilo era uma deixa, para encerrar a conversa.

Derrepente ela se viu entrando no salão acompanhada de Harry e Ron, ela reparou que o salão já tinha começado a se encher as garotas de Beaxbatouns  e alguns de Durmstrang estavam sentados em alguns lugares nas mesas.

 

_0_

 

Os preparativos para o baile já estavam sendo feitos,já era de tarde, Hermione se perguntou quantas gotas Parkison havia deixado cair no caldeirão, e a vontade de azará-la era maior ainda a cada momento.Depois de uma longa caminhada pelo castelo, e depois de ver ela mesmo nervosamente arrumar suas coisas para o baile, Hermione se pegou olhando o terceiro andar.Ela se adiantou até varias salas, esperando se deparar com os cabelos irritantemente loiros de Malfoy, irritantemente sim, por que ela odiava qualquer coisa vinda de Malfoy,e essa capacidade que ele tem de machucar as pessoas não era nem o que mais odiava nele, o que ela mais despreza era o fato de ele a fazer odiar.

Essa era a última sala.Ela parou na frente.Malfoy devia ter lançado algum feitiço para não conseguirem abrir a porta.Mais isso não importava, ela era só uma sombra ali.

E lá estava ele.

 

 

 

Estava de costas para ela, o pé calçado com o mesmo sapato irritantemente polido que sempre usava, a capa negra cobria o banquinho que estava sentado. A sua frente, um piano de cauda, com a tampa levantada, apoiada em uma haste de madeira igualmente negra, como todo o resto do material brilhante e lustroso. Sua cabeça extremamente loira estava abaixada, e pelo movimentos dos braços, podia ver as mãos brancas deslizarem pelas teclas de marfim, quase se confundindo com elas, longas, delineadas, finas, quase delicadas.

Hermione deu alguns passos em direção dele e posicionou-se de lado.Ele tocava alguma coisa e anotava em uma folha.Ela podia ouvir a voz dele quase num murmúrio.E ela estava tão petrificada, tão abismada, por que não era assim, não era pra ser assim!Ele era o odioso, nojento e inescrupuloso Malfoy, filho de comensais, ele não devia se parecer tão frágil.Não ele.Inconscientemente.(Ou conscientemente?) ela se agarrara ao ódio por ele, como uma arma, que o impossibilitava de feri-lá, com suas palavras cruéis seus risos de escárnio e era bom pensar nele como um idiota e insensível Malfoy. E agora estava ela ali.Parada como uma intrusa, em um momento que não era dela.E que ela certamente não deveria ver.

Ela se assustou com o som das teclas derrepente saindo mais altas que o normal.Ele havia batido com força no piano.

 

-Maldita bruxa!-Ele gritara.Hermione nunca vira Draco tão derrotado, então ela se abaixou, e se forçou a olhar nos olhos dele porque alguém alguma vez lhe dissera que era possível ver tudo o que alguém sentia através dos olhos. E aquelas pupilas dilatadas lhe diziam que ele sentia desespero. Então você pensou que talvez não fossem tão diferentes assim..

 

-ENTÃO.SUA...sua...VOCÊ DEVERIA OUVIR ISSO!ME AMALDIÇOU!Eu EU te odeio ODEIO...-Malfoy parecia possuído, seus olhos brilhavam de raiva, um sorriso sádico brincou em seus lábios.

 

Suas sutilezas

Enforcam-me

Eu não posso me explicar

E tudo que quer

E tudo que precisa

Eu não quero mais precisar

 

As paredes começam a respirar

Minha mente se desembaraça

Talvez seja melhor você sumir

Um peso é levantado

Nesta noite

Eu dou o último suspiro

 

Quando a escuridão se tornar luz

Isso terá fim hoje à noite

Isso terá fim hoje à noite

 

Uma estrela caindo

Pelo menos eu caio sozinho

Eu não posso explicar o que você não pode explicar

Você achou coisas que você não sabia

Eu olho pra você com tanto desprezo

 

Agora eu estou do meu próprio lado

É melhor do que estar do seu lado

É minha culpa quando você está cega

É melhor que eu veja através dos seus olhos

 

Todas essas verdades trancadas aqui dentro

Agora você é o primeiro, a saber,

 

Quando a escuridão se tornar luz

Isso terá fim hoje à noite

Isso terá fim hoje à noite

Só um pouco de perspicácia faria isso certo

É muito tarde para lutar

Isso terá fim hoje à noite

Isso terá fim hoje à noite

 

Esta noite...

Perspicácia...

Quando a escuridão se tornar luz

Isso terá fim hoje à noite

 

Havia um milhão de pensamentos rondando na  mente da grifinoria  naquele minuto, um milhão de sentimentos. Mas ela só conseguia nomear surpresa, não é mesmo?

Quem poderia ser a pessoa, que deixou Draco Malfoy nesse estado?Ele podia se aproximar dessa garota, afinal! Ela não deveria ser tão impossível...Ele sempre tinha tudo o que ele queria não é? Se ele não tivesse ele sempre dava um jeito.E como ele mesmo se gabava, ele tinha dinheiro e poder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Oiiii!Espero que tenha ficado legal...aiaia eu ainda não sei quem e essa pessoa que Draco tanto fala...juro que eu ainda não me decidi..
Deixem reviews para eu saber o que vocês acharam!
Ai eu posto mais...
Alguém ai já assistiu o filme Segundas intenções?
Tava pensando em fazer uma Pansy/Draco/Hermione Dela...o que vocês acham?
Beijuus.=*