The New Avengers: Force of Tomorrow - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 9
Capítulo 8: Maldita Tecnologia!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas. LEIAM ESSE AVISO, POR FAVOR!
NÃO SE ESQUEÇAM DE LER AS ANOTAÇÕES FINAIS, É SUPER IMPORTANTE.
PS: desculpem pelo tamanho do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631827/chapter/9

Uma pilha de corpos se espalhava desde a entrada do muro que separava as instalações da prisão até a porta de entrada. Todos olhavam os corpos e se preparavam. Garden engatilhou sua arma e colocou suas luvas especiais e Henrique saiu do carro, retirando um pequeno bastão que, ao apertar o botão que ficava na parte inferior, se transformou numa espada da qual Rick colocou em um suporte de couro na parte esquerda de sua cintura. Jhonatan olhou para Rick com um olhar sardônico.

— Sério mesmo? Uma espada? – Perguntou Jhonatan.

— O que que tem? Está incomodado? – Respondeu Henrique com um olhar intimidador.

— Não, não. Só achei ridículo mesmo – Respondeu Jhonatan.

— Vamos rapazes – Disse Garden indo à frente.

— Gostosas primeiro – Falou Jhonatan.

— Quer parar de me chamar de gostosa? – Pediu Garden virando para trás.

— Só quando você parar de rebolar essa sua bunda enorme. Desculpe, eu tinha que falar.

— Babaca – Disse Garden virando frente à porta. Sua expressão para Jhonatan foi de reprovação, mas não pôde conter um sorrisinho de satisfação pelo elogio.

Os três foram andando sobre os soldados caídos com cuidado para não pisar nas dezenas de corpos que forravam o chão. Ao andar e descer as escadas, eles se deparam com o homem que havia os ajudado anteriormente e se espantam por ele ter chegado ali tão rápido.

— O quê? Você? Co... Como chegou aqui tão rápido? – Perguntou Garden.

— Eu sou um velocista, sabe, como o flash, porém mais rápido – Disse o homem operando um computador sem nem olhar para eles.

— Todos esses corpos...

— Tive que fazer isso, mas não se preocupe, eles acordaram em menos de duas horas – Um barulho vindo do computador o assusta – Droga!

— O que foi? – Perguntou Henrique.

— O sistema não está aceitando a senha antiga.

— Me deixe tentar, senhor... – Disse Garden

— Dylan Colins. Não precisa, eu vou continuar tentando.

— Anda logo e deixa de frescura.

— Eu já disse que consigo – O mesmo barulho se repete após Dylan terminar de falar.

— Vai, sai logo – Disse Garden afastando o rapaz, apossando-se do computador.

Em menos de 5 segundos, um barulho surge do computador.

— Pronto! – Disse Garden.

— Como você sabia qual era a senha? – Perguntou Jhonatan.

— Simples, era “1776”, o ano em que foi construída a primeira prisão norte-americana. O diretor da prisão da S.H.I.E.L.D tinha TOC, então ele sempre se apoiava em datas.

Jhonatan fez uma expressão que sugeria surpresa. Garden pegou a chave eletrônica que agora encontrava-se destrancada por haver descoberto a senha e foi em direção à Jhonatan.

— O que foi? Tenho tanto cérebro quanto bunda, gatinho – Disse Garden deslizando a mão levemente sobre a bochecha direita de Jhonatan.

Ambos foram até o Bloco C. Ao chegar frente à cela 12, deparam-se com um homem de cabelos castanhos escuros anelados com um leve tom de cobre e barba da mesma cor, vestindo apenas uma calça de cor cinza e sapatos pretos parecidos com coturnos, porém um pouco mais discretos. Ao levantar sua cabeça, revela seus olhos azuis acinzentados. Em uma placa acima da cela estava sua identificação: “Cedric Auchinlek”.

— Quem são vocês? – Perguntou o homem com uma voz incrivelmente grave, levantando-se de sua cama revelando seu corpo atlético, completamente musculoso e sua altura que chegava à faixa de 1,90m.

— Nick nos mandou aqui – Disse Garden abrindo a cela – Venha com a gente.

Todos viraram de costas para o homem que, com apenas um pequeno empurrão, jogou Garden ao teto. Todos se assustaram e olharam para trás. O homem arrancou uma das vigas da grade e tentou perfurar o abdômen de Henrique que derreteu toda a viga pirocineticamente, porém o homem desferiu-lhe um soco que rompeu seu campo de força telecinético e o lançou à parede de pedra, quebrando-a. Dylan tentou desmaiá-lo, causando-lhe dores psicossomáticas como fez com os outros soldados, porém, Cedric resistia à dor de uma maneira surpreendente, e tentou atacar à Colins que desviou com uma rapidez que podia facilmente ser confundida com um teleporte, mas Cedric possuía reflexos apurados o suficiente e alto senso de estratégia, virando rapidamente para trás pegando Dylan pelo pescoço tentando sufocá-lo.

— Onde está minha filha? – Perguntou o homem com fúria nos olhos.

Jhonatan inverteu a gravidade a ponto de “colar” o homem no teto que tentava se soltar com se tivessem cordas o prendendo.

— Então era você que estava procurando sua filha – Disse Jhonatan olhando para cima.

— Onde ela está? – Gritava o homem.

— Morta – Disse Jhonatan.

O homem olhou para Jhonatan mudando completamente sua expressão, totalmente surpreso.

— Eu sinto muito, mas não fomos nós que a matamos, então não adianta nos atacar porque estamos no mesmo barco.

Nesse momento, Henrique se levanta e, movido de fúria, tenta incendiar Cedric com o fogo saindo de sua mão, porém Garden atira próximo ao seu pé, fazendo-o olhar para ela.

— Não Rick, se controle – Disse Garden.

— Mas esse maldito me atacou – Disse Henrique movido de raiva.

— E se você atacá-lo, quem vai te bater será eu. Relaxa aí.

— Quem você ach...

— Rick! – Exclamou Jhonatan – Que droga!

Rick então cessa as chamas e vira para o outro lado.

Jhonatan abaixa lentamente Cedric que olha para todos e depois fala com Jhonatan:

— Quem... Quem fez isso com ela? – Perguntou com lágrimas nos olhos.

— Raven. Ela matou sua filha e todos os outros Vingadores – Respondeu Jhonatan

— Vingadores?

— É uma longa história e não temos tempo para explicar, mas queremos matá-la tanto quanto você.

— Não, vocês não vão a matar, quem fará isso sou eu. Eu terei minha vingança.

— Entre na fila parceiro. Todos nós queremos um pedaço dela.

Garden então olha para o chão e começa a pensar em algo.

— Pessoal... Não tenho notícias do Nick e nem de Thália, já faz mais de meia hora. Ela não demoraria esse tempo todo para encontrá-lo.

Todos se entreolharam por três segundos e logo após correram até o carro.

— Aonde vão? – Disse Cedric.

— Venha conosco – Falou Jhonatan.

Cedric correu, mas antes, entrou numa sala à esquerda e pegou um objeto que parecia um bastão retrátil que colocou em seu bolso, uma corrente que amarrou em sua cintura e uma camiseta preta que ficava colada ao seu corpo por conta de seu porte físico avantajado.

Todos entraram no carro e Jhonatan dirigiu em direção à residência de Nick.

Após alguns segundos, eles se deparam com a porta arrombada e uma bagunça exacerbada na casa. Ao subirem as escadas, deparam-se com uma cena que ficaria para sempre em suas cabeças.

Nick estava caído, com um grande buraco em seu abdômen. Seus olhos, ou melhor, seu olho aparentemente havia sido arrancado, seu braço esquerdo estava caído a centímetros de seu corpo e os ossos de suas pernas estavam expostos. Lá estava o diretor da S.H.I.E.L.D, morto. Mais um guerreiro que lutou bravamente pelo seu país havia morrido de maneira terrível, o que nem poderia se considerar uma honra por não morrer em combate. De todos que ali estavam havia apenas uma pessoa que ficou em estado de choque: Garden. Seus olhos fitavam no que sobrou do corpo de Nick como quem olha com desespero um parente morto, pois, apesar de odiá-lo, Garden o considerava um pai, pai esse que ela não teve nem a oportunidade de pedir perdão pelo que disse e pelo que sentia por ele há tantos anos.

Enquanto todos olhavam o corpo de mais um herói que havia partido, um barulho de passos podia ser ouvido do banheiro à esquerda do corpo de Nick. Todos atentaram para quem saia do banheiro, parecia que o tempo havia ficado mais lento à medida que o barulho dos passos se intensificava. Foi quando uma pessoa sai do banheiro. Suas roupas alvas agora manchadas com o sangue de um mártir balançava ao vento, em seu rosto, um sorriso de satisfação e em suas mãos, um sangue indigno pingava de seus dedos.

Garden então olhou para a pessoa e suas lágrimas aparentemente haviam cessado.

— Ah que pena vocês perderam a festinha. Bem, pelo menos eu deixei um pedaço do bolo para vocês – Debochava a mulher à frente de nossos heróis – Ah, qual é vadiazinha, engole esse choro, senão o lenhador não vai mais querer você. Hahaha!

— Como... Como teve coragem de fazer isso, sua puta? – Perguntou Jhonatan?

— Ah lenhador, foi fácil: enquanto vocês se distraiam lutando e lutando e discutindo comigo, eu implantei um chip em nosso querido e amado Nick e vejam só! Ficou lindo, não é?

De repente o chão começou a rachar sob os pés de Garden, fazendo todos se assustarem ao olhar para ela e verem que seus olhos estavam violeta e seus cabelos, anteriormente ruivos, escureciam-se desde a raiz até as pontas. Garden mantinha-se fixa enquanto os outros tentavam se equilibrar por conta do tremor que se formava ali, quebrando o solo e as paredes.

Jhonatan sabia que era Garden que estava fazendo aquilo, o que o deixou impressionado.

— Ga.. Gard...

— Você mexeu com a pessoa errada, Thália! – Disse Garden numa voz que parecia se dividir em duas, uma mais grave e outra mais aguda – Está na hora de reprogramar você.

— Vamos lá vadia, me mostre o que sabe fazer.

Nesse momento, Jhonatan vê o escudo usado por Steve Rogers preso à parede e o pega a tempo, pois logo em seguida, um impacto de proporções monstruosas destrói tudo à volta deles, porém, os heróis conseguiram obter cobertura atrás do escudo que Jhonatan segurava. A onda de destruição quebrava tudo ao seu redor, inclusive a estrutura de vibranium e adamantium de Thália que se desfazia pedaços por pedaços, porém Garden mantinha-se fixa como se nada estivesse acontecendo ao seu redor. Ao ver que Jhonatan não iria aguentar o impacto contínuo, Henrique pôs-se a frente de todos e criou um campo de força telecinético e também pirocinético que os protegia enquanto queimava os destroços que vinham em sua direção.

Após toda aquela destruição cessar assim como a poeira que os fazia tossir continuamente, eles olharam para Garden e, enquanto seu cabelo e seus olhos voltavam ao normal, suas narinas e orifícios auditivos sangravam, fazendo-a cair ao chão. Jhonatan correu em sua direção, colocou o escudo no chão e colocou a cabeça de Garden em seu colo enquanto olhava para seu corpo, vendo suas roupas rasgadas. Caitlyn parecia inconsciente e Jhonatan limpava seu sangue.

— Acorda gostosa, não me deixe agora. Vai, acorda! Não faz isso comigo – Repetia Ousem continuamente, balançando o corpo da agente enquanto os outros olhavam seu sofrimento.

O desespero tomava conta de Jhonatan. Ele não se conformava em perder mais uma amiga, se assim podia-se chamá-la. Suas tentativas de tentar reanimá-la pareciam inúteis e, por um momento, um homem tão forte derramou lágrimas em um choro mais sincero do que muitos já presenciaram. Todos olhavam com aperto em seu coração o choro de um bom homem que não desistia de suas tentativas de trazer sua companheira de volta à ativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, sei que a história das personagens não está sendo bem retratada, mas é porque eu quero que vocês vejam essa fic como um FILME. Não é relaxo do minha parte, juro que estou me esforçando para conciliar tempo para postar com regularidade para vocês. Então, em vista disso, sugiro duas opções:
1º - Ou eu faço uns dois ou apenas um capítulo "extra", sem conexão com a história principal, como se fosse uma confraternização dos heróis, para contar a história de cada um.
2º- Ou eu apenas dou um CTRL C + CTRL V nas fichas que vocês me mandaram para que saibam quem são os nossos heróis.
RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS, POR FAVOR!
Bem, gostaram do capítulo? O que acharam da surpresa? Sim, me chame de George R. R. Martin. Até a próxima, beijos do THE