The New Avengers: Force of Tomorrow - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 6
Capítulo 5: A Salvação Vem do Alto!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e minhas queridas. Espero que estejam bem.
Mais um capítulo para vocês acaba de sair, mas terei de confessá-los que houveram problemas pessoais que tiraram toda minha criatividade durante a escrita, usei esse capítulo apenas como uma introdução do que há por vir no próximo. Peço desculpas, mas desejo uma boa leitura mesmo assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631827/chapter/6

Ao chegar na base da S.H.I.E.L.D, Nick é recebido com uma notícia nada agradável:

— Senhor, tropas inimigas foram avistadas em Carman, no Canadá – Dizia um jovem aparentando ter não mais que dezessete anos.

— Relatório – Disse Nick sem parar de andar.

— Tropa composta por aproximadamente sessenta e oito soldados foi vista marchando em direção à Winnipeg. Não, espera... – Disse o jovem, tocando em um pequeno transmissor em seu ouvido – Senhor... O número está aumentando cada vez mais, há relatos de vários feridos e mortos ao redor da pequena cidade.

— Certo, obrigado Robinson. E prepare o jato MID-928.

— Quer que eu chame a cavalaria, senhor?

Nick olhou para os três atrás dele e respondeu:

— Não será necessário.

— Certo, senhor – Disse o jovem saindo da vista de Nick

— Oba, finalmente alguma ação – Disse Thália, animadamente.

— Vamos até lá, Nick? – Perguntou Garden.

Por mais que Nick precisasse da ajuda de Garden, a presença dela trouxe à tona sentimentos esquecidos e um deles era a preocupação com ela. Mesma preocupação que ele sentia cada vez que ele tinha uma notícia sobre as suas missões, notícias vindas de terceiros.

— Eu prefiro que você fique aqui, Garden.

— Ah, mas a sua preferência é algo irrelevante para mim. Eu vou. – Disse Garden dando as costas para Nick.

— Garden...

— O que é Nick?

— Se algo acontecer com você...

— Como o quê? Por acaso ainda acha que eu sou aquela criança doente à beira da morte? Olhe para mim agora, Nick. Eu sou uma agente. Não era isso que você queria?

— Tudo o que eu queria era salvar sua vida – Disse Nick elevando o tom de voz.

— E você conseguiu, Nick. Meus parabéns, você já recebeu o seu tapinha nas costas por ter apagado meu passado e me feito o que eu sou. Agora não me venha com esse papinho que foi apenas para salvar minha vida, você queria que eu fosse uma agente porque precisava de algo a mais no seu currículo – Todos se calaram e ouviam Garden falar com muita indignação – E pensar que eu te chamava de “pai”, nem se você fosse meu pai isso lhe seria digno. Quer saber? Dane-se. Temos vidas para salvar.

Todos seguiram Garden que andava ainda mais rápido por conta da raiva. Nick sabia que era inútil contestar, até porque, no fundo, ela estava certa em muita coisa.

— Eu só acho que a vadiazinha está com raiva – Disse Thália andando lado a lado com Jhonatan.

— Alguma coisa aconteceu entre ela e Nick – Retrucou Jhonatan, curioso com o fato.

— E agora você vai correr e beijá-la não é?

— É claro, e depois vou transar com ela dentro do jato – Disse Jhonatan sarcasticamente correndo para alcançar Garden.

Ao aproximar-se dela, Jhonatan pega em seu braço, porém Garden vira e tenta lhe desferir um soco em sua face por conta da raiva que sentia, sendo repelida pelo reflexo rápido de Jhonatan que segurou seu soco com sua mão direita, soltando o braço da agente.

— Ei, ei! Calma aí, só quero ajudar – Disse Jhonatan enquanto segurava o punho delicado, porém com enorme força de Garden.

Caitlyn abaixou sua mão ao ver que se tratava de Jhonatan.

— O que você quer?

— Quero saber se realmente está em condições de ir até lá.

— Virou minha mãe agora?

— Por quê? Está querendo que eu conte canções de ninar para você dormir? Eu só quero que saiba que odeio agentes. Então não fique no meio caminho ou você pode se machucar, o que eu realmente não quero que aconteça – Disse Jhonatan com uma voz bem grave e bem baixa, quase sussurrando.

— Queridinho, – Disse Garden colocando a mão em seu rosto – se você soubesse com quem está lidando, você teria medo de falar algo assim pra mim – Completou ela empurrando levemente o rosto dele para a esquerda – Agora vamos, lenhador. Temos trabalho a fazer.

Thália se aproximou dele e disse:

— E aí, usaram camisinha?

— Não enche – Disse ele, irritado por ficar sem resposta, indo em direção ao jato.

Os quatro embarcaram e em poucos minutos estavam no local onde estava a tropa. Eles desceram a meio quilômetro e seguiram o rastro de destruição e corpos de inocentes até ver os homens vindo em sua direção. Era uma multidão de no mínimo 700 pessoas. Haviam alguns prédios e casas ainda de pé, mas não eram muitas construções por se tratar de uma cidadezinha pequena.

— Mais de 500 soldados contra 4. Será um ótimo exercício – Disse Jhonatan.

— Já fez isso antes? – Perguntou Nick.

— Depende, mover uma cidade de um lugar a outro conta?

Todos olharam para Jhonatan que se mantinha focado nos soldados munidos com rifles, lança-granadas e um tanque de guerra.

— Vamos fazer assim: Nick, você sobe até aquele prédio na esquerda e os intercepta, pegando-os um a um pelas costas. A piranhazinha de lata destrói o tanque por dentro enquanto Jhonatan e eu matamos os guardas da linha de frente – Planejava Garden.

Nick foi imediatamente em direção ao prédio, subindo até o 3º andar, onde havia uma sacada de frente à outra, ajudando-o a pular entre os prédios até que pudesse ter a visão de todo o esquadrão pelas costas.

— E porque acha que temos que seguir o seu plano, vadiazinha? – Indagou Thália.

— Porque nem você e nem ninguém se dispôs antes.

— É um bom argumento, admito. Droga, queria me divertir com eles – Disse Thália.

— Mas se eles abrirem fogo? – Perguntou Jhonatan.

— Você tem poderes para quê? – Respondeu Garden.

— Certo.

— Então, vamos no 3.

— Ok! – Responderam todos.

— 1... 2... 3! – Gritou Garden.

Todos correram em direção aos soldados que abriram fogo. Thália era a mais rápida então simplesmente cortou caminho entre os tiros que não lhe causavam dano, jogando ao ar todos os soldados que encontrava em sua frente. Jhonatan repelia as balas, fazendo-as cair ao chão, obrigando os soldados lutar consigo corpo a corpo, ele preferia assim, pois fazia tempo que não tinha uma ação de verdade. Garden esquivava com graciosidade dos tiros, lançando uma granada de flash que os cegou, permitindo que avançasse e começasse a bater em um por um, derrotando todos em seu caminho, semelhantemente à Jhonatan que batia em todos com um sorriso no rosto. De repente o tanque explode, matando vários e fazendo jorrar um rio de sangue para todos os lados. De longe se ouviam os gritos de satisfação de Thália que debochava a cada inimigo que batia e matava com um prazer que não condizia com sua aparência doce e suas roupas brancas.

Os quatros estavam tão distraídos que não prestaram atenção ao míssil que vinha em sua direção. Quando o míssil se aproximou todos eles olharam e o coração de cada um parou por um instante, menos o de Thália, até porque ela era um android. A morte parecia estar diante de seus olhos e por um momento parecia tão ridícula que era difícil de acreditar.

Porém, antes que o míssil os alcançasse, ele explode no ar a centímetros da face de Jhonatan, através de um campo de força telecinético que não permitiu que causasse dano a nenhum dos heróis. Jhonatan olha para cima, assustado e vê um rastro de chama passando pelo céu. O rastro volta e cai no meio da rua onde estava acontecendo a ação, incendiando soldados num raio de 100 metros. Quando a poeira cessou, podia-se ver um homem curvado, com o joelho esquerdo flexionado e a perna direita servindo de base.

Todos o olhavam com espanto, pois pensaram por alguns segundos se tratar de um inimigo em potencial, porém, para seu espanto, o homem se pôs de pé e, com rajadas de ar, lançava os soldados com violência para longe deles, matando a grande parte instantaneamente enquanto o restante ainda tentava, inutilmente ao menos ferir nossos heróis.

Depois de derrotar todos eles e deixar a rua recheada de corpos e pedaços de soldados mutilados por Thália, todos pararam e olharam para o misterioso moreno de olhos azuis e roupa preta, muito semelhante ao uniforme usado por Steve Rogers, o eterno Capitão Amériaca. Mas talvez o misterioso homem não fosse tão misterioso, visto que o olhar de Nick para indicava muito mais que surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? É, eu sei que está horrível, perdoem-me, prometo melhorar.
Até a próxima e beijos do THE