The New Avengers: Force of Tomorrow - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 5
Capítulo 4: Fazendo Novos Aliados


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas, como estão?
Aqui está mais um capítulo para vocês. Aproveitei o tédio causado pelo domingo para fazer algo de bom (ou assim espero). Quero pedir perdão à Menthal Vellasco, cujo nome da personagem foi escrito erroneamente nos outros capítulos (onde houve ausência de acento maiúsculo). Prometo consertar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631827/chapter/5

Alguns dias de viagem a bordo de um jato particular, Nick e suas... “Agentes”, chegam a Londres e param no Aeroporto de Londres Heathrow, localizado ao oeste da cidade, 15,5 milhas do Palácio de Buckingham e a 83 milhas de Rich Hunte, uma fazenda ao sul do aeroporto.

Nick dirigiu por duas horas, sendo que em metade desse tempo, as duas dormiram no banco de trás, fazendo Fury sorrir ao ver que Garden dormia no ombro de Thália. Ao chegar na fazenda, Nick as avisa.

— Acordem garotas, chegamos.

Garden abriu os olhos e olhou para onde estava escorada e percebeu que se tratava do ombro de Thália, fazendo com que elas se afastassem uma da outra imediatamente entreolhando-se assustadas. Ambas abriram a porta do carro e apreciavam a paisagem verde e uma casa simples logo à frente. Nick saiu do carro e o trancou, indo em direção à casa, deixando a arma engatilhada para eventuais distúrbios.

— Precisa mesmo disso? – Pergunta Garden.

— Como agente você não devia nem perguntar isso – Respondeu Nick, fazendo com que Garden engatilhasse sua pistola calibre .36.

Nick pensou em chamar Jhonatan, porém, ao olhar para a esquerda, ele vê um jovem, sem camisa e de calça jeans azul, descalço cortando madeiras com um machado. O jovem, ao sentir a presença dos nossos heróis, dá seu parecer sem nem ao menos parar de fazer o que estava fazendo ou ao menos olhar para trás.

— O que vocês querem? – Perguntou o rapaz.

— Eu sou...

— Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D, ex-soldado de guerra e superespião da agência.

— Parece que alguém fez seu dever de casa. Qual a raiz quadrada de 81? – Disse Thália, debochando do rapaz e tomando uma cotovelada de Garden, que doeu mais nela do que na android.

— Estão aqui para tentar me levar? Isso não deu certo da última vez e não vai dar certo agora – Disse o rapaz ainda de costas e cortando as madeiras com uma facilidade digna de alguém muito forte e com experiência no ato.

— Senhor Ousem, já ouviu falar na Iniciativa Vingadores? – Perguntou Nick.

O homem então lança seu machado no tronco de árvore fixo ao solo que usava como apoio, prendendo seu machado até que finalmente vira para Nick, mostrando um corpo atlético e bem definido, semelhante ao do Steve Rogers. Seus olhos castanhos fitavam nas duas figuras femininas a sua frente que tentavam disfarçar seu olhar de esmero apreciando o corpo do rapaz.

— Sim, já ouvi sim – Disse o Jhonatan limpando sua testa suada apesar do frio do exercício físico.

— Estamos recrutando novos solda...

— Não, obrigado – Disse o jovem rapaz voltando aos seus afazeres.

Garden pega sua arma e atira a centímetros do pé do rapaz que para e olha lentamente para onde o tiro pegou.

— Será que você pode ao menos nos ouvir? – Pergunta Caitlyn.

Jhonatan vira-se e diz:

— Ouvir vocês? Vocês entram na minha propriedade com esse papinho de “soldado” e quase atiram em mim. Acha que eu devo ouvi-los?

— Ah pelo amor de Deus – Diz Thália revirando os olhos – Escute aqui gostosão, não interessa o que você acha de nossa abordagem. Estamos criando a Iniciativa Novos Vingadores porque precisamos de soldados para deter isso aqui! – Disse Thália irritada, mostrando um holograma através de sua mão com o vídeo da destruição causada na costa leste.

— Eu odeio pessoas mal educadas – Disse Jhonatan olhando seriamente para Thália.

— E eu odeio essa mania de vocês acharam que eu me importo com o que vocês gostam ou deixam de gostar. Agora você sabe a gravidade do problema, será que pode nos ajudar ou vai esperar que a Garden aqui limpe seu suor com a língua, já que ela está babando em seu corpo mais do que cachorro com hidrofobia.

— Ei, cala a boca sua piranha! – Exclama Garden.

— Chega! – Diz Nick – Vocês duas são um pé no saco. Deixa que eu resolvo isso. Jhonatan, posso falar com você, em particular?

Jhonatan acena com a cabeça para que Nick o acompanhe. Os dois caminham pelo campo enquanto Fury explica sobre o porquê de estar recrutando pessoas.

— Os Vingadores originais estão mortos.

— Como assim? – Pergunta Ousem.

— Eles sofreram uma emboscada que os matou. Não sabemos quem, não sabemos quantos, só sabemos que é algo extremamente perigoso.

— Percebo, porque para levá-los à morte teria que ser algo nível Alpha classe I.

— Ah então você conhece algumas coisas.

— Passei 4 anos nas instalações governamentais porque fui tratado como uma ameaça. Achei que queriam me adotar e me levar para uma nova família, mas queriam apenas tentar controlar meus poderes porque me achavam perigoso demais para ser ressocializado enquanto as memórias dos meus pais morrendo por minha causa voltavam o tempo todo. Desde que eu fugi, vocês não pararam de me seguir, pensei que aqui eu encontrasse paz junto ao meu mestre, mas... Pelo que parece, não terei paz até dar a vocês o que vocês querem.

— Eu não estou aqui para te prender ou algo do tipo, Jhonatan. Também não vou te pedir desculpas porque sua vida pouco me importa. Estou aqui para que você pense sobre a minha proposta. Milhares podem morrer se não agirmos juntos e tentarmos parar o que quer que esteja causando isso. Do contrário, a morte dos seus pais e tudo que você passou terão sido em vão. Não temos tempo a perder Jhonatan. O que me diz? – Pergunta Nick estendendo a mão direita para ele.

Ousem abaixou sua cabeça e pensou por um momento. Ele sabia que aquilo podia ser uma péssima ideia e que seu passado poderia voltar a perturbá-lo como sempre faz toda noite em que deita sua cabeça para dormir.

— Está certo – Diz Jhonatan apertando mão de Nick.

— Ótimo, pegue o que tiver que pegar e venha conosco. Você tem 20 minutos, estarei esperando no carro.

Jhonatan corre até sua casa e Nick chama as meninas para que entrem no carro.

Thália assenta-se à frente e Garden atrás.

— Vai sentar atrás para dormir no colo dele, não é vadia? – Disse Thália virando-se no banco e olhando para Garden com um sorriso no rosto.

— Porque você não cala essa sua boca antes que eu tenha que fazer isso por você?

— Meu Deus, vão começar de novo? – Pergunta Nick colocando a mão na cabeça.

— Confessa vai, você ficou doidinha para pegar naqueles peitos másculos do lenhadorzinho.

— Confesso que fiquei doida quando toquei nos destroços retorcidos do seu pai e os joguei no lixo para algum cachorro sardento urinar em cima.

Thália se enfureceu de grande modo e seus olhos ficaram vermelhos.

— Sua vadiazinha de merda! – Exclamou Thália, lançando Garden para fora do carro através da janela traseira e destruindo a porta onde está para ir em direção à Caitlyn.

Garden se levanta e desvia do chute aéreo de Thália. As duas entram em luta corporal. As luvas especiais de Garden davam choques extremamente fortes que danificavam a estrutura eletrônica de Thália.

Nick se enfureceu com a imaturidade das duas e lançou uma granada atordoante que derrubou ambas por conta da tonteira que a granada causou.

— Já chega, suas duas idiotas. Vocês parecem com aquelas patricinhas de colégio que ficam brigando para ver quem tem o cabelo mais bonito. Eu preciso de vocês para lutar um pelo outro e não um com o outro. Entenderam? Agora entrem na merda do carro.

As duas se levantam e se olham, olhando para Nick logo em seguida, encaminhando-se para o carro e sentando em seus lugares originais. Thália reconstrói a porta tecnocineticamente, assim como a janela traseira. Jhonatan chega, coloca sua mala no porta-malas e assenta-se no banco traseiro à esquerda de Caitlyn, arrumando sua jaqueta marrom recaída sobre sua camiseta verde-petróleo com um tom mais claro que sua calça jeans preta e seu sapato de igual cor.

Nick dirige até o aeroporto, porém, algumas milhas antes, é interceptado por marginais locais que mandam todos saírem do carro. Eles obviamente ignoram, porém, um deles quebra a janela e joga Nick para fora, fazendo o mesmo com Garden.

Jhonatan então, ao ver que um dos encapuzados tenta fazer o mesmo com ele, lança a porta contra o marginal que é atropelado por um caminhão que passava por ali. Os homens tentam atirar em Ousem, porém ele altera a gravidade, deixando a bala pesada a ponto de cair no chão antes de chegar em si. Ainda com a gravidade alterada, Jhonatan aproveita sua extrema agilidade através do controle gravitacional e derrota todos eles antes que Nick, Garden e Thália pudessem revidar. Todos se impressionam com as habilidades de Jhonatan que, em silêncio, volta a sentar no carro. Nick então dirige o mais rápido possível até o aeroporto.

Fury então percebe que aquele ataque não foi aleatório. Havia vários carros ali e somente o dele foi atacado por homens que escondiam suas identidades e estavam munidos de equipamentos pesados. Parece que Londres lhe rendeu ainda mais mistérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Comentem se gostaram ou odiaram ou acharam uma bosta ou se está terrível ou se devo desistir dessa fic por estar escrevendo com a bunda e cagando capítulos horríveis :). Agradeço a todos que estão comentando, isso me incentiva e muito. Beijos do THE.