The New Avengers: Force of Tomorrow - INTERATIVA escrita por THEstruction


Capítulo 4
Capítulo 3: Abrindo Caminho


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e queridas.
Mais um capítulo pronto para vocês, mas antes de lerem, atentem-se para uma coisa:
O elemento: "*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*" significa que a ação seguinte (abaixo) acontece simultaneamente com o fim da ação anterior (acima), entendido? E leia a anotação final, por favor. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631827/chapter/4

Após uma noite de sono mal dormida, Nick se levanta e se arruma. Após vestir-se com sua calça, camisa, bota e sobretudo preto, Fury coloca seu tapa-olho e parte para a S.H.I.E.L.D para dar início ao projeto proposto por Garden.

Ao chegar na recepção da agência, Nick pede à atendente que inicie uma conferência holográfica com os outros diretores que estavam dirigindo as várias sedes secretas ao redor do mundo. Fury entra na sala de cor azul e toda digitalizada e fica de pé no centro olhando para a parede à sua frente, até que o projetor inicializa e forma a imagem de três homens, um moreno de olhos verdes e cabelos grisalhos, outro um pouco mais velho, aparentando ter cinquenta a sessenta anos, careca e de óculos circulares, outro homem de meia idade, cabelos lisos e castanhos penteados para cima e óculos quadrados bem discretos e uma mulher, branca, loira de cabelo estilo Chanel, olhos azuis e lábios fartos com batom rosa levemente discreto.

— Nick, eu espero que seja importante, estou tentando resolver uns imprevistos e espero que não tenha nos chamado para resolver aquele problema na costa leste – Disse o homem de cabelos grisalhos.

— Senhor Jones, é sobre isso que eu quero falar – Todos olhavam para Nick e pareciam enfurecidos por Nick os ter chamado em algum momento não propício a conversas – Os senhores e a senhora devem ter presenciado o desastre que aconteceu na costa leste.

— Desastre esse que cabia a você averiguar e inibir qualquer tipo de ação terrorista – Disse a moça.

— Sim, senhora Keller, eu já averiguei. Não se trata de um ataque terrorista e sim de uma força hostil desconhecida Alpha classe I.

— Ah qual é Nick, não temos uma atividade Alpha classe I há décadas e desde quando um android é uma força hostil desconhecida? E a propósito, você não havia capturado?

— Android? Não, a Thalia não tem nada a ver com isso.

— Thalia? Robôs agora tem nome de gente? Qual o próximo passo? Criar uma inteligência artificial e chamar de “Jarvis”? – Debochou o homem mais velho.

Nick se enfureceu, não apenas pelas interrupções, mas pela piadinha infame.

— Escute aqui senhor Cirekovsky, eu não vou tolerar piadinhas com um dos meus melhores soldados que batalhou e morreu bravamente numa emboscada que poderia ter custado a vida de todos nós e inclusive você, seu velho inútil.

— Ei, como ou...

— Eu quero que o senhor cale a boca porque quem vai falar a partir de agora será apenas eu e eu espero que os senhores escutem o que eu tenho a dizer e depois, se quiserem, podem me reportar junto à corregedoria. – Disse Nick olhando diretamente para o homem – Eu estou abrindo uma nova iniciativa.

— Como ass... – Tentou falar a mulher.

— Eu já disse que quem vai falar agora sou eu – Interrompeu Nick, cortando-a bruscamente – Como eu estava dizendo, eu estou abrindo uma nova iniciativa: Os Novos Vingadores.

Todos se alarmaram simultaneamente.

— Você só pode estar de brincadeira, Nick Fury! – Dizia o homem de óculos circulares.

— Nick, essa é uma terrível ideia – Disse a mulher.

— O regimento interno nunca vai aprovar isso – Disse o homem de óculos discretos.

— Eu tomei a liberdade e consultei o regimento interno. Estão todos de acordo – Disse Fury.

— Mas nenhum de nós concordamos com isso.

— É mesmo? Sabe qual a parte boa de ser o diretor-mor? É que eu não preciso da autorização de vocês para fazer nada. Eu apenas queria comunicar aos senhores e a senhora da minha decisão.

— Mas Nick, isso é loucura.

— Sim, e foi essa loucura que salvou a vida de milhares de pessoas quando um Asgardiano invadiu a cidade e quando Ultron saiu do controle e essa mesma loucura é a nossa única opção para deter quaisquer ameaças à integridade dessa nação.

Todos se calaram dando a entender que Nick possuía os melhores argumentos. Fury então retirou-se da sala, desligando os hologramas e partiu para a seção 17, onde havia marcado de se encontrar com Thalia e Garden.

*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

— Ah que tédio, vocês humanos demoram demais para fazerem as coisas – Disse Thalia mexendo com uma caneta e se referindo ao atraso de Nick.

— Não reclame, as mulheres são bem piores – Retrucou Garden fazendo flexões e parando em seguida.

— Isso é verdade, você é mulher e demora muito para me acertar um golpe.

Garden olhou para ela com um sorriso malicioso no rosto.

— Olha quem fala, a robôzinha que não consegue desviar dos meus chutes – Disse Garden aproximando-se de Thalia, ficando face a face com ela – Já que é tão boa assim, por que não nos enfrentamos, sozinhas, um contra um?

Thalia sorriu e disse:

— Por que não? Será muito divertido esmagar você.

— Isso é o que vamos ver.

As duas então se afastaram e se colocaram em posição de batalha, porém, antes que pudessem fazer algum movimento, Nick aparece.

— Se divertindo, crianças? Venham, temos trabalho a fazer.

As duas os seguiram e os três foram para a divisão de inteligência e registros especiais da S.H.I.E.L.D, que fica numa repartição ao lado do escritório de Nick.

Fury então se encaminha ao responsável por comandar a equipe que procura atividades hostis e também registram todas as pessoas com histórico de habilidades peculiares que já foram relatadas e/ou passaram pela agência.

— Senhor Fury! – Cumprimentou o homem responsável pela divisão.

— Harris! – Respondeu Nick – Preciso que mande sua equipe vasculhar todas as pessoas com histórico de atividades hostis Beta classes II, III e quaisquer outras superiores.

— Certo Nick, para quando quer isso?

— Para ontem.

— O quê? Ah, está bem. Vamos pessoal! – Disse Harris, dando as ordens posteriormente.

Nick então sai da sala e é interrogado por Thalia.

— O que está fazendo?

— Procurando pessoas com habilidades especiais assim como a agente Garden.

— Agente Garden? A única habilidade dela é ser uma vadia em potencial – Disse Thalia com um sorriso bem sarcástico no rosto.

— Você vai ver minhas habilidades quando eu te esmagar feito lata de sardinha e enfiar uma retroescavadeira no meio do seu...

— Tá, tá, tá, que seja.

Após terminar de falar, Harris chama Nick em sua sala e o mostra o histórico de um indivíduo.

— Sujeito Jhonatan Ousem, 19 anos, 1,75 de altura, cabelos negros, porte atlé...

— Pode ir direto ao que interessa? – Pediu Nick.

— Certo. Er... Foi adotado pelo governo depois de ter afundado misteriosamente sua casa, matando seus pais. Durante esse processo de adoção, demonstrou habilidade sobre o controle gravitacional e das moléculas presentes em todo tipo de matéria orgânica e inorgânica. Fugiu das instalações aos 10 anos e foi encontrado novamente aos 12, em uma fazenda em Londres. Depois disso nunca mais foi visto, porém foi considerado um indivíduo Beta classe I.

— Excelente, mais algum? – Perguntou Nick.

— No momento não, senhor! Avisaremos imediatamente quando acharmos.

— Certo, obrigado Harris.

Nick então saiu da sala e foi falar com as meninas do lado de fora.

Aparentemente o plano de Nick estava indo segundo os conformes: ele havia a permissão do regimento, o argumento que calou os demais diretores, o respeito da agência e agora, uma agente e uma android altamente perigosa que, estranhamente havia se rendido aos seus propósitos, mesmo não concordando com nada disso e tendo o desejo incessante de terminar a obra de seu pai.

Ao olhar para as duas que se encaravam constantemente, Nick simplesmente se limitou a dizer:

— Espero que gostem da Europa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, com o crescente número de envios de ficha de heróis, decidi aumentar mais uma vaga, porém, ela já foi preenchida (chola mais). Mas não deixem de enviarem suas fichas, pois, é muito provável que haja mais uma temporada de The New Avengers: Force of Tomorrow. Então, até mais e muito obrigado pelos comentários. Beijos do THE