Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 84
Capítulo 84




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/84

A raiva te torna menor, enquanto o perdão te força a crescer além do que você era.

Cherie Carter-Scott

Ally estava sentada na sua cama passando a mão na barriga. Carl estava ao lado dela dormindo. Ela sabia que tinha que conversar com o filho. Explicar para ele o que tinha acontecido e falar para ele não devia ficar com raiva do pai. Apesar de tudo, Rick não teve culpa da maior parte do que aconceu. Ela sabia que ele nunca tinha tido nada com Jesse, a química deles não era assim. Mas mesmo assim não daria o braço a torce. Rick merecia sofre um pouco. Ela soltou um suspiro e se levantou indo para o berço e olhando a filha dormi. Por mais que estivesse com raiva, tinha que manter a calma. Isso não faria bem nem a ela, nem ao bebê.

– Posso entrar? – Daryl perguntou colocando a cabeça na porta depois de bater.

– Pode.

– Vim saber como você está.

– Estou bem. – ela disse dando de ombros. – Apenas um pouco nervosa ainda.

– Eu convercei com Rick. Ele vai ficar na casa de Abraham até que você o aceitar de volta. Você fez um belo estrago no rosto dele. Nem quando eu o soquei ficou assim tão bom. O olho está bem inchado e roxo. Foi um belo gancho de direita.

– Eu não me orgulho do que fiz, Daryl. Mas não me arrependo. Apenas de me lembra do que vi, me dá uma vontade enorme de atirar naqueles dois...

– Ally, eu sei que não sou o melhor nessas coisas. Que coisas românticas não são comigo, mas você tem que conversar com Rick. Desde que chegamos aqui, Jesse dava em cima dele, e ele sempre disse que você estava viva e que te amava e respeitava. Eu mesmo já vi ele dando vários foras nela. Não acho que ele tenha te traído.

– Eu sei que ele não me traiu. – Ally respondeu calmamente, fazendo o caçador olhar para ela confuso. – Sei que foi ela que agarrou ele, eu vi. Ele estava de cabeça baixa, ela olhou para mim e puxou ele para um beijo.

– Então por que...

– Daryl, meu querido irmão, ás vezes as esposas tem que castigar seus maridos. Esse tempo será bom para ele e para mim. Passamos por muitas coisas em pouco tempo. Deuses, nunca tivemos uma briga de verdade. Que tipo de casal somos? Não. Temos que brigar.

– Por que bateu nele?

– Eu estava com raiva. – ela disse como se isso explicasse tudo.

– E até quando vai deixar ele de castigo?

– Não sei. Alguns dias. Não consigo ficar muito tempo longe dele

– Ally...

– Daryl, Rick merece isso. Ele deixou ela se aproximar. Vamos ficar bem. Não precisa se preocupar.

– Você quem sabe. E o que vai contar para Carl?

– Que o pai dele está de castigo. – Ally disse simplesmente. – Vou contar o que ele deve saber, nada mais do que isso. Estou cansada, será que podemos continuar essa conversa amanhã?

Daryl concordou com a cabeça e saiu do quarto deixando a irmã descansa. No dia seguinte, Ally conversou com Carl e explicou para ele tudo o que ele precisava saber. Mesmo falando que estava do lado da mãe, ele falou com o pai normalmente. Quando Ally saiu para andar um pouco com Judith, todos olharam para ela, ela apenas sorriu e continuou andando. Alguns dias tinham se passado e Rick tinha tentado falar com ela, mas ela apenas disse que precisava de mais um tempo. Nesse meio tempo, Ainden tinha tentado se aproximar dela. Apesar de não ter tentado nada, ele deu algumas cantadas nela. Ally apenas riu e disse que era casada. Ainden não pareceu se abalar, mas quando viu o olhar mortal que Rick lhe dirigia de longe se afastou dela.

– Tem certeza que não quer que eu vá? – Carol perguntou quando viu Ally pegando a sacola para ir até a dispensa.

– Tenho. Posso fazer isso. Não é como se fosse entrar em uma casa cheia de walkers atrás de algumas poucas latas de sopa. – ela disse sorrindo. – Eu volto logo.

Ally saiu e foi andando pela comunidade. Ela comprimeitava as pessoas enquanto andava. Todos olhavam para ela. Ally sabia que em parte dessa atenção se devia ao fato que tinha acontecido a alguns dias e em parte devido ao fato do parto está cada dia mais próximo.

– Olá, Denise. – Ally disse sorrindo para a mulher que estava subindo as escadas para a casa de Olivia.

– Oi. Como está se sentindo?

– Ótima. – Ally disse subindo as escadas e colocando a mão na maçaneta. – Melhor impossível.

– Voltou a falar com Rick?

– Não. Deixa ele sofre mais um pouco.

– Ally, sei que é a esposa dele e sei que sabe o que está fazendo, mas me parte o coração sempre que vejo ele te olhando triste. Como se uma parte dele estivesse sangrando e ele não conseguisse dá um jeito.

– Quem está sangrando? – Deanna perguntou quando elas entraram na dispensa.

– Rick. Pelo menos por dentro. – Denise disse fazendo Ally rir. – Ele olha para Ally de um jeito que dá pena.

– Tenho que concorda com você. – Olivia disse anotando alguma coisa em seu caderno. – Mas também tenho que falar que nunca vi uma mulher que consegue ficar tanto tempo sem falar com um homem como aquele. Serio, acho que Rick tem medo de você.

– O castigo dele está para acabar. – Ally disse indo pegar algumas latas de sopa. – E ele sabe que mereceu. Ele não tem medo de mim, apenas sabe que não sou do tipo de mulher que abaixa a cabeça para todas as vontades dele. Ele é um homem forte, tenho que ser uma mulher forte para ele.

– Se você está dizendo. – Deanna disse olhando para a barriga dela. – Já sabe que nome vão dá?

– Bom, se for menina, estou pensando em Guadalupe. – Ally disse se abaixando para pegar alguns temperos que estavam no baixo. – E menino, Rick quer que se chame Heshel. Era o nome do pai de Maggie e Beth. Ele nos ajudou muito. Salvou a vida do Carl quando ele levou um tiro. Me ajudou dando conselhos durante a gravidez. Ajudou ao Rick colocar a cabeça no lugar sempre que ele perdia o controle e não tinha coragem de olhar para mim com medo de mandar ele embora da minha vida para sempre. Ele foi um verdadeiro herói.

– Nomes bonitos. É devota de Guadalupe? – Olivia disse quando viu Jesse se aproximando da casa.

– Sim e não. Sempre fui meia largada nisso de religião. Prefiro ver as coisas pelo lado grego. Mas sempre que preciso conversar com alguém o que sofro, o que estou sentindo e confessar meus pecados, rezo para ela.

– Bom dia. – Jesse disse entrando na dispensa.

– Bom dia. – todas menos Ally responderam.

– Sobre o que estavão falando?

– Sobre o nome do meu filho. – Ally disse se levantando. – Bom, já terminei aqui. Com licença. – Ally pegou sua sacola e deu dois passos antes de parar e olhar para Jesse. – Coloque um pouco mais de base no olho. Ainda dá para ver que está roxo. – e saiu.

Enquato andava pela cidade, viu Rick conversando com Carter e Spencer. Ela olhou para trás e viu que Jessse a olhava pela janela. Sorrindo, ela foi andando até o marido.

– Olá, rapazes. – ela disse assim que parou ao lado deles.

– Oi. – eles responderam olhando para ela confuso.

– Rick, te quero em casa as oito. Carol vai ficar com Judith para mim e vamos poder conversa. Não se atrase.

Ela sorriu uma última vez e se afastou deles. Ela foi para a casa e começou a preparar a comida.

Rick se olhou mais uma vez no espelho. Seu olho ainda estava roxo e o lábio meio cortado, mas mesmo assim, ele estava melhor. O xerife passou a mão pelo cabelo e saiu do banheiro. Ele desceu as escadas correndo e saiu da casa indo para dele. Assim que entrou, Rick viu Carl sentado no chão com Sofia e Mika brincando de algum jogo. Judith estava mais no canto no colo de Daryl que brincava com ela. Sorrindo, ele foi até lá e pegou a filha no colo.

– Oi, princesa. – ele disse a beijando. – Papai estava com saudades.

– Papa. – Judith disse apertando as bochechas do pai.

– Oi, Carl. – Rick disse depois de morde a bochecha da filha.

– Oi, pai. A mãe está te esperando no quarto. Ela disse que era para subi assim que falasse com a gente.

– Já estou indo. – Rick entregou a filha para Daryl e seguiu para seu quarto.

Ele deu duas batidas e entrou. Ally estava parada em frente da janela e estava com uma das mãos na barriga. Ao escutar ele fechando a porta, ela se virou lentamente para ele. Ally o olhou de cima a baixo antes de se aproximar. Rick se preparou para outro soco, mas o que a esposa fez o surpreendeu. Ela simplesmente o abraçou.

– Me desculpa. – ela disse com a voz abafada por está com a cabeça enterrada no peito dele. – Não deveria ter te chutado. Mas estava com raiva. Sei que não fez nada, mas estou gravida e meus hormônios estão a mil. E se quer culpa alguém se culpe, já que foi você quem me engravidou.

– Eu fui um idiota.

– Eu sei que foi. Um idiota que sabe que mesmo eu estando sempre certa, não me escutou e levou um belo soco e um chute melhor ainda.

– Ally, estou tentando me descupa. – ele disse apertando ela contra ele. – Sei que fui estupido e que não deveria ter falado com Jesse, me desculpe por isso.

– Eu fiquei triste com isso. Fiquei com raiva. Carl e Daryl conversaram comigo. Me falaram que você sempre disse que eu estava viva e que ia voltar. Eu não te culpo por isso, Rick. Apenas aconteceu.

– Eu sinto tanto. Queria ter ido com você pegar aquela água. Queria está com você todo o momento. Te ajudar e cuidar de você e do bebê. Eu te amo Ally e nada vai mudar isso. Nada mesmo. Você é a dona do meu coração. Depois que conheci você, ele apenas bate por ti e pelos nossos filhos.

– Eu também te amo.

– Sinto muito pelo o que aconteceu com Jesse e pelo que eu te disse naquele dia. – ele disse a beijando delicadamente.

– Tudo bem. Águas passadas. – Ally disse e sorriu para ele. – Falei com Edwin hoje.

– Você está sentindo alguma coisa?

– Não. Quer dizer, sim. Mas nada grave.

– O que foi?

– Eu quero você, Rick. Foram meses sem te ver e meus hormônios estão me deixando louca. Ele me disse que tem uma pequena chance de acelerar o parto, mas como não estou gravida de gemêos e não tenho uma gravidez de risco, podemos tentar. Mas terá que fazer todo o trabalho.

– É mesmo seguro?

– Sim. – ela respondeu o beijando.

Rick sorriu e a pegou no colo a levando para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.