Survival Instinct escrita por Anieper


Capítulo 83
Capítulo 83




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631542/chapter/83

Coloque de volta a aliança no dedo, vamos pra casa sem rancor sem medo, vamos botar fogo na nossa paixão... A cama espera por nós dois e eu só faço com você! Quem ama não deixa pra depois, vem amor e faz acontecer.

Karisma

A festa correu bem. Ally conheceu a todos da comunidade e fez algumas amizades. Durante todo o tempo, Rick esteve ao lado dela. Ele conversava com as pessoas com mais intimidade do que Ally e mostrava como estava feliz por ter a esposa de volta. Judith passou boa parte da noite no colo da mãe. Depois que a filha dormiu nos braços do pai, Ally se sentou e a pegou no colo. Carl também ficou bastante com eles, mas ele também tinha que mostra as coisas para Beth e Sofia. Ele apresentou o pessoal da idade deles para elas e eles passaram um tempo conversando. Perto do final da noite, Ally finalmente conheceu Jesse. Ela não podia negar que ela era uma mulher bonita, mas mesmo assim sabia que ela não era o tipo de Rick. Rick preferia as morenas, ao invés das loiras.

– Vamos para casa, Rick? – Ally o chamou quando sentiu os braços doerem.

– Claro, amor. – Rick disse sorrindo para ela.

Rick pegou Judith no colo e ajudou a esposa a levantar. Eles se despediriam das pessoas e foram para a casa. Rick colocou a filha no berço e foi para o banheiro. Ally suspirou e se sentou na cama para tirar o sabato. Depois ela soltou o cabelo e tirou a blusa de Rick e se levantou. Ela foi até o guarda-roupas e pegou uma camisola. Ela duspirou e pegou outra blusa do marido. Aquela camisola não daria nela.

– Amor? – Rick a chamou saindo do banheiro.

– Oi?

– Tudo bem?

– Sim. – ela disse olhando para ele. – Vou me trocar e já venho.

Ally entrou no banheiro e se trocou. Assim que saiu, ela se deitou na cama abraçado com o marido.

Um mês tinha se passado desde que Ally e as meninas tinham chegado a comunidade. Ally já tinha se acostumado com a maior parte das coisas que aconteciam na cidade, mas mesmo assim, ainda se sentia desconfortável com algumas coisas. Ela tinha se tornado uma grande amiga de Deanna. Elas passaram muitas horas conversando e trocando ideias. Rick gostou dessa aproximação. Ele sabia que o fato dela ser tão amiga e de dá dicas para a mulher, ajudava Rick. Sabia que o marido estava fazendo cada um do grupo assumi uma parte da comunidade. E Ally meio que indiretemente, ficou com o posto de Deanna. Sabia que assim que conseguisse isso, a comunidade seria de Rick.

Ally suspirou e olhou pela janela. Rick estava parado perto de um dos muros que eles queriam levantar e expandi. Ela olhou para a filha que dormia no berço e foi atrás do marido.

Rick estava cansado. O dia tinha sido cansativo e ele estava com as costas doendo. Apesar de está tomando a liderança de Deanna debaixo do nariz dela, ainda fazia muito trabalho pesado. Certo, ele faria esse trabalho mesmo se fosse líder, mas mesmo assim isso o casava.

– Olá, Rick. – Jesse disse parando ao lado dele.

– Oi. – ele respondeu olhando para os matérias na frente dele.

– Falei com Ally ontem. Ela me parece bem para quem está quase no nono mês de gestação. – ela comentou sorrindo. – Ela está muito bonita com aquela barriga.

– Ela é linda sempre. – ele disse revirando os olhos.

– Ela está mais calma com o parto? Sei que ela tem medo.

– Minha esposa está bem, Jesse. – Rick respondeu impaciente. – E se quer mesmo saber como ela está, vá pergunta para ela.

– Eu sei que eu te incomodo, mas pensei que podíamos ser amigos.

– Jesse, toda vez que você fala comigo, dá em cima de mim. Já disse para você, sou casado e amo minha esposa. Ponto final.

Jesse ia retrucar quando viu Ally se aproximando deles. Ao ver aquela mulher, a mulher que impedia ela de ter Rick, uma raiva se apoderou dela. Como estava de costas, Rick não viu a esposa se aproximando deles. Sem pensar no que estava fazendo, nem nas consequincias, a loira pegou Rick pelo pescoço e o beijou.

Rick quase pulou ao sentiu Jesse pedando seu pescoço e puxando ele o beijando. Sem nem mesmo pensar ele levou as mãos aos ombros dela e a afastou dele o mais rápido que pode. Ele colocou a mão na boca e passou com se para limpar a boca. Ele olhou para mulher a sua frente. Não sabia por que ela tinha feito isso, mas coisa boa não podia vi dali.

Ally sentiu seu corpo gelar quando viu a cena a sua frente. Estava na cara que Jesse beijou Rick, mas isso não fez com que ela se sentisse mesmo irritada. Ela se aproximou mais deles e parou atrás do marido.

– Por que você fez isso? – Rick perguntou ainda passando a mão na boca.

– Rick, você sabe que...

– Jesse, eu já disse...

– Rick? – Ally o chamou.

O xerife sentiu seu sangue gelar. Ele sabia que a esposa tinha visto o beijo. Lentamente, ele se virou para ela. Ally estava parada atrás dele com os braços cruzados olhando para os dois.

– Estou atrapalhando alguma coisa?

– Ally...

– Na verdade, está sim. – Jesse respondeu cortando Rick.

– Acho que estou falando com Rick, não com você. – Ally disse olhando para ela. – Ou além de vadia, também é surda?

– Olha aqui, eu não sou nenhuma vadia. – Jesse disse se aproximando de Ally.

– Não? Como se chama mulheres que dão em cima de homens casados e os beija? Santa? Acho que não.

– Beijei mesmo. E essa não é a primeira vez que o beijei. – Jesse disse levantando a cabeça dela. – Mas acho que você fez o mesmo, afinal depois de meses reaparece gravida, não é? Com quantos você deitou? Sabe siquer quem é o pai dessa criança?

– Chega, Jesse. Pare de menti. – Rick disse colocando as mãos nos ombos da esposa. – Ally, vamos para casa.

– Rick é o pai do meu filho. O único homem com quem já me deitei foi ele. Não que você precise saber disso. E quer saber? Eu não vou ficar aqui me rebaixando por você. A vadia aqui é você, não eu. – Ally disse deixando o marido a guiar para longe dali.

– Acho que está com medo de falar com uma mulher de verdade. Mas o que se esperar de uma vadia que adota o filho de um homem apenas para conquista ele e se manter viva?

Ally parou e fechou os olhos. Era impressão dela, ou Jesse acabou de duvidar do amor dela por Carl? Sem pensa ou ligar para o fato de está gravida, Ally se virou, se soltou de Rick e deu um soco em Jesse fazendo ela ir para o chão. Sem se preocupar com nada, Ally subiu em cima dela e começou a bater. Jesse não deixou barato e começou a bater nela também. Mas Ally não era burra e essa não era sua primeira briga. Ela estava quase que imobilizando Jesse totalmente. A mulher apenas dava alguns tapas no rosto.

– Ally, pare. – Rick disse tentando tirar a esposa de cima de Jesse.

– Me solta. – ela gritou se afastando das mãos dele. – Eu vou matar essa vadia.

Ally continuou batendo. Ela não ligava para o que ia fazer com o rosto da outra. Apenas dava socos e mais socos. Ela estava simplesmente cega. Estava cansada de todos falarem a mesma coisa. Ela amava Carl do mesmo modo que amava Judith e o bebê que estava esperando. E ninguém falaria que isso é mentira e sobreviveria para contar história. Ela não viu, mas toda a comunidade estava ali. Rick ainda tentava tirar ela de cima de Jesse, mas estava com medo de machucar a esposa. Ally estava descontrolada. Depois de respirar fundo, ele a pegou pela cintura com cuidado para não aperta a barriga dela e a puxou para trás.

– Ally, chegar. – Rick disse segurando ela que se debatia.

– Me solte. Isso tudo é culpa sua. – ela se debateu tanto que se soltou dele. – Eu te falei que ela gostava de você e o que me disse? Que não precisava me preocupar. É claro que não precisava. Você e ela ficavam aos beijos por aí.

– Ally, eu nunca tive nada com ela. – Rick disse tentando se aproximar dela. – Acredite em mim quando eu digo isso.

– Não. Eu não acredito. Mesmo ela estando errada está defendendo ela. Afinal, me tirou de cima dela quando eu tinha todo o direito de matar essa vadia.

– Ally, pelo amor de Deus, você está gravida, quer que eu deixe em uma briga? Que colocar a vida do bebê em risco? Não pensa nele?

– Eu penso nos meus filhos cada segundo do dia. Mas parece que você não faz o mesmo. Sabe o inferno que passei naquele hospital apenas pensando que tinha que volta para você e para as crianças? Para saber que meu marido está tendo um caso com uma vadia qualquer?

– Eu nunca te trair. Nunca tive nada com ela.

– Não foi o que vi a poucos minutos.

– Ally, me deixa explicar. – Rick se aproximou dela e segurou suas mãos.

– Me solta. – ela gritou e puxou as mãos das deles. – Estou cansada disso.

Ally disse e começou a bater em Rick. Ela deu um soco no rosto dele que o fez ir para trás. Ally foi para cima dele e começou há dá tapas igual fez com Daryl quando ele voltou depois de ter ido embora com Merle. Todos assistiam chocados Rick apanhando da esposa. Principalmente por ela ser bem mais baixa que ele. Mas Ally não ligava para isso. Apenas batia nele. Ela já estava com a mão doendo de tantos tapas que deu, então, ela fechou as mãos em punho e começou a socar o peito dele com toda a sua força. Ela batia deixando toda a raiva que estava dentro de si sair. Rick aceitava tudo como homem, mesmo sentindo o peito doer. Em um momento de raiva maior, Ally chutou o marido no meio das pernas, fazendo com que ele se dobrasse de dor e todos os homens soltarem um oh, coletivo.

– Eu não quero ver sua cara. Não precisa se dá ao trabalho de volta para a casa hoje. – Ally disse e saiu deixando o marido deitando no chão gemendo de dor.

Ally saiu dali com Carl atrás dela. Ela entrou em casa e correu para seu quarto. Ela se sentou na cama e apenas naquele momento sentiu como sentiu como suas mãos estavam tremendo. Carl e Edwin entraram logo depois.

– Mãe, como você está? – Carl perguntou indo se sentar ao lado dela.

– Estou bem. – ela disse fechando os olhos.

– Me deixe te examinar. – Edwin disse e foi para o lado dela.

Eles ficaram em silêncio, enquanto Edwin a examinava rapidamente. Ela estava com a pressão um pouco alta e precisava descansar. Edwin saiu do quarto e deixou mãe e filho, deitados na cama. Ele não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que Carl ficaria ao lado da mãe.

Rick estava sentado na sala da casa de Abraham com uma bolsa de gelo no olho. Ele nunca pensou que a esposa batesse tão forte. O xerife estava confuso. Em um momento estava sozinho, no outro Jesse estava falando com ele, no outro a loira o beijou, Ally chegou e ela e Jesse começaram descuti. No minuto seguinte a esposa estava em cima de Jesse e batia nela com raiva e logo depois era ele quem estava apainhando.

– O que aconteceu? – Daryl perguntou olhando para ele. – Nunca vi Ally tão fora de si. Pensei que ela fosse te matar.

– Jesse me agarrou e me beijou. Ela viu, elas discutiram e Ally pulou em cima de Jesse e a espancou. – Rick explicou afastando o gelo do rosto. – Daryl, juro que aquela mulher me agarrou. A afastei de mim assim que senti que ela estava me beijando.

– Eu vi o fora que você deu nela. Na verdade, os vários foras. – o caçador disse se sentando ao lado dele. – Mas não será tão facil assim a convercer Ally.

– Eu sei. – Rick encostou a cabeça no sofá e suspirou.

– Rick? – Edwin o chamou da porta com uma mochila na mão. – Ally me mandou trazer essas roupas para você e falou que acha bom você não se aproximar nela por esses dias, ou ela será obrigada a te castra.

Rick olhou para a mochila na mão de Edwin e se perguntou o que mais podia dá errado naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo dedicado para Anônimo.
obrigada pela recomendação e fico feliz que esteja gostando da história.
Lyne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Instinct" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.