Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 59
Devotas Malvadas


Notas iniciais do capítulo

Alabaster e seu grupo encontram certos problemas em Arcádia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/59

A arquitetura de Arcádia era tão impressionante quanto seus habitantes, enquanto andavam pelas ruas da cidade conversando, Nerissa notou que haviam prédios de todos as épocas, de todas as civilizações, e apenas o melhor, e transitando por estes prédios, haviam não apenas sátiros, ninfas, mortais e legados, como também fadas, Empousas, Tritões e sereias e seres que ela nem era capaz de identificar.

– Nerissa? Você esta ouvindo? – Perguntou Alabaster.

– Hã? Estou sim – Mentiu ela. A verdade é que desde que eles começaram a trocar historias, Luke explicando para sua amiga Serafine tudo que ele passou depois deles que eles se separaram e vice-versa, Alabaster comentando um pouco sobre o tempo que ele vivia em Arcádia antes de ir para o Exercito de Cronos e comentando surpreso de nunca ter visto Kaieros, Dean e Serafine lá, Nerissa começou a voar na conversa, ela teve uma vida normal de semideus, fugiu de casa cedo, penou muito nas ruas até ser recrutada e agora tinha sido exorcizada, só mais uma vida normal de semideusa, sem Arcádia ou renascimentos ou amigos antigos perdidos. Antes que se desse conta, estavam em frente á uma casa comum de dois andares, elegante e sóbria, pelo modo como Alabaster olhava para ela, provavelmente era a casa dele lá, Nerissa se perguntou por que ele não voltou para lá depois da segunda Titanomaquia, por vergonha, culpa ou se não podia mesmo, certamente era melhor aquilo do que ser perseguido pela maluca da Lâmia.

– Bom, temos que ir em frente, nós três saímos para fazer uma missão aos Três Regentes, e agora temos que nos reportar – Disse Dean.

– Que missão? – Perguntou Luke. Os três se olharam nervosos- Vocês não tem permissão para contar – Adivinhou ele, ao que eles concordaram com a cabeça, Nerissa imediatamente se lembrou do aviso de Rachel, para que eles tomassem cuidado com seus segredos lá, e se perguntou se Luke e Alabaster não tinham falado demais, talvez os três fossem amigáveis e parecessem de confiança, mas Nerissa desconfiava que os Três Regentes sabiam como extrair segredos dos seus seguidores.

– Até mais, boa sorte Alabaster e Nerissa, espero poder conhecer vocês melhor. Senti sua falta Luke – Disse Serafine dando um abraço nele, que retribuiu o abraço, o mortal Dean e o ninfo Kaieros acenaram e os três sumiram subindo a rua em direção ao palácio.

– Seus amigos são legais Luke – Disse Alabaster abrindo a porta para eles e mostrando o lugar, era uma casa comum americana, sala de estar, sala de jantar, cozinha e quartas no segundo andar.

– Bem, eu só conhecia Serafine, e não fazia idéia de que ela ia virar uma feiticeira, mas eles parecem legais mesmo – Disse Luke.

– ALABASTER QUERIDO OIÊ – Gritou uma voz estridente subindo pela estradinha do jardim em frente a casa. Os três olharam ao mesmo tempo e viram três adolescentes, duas garotas e um menino, os três se vestiam de forma parecida e luxuosa, com casacos de pele caindo até a cintura, e cada um parecia favorecer uma cor, a garota do meio, obviamente a líder, usava um casaco de pele rosa – chiclete por cima de uma blusa de renda rosa- bebe, saia xadrez, meias altas cor-de-rosa e sapatos brancos, tinha o cabelo loiro preso em um rabo-de-cavalo alto e pele branca pálida. O garoto se vestia de forma semelhante, porém substituindo o rosa por vermelho, a saia por uma calça xadrex, e usando protetores felpudos de ouvido que combinavam com o casaco de pelo sobre os cabelos negros, tinha a pele branca como leite. A última garota tinha pele bronzeada e cabelos castanho-chocolate presos em um rabo-de-cavalo alto, se vestia basicamente idêntica a líder, porém com paleta de cores branca, e em vez de meias e sapatos, usava botas brancas até os joelhos, pouco abaixo da saia xadrez. Todos os três carregavam uma faca de prata que refletia como um espelho no cinto,e usavam uma sombra cor-de-rosa como maquiagem e atrás deles uma hidra de três cabeças se enrolava no jardim.

– Os devotos de Hera – Murmurou Alabaster, irritado – O que você quer Georgina? – Perguntou ele para a líder.

Chanel sorriu como se a irritação de Alabaster a divertisse, o que era bem provável.

–Ora Alabaster, viemos dar as boas vindas, sentimos sua falta aqui em Arcádia depois que vocês no abandonou para entrar no exercito titã, e ficamos felizes em saber que você vai passar um tempinho aqui – Respondeu Chanel com um sorriso falso. Os minions dela sorriram de forma tão falsa quanto ela, para mostrar que não sentiram falta nenhuma do filho de Hécate e não queriam ele ali – Alias, eu sou Georgina Fabray, filha de Eros, estes são Sammy e Mariah, filho da deusa Fama e filha de Mercurio – Disse Georgina.

– Certo, já deram suas boas vindas, agora podem ir – Disse Alabaster percebendo que até que demorou para Georgina ir falar com ele considerando que ela tinha dois minions filhos de deuses mensageiros.

– Mas Alabaster, nós ficamos tão animados para te ver e você não vai nem nos chamar para um chá? – Disse Georgina fingindo mágoa.

– Ah eu convidaria, mas acho que somando nós três, essa hidra, vocês três e seus egos duvido que tivesse espaço na casa – Respondeu Alabaster.

– E o que Devotas de Hera estão fazendo aqui afinal? Achei que Arcádia não gostasse de ter nada a ver com os deuses – Perguntou Nerissa.

– Eu nem sabia que meninos podiam fazer parte de vocês – Disse Luke olhando para Sammy.

– Ora, é verdade que Arcádia não morre de amores pelos deuses, mas ela tenta manter uma relação boa com as organizações que honram mortais, legados e espíritos da natureza como ela, assim como as caçadoras, as amazonas e obviamente as Devotas de Hera, e respondendo a sua pergunta mini-cronos, meninos são permitidos nas devotas, eles tem que aceitar o celibato e trabalhar em favor da união estável assim como nós, apenas poucos optam por isto – Disse Georgina olhando seu reflexo na faca de prata, Luke teria voado em cima dela se a Hidra não estivesse esfregando as cabeças aos pés de Chanel, Nerissa lembrou que as devotas de Hera, além de serem capazes de manipular as emoções dos outros usando seus dons de empatia (o que ela tinha certeza que Chanel estava fazendo com Luke) também tinham domínio sobre as feras mágicas, assim como sua patrona. Nerissa achou que a hidra com três cabeças de diferentes víboras, Naja, Mamba-Negra e Cobra-Coral era uma ótima metáfora para as três víboras usando casaco de pele. Nerissa estava pronta para por eles para dormir e jogar em uma vala qualquer quando uma explosão abalou os portões da cidade, seis cabeças se viraram para ver o que estava acontecendo ( nove se contar as da hidra), passando pelos portões explodidos vinham vários demônios, no centro do exercito, Santiago e os sete formavam um circulo defensivo, e no centro desse circulo, Athos/Tártaro caminhava como se tivesse todo o tempo do mundo.

– Vamos lá! Temos que impedir a invasão – Gritou Luke, correndo na direção do confronto com os outros atrás dele.

– Adoro detonar quem usa roupa melhor que a minha – Disse Georgina, apontando para Athos/Tártaro, ao que Sammy e Mariah riram e correram junto com ela e a hidra para os portões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz as devotas de hera pra ser aquelas q todo mundo ama odiar, espero que tenham ficado legais, não deixem de comentar(pra quem não sabe minions quer dizer capanga, tipo de vilão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.