Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 60
Sono


Notas iniciais do capítulo

Tártaro usa metodos diferentes de ataque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/60

Athos/ Tártaro flutuava invisível sobre o Acampamento Meio-Sangue, pelos cálculos dele, o ataque á Arcádia deveria estar acontecendo naquele exato momento, o que tornava aquele o momento certo para fazer sua próxima jogada.

– Oneiros, venham a mim – Disse ele. Ao redor dele, três deuses menores se materializaram, Morfeu, Fântaso e Ícelo, deus dos bons sonhos, deus dos sonhos fantasiosos e deus dos pesadelos respectivamente, os três tinham cabelos negros compridos, e olhos brancos, Morfeu tinha um sorriso doce, Fântaso parecia agitado e Ícelo um brilho cruel nos olhos, mas fora isso eram quase trigêmeos – Cumpram seu dever.

Ao comando de Athos/ Tártaro, as vestes branca, cinza e negra dos deuses se tornaram vermelhas como sangue, e seus rostos escureceram, comprovando que estavam sob o controle do Tártaro, eles estenderam as mãos e se uniram em um circulo ao redor do espírito do buraco, ondas invisíveis de sono foram lançadas contra a barreira, que não conseguiu resistir, pois Tártaro a enfraquecia, as ondas passaram pela barreira e atingiram os semideuses, os sátiros, as ninfas, os monstros e todos os habitantes do acampamento caíram no sono imediatamente.

– Estão dispensados, eu cuido do resto – Disse Athos/Tártaro, e os três deuses do sono desapareceram. O deus da ilusão flutuou calmamente até o chalé de Hera para capturar Royal, mas não poderia ter ficado mais surpreso ao abrir a porta e ver o filho de Selene, Edward, com o cajado em mãos e em postura de batalha fazendo guarda em frente ao corpo desfalecido do filho de Hera, Athos/Tártaro nem teve tempo de formular uma frase até ser lançado para fora do chalé com um raio de energia lunar.

– Ora seu fedelho – Disse ele mudando de forma, o corpo cresceu e criou couro de réptil, asas afiadas cresceram e as unhas viraram garras, da testa brotaram chifres e uma cauda musculosa cresceu atrás dele. Edward saiu correndo com seus cabelos brancos balançando, e deu de cara com um dragão maior que uma sequóia, o dragão-tártaro cuspiu fogo negro, e Edward se defendeu com um escudo de energia em forma de lua – Como você está acordado? Meus poderes de corrupção deveriam ter enfraquecido suas defesas e poderes pessoais para que não pudessem resistir aos encantos dos Oneiros.

Edward sorriu e arregaçou uma das mangas, mostrando uma runa mágica brilhando na sua pele.

– Nós sabíamos de uma fonte segura que você ia atacar o Acampamento Meio-Sangue atrás dos filhos da força vital, então viemos para cá preparados – Disse o filho de Selene.

– Nós? Viemos? Então é isso, é claro, vocês foram enviados de Arcádia, você e aquelas duas que chegaram no mesmo dia, eu deveria ter desconfiado, essa runa não é feitiço dos filhos de Hécate, não sei por que Arcádia decidiu proteger o acampamento e enviar os poucos semideuses que ela possui em missão, mas vou destruir todos - Athos/Tártaro então levantou a cauda e desceu sobre Edward, ele desviou mas a onda de choque o mandou voando contra a parede do chalé de Hera, sua visão embaçou e ele lutou para se levantar usando o cajado, Athos/Tártaro tinha voltado a sua forma normal, a túnica cor-de-rosa, os cabelos negros descendo ate os pés e os olhos azuis passavam uma imagem tão inocente que Edward hesitou, o espírito do buraco aproveitou e invocou uma ilusão ao redor dele, o garoto se viu imobilizado por serpentes que mordiam cada pele exposta, ele entrou em pânico e tentou se soltar mas as serpentes não largavam, a ilusão era tão forte que seu corpo sentiu os efeitos e o garoto desmaiou, Athos passou calmamente por cima do corpo dele e entrou no chalé, ele tocou no braço de Royal, e o filho de Hera foi teletransportado para longe dali, o espírito do buraco se virou calmamente e foi em direção a floresta, caminhando como se tivesse todo o tempo do mundo, ele farejou o cheiro de natureza primal até uma clareira, onde uma desfalecida Mellie ninava seu bebe, também dormindo, Athos enviou uma ilusão de si mesmo para a clareira em direção á Mellie e Chuck e não ficou surpreso ao ver sua ilusão ser esmagada por duas rochas enormes, ele deduziu que pelo menos uma das garotas também não tinha dormido, icor ilusório escorria entre as pedras, ele calculou de onde elas vieram, e viu uma garota com olhos verdes e cabelo escuro, com uma runa mágica sobre o braço, ele lançou uma ilusão nela que a fez pensar que as árvores a estavam prendendo e a sufocando e dispersou a ilusão nas rochas, Lea desmaiou por falta de ar no mesmo tempo que uma adaga de ferro estigio atingiu Athos bem nas costas.

– Seu desgraçado, aposto que não esperava que alguém pudesse ver através de suas ilusões não é? – Disse Erika, a filha de Eris, enfiando ainda mais a faca nele, Athos/Tártaro cuspiu icor e riu tenebrosamente, dissipando a ilusão que Erika tinha esfaqueado.

– Quanta arrogância, eu sei que os filhos de Éris podem ver através de ilusões, mas são ilusões feitas de névoa, por magia, achar que você poderia ver através de uma ilusão do deus das ilusões fortalecido pelo Tártaro é demais – Ele riu e transformou sua mão em uma adaga, seu braço cresceu como uma serpente e se lançou em direção á Erika, ela rebateu o ataque, mas foi envolvida pelo braço, Athos/Tártaro a espremeu com força e a lançou com brutalidade contra uma árvore, Erika caiu desfalecida – Se isto é tudo que Arcádia tem a oferecer, se vocês são os melhores guerreiros que ela podia mandar para me enfrentar então ela já perdeu, mas tenho um premio melhor em mente.

O deus tomou o bebe sátiro em mãos, imaginando como algo tão pequeno e patético tinha sido escolhido como receptáculo do deus da natureza, ele se vangloriou mentalmente por mandar Asteria e Mnemosine nublarem os conceitos dos gregos e dos romanos para que demorassem a perceber que o bebe também era um alvo, Athos/Tártaro sorriu e se dissolveu com a criança no ar, e o feitiço do sono se desfez, ele ficou muito satisfeito ao imaginar o quanto os três semideuses teriam que explicar para não serem atirados de uma catapulta até o outro lado de Long Island.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam da conexão entre os semideuses e arcadia? não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.