Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 58
Historias na mesa


Notas iniciais do capítulo

Uma reunião dos conselheiros é convocada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/58

Nico estava irritado com a lentidão dos acontecimentos, quando eles voltaram ao Acampamento Meio-Sangue, imediatamente Lou foi chamada para exorcizar Evan e Taissa, e Stella declarou que suas almas estavam limpas da influência do Tártaro, porém Quíron ordenou que eles descansassem e só se reunissem no próximo dia. Nico não queria descansar, queria pressionar Evan e Taissa para que eles contassem tudo que sabiam e ele pudesse encontrar seus amigos, mas Bianca o convenceu a deitar e dormir um pouco, surpreendentemente Nico não teve sonhos, e não soube dizer se aquilo era bom ou ruim, mas continuou de mau humor na manhã seguinte na hora da reunião dos conselheiros.

A reunião foi bem cedo para que todos os conselheiros estivessem disponíveis, estavam lá: Royal, Katie, Clarisse, Malcolm, Will, Caleb, Jake Mason, Drew Tanaka, Travis e Connor, Pollux, Nico, Butch, Clovis, Harry, Cassandra, Sarah, Karma, Lou, Stella, Archie, Rose, Erika, Lea, Laurel e Edward. Presente lá também estavam Evan e Taissa para testemunhar, Quíron, Rachel e Grover ( antes tinha sido discutido se os antigos conselheiros que foram revividos deveriam tomar sua posição novamente mas nenhum deles manifestou interesse).

– Muito bem, acredito que todos já estejam a par de nossos planos, nossa segurança foi aumentada para evitar outros ataques, mas pouco sabemos sobre os planos do espírito do buraco, sabemos que ele tem um interesse em semideuses poderosos e nos filhos da força vital, mas além disso nada, Clovis, Stella, Lou, algum de vocês conseguiu algo com sua vigilância mágica e viagens astrais? – Perguntou o centauro, ao que todos eles negaram, Quíron olhou para o resto dos conselheiros, esperando ver se algum deles tinha recebido noticias de suas fontes, mas todos balançaram a cabeça – Certo, Evan e Taissa, antes que contem sua historia, vamos primeiro discutir como foi a missão liderada pelo senhor Di Angelo.

Nico contou sua historia, Harry, Drew e Will ajudavam com detalhes às vezes, quando eles terminaram, nenhum dos conselheiros estava com boa expressão, o que a feiticeira Pasiphae fez, trazer o poder do Tártaro até o mundo superior, tinha assustado eles, parecia obvio que ela fez aquilo para fortalecer o Tártaro, mas ninguém sabia dizer qual seria o próximo passo dele agora.

– Certo, talvez devêssemos analisar os versos da profecia, que tal? – Perguntou Katie.

– Não sei,pelo que conversei com Reyna sobre aquele filho de Demeter, é obvio que algum poder distante, provavelmente os titãs da profecia, estão nublando nossa compreensão sobre ela – Respondeu Rachel.

– Temos que tentar, não podemos deixar os titãs nos impedirem de tomar medidas preventivas além de tudo – Disse Cassandra.

–“ Aliados cuidado com a ilusão” Esta é fácil, já sabemos que o Tártaro esta usando o corpo daquele deus novo, Athos, cujo domínio divino são as ilusões e transformações – Disse Drew.

– “Aquele que transita pode causar a desunião” Olha, eu entendo bem de desunião sendo filha da deusa da discórdia, mas quem é aquele que transita? – Perguntou Erika.

– “ Talvez um dos semideuses resgatados? Eles não estão sendo muito bem recebidos por todos os semideuses nos acampamentos, pode ser que o Tártaro pretenda usar isto para nos separar – Disse Nico.

– “Os filhos do céu e da terra irão renascer / E novos poderes irão aparecer” Esses versos também são fáceis, os filhos são os titãs e os novos poderes estão falando de nós, não apenas estamos mais poderosos graças a Athena Parthenos, como temos cada vez mais novos semideuses – Disse Jake.

–“ Os filhos da vida aparecerão/ Podendo trazer vitoria ou destruição “ Os filhos da vida são Royal, Tania e este novo menino que esta sob o domínio do Tártaro, o tal Santiago, e bem, acredito que eles estando do nosso lado iremos vencer, estando contra nós iremos perder – Disse Lou.

Grover fez menção de mencionar algo, depois mudou de idéia, pensou mais um pouco e acabou falando.

– Talvez agora seja o momento para falar, vejam, o bebe do Treinador Hedge....todos vocês sabem que Pã morreu e sua força vital viajou para todos os seres vivos, alguns receberam grandes porções de seu poder como eu, mas Chuck, ele é basicamente a reencarnação do deus da natureza, é poder divino em um corpo mortal, assim como Dionísio era, será que não é possível que ele seja um dos filhos da vida? – Perguntou ele mastigando a flauta.

– Acredito que não Grover, embora com minha compreensão disfuncional das profecias, talvez você esteja certo – Disse Rachel, depois de vários minutos de silencio perplexo de alguns dos conselheiros que ainda não sabiam sobre o bebe divino.

– Tudo isso é muito interessante, mas temos que voltar logo aos treinamentos de combate se quisermos proteger os filhos da força vital e chutar o traseiro de Tártaro, então esses dois loirinhos ai podem contar logo a historia deles para que eu e Cassandra vamos checar nossas tropas? – Perguntou Clarisse.Quíron olhou para eles e acenou com a cabeça, Taissa e Evan pareciam bem abalados ainda por serem possuídos pelo Tártaro, mas ao trocar um olhar com Harry, Evan tomou força e começou a falar.

– Eu e Taissa descobrimos cedo que éramos semideuses, meu pai e meu tio, pai de Taissa, foram mortos em um ataque de monstros quando tínhamos apenas oito anos, nossas mães não fizeram nada para interferir, e tivemos que sobreviver sozinhos, por muitos anos nos ressentimos dos deuses, e quando descobrimos que havia um acampamento para semideuses nos ressentimos deles também, pois queríamos fazer parte disto mas nenhum sátiro nunca veio atrás de nós, Cronos usou essa raiva para nos por do lado dele, e quando a guerra acabou decidimos apenas nos anistiar e viver por nossa conta, é claro que sozinhos e ainda amargurados fomos presa fácil para o Tártaro, ele distorceu nossas mentes e tomou total controle de nós – Contou Evan. A maioria dos semideuses na sala queria sentir raiva deles, mas era difícil, eles eram amigos de alguns semideuses que tinham ido para o lado de Cronos e morrido, ou de alguns que começaram lá e foram salvos, além de serem amigos de outros controlados pelo Tártaro, eles entendiam como era difícil.

– Vocês estão seguros agora, são parte do nosso acampamento, mas precisamos que nos ajudem, não tem nenhuma pista sobre o paradeiro dos sete? – Perguntou Malcolm, expandindo sua mente para captar algum pensamento deles que parecesse importante.

– Infelizmente não, o Tártaro parece estar sendo influenciado pela personalidade de Athos em alguns aspectos, por isso às vezes ao invés de agir como um vazio de escuridão e destruição ele acaba agindo como uma criança mimada, e usando a gente como platéia, mas não sabemos mais nada depois que os sete foram capturados, foi como se Santiago e os sete fossem seus novos brinquedos e nós brinquedos velhos – Disse Taissa. Quíron olhou rapidamente para Malcolm e Stella, que confirmaram a historia deles lendo sua mente e aura respectivamente.

– Então o que faremos? – Perguntou Royal – Eu posso tentar chamar umas Devotas de Hera para nos ajudar em algumas batalhas, mas estamos sem plano.

– Já é uma ajuda válida meu caro, infelizmente acredito que agora devemos esperar que Alabaster e seu grupo voltem de Arcádia com algo a mais descoberto, as caçadoras e as amazonas, assim como o os pôneis de festa ficaram de nos passar qualquer informação a respeito dos sete, Mellie esta trabalhando com sua rede de contatos pare ver se descobre algo, e Tyson foi ate o oceano ver com suas fontes, os romanos não tem novidades também infelizmente, então nós resta apenas esperar – Disse Chíron, dispensando os conselheiros para suas atividades matinais, Nico saiu de lá ainda mais estressado, ele não conseguia descobrir nada nem com os mortos, assim como Bianca e Rose, mas de um jeito ou outro ia achar seus amigos, proteger o bebe do treinador Hedge e acabar com o Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito absurdo o bebe do hedge ser encarnação de pã?o que acham que é o plano de tártaro? não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.