Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 49
Batalha em Otris


Notas iniciais do capítulo

Os romanos atacam a fortaleza titã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/49

Reyna acordou determinada, os romanos tinham recebido a noticia que o Ofiotauro foi capturado, e Sapphire previu que o Tártaro iria usar ele como sacrifício, ela conseguiu prever até o dia. Luke, Alabaster e Nerissa voltaram ao Acampamento Meio-Sangue para tentar convencer Quíron a ajudar, mas o centauro se recusou, e solicitou ao Olimpo ajuda, e a própria Hécate veio para tornar a barreira mágica que os defendia contra os monstros em uma muralha que impedia que os semideuses saíssem sem autorização, os gregos não poderiam ajudar nesta batalha. As caçadoras estavam incomunicáveis, e as amazonas disseram que fariam o possível para ajudar, mas com a magnitude dos ataques que sofriam, não sabiam se poderiam ajudar. Reyna liderou a legião subindo o Monte Otris, semelhante à forma como eles fizeram durante o ultimo ataque os titãs, o dragão de Tania, Steamy, e Hannibal ficaram no acampamento em caso de ataque. Conforme os romanos subiam a montanha grupos de demônios e monstros os atacavam, mas eram rapidamente destruídos, por fim eles chegaram até o palácio e invadiram, Reyna notou que não viram nenhum titã, mas o palácio estava lotado de demônios liderados pelos semideuses caídos, as Coortes se separaram e a batalha se iniciou.

Taylor, a legado de Júpiter que estava sendo controlada, subiu em seu grifo chamado Astro, e subiu para enfrentar as águias romanas, Marcus invocou suas asas de filho de Vitoria, e decolou para enfrentá-la no ar, a espada dele encontrou a lança dela, e ele foi tomado por uma rajada de eletricidade, do chão, Marggot lançava ondas de tontura em Astro e Taylor, Marcus aproveitou a oportunidade para derrubar eles do céu com um soco, Sherman, o leopardo de Marggot mordeu o pescoço de Astro e o derrubou enquanto Marggot acertava a cabeça de Taylor com o tirso, e a garota desmaiou. Enquanto isto, ainda no ar, Halinor, a filha de Austro, invocava rajadas de ar superaquecido com seu cajado, ela invocou asas de libélula para facilitar o vôo, Lena e Bobby, filhos de Achillon e Favônio respectivamente, invocaram asas e decolaram, as asas de Lena pareciam plumas congeladas, enquanto as de Bobby eram asas laranja de borboleta, Halinor invocou mais rajadas quentes contra eles, Lena ergueu a lança e invocou um escudo de ar frio, criando uma névoa, Bobby se aproveitou da distração para prender Halinor com uma corda de vento, os seus ventos exalavam um perfume que deixavam a semideusa confusa, por fim ele a acertou com o cabo da adaga e a nocauteou. Michael Yew lançava flechas sônicas que deixavam os semideuses confusos, uma delas acertou Olivia, a filha de Envidia, invocou sua aura de vingança bem a tempo de ser atingida, transmitindo o dano para o filho de Apollo, Nathan, filho de Mercúrio e Mensageiro da legião, usou de sua velocidade aprimorada para aproveitar a abertura e derrubar Michael com um chute. Octavian mesmo controlado ainda insistia em dar ordens, ele lançava raios de luz enquanto gritava com os demônios, Denny, filho de Trivia, invocou um feitiço paralisante nos demônios que protegiam o ex-Augure, e Kurt, filho de Aurora, usou suas asas rosadas para bloquear a luz do sol em Octavian, a falta de luz o deixou desorientado, e Kurt desceu do céu acertando ele com o cabo da espada. Chuck, filho de Pomana, usava seus poderes de fartura para multiplicar as flechas que ele lançava, Larry e Gloria, legado de Marte e de Venus respectivamente foram enfrentar ele, enquanto Larry controlava psiquicamente as flechas para que não acertassem ninguém, Gloria usou sua lança para cortar a corda do arco de Chuck, ele sacou uma adaga, mas a garota o chutou com força na barriga, e o nocauteou com o cabo da lança. Nate, filho de Proserpina, disparava rosas afiadas contra os semideuses, Abel, filho de Cupido e seu ex-namorado, foi enfrentar ele com a ajuda de Quinn, filha de Flora, o filho de Proserpina ergueu a espada de ferro estigio e os prendeu com sombras, ele ia enfiar a espada em Abel quando Leila lançou as rosas contra ele, Abel se libertou e lançou uma flecha nele, a flecha explodiu com uma luz avermelhada, e Nate caiu babando e sorrindo. Emily, a recém chegada filha de Sol, foi enfrentar Shauntal, a filha de Despina, Shauntal tentou invocar o frio contra ela, mas Emily literalmente exalava luz e calor, com um raio de sol causticante ela derrubou Shauntal. Silena tentou usar o charme nos semideuses, mas Alison, filha de Fama, abafou a voz dela com um sussurro ultra-sônico, Michael Kahale aproveitou para atacar Silena, ela tentou prender ele com seus cabelos, mas ele os cortou com a espada, e derrubou ela com uma rasteira. Ethan Nakamura enfrentava Marina, a filha de Netuno com a aura da vingança ligada, ela não podia atacar, pois o dano seria nela, e mal podia se defender, Denyel, filho de Minerva, a salvou com seu fio mágico de ouro imperial, ele enrolou o fio em Ethan, que ficou preso até o efeito da aura de vingança acabar, e Marina o derrubou com o cabo do tridente. Castor enfrentava Dakota e Leila, enquanto a filha de Ceres anulava seu controle sobre as vinhas, Dakota anulava suas ondas de tontura e névoas roxas, por fim eles o nocautearam, perto dali, Charles Beckendorf lançava varias bolas de fogo em Hank, filho de Vulcano, mas a espada dele absorvia as chamas, Beckendorf partiu com o martelo para cima dele, mas Hank manejou a espada e partiu o martelo ao meio, e acertou Charles com o cabo da espada, o fazendoele desmaiar. Jennifer Hikari, filha de Arcus e legado de Jano, enfrentava Bianca Di Angelo, que invocava vários zumbis contra ela, Jennifer os explodia com luz multicolorida, que também dissipava as sombras, impedindo Bianca de viajar por elas, a filha de Hades atacou a romana com a espada, mas Jennifer desviou e desarmou ela com a adaga, ela levantou o espelho e cegou Bianca com luz, para então dar uma rasteira nela.

Enquanto estas batalhas ocorriam, Reyna se infiltrou com um pequeno grupo discretamente pelo palácio, que era projetado para que quem estivesse por dentro pudesse facilmente ver e ouvir o que ocorria lá fora, mas a recíproca não era verdadeira. A pretora liderou seus cães de metal, Tania, a filha de Vesta, que insistiu em ir, Jacob o porta-estandarte, Sapphire a Augure, Tianna a filha de Letus, e Aura, a boréada alada ex-imortal pelos corredores, usando o faro dos cães para achar a sala aonde o Ofiotauro seria sacrificado, eles entraram em uma câmara ampla, vazia, exceto pelos sete semideuses que protegiam uma porta, eram os sete da profecia, e Reyna quase empalideceu ao ver eles, suas expressões vazias que não combinavam com suas posturas de ataque, sem dizer uma palavra, eles atacaram.

Hazel começou invocando do chão vários fantasmas e cobrindo eles com uma carapaça de terra da mesma forma que Gaia fazia, Reyna percebeu que todos os sete deveriam ter recebido melhorias do Tártaro, os fantasmas foram sugados pela foice de ferro estigio de Tianna, Hazel começou a invocar a Névoa mas Tianna lançou ondas de medo que fizeram ela hesitar, então a filha de Letus atacou a filha de Plutão com a foice. Jason carregava seu gládio de ouro imperial e uma espada feita de pura eletricidade, Jacob atacou com seu gládio e o estandarte, os gládios se chocaram e as armas elétricas também, Jason soprou Jacob voando contra uma pilastra, e lançou um raio nele, que tentou se defender com um raio da águia, mas Jason parecia mais forte que o artefato místico da legião. Leo lançou chamas contra Tania, mas elas passaram inofensivas contra ela, a garota invocou chamas contra Leo, que tiveram o mesmo efeito, ele então invocou duas luvas bolas de metal super-aquecido e lançou contra ela, que invocou um escudo vermelho de energia vital, ele a atacou com o martelo, mas ela novamente ergueu o escudo de energia vital. Percy usava seu furacão pessoal para manter as rajadas de vento congelante de Aura longe dele, ele invocou água do nada e lançou nela, embora água tenha congelado antes de chegar nele, o furacão se juntou ao gelo como uma tempestade de granizo e derrubou Aura no chão. Frank interceptava todas as flechas de Sapphire com as suas, por fim ele perdeu a paciência e transformou seu braço em uma serpente que se enrolou em Sapphire, imobilizando ela e mordendo seu braço de tiro, ele transformou a outra mão em uma pata de gorila, e dentes de lobo cresceram em sua boca. Piper passou calmamente pelo conflito, ela tomou a forma de Reyna, sintetizando até suas armas, e usando o charme, começou a passar instruções conflitantes para os legionários e centuriões que estavam lutando abaixo, Reyna correu para impedir ela de acabar com a formação da legião, mas Annabeth ficou em seu caminho, Aurum e Argentum avançaram contra ela, mas a filha de Atena os prendeu no chão com telecinese, ela tentou usar telecinese em Reyna também, mas a filha de Bellona era forte demais para isso, Annabeth colocou o boné e ficou invisível, na mesma hora, Aurum e Argentum lançaram miras laser em sua forma invisível, um upgrade que Hank fez neles, por instinto Reyna levantou o gládio que se chocou contra a lamina de osso de Drakon, de algum jeito ela conseguia bloquear os ataques de Annabeth, então ela percebeu que suas armas brilhavam com uma luz vinho, e pareciam estar comandados seus braços em ataques mais efetivos, Reyna viu seus aliados perdendo, Hazel lançava rochas contra Tianna e a atacava com a espada, Jason fazia Jacob girar em um redemoinho de ar como se ela não fosse nada, Leo estava quase quebrando o campo de energia vital de Tania, Percy prendeu Aura em uma esfera de água, que girava rápido demais para aura se concentrar e congelar ela, o braço serpente de Frank estava quase levando Sapphire até suas patas de gorila e dentes de lobo, embora ela lutasse com todas as suas forças, e Piper tinha conseguido desfazer quase completamente a formação de batalha da legião, a visão de Reyna ficou vermelha e ela transmitiu força, determinação, resistência e coragem para todos os seus aliados, até Aurum e Argentum brilharam com uma luz vemelha, junto com todas as armas dos romanos, e se libertaram da telecinese de Annabeth, agora eles estavam resistindo, mas ainda assim os sete eram muito poderosos, iam derrotar eles, quando de repente sete mulheres adentraram a sala, enquanto um exercito vestido de preto massacrava os demônios do outro lado da montanha, eram as amazonas, Reyna sorriu ao ver Hylla e suas seguidoras avançarem contra os sete semideuses.

Hanna, filha de Jano, avançou pela Névoa de Hazel como se não fosse nada, Hazel convocou fantasmas de terra contra ela, mas Tianna os absorveu com sua foice, quebrando as rochas que Hazel lançava nela usando a foice fortalecida pelo poder de Reyna, Hanna derrubou Hazel, que desmaiou. Cleone, a nebulae libertou Jacob do redemoinho, Jason invocou um relâmpago nela, mas ela agüentou, Hylla também transmitia sua força aos aliados, a águia da legião brilhava vermelha com o poder de Bellona, e Cleone e Jacob lançaram um raio no chão aos pés de Jason, que foi lançado contra uma coluna com a força da explosão e desmaiou com os destroços. Doris fortaleceu o escudo de energia vital de Tania com um feitiço, Leo tentou lançar chamas nela, mas a filha de Vesta absorveu elas, dando a Doris uma abertura para derrotar ele usando o cabo da espada. Hylla cortou o braço serpente de Frank, ele se transformou em um dragão, uma ofensa naquele espaço, Sapphire disparou uma flecha luminosa que o deixou desnorteado, e Hylla deu um soco bem entre seus olhos, lançando ele na parede e Frank voltou à forma humana, inconsciente. Lulu, que também transmitia sua força aos aliados, sendo filha de Enyo, levantou sua espada que brilhava vermelho e golpeou Percy, ele levantou contracorrente para se defender,e Aura se libertou da esfera de água durante isto, Percy e Lulu trocavam vários golpes, até que a amazona saiu do caminho e Aura soprou uma rajada de vento e neve que congelou Percy no lugar. Aurum e Argentum ajudavam Reyna a cercar Annabeth, ainda invisível, embora ela os afastasse com telecinese algumas vezes, Kinzie se juntou a luta, ela parecia saber aonde golpear, e juntas ela acertaram Annabeth,que desmaiou, quando Reyna perguntou como ela sabia exatamente onde Annabeth estava, Kinzie sorriu e estendeu os óculos,dando a entender que com eles podia ver coisas invisíveis. Natasha estendeu o tablet e com um facho de luz dele Piper voltou a forma normal, na frente de todos os romanos, e a amazona deu uma chave de perna na filha de Afrodite, Piper tentou amarrar ela com seus cabelos, mas Natasha cortou eles com sua faca e fez Piper desmaiar com um mata-leão. Só naquele momento Reyna ouviu um cântico vindo da porta atrás deles.

– Tianna, Tania, Aura e Jacob, quero que voltem para a batalha, Sapphire você fica aqui e prende os sete para que possamos exorcizar eles mais tarde – Disse Reyna

– Natasha, Kinzie, Cleone , Hanna e Lulu, vão com eles e ajudem suas companheiras amazonas, Doris você fica para tentar exorcizar eles com sua magia, eu e Reyna vamos enfrentar o que quer que esteja por trás dessa porta – Disse Hylla, os outros tentaram discutir mas as duas irmãs foram firmes, e eles partiram, Sapphire e Doris começaram a amarrar os semideuses e Reyna, Hylla e os cães abriram a porta. Reyna percebeu com alivio que só tinham três pessoas na sala e todos eram semideuses, dois eram os primos, Evan e Taissa, filho de Afrodite e filha de Psique, e o terceiro era um garoto moreno, com cabelos loiros compridos e olhos verdes, usando calça branca, botas pretas e camisa de mangas compridas verdes, usava também dois braceletes de madeira. Os três cantavam em grego antigo enquanto um Ofiotauro amarrado em um altar se debatia, eles estavam tão concentrados que nem notaram quando as filhas de Bellona adentraram a sala, o garoto moreno levantou uma adaga, prestes a sacrificar Bessie, quando Reyna lançou sua própria adaga na mão dele, o desarmando com um corte, só naquele momento eles pareceram perceber a invasão.

– Ora ora pretora, que falta de educação invadir nosso evento privado assim, por favor de meia volta e só volte daqui a cinco minutos – Disse Evan, por um segundo Reyna considerou a afirmação dele, mas Hylla a transmitia resistência, e ela atacou.

Aurum e Argentum partiram para cima dos primos, que perceberam que o charme e ataques espectrais eram inúteis em cães de metal então atacaram do modo antigo, Reyna correu para libertar o Ofiotauro e Hylla partiu para cima de garoto de verde com as espadas erguidas, ele sorriu e levantou as mãos, seu bracelete de madeira criou varias raízes que foram em direção á rainha amazona, ela retalhava as raízes, mas elas cresciam tão rápido quanto ela combatia, com um movimento de mão, raízes também atacaram Reyna, que teve que se defender, as irmãs então transmitiram força uma para a outra, Hylla puxou as raízes que vinham do bracelete do garoto e o lançou do outro lado da sala, Reyna usou o gládio que brilhava vermelho para cortar as vinhas e as correntes que prendiam o Ofiotauro, Aurum e Argentum tinham encurralado os primos, que estavam tendo dificuldades de lutar contra eles, Reyna pensou que tinham vencido, quando a sala escureceu e um garoto magro e esbelto, com cabelos escuros compridos e olhos de escuridão se materializou na sala.

– Estou impressionado pretora, se você tivesse uma falha fatal tão obvia e fácil de utilizar quanto os outros sete na sala ao lado, você já estaria sob o meu comando, ao contrario desses inúteis que me servem, então parabéns, hoje a vitoria é sua, meu exercito de demônios está sendo derrotado e os semideuses que eu trouxe de volta foram capturados, mas você esta muito enganada se pensa que isso acabou – Disse Athos/Tártaro, ele desapareceu no ar, levando o garoto moreno e os primos com ele, Reyna teve um mal pressentimento, ela correu para fora da sala e percebeu que tinha razão, ao olhar nos rostos atônitos de Doris e Sapphire, que estavam sozinhas, ela percebeu que seus amigos ainda estavam sob controle de Tártaro, ela tinha lutado tanto para eles terem sido levados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora para postar, espero que o capitulo esteja de agrado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.