Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 48
Planos


Notas iniciais do capítulo

Gregos, Romanos e seus inimigos tomam posições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/48

Reyna estava tensa como a corda de um arco, horas depois de ela ter recebido a noticia que Jason e Percy estavam desaparecidos, Hazel e Frank sumiram também, os filhos de Trivia realizaram magias poderosas para localizar eles, porém não descobriram nada, Reyna recebeu também a noticia de que Annabeth, Piper e Leo tinham sido capturados, ela estava quase enlouquecendo, passava quase todo o seu tempo ponderando se devia atacar a fortaleza titã, mas os senadores insistiam com ela para que esperassem uma decisão dos gregos, pois juntos eram mais fortes. Depois da reunião no senado, Reyna foi direto para a principia, lá, ela encontrou Aurum e Argentum acuando três semideuses, Reyna os reconheceu pela descrição de Annabeth, eram Alabaster, Luke e Nerissa.

– Posso ajudar em algo? As visitas costumam se anunciar ao invés de invadir minha principia assim, a aparição rápida de vocês é boa noticia? – Disse Reyna duramente, os três enrubesceram e Luke se pronunciou.

– Pretora, estamos aqui infelizmente com más noticias, sabemos que você quer atacar o Monte Otris, e Quíron proibiu terminantemente que qualquer semideus saísse do acampamento depois do desaparecimento de Annabeth e dos outros, nos três viemos em segredo viajando pela Névoa, pois sabemos onde eles estão, viemos pedir por uma missão de resgate – Quando Luke terminou, ele percebeu que a pretora não exatamente confiava nele, mas ela parecia acreditar nele.

– E onde eles estão? – Perguntou Reyna.

– No Monte Otris – Disse Alabaster, e ao ver que Reyna não pareceu surpresa ele continuou- O Monte Otris está cheio de demônios, que não são muita ameaça, porém todos os semideuses controlados estão lá, assim como todos os Titãs, sem contar que Tártaro provavelmente assumiu o controle de outros deuses também, nós pretendíamos invadir sozinhos sorrateiramente e libertar eles, mas o Titãs tem sentidos mágicos muito poderosos, seriamos mortos rapidamente.

Reyna ponderou, ela mesma estava pensando que esta seria a única saída, ela não sabia quanto tempo os acampamentos iam agüentar tantos ataques, e sabia que aqueles semideuses que já tinham sido controlados estavam ansiosos para ajudar seus amigos.

– Que razões Quíron têm para ser contra um ataque? Ele com certeza vê como estamos sendo sitiados, e que nossa melhor chance de vencer seria atacar – Perguntou Reyna, ao que os semideuses se olharam desconfortáveis.

– Quíron está agindo estranhamente, eu o conheço muito bem, ele é como um pai para mim, algo está acontecendo com ele, mas nossos campistas de Psique e de Atena afirmam que não tem nada de errado com sua alma e com sua mente, então não sei responder sua pergunta – Disse Luke- Podemos contar com os romanos?

Reyna pensou, ela olhou pela janela da principia, Abel dava aulas de equitação de cima de seu Unicórnio chamado Sr.Candy, para os legionários, uma idéia que eles tiveram depois de ver como Arion, Guido e todos os outros pégasos foram úteis na ultima guerra. No refeitório os senadores discutiam e conversavam. As virgens vestais passeavam pelas ruas de Nova Roma e os engenheiros fortaleciam as fortalezas no Campo de Marte “Não posso decepcionar eles, esse lugar é minha responsabilidade” Pensou Reyna.

– Vamos atacar, vou tentar conseguir ajuda das Amazonas e das Caçadoras de Diana, digo, Artemis, preciso que vocês três voltem para o Acampamento Meio-Sangue e convençam Quíron a deixar os gregos ajudarem, não temos como ganhar sem a ajuda deles – Disse Reyna com firmeza.

– Mas... Se voltarmos Quíron vai nos impedir de sair novamente, e aí não teremos como ajudar nossos amigos, e se seus semideuses matarem eles? – Perguntou Nerissa, subitamente desesperada.

– Você tem minha palavra que eles terão misericórdia, assim como os campistas do nosso lado que também estão sendo controlados, e não temos escolha, precisamos dos gregos conosco, sei que a Oráculo de vocês esta se sendo tão atrapalhada quanto nossa Augure, então nós temos que decidir as cegas nossos ataques, está é nossa melhor chance, antes que eles nos ataquem – Respondeu Reyna, Nerissa balançou a cabeça concordando, sem dizer uma palavra, os três semideuses deram as mãos, a Névoa brilhou ao redor deles, e eles desapareceram nela, deixando Reyna sozinha com o peso do mundo nas costas dela.

* Monte Olimpo

Athos/Tártaro estava com um misto de surpresa e contentamento, toda vez que ele voltava ao Monte Olimpo ele se surpreendia como nenhum dos deuses parecia perceber que o espírito do buraco se encontrava entre eles, apesar dos animais sagrados de Athos, o gato e o beija-flor, terem abandonando seus aposentos no momento que Tártaro tomou o corpo dele, assim como suas flores sagradas, as orquídeas (que são as flores com maior numero de variações existentes, assim como Athos pode mudar para milhares de formas) tinham murchado. Tártaro não se incomodava com aquilo, apesar de perder a paciência ao fingir ser o caçula dos deuses, ele mal podia esperar para por seu plano em pratica, enfim depois de horas de espera e fingimento, a maioria dos deuses estava ou dormindo (não que precisassem, é apenas agradável) ou saiu para se divertir no mundo mortal, matando ou namorando mortais, ajudando ou acabando com a vida dos outros, brigando por causa de seus egos, o típico dos deuses, Athos saiu de sua mansão que ficava escondida atrás da mansão de seus pais, e conjurou uma ilusão ao redor de si, dando a impressão que estava invisível, ele foi em direção á sala do trono , vazia no momento, e lá ele viu o que estava procurando, a arma suprema e fonte de poder contra os deuses, o Ofiotauro, nadando em sua bolha de água flutuante, Athos/Tártaro se aproximou lentamente, sorrindo de forma inocente, mas Bessie, ao ver que o espírito do abismo tinha se infiltrado no Olimpo pulou se sua bolha e começou a usar suas patas e causa para correr e rastejar ao mesmo tempo rapidamente, depois de todos esses anos, o Ofiotauro era bem mais forte e rápido, tendo até crescido chifres, mas Athos/Tártaro comandou seus cabelos para crescerem e eles se estenderam como serpentes na direção de Bessie, o amarrando e sufocando seus mugidos de socorro.

– Desespere-se criatura, seu destino de ser sacrificado foi adiado por Percy Jackson, mas agora ele se aproxima, e você tornará a queda dos deuses muito mais fácil – Disse Tártaro com uma risada cruel, desaparecendo no ar com Bessie desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry pela demora por um capitulo, ainda mais esse sendo tão pequeno, mas eu estive com uns problemas e só agora estou conseguindo resolver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.