Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 50
Titãs versus semideuses


Notas iniciais do capítulo

Tártaro faz seu ataque ao CHB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/50

Era meia noite e Alabaster não conseguia dormir, ele sabia que os romanos iriam atacar os titãs no próximo dia, e simplesmente não aceitava que os gregos ficariam de braços cruzados sem fazer nada, por mais que ele tivesse odiado o Acampamento Meio-Sangue por muito tempo, aquele lugar agora era seu lar, mesmo que Lou antagonizasse com ele, o garoto se cobriu com a Névoa e decidiu dar um passei noturno, qual não foi sua surpresa no momento que ele colocou os pés para fora da cabine ao ver um gato cinza e parecendo impaciente na porta como se esperasse por ele.

– Finalmente garoto, já foi difícil entrar nesse Acampamento, que dirá seria nesse chalé enfeitiçado – Disse o gato, com um sobressalto, Alabaster percebeu que aquele era Howard Claymore, um homem de meia-idade que também é um fantasma e seu amigo. Quando Alabaster foi tomado pelo Tártaro ele nunca mais viu Howard, ele até tentou localizar ele com seus feitiços e pediu ajuda para Nico, mas nenhum dos dois sabia dizer o que aconteceu com ele, Alabaster temia que o Tártaro o tivesse consumido por pura diversão, então ficou feliz em ver o gato/Howard.

– Claymore? Como você entrou aqui? E por que você é um gato? Onde você estava esse tempo todo? – Perguntou Alabaster.

– Quando o espírito do buraco tirou de você seu livre arbítrio sua mãe viu na hora e me tirou de lá, ela percebeu que como fantasma eu só seria vulnerável e poderia ser usado para te atingir caso você voltasse então me transformou em gato, ela me mandou em uma missão que não tenho tempo de explicar, mas tenho um recado pra você – Dito isto, os olhos do gato mudaram, do amarelo escuro para um azul límpido, e pareciam olhos humanos, quando ele falou, sua voz era doce como chocolate – Olá Alabaster, sou eu, Athos, como meu animal sagrado é o gato pedi para Howard que me deixasse falar com você uma vez que meu corpo não me pertence mais, escute, Tártaro planeja atacar daqui à uma hora com todos os titãs, eu teria avisado antes, mas por algum motivo nenhum gato ou beija-flor consegue passar pelas suas barreiras, e nenhuma orquídea cresce em suas arvores, sorte que Howard pode passar pelas defesas de sua mãe sendo um emissário dela, tenho que ir agora, avise aos outros- E com isto os olhos do gato voltaram a ser amarelos, Alabaster correu com o gato para acordar Quíron e os outros e se prepararem para a batalha.

Por sorte, os gregos estavam se preparando para um ataque há dias, então só precisaram de vinte minutos para se preparar (e de mais vinte para acordar), os filhos de Hipnos tinham sonhos vividos dos titãs batalhando em Otris, o que segundo eles confirmava que era obvio que Tártaro queria que eles pensassem que os titãs estavam lá e não iam atacar os gregos. Subitamente, Athos/Tártaro se materializou no ar, aqueles com visão mágica podiam ver que ele estava no topo da cúpula mágica que protegia o acampamento, a túnica do garoto ficou vermelha e seus cabelos balançavam no ar como serpentes, ele invocou uma esfera de matéria negra e atingiu a barreira com ela, que se estilhaçou como se não fosse nada, naquele momento vários demônios e os titãs apareceram para invadir o acampamento.

Os titãs apareceram em meio às fileiras, causando caos, os demônios foram fulminados pelas catapultas enquanto os semideuses que não eram lideres de chalé ou segundos em comandos lutavam com eles, os lideres e seus braços direito foram lutar contra os titãs.

Themis,a titânide da justiça, uma mulher alta com vestido azul, olhos vendados e cabelos pretos (que tinha se disfarçado de amazona e tentando causar uma guerra de amazonas e caçadoras junto a Theia) levantou a espada e a balança e atacou, Laurel e Karma, filha de Zefiro e filha de Tyche, duas mestras espadachins atacaram ela, Themis eram desumanamente boa com a espada, mas Karma tinha muita sorte, ela e Laurel quase não eram acertadas pela titânide, Laurel invocou o vento fazendo Themis girar ao redor de si mesma, ela lançou duas esferas de energia com a balança, mas elas erraram por metros, Karma conseguiu desarmar Themis e Laurel enfiou a espada nela, fazendo ela se dissolver. Clymene, a titânide da fama que conhecia todos os pontos fracos de todos, lutava contra Erika e Cecil, a filha de Eris gritava insultos junto com o filho de Hermes e lançava ondas de discórdia na titânide da infâmia, que apesar de parecer imune aos insultos ficou bem confusa com as ondas de discórdia, ela parecia conhecer o estilo de luta de Cecil, mas ele tinha uma velocidade aprimorada que fazia com que Clymene nem conseguisse chegar perto dele, por fim ele a acertou na cabeça com o taco de beisebol e Erika a esfaqueou, fazendo ela se dissolver. Aura, a titânide do ar, invocava ciclones para derrubar os cavaleiros em pégasos, Cassandra invocou suas asas e decolou seguida pelos irmãos Stoll em tênis voadores, Aura tentou derrubar eles, mas Cassandra tinha tanta força nas asas quanto tinha nos braços, Connor e Travis desviaram da ventania e acertaram ela com bombas incendiarias, Cassandra aproveitou a distração para empalar Aura com a lança, e ela se dissolveu em ar. Phoebe, a titânide do deslumbramento lançou sua luz hipnótica nos semideuses, Drew Tanaka pareceu não se afetar, Lacy e Mitchell lutavam contra a influencia, e com a ajuda do charme de Drew eles escaparam da hipnose, Phoebe lançou raios de energia neles, mas eles desviaram com a espada e a adaga de bronze celestial, Drew prendeu ela com o chicote, e Mitchell e Lacy fizeram ela se dissolver ao esfaquear ela.

Enquanto isto, Quíron e Argus comandavam os chalés contra os demônios, Menoetius, titã da raiva e imprudência, tentou chegar perto deles com suas luvas com garras de metal, mas Royal ordenou que o leão de nemeia o atacasse, Menoetius ficou rapidamente frustrado ao ver que suas garras de metal eram inúteis na pele invulnerável do leão, que arrancou seu braço e fez ele se dissolver. Atlas, o titã da resistência derrubava vários semideuses por vez, até que Sarah, Nerissa e Stella foram atacar ele, Sarah como filha de Hebe desviava facilmente de seus ataques por ser tão atlética, ela prendeu ele com sua fita de bronze celestial e naquele momento Nerissa e Stella atacaram, Nerissa lançou uma poderosa onda de sono e Stella um ataque astral, por mais resistente que Atlas fosse fisicamente, sua alma e sua mente eram fracas,e ele caiu de cara no chão, indefeso. Asteria, titânide dos sonhos proféticos, tentou lançar maldições do sono nos semideuses, mas Calipso as dissipou com magia, Asteria lançou uma onda de energia nela, e Calipso se defendeu com um campo de força, Rachel caminhou sorrateiramente até Asteria e a acertou com tudo na cabeça com o cajado, a titânide caiu e lançou uma maldição do sono na Oráculo, mas como ela era protegida pelo poder de Delfos não dormiu, e ao atacar novamente com o cajado Asteria se dissipou. Lelantos, titã da caça e dos ventos, disparava flechas explosivas de ar, Lea, a filha de Cibelle defendia os semideuses com escudos de terra, mas não conseguia acertar ele, pois o Titã ficava invisível, Butch, voando em cima de Porkpie, viu aquilo e liberou uma onda de luz multicolorida, aquilo deixou Lelantos confuso, e ele ficou visível tempo o bastante para Porkpie o acertar com um coice, Seedy, o Karpoi de Lea, atacou Lelantos com os dentes, dando tempo para Lea prender o titã debaixo da terra. Nyssa e Jake enfrentavam Pallas, a titânide da Guerra, ela vestia uma armadura vermelha sobre uma túnica negra e tinha cabelos dourados, Pallas não dava espaço para Jake e Nyssa descansarem com as múltiplas investidas de sua lança, Jake então sacou uma esfera de Arquimedes e lançou nela, a esfera se transformou em uma rede de ouro e prendeu a titânide, Nyssa então usou as lâminas de seus braceletes para dissolver Pallas com um corte. Pollux e Harry lutavam contra Mnemosine, a titânide da memória e da mente, ela tentou manipular mentalmente o filho de Dionísio para lançar a loucura sobre o filho de Nemesis, mas Harry ativou a aura da vingança, transmitindo a loucura para Mnemosine, ela se encolheu no chão, sua telecinese levantando trechos da terra, até Harry acertar ela com o chicote e Pollux a derrotar com a espada. Leto, como sempre invisível, atacou Malcolm, o garoto felizmente sabia onde ela estava ouvindo seus pensamentos, mas não conseguia vencer ela em combate singular principalmente por estar usando uma lança e ela uma adaga, Malcolm viu Caleb, o filho de Artemis criar uma silhueta de gato espectral atrás dele, e lendo seus pensamentos viu que ele estava usando os sentidos de um gato para determinar a posição de Leto, sacando o arco e deu dois tiros de pura luz lunar que acertaram a titânide a fazendo cair e ficar visível, Malcolm então enfiou a lança nela e ela se dissolveu.

No centro da luta, Hyperion enfrentava Festus, as chamas de um não afetavam o outro, Hyperion tentou mandar Festus voando com uma parede de energia, mas as atualizações do dragão como estabilizadores permitiram que a onda passasse por ele como se fosse só ventania, Festus soltou dois cabos de suas costas que acertaram Hyperion e enviaram uma onda elétrica pelo titã, ele virou de costas e acertou Hyperion com a cauda, o titã caiu zonzo, e Festus esmagou ele com seu peso. Dione enfrentava Katie e Chris Rodriguez, o filho de Hermes esquivava de seus raios de energia rapidamente, e Katie invocava raízes para prender a titânide, a garota então começou a absorver energia vital das plantas, e transformou isto em uma raio de energia verde brilhante que explodiu Dione voando até que ela bateu em uma rocha e se dissolveu. Perses, titã da destruição, enfrentava a Sra. O’Leary, Blackjack e Tyson, ele tentava acertar eles com rajadas de lava mas o três desviavam, ele lançou o martelo mas Tyson agarrou ele com as mãos, e mesmo quando o titã tentou puxar o martelo de volta Tyson não largou, a Sra. O’Leary mordeu seu braço e o arrancou com uma mordida, Blackjack acertou um coice nele com toda sua força e Tyson o acertou com a maça, fazendo o titã se dissolver. Royal enfrentava o titã Coius sozinho, o titã do norte invocava ondas de frio e gelo contra o filho de Hera, mas ele se defendia com escudos de energia vital que se assemelhavam a cauda de um pavão, ele lançou de seu manto uma rajada de penas super afiadas que deixaram Coius sangrando, e aproveitando a distração ele usou seu laço com sua família, ou seja, os semideuses, para usar temporariamente a força vital deles e explodir o titã com um raio de energia. Clarisse e o Treinador Hedge enfrentavam a titânide do esplendor, Theia, ela vestia uma túnica dourada como seus cabelos e olhos, e carregava um cajado feito de ouro, ela lançou a lança elétrica de Clarisse longe com um raio de energia, e invocou um escudo de luz para se defender do taco do treinador, Clarisse então invocou uma lança feita de energia e tentou furar o escudo, Hedge então deu vários assopros com o apito em uma freqüência mágica que dissipou o escudo e Clarisse empalou Theia, fazendo ela se dissolver. Arke disparava raios de cores escuras sobre os semideuses, Archie invocou suas asas e chamou sua Venti de gelo, Snowball para ajudar ele,mas Arke desviava de seus ataques de gelo, Ariana a ninfa das águas, invocou uma nuvem de chuva ao redor de Arke e Mellie criou uma esfera de ar para deixar ela presa lá,Snowball e Archie então sopraram com força e congelaram a titânide lá. Crios enfrantava Alabaster e Edward, filho de Selene, o titã das constelações lançava pequenas estrelas explosivas, que ou acertavam as ilusões de Alabaster, ou eram dissipadas contra os escudos de luz lunar de Edward, que lançou uma rajada de luz lunar em Crios, deixando ele tonto, e Alabaster o dissipou cortando ele com a espada. Will e Nico enfrentavam o titã do anoitecer, Astreus, que atacava eles com sombras cortantes e esferas de escuridão, ou Nico absorvia elas com a espada, ou Will as expulsava com luz, por fim Will o acertou com uma rajada de luz e Nico aproveitou a abertura para cortar ele com a espada, e o titã se dissolveu. A mãe dos deuses, Rhea, ataca os semideuses com um chicote de força vital em cima de uma carruagem puxada por leões, Rose e Clovis foram enfrentar ela, Rose prendeu as rodas com caules de rodas e a carruagem capotou, lançando os leões em cima de Rhea e a carruagem em cima dos leões, Clovis os colocou para dormir, Rhea tentou lutar, mas rose a prendeu com sombras, o cheiro das rosas deixava a titânide confusa, e as ondas de sono a derrotaram. Oceano e Thetis invocavam ondas do lago contra os semideuses, Lou Ellen então realizou um feitiço que os transportou de sua fonte de poder, a água, para o limite da floresta, lá, Grover, Juniper, Sileno e Miranda os prenderam com vinhas e os dissiparam com suas armas.

Mas a verdadeira luta era no topo da Colina Meio-Sangue, Athos tinha invocado uma ampulheta com a essecia de Cronos dentro dela, ele quebrou a ampulheta e a absorveu, tomando não só a forma, mas também os poderes do titã, combinando os poderes de um deus, um titã e uma força primordial, uma união daquelas não poderia durar, mas só precisava durar até ele ganhar, ele vestia uma túnica roxa debaixo de uma armadura negra, a foice era de ouro imperial, bronze celestial e aço, ele tinha cabelos e barbas brancas, quando ele levantou a foice, o tempo no acampamento pareceu ficar mais lento para os semideuses, mas os titãs e demônios não foram afetados, Bob e bob pequeno correram para enfrentar Cronos, e Luke, com sua velocidade superior, funcionava no tempo lento como se fosse uma velocidade comum, os três cercaram Athos/Tártaro/Cronos, o vilão lançava raios de energia e paredes de força deles, mas Luke e bob pequeno desviavam, e Bob agüentava com força, Tártaro parecia frustrado, ele tinha que bloquear as habilidades de Cronos para usar as de Athos ou as suas próprias, e se fizesse aquilo os semideuses iam ganhar, pois os titãs estavam fracos em decorrência da falta de seguidores, antes que ele pudesse decidir Luke enfiou a espada em sua barriga, a mão que segurava a foice foi empalada pela lança de Bob, e bob pequeno dilacerou suas pernas, ele olhou com raiva para Luke e Japeto, dois traidores segundo sua visão, e se dissolveu no ar, furioso com a derrota, e liberando a essência de Cronos, que só o atrapalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que os proximos capitulos serão mais faceis de ler e terão menos batalhas ok :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.