Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 47
Charme e amizade


Notas iniciais do capítulo

As caçadoras sofrem um ataque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/47

Thalia assumiu posição de combate ao ver Zoe, Celyn, Naomi e Phoebe, as quatro abriram sua formação e dois semideuses loiros apareceram por trás delas, um era um garoto esbelto e belo, vestido de preto e usando uma echarpe rosa, e outra era uma garota vestindo roupas que pareciam antiquadas, hipster, pensou Thalia.

– Vamos ser diretos tenente, ou você e suas subordinadas se rendem e juram lealdade ao grande Tártaro, ou nós comandamos suas antigas companheiras mais um exercito de demônios contra as caçadoras, é uma escolha simples Thalia, mesmo que vocês vencessem essa batalha, e vocês não vão vencer, o Tártaro simplesmente mandaria mais exércitos contra vocês, até exterminar as caçadoras – Disse Evan, usando o charme, Thalia quase caiu, mas ver aquele garoto sendo controlado a lembrou de Luke quando estava sob o poder de Cronos, ela ficou com tanta raiva que rápido como um raio sacou uma flecha e embutiu ela com eletricidade, ela disparou bem aos pés das caçadoras controladas e de Evan e Taissa, a flecha explodiu desorientando eles, e os demônios atacaram. Thalia avançou com o escudo erguido e uma faca de caça nas mãos contra Zoe, Kiara foi para cima de Phoebe, Selia foi enfrentar Naomi e Brittany partiu para cima de Celyn. Evan começou a tentar desfazer a ordem das caçadoras usando charme, mas seu poder não funcionava com elas, provavelmente por causa da benção de Artemis, rugindo ele aumento suas unhas em garras e partiu para luta junto de Taissa.

– Você vai pagar Thalia – Disse Zoe, embora mecanicamente, assim como as outras caçadoras, ela disparou flechas em Thalia, que se defendeu com o escudo, ela arremessou a faca e Zoe a desviou com uma flecha, ela então inverteu a luminosidade do ambiente com seus poderes de ninfa do crepúsculo, mas Thalia já esperava isto, ela estourou um relâmpago com sua mão, a claridade súbita cegou Zoe e Thalia aproveitou para derrubar ela com um chute.

Kiara usava toda a sua habilidade para desviar de Phoebe, mas a caçadora era milênios mais experiente, quando ela tropeçou e achou que ia ser derrotada, ela viu um pequeno pacote roxo ser arremessado na direção de Phoebe, a caçadora o interceptou com uma flecha, mas aquilo rasgou o saco que a cobriu com uma nuvem de pó roxo, o pó rapidamente se endureceu e paralisou ela, quando Kiara olhou para trás ela viu uma garota negra, com cabelos brancos e com uma capa lilás, pela descrição de Thalia, aquela era Serafine, a feiticeira que a ajudou com seus amigos, o mortal Dean e o ninfo Kaieros, que inclusive estavam se juntando a batalha naquele momento.

Naomi invocou os ventos para tentar derrubar Selia, que em resposta invocou o poder das montanhas, e os ventos passaram diretamente por ela, como se ela mesma fosse um morro.

– Não importa o quanto o vente sopre, não pode derrubar a montanha, uma filha de Eurus não pode vencer uma ninfa das montanhas só com ventanias- Disse Selia, que sacou duas flechas e disparou, Naomi as desviou com vento assim como Selia imaginava, e a ninfa se aproveitou da distração para acertar a semideusa com o cabo da adaga, nocauteando ela.

Celyn usava de sua habilidade inigualável como arqueira para pressionar Brittany, que mal tinha como se desviar, quanto mais atacar, a filha de Cloris então invocou um campo florido aos pés de Celyn, mil pétalas explodiram prejudicando a visão da filha de Apolo, e Brittany aproveitou para acertar um soco em Celyn, que desmaiou. Enquanto isto Kaeiros e Dean enfrentavam Taissa e Evan, Taissa disparou um punho espectral na direção de Kaeiros, mas ele desviou e derrubou ela enredando grama aos pés dela, quando ela tentou se levantar ele fez a grama a lançar em direção á uma arvore, aonde ela caiu de cabeça e ficou zonza, Evan tentava usar o charme em Dean, mas por algum motivo não funcionava, ele então atacou o mortal com suas garras, apenas para ser detido pela espada de bronze celestial. Taissa olhou para o primo, os dois viram que as caçadoras, com Leila comando os falcões e lobos, tinham dizimado os demônios, e as caçadoras controladas tinham sido derrotadas, Evan mexeu no cachecol soltando uma nuvem de perfume que deixou Kaeiros e Evan tontos, ele correu para a floresta junto com sua prima e eles desapareceram.

Horas mais tarde, depois que Serafine curou a mente das caçadoras controladas, Thalia chamou suas amigas mais próximas, os três aliados e as caçadoras que voltaram ao normal para conversar em volta da fogueira.

– Thalia, eu gostaria vós agradecer por teres poupado nossas vidas, poderias ter nos matado simplesmente, mas seu coração bom nos poupou, não estaríamos aqui se não fosse por isto, e claro, pela sua amiga feiticeira – Disse Zoe, ao que as outras concordaram, Thalia apenas sorriu e deu tapinhas nos ombros das amigas, feliz por ter elas de volta, até mesmo Zoe, que brigava com ela toda vez que elas estavam juntas. Serafine também sorriu, mas dispensou os elogios, a garota era modesta.

– Dean, como você resistiu ao charme daquele filho de Afrodite? Eu precisei de toda minha ira para resisitir,e foi muito difícil, como você fez isto? – Perguntou Thalia.

– Ah, foi à maravilhosa Serafine é claro, ela criou um feitiço que nos protege do charme – Disse Dean, segurando orgulhoso a mão da amiga – E por mais que nós adoraríamos ficar, nos precisamos ir, já nos desviamos muito de nosso caminho para ajudar vocês quando ouvimos o barulho da batalha, temos mesmo que ir.

Kaeiros e Serafine concordaram, Zoe e as outras se despediram deles com apertos de mão respeitosos, até mesmo dos meninos, e claro, lembraram a Serafine que ela era bem vinda nas caçadoras, Thalia desta vez abraçou os três, ela sentiu que aquela amizade seria forte, e observou com um misto de felicidade e preocupação seus novos amigos partirem, felicidade pois tudo tinha dado certo,e preocupação por medo do que estaria por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto mais para falar mais sobre thalia e esses personagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.