Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 45
Fantasmas


Notas iniciais do capítulo

Hazel e Frank veem fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/45

Hazel acordou assustada, da janela de seu quarto no aposento dos centuriões, ela viu uma mulher acenando para ela, o cabelo e pele morena eram extremamente familiares a Hazel, e com um sobressalto a garota percebeu que aquela era sua mãe,ignorando toda forma de bom senso, ela saiu correndo do quarto ainda usando pijamas e seguiu Marie Levesque, que já tinha começado a andar pelas ruas do acampamento com uma velocidade sobrenatural, Hazel não sabia o que estava acontecendo, a mulher não era um fantasma, ela saberia se fosse, e quando Hazel gritava a mulher apertava o passo, por fim quando estavam quase passando pelos portões do Acampamento Júpiter, a filha de Plutão viu uma mulher asiática, forte e bela, que ela reconheceu das fotos que ela viu na mansão da avó de Frank, era Emily Zhang, e um Frank prestes a desabar emocionalmente corria atrás dela, as duas mulheres se encontraram e pararam, Hazel teve que segurar Frank, ela sabia que tinha alguma coisa muito errada, quando Marie ia se aproximar Arion apareceu na frente dela, relinchando e empinando, e ela recuou, Emily tentou se aproximar, mas naquele momento, Tianna, a filha de Letus, apareceu correndo com sua foice de ferro estigio, e se posicionou na frente de Hazel e Frank, impedindo Emily de continuar seu caminho, Hazel entendeu por que, ela sentiu que Emily era uma fantasma, embora parecesse extremamente poderosa para uma fantasma, ela ainda emitia vibrações fantasmagóricas.

– Hazel, Frank, essas não são suas mães, são duas criaturas controladas pelo Tártaro, eles querem atrair vocês para longe daqui – Disse Tianna, Hazel não perguntou como ela sabia daquelas coisas, estava chocada por que tinha certeza que era verdade – MOSTREM-SE COMO SÃO!

Ao gritar, Tianna emitiu ondas de medo, Hazel se lembrou de ter sentido um medo parecido sendo emanado do pai dela quando ela o viu, uma mistura de pesar e morte. As ondas atingiram as duas mulheres, que ficaram perturbadas demais para manter o disfarce, enquanto a aparência de Emily Zhang mudava para uma mulher com um vestido e xale de ouro, um lado de seu corpo era negro e enrugado como uma múmia, enquanto o outro era pálido e parecia ser drenado de sangue, Hazel reconheceu a Melinoe, a deusa dos fantasmas, já Marie Levesque ficou com a pele pálida, os cabelos escureceram e ficaram enormes, seus olhos ficaram duas orbitas negras, seu corpo mudou para o de um garoto esbelto e belo, e suas roupas viraram uma túnica ricamente trançada, Hazel se lembrava dele no ultimo ataque ao acampamento, mas continuava sem uma única informação sobre ele além do fato de ele estar sendo controlado pelo Tártaro.

– Que chato, parece que fomos descobertos, Melinoe, cuide deles – Disse Tártaro com um sorriso presunçoso, Melinoe sorriu, e suas roupas se tornaram vermelho-ferrugem, seu corpo pareceu ficar cinza, comprovando que ela estava sobre o controle do Tártaro, ela ergueu as mãos, e todos os Lares do acampamento surgiram ao redor dos três semideuses e do cavalo, Hazel ficou nervosa, ela não tinha pegado sua espada e não tinha nenhum poder efetivo sobre os mortos, Frank também estava desarmado, a garota não queria nem pensar nas chances deles contra dois receptáculos do Tártaro e uma horda de fantasmas.

– Hazel, você é filha de plutão, pode não acreditar, mas comanda os mortos, Frank, você pode controlar os derrotados por ser filho de Marte, eu sou filha de Letus, juntos nos podemos expulsar esses fantasmas – Disse Tianna, estendendo as mãos para os dois, Frank pegou a esquerda e Hazel a direita, depois eles se uniram em um circulo, com o poder zumbindo dentro, e liberaram, a onda expulsou todos os Lares com um chiado que soou mais como um suspiro de alivio.

– Suma da minha frente – Disse Athos/Tártaro para Melinoe, a deusa parecia constrangida, mas desapareceu- Sabem, eu queria fazer isso do jeito fácil, mas parece que vocês vão me obrigar a usar seus defeitos fatais e humilhar vocês, menos você filha de Letus, você não tem valor pois não é tão poderosa, e nãos serve como guerreira pois não esta neste acampamento tempo o bastante para alguém se sentir mal ao lutar como você.

Tianna e Frank atacaram na hora, percebendo que era melhor tomar a iniciativa, Tianna ergueu a foice e atacou, com um Frank transformado em leão atrás dela, mas ambos atacaram o ar, como se estivessem vendo algo lá, eles então olharam confusos ao perceberem que Athos não estava aonde eles atacaram, Hazel percebeu que ele usou uma ilusão para enganar eles.

– Dois podem brincar desse jogo – Disse Hazel, ela invocou a Névoa, e criou varias ilusões dela, de Arion, Frank e Tianna, ela montou em Arion, e suas copias fizeram o mesmo.

– Você não pode enganar o deus das ilusões com ilusões Hazel, mas eu também sou o deus das transformações, meus truques são melhores que os seus – Disse Athos/Tártaro, e com um gesto de mão, ele transformou todas as ilusões em demônios, Arion pisoteou vários, Frank rasgou eles com suas garras e Tianna os fatiou com sua foice, naquele momento Hazel estava começando a se desesperar, ela sabia que aquele garoto não tinha usado nem metade de seu poder ainda- Vocês destruíram meus brinquedos, agora vão pagar.

Athos/Tártaro transformou seus braços em tentáculos com farpas afiadíssimas e lançou eles nos semideuses, Frank e Tianna desviaram, mas Hazel percebeu que Arion devia estar preso em alguma ilusão, pois não saiu do caminho e foi preso junto com ela, subitamente a visão do mundo dela mudou, e ela viu todos eles presos nos tentáculos do Tártaro, ela compreendeu que ele criou uma ilusão para distrair eles dos tentáculos verdadeiros, e mais do que nunca sentiu medo daquele garoto que podia fazer a realidade parecer falsa e ilusões serem solidas.

– ah Hazel, seu medo é palpável, este é seu defeito mortal sabia? Você teve medo de enfrentar sua mãe e Gaia quando elas mandavam você erguer Alcioneu, teve medo de compartilhar seu segredo com seus colegas romanos, teve medo que Frank não a quisesse mais quando ele pediu pelo graveto de volta, teve medo de controlar a Névoa, pois magia foi o que sucumbiu sua mãe, bem, magia e ganância, assuma Hazel, seu calcanhar de Aquiles é o medo – Disse Tártaro.

Hazel tentava pensar e se desvencilhar, enquanto Tártaro falava seus cabelos se mexiam como os tentáculos que prendiam os semideuses e Arion, seus olhos de buraco negro emitiam uma luz vermelha que cercava Hazel e Frank, e sua túnica estava vermelho-sangue, Hazel olhou para Tianna, ela não parecia ouvir o que o Tártaro dizia, e Frank parecia tão desesperado que Hazel imaginou que o Tártaro estava torturando ele também, principalmente por ele ter voltado à forma humana e nem ter tentando virar um animal maior.

– Sim, eu tenho medo, mas não vou deixar isso me controlar – Disse Hazel desafiadora, mas Athos/Tártaro apenas riu.

– Ah Hazel, não se trata apenas de controle, pois eu já quebrei o seu – Disse ele, e com aquilo ele a soltou, que começou a convulsionar com a luz vermelha invadindo seu corpo, por fim ela se levantou ficou com olhos vidrados, e naquele momento Frank engasgou, pois Tártaro o liberou da ilusão.

– O que você fez com ela?! – Perguntou Frank.

– Ora filho de Marte, eu apenas peguei na falha da armadura dela e abri com um rasgão, mas isso não importa, eu poderia matar ela que não importaria, sabe por quê? Por que você não pode fazer nada, seu poder de se transformar em animais não é nada contra minhas mudanças de forma, você é um inútil e eu poderia queimar seu graveto quando quisesse, você se sentiu impotente quando Percy caiu da geleira e Hazel lutava contra um gigante sozinha pois você tinha que queimar sua vida para libertar o pai dessa outra inútil, você se sentiu impotente quase a viagem do Argus 2 inteira, e por fim você se sentiu impotente para salvar sua própria avó, não é verdade Frank Zhang? – Disse Athos/Tártaro, com luz vermelha irradiando de seus olhos.

– Eu posso ter estado impotente em todas aquelas vezes, mas isso não significa que vou deixar você invadir meu acampamento, me fazereu ver minha mãe e atacar minha namorada – Disse Frank furioso.

– Pobre Frank, o que você vai ou não deixar não importa, eu acabei de tomar seu livre-arbítrio, o sentimento de impotência é mesmo seu defeito mortal – Tártaro falou e riu cruelmente, Frank foi jogado no chão e começou a convulsionar, para enfim levantar com os olhos tão vidrados quanto Hazel, ambos gritavam por dentro, mas tinham perdido o controle.

– Não se preocupem, vou tornar vocês tão poderosos que jamais sentirão medo ou impotência novamente, agora, Mnemosine, preciso de seus serviços –Disse Athos/Tártaro, e do surgiu uma imagem de uma mulher com dois metros, cabelos roxos e olhos violeta, vestia uma túnica negra e luvas também negras, Athos/Tártaro notou com prazer que ela estava ali apenas mentalmente, provavelmente ainda tinha bastante consciência para temer ele.

– O que deseja ó espírito do buraco? – Disse ela com uma reverencia.

– Você é a titânide da mente e da memória, para que mais eu chamaria você se não fosse para apagar algumas? Quero que apague as memórias da garota e do cavalo, matar eles traria muitas perguntas, e nenhum deles me seria útil – Disse Tártaro, desaparecendo no ar com Hazel e Frank, Mnemosine observou admirada o poder do jovem deus possuído, suas ilusões mantiveram todos os habitantes dormindo, sem ouvir nada da batalha, e nem os lares notaram que foram manipulados, ela levitou com a força da mente Tianna e Arion, e depois de por cada um em seu próprio aposento, apagou deles a memória daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria pedir desculpas pela demora para postar este capitulo mas eu passei por um momento muito dificil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.