Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 44
Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

O acampamento meio sangue tenta localizar Jason e Percy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/44

Mellie deu um suspiro profundo, ela estava em uma audiência do Conselho dos Anciões do Casco Fendido, porém aquilo parecia uma briga de bar, Grover e Sileno discutiam gritando sob o que fazer para proteger o bebe de Mellie, Chuck, que estava servindo de receptáculo para quase todo o poder de Pã, seu marido Gleeson gritava ainda mais com eles, e ocasionalmente os membros honorários do conselho, Quíron e Katie, a líder do chalé de Demeter, tentava por ordem na discussão, porém falhavam, como Zeus determinou que os deuses novamente deveriam diminuir o contato com seus seguidores, Dionísio que já tinha saído do acampamento, nem poderia ir as reuniões do conselho. Ao lado de Mellie, Ariana e Juniper conversavam em voz baixa com Miranda e Lea, a filha de Cibele segurava seu Karpoi, Seedy, para impedir ele de sair jogando mato em cima de todo mundo novamente.

– CHEGA! – gritou Sileno, batendo o cetro de madeira no chão com força, com os chifres retorcidos, as pernas de bode, barba branca desgrenhada e túnica vermelha, parecia uma descrição de um demônio medieval – Temos que manter a ordem, eu digo que levemos esse menino para o antigo palácio de Pã, ele é obviamente a reencarnação dele, então deve ir para a casa dele.

– Sileno, ele tem que ficar aqui aonde podemos proteger ele, Chuck é ainda muito novo, não sabe usar seus poderes, aqui temos além de um exercito de espíritos da natureza e um exercito de semideuses, um dragão de metal, um leão gigante invulnerável, uma cadela infernal, um titã e um tigre dentes de sabre, duvido que tenha uma criança no mundo mais segura que esta – Disse Quíron.

– Quíron está certo, não temos como proteger ele no palácio de Pã, para fazer isto iríamos precisar de todos os sátiros e ninfas, e não temos como liberar eles de proteger e trazer semideuses até nós, não em plena guerra – Disse Grover

– Sem contar que com o apoio de Maron, Dione conseguiu fazer alguns espíritos da natureza passarem para o lado dos titãs, sem saberem que na verdade estão apoiando Tártaro, deste jeito poderiam virar a mesa na gente – Disse Katie.

– É! NINGUEM VAI TIRAR O MEU GAROTO DESSE ACAMPAMENTO OU VAI SE VER COMIGO- Gritou Hedge.

Sileno bateu os cascos no chão, desconfortável, mas concordou que o garoto deveria ser mantido no Acampamento Meio-Sangue até segunda ordem, Juniper deu um rápido beijo em Grover, enquanto Mellie deu um beijinho em Hedge, e Juniper junto com Ariana foram levar Mellie e o bebe para descansar do estresse, Quíron ordenou a Katie, Miranda e Lea que voltassem as suas atividades, e saiu galopando, Lea liberou Seedy para brincar na floresta e voltou com as meninas para a área dos chalés, e Grover e Hedge foram ver se tinham noticias de Jason, assim que eles saíram da floresta, um Tyson choroso foi ao encontro deles.

– Percy sumiu! Eu o procurei em todo lugar, mas não o acho, até mergulhei no lago atrás dele, as náiades disseram que ele pulou lá e simplesmente desapareceu - Disse Tyson – Ainda não contei a Annabeth por que tenho esperanças que ainda possamos localizar ele, ela ainda esta consolando Piper, e não sei se ela agüentaria esta noticia.

– Grover, você garoto é melhor nisso que eu, ache esse cupcake imbecil – Disse Hedge, junto com vários palavrões de frustração.

Grover primeiro tentou a conexão empática e nada, desde que Percy caiu no Tártaro ela parecia ter se dissolvido de vez, ele então pegou varias bolotas, tocou uma melodia rápida, mas ela não se arrumaram em padrão nenhum.

– Não consigo localizar ele, tem alguma força poderosa ocultando seu paradeiro – Disse Grover com desespero.

Naquele momento, Annabeth, Piper, e Quíron se aproximaram, provavelmente indo atrás de noticias de Jason. Annabeth abriu a boca para falar, então pareceu notar a expressão dos três.

– O que aconteceu? É algo sobre Jason? Descobriram alguma coisa? – Perguntou ela.

– Na verdade é sobre Percy – Grover falou e explicou para ela sobre o desaparecimento de Percy e o que as náiades falaram, Annabeth quase desfaleceu mas o Treinador a segurou, lendo os sentimentos dela Grover percebeu que Piper estava manipulando as emoções dela, para que ela não desmaiasse com o baque.

– Vamos procurar por ele também, Tyson vá até Lou e diga a ela para fazer um feitiço de retrospecto e ver o que aconteceu para que Percy saísse assim daqui, vamos reforçar nossas defesas e de agora em diante ninguém anda sozinho, Tártaro esta atacando nossos lutadores fortes e tirando eles da jogada, mas nós vamos recuperar eles, tenho certeza que ele não ia simplesmente matar eles, ia usar eles como peões, para atingir a gente, mas nós vamos atingir ele, não vou deixar que ele tire Percy de mim, e sei que Piper não vai deixar ninguém tirar Jason dela – Disse Annabeth, e todos ficaram surpresos com sua firmeza, embora Grover pudesse ver que aquela força era Piper anestesiando sua dor com boas emoções. Tyson fungou e correu para o chalé de Hécate, Quíron abraçou Annabeth e depois correu para o pavilhão para comunicar que ninguém andasse sozinho e também o desaparecimento de Percy, Hedge voltou para a floresta, preocupado que talvez Tártaro fosse tentar levar seu bebe dele da mesma forma que ele levou Jason e Percy, Grover levou as garotas para o chalé de Hera, para que Royal as ajudasse com sua empatia, da mesma forma que Piper estava fazendo com Annabeth. O filho de Hera as fez se sentirem mais calmas, e analisando a ligação delas com seus namorados, um poder que ele chamava de leitura de laços, ele disse que os garotos ainda estavam vivos, porém em um estado confuso. Tyson chegou com Nico cerca de trinta minutos depois, ele disse que Lou fez um feitiço que revelou que Percy foi enganado pela fonte, quando ninguém entendeu ele disse que Tártaro se disfarçou como um gota de água e fez uma ilusão enganando ele, ai depois ele pulou na lagoa, Nico confirmou que eles não estavam mortos, ele disse que Leo e o chalé de Hefesto estavam trabalhando no rastreador, mas como é uma maquina delicada poderia demorar um pouco, Annabeth e Piper se sentiram melhores com aquelas noticias, mas mesmo com Royal anestesiando suas emoções elas ainda estavam nervosas, de repente uma garota com olhos negros duros entrou, era Laurel, líder do chalé de Zéfiro, Piper a viu e pensou imediatamente em Jason, pois ele sempre comentava o quando Laurel é diferente de seu pai, enquanto ele tem cabelo preto e é relaxado, ela tem cabelo loiro comprido e liso, e esta sempre firme como se esperasse por uma batalha,com botas e luvas rosa, parecia uma Barbie guerreira.

– Annabeth, tenho noticias de Jason e Percy – Disse ela, segurando sua espada de bronze celestial nervosamente – Um espírito do vento que me devia um favor meu deu noticias deles.

– Onde eles estão? – Disse Annabeth nervosa, a demora de Laurel para responder só a deixou mais nervosa – ONDE ELES ESTÃO?!

– Eles estão junto com os semideuses e titãs que Tártaro tem usado para nos atacar – Disse Laurel baixando os olhos – Estão no monte Otris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

laurel é um personagem q foi so mencionado no livro da maldição do titã, resgatei ela das cinzas do esquecimento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.