Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 42
Mortais


Notas iniciais do capítulo

Thalia é resgatada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/42

Thalia acordou confusa, ela estava deitada sobre um lençol na grama, perto de um riacho, sua águia Leila descansava em um galho perto dela, então ela supôs que estava em segurança, sua ultima lembrança era de ela e Leila terem sido capturados por quatro caçadoras controladas pelo Tártaro, mas aquilo não fazia sentido, pois elas não estavam a vista, Thalia olhou para os lados e viu três adolescentes conversando baixo perto de uma fogueira, um falava com autoridade como se fosse o líder, era um garoto alto, com cabelos castanho-claro e olhos azuis, carregava uma espada de bronze celestial consigo, a garota era morena, tinha cabelos curtos brancos, olhos violeta, usava um vestido azul-marinho, botas, luvas e cinto negros, e um manto lilás com capuz, o outro garoto parecia um elfo, tinha orelhas pontudas despontando do cabelo negro e comprido até os ombros, olhos verde como grama, usava uma camisa de mangas longas e tecido diáfano verde, um short rosa e sandálias de tira. Thalia tentou se mover, mas do pescoço para baixo estava paralisada, ela assobiou para Leila, que apenas abriu os olhos e piou gentilmente, tranqüilizando ela sobre os três.

– Hã, com licença, mas quem são vocês e por que estou paralisada? – Perguntou Thalia. Os três levantaram a cabeça ao mesmo tempo, o garoto da espada pareceu nervoso, enquanto os outros dois pareciam envergonhados, o menino elfo se levantou e andou até Thalia.

– Perdão, quando salvamos você daquelas caçadoras escravizadas, não sabíamos se você era confiável ou não, então te paralisamos enquanto Serafine analisava seu passado – Disse o garoto elfo conjurando uma erva com as mãos, ela espalhou a erva pelo pescoço de Thalia, e imediatamente ela sentiu uma substancia gelada passando pelas suas veias e sendo absorvida pela erva, quando percebeu que podia se mover novamente, ela se sentou, não bruscamente, para não assustar ninguém.

– Certo, agradeço por terem me salvado, mas quem são vocês e por que fizeram isto? – Insistiu Thalia. O garoto alto e a garota com o capuz andaram ate eles, e o garoto alto começou a falar.

– Meu nome é Dean, sou um mortal comum, exceto que posso ver através da Névoa, por isto monstros sempre me perseguiram, e tive que fugir de casa para proteger minha família – Disse o alto.

– Meu nome é Serafine, sou uma mortal também, embora tenha nascido com o dom da magia, por isto Circe me localizou e me levou para sua ilha como aprendiz, por um tempo eu gostei, mas não era cega para a crueldade dela com os homens, então fugi e encontrei Dean – Disse a garota.

– Eu sou Kaeiros, eu sou um ninfo sabe, a versão masculina de uma ninfa, como ninguém nunca ouviu falar de um ninfo, todos sempre me trataram como se eu fosse uma aberração, um dia eu fugi e encontrei esses dois, eles me aceitaram, e desde então nós vivemos juntos, e respondendo a sua pergunta, nos sabemos que o Tártaro esta se revolvendo e manipulando a todos, quando vimos caçadoras possuídas, começamos a seguir elas preocupados com os planos delas – Disse o menino elfo.

– Ceeerto –Disse Thalia, absorvendo com cuidado aquelas informações, ela não confiava exatamente naqueles três, mas Leila parecia confiar, e ate agora nada do que eles diziam parecia mentira, estranho e meio absurdo, mas mentira não – E o que você falou sobre investir meu passado?

– Posso fazer um feitiço que investiga o passado de uma pessoa como se eu estivesse vendo um filme, grande parte é só os grandes eventos da vida dela, então é bem rápido, por meio desse feitiço sei que você é filha de Zeus, tenente das caçadoras, já esteve no Acampamento Meio-Sangue, e é amiga do meu velho amigo Luke – Disse Serafina casualmente.

– Como você conhece Luke? – Perguntou Thalia.

– Antes de eu manifestar meus poderes mágicos, vi Luke sendo perseguido um dia e o escondi na minha casa, nos dois éramos muito novos, ele tinha acabado de fugir de casa, quando ele me contou que era um semideuses eu fui uma idiota, agi como se fosse a coisa mais legal do mundo, aquilo o magoou e uns dias depois ele fugiu, apenas anos depois eu descobri tudo que aconteceu com ele, e foi por tentar saber mais sobre ele que descobri que o Tártaro o usou como fantoche para atacar o acampamento grego – Disse Serafine.

– Bem, você vai ficar feliz em saber que ele está de volta, ele esta livre da influencia do Tártaro e foi aceito no Acampamento Meio-Sangue – Disse Thalia sorrindo, ela mesma ainda estava feliz por essas noticiais. Os olhos de Serafine ficaram marejados de lagrimas, Kaeiros segurou sua mão dando apoio, a feiticeira sorriu e agradeceu a Thalia – E vocês parecem viver como fugitivos, por que não se mudam para um dos acampamentos, ou algo do tipo?

– Bem Thalia, nos meio que temos nossa própria organização, não é unida como as caçadoras ou as amazonas, mas é ótima – Disse Dean sorrindo, Thalia tencionou perguntar mais, porém viu que eles não iam dizer nada.

– E como vocês derrotaram quatro caçadoras experientes? – Perguntou Thalia.

Serafine sorriu e pegou um pouco de pó roxo na bolsa que ficava presa em seu cinto, ela murmurou umas palavras em latim e soprou o pó no ar, que fez uma imagem, como uma mensagem de Iris Roxa e sem som, Thalia viu os três na clareira, observando Phoebe nocautear Thalia, eles agiram rapidamente, Serafine sacou uma bomba de Névoa e jogou na clareira, deixando as caçadoras desorientadas, Kaieros invocou vários cipós e vinhas para prender elas, Dean correu e nocauteou duas delas usando o cabo da espada, Zoe e Phoebe se soltaram com suas facas, mas Serafine transformou as cordas dos arcos em pedra e as facas em isopor, Kaieros as prendeu novamente, e Dean as derrotou, eles pegaram o corpo de Thalia e correram, e a imagem se desfez.

– Puxa, vocês são bons, mas por que não libertaram as caçadoras do controle de Tártaro?– Perguntou Thalia.

– Dá pra fazer isto? – Perguntou Dean, Serafine e Kaieros também pareciam chocados.

– Dá sim, é com um feitiço, foi assim que Luke foi libertado, uma filha de Hécate lançou esse feitiço sobre ele – Thalia recitou o feitiço para Serafine, no Acampamento Meio-Sangue tinham ensinado o feitiço para ela justamente para que ela transmitisse para as caçadoras capazes de fazer mágica.

– Puxa isto é muito útil, obrigado Thalia, agora, se você estiver se sentindo melhor, podemos te levar até o acampamento das caçadoras – Disse Kaieros, Thalia aceitou e eles se puseram a andar, depois de duas horas de caminhada, Thalia avistou um brilho prateado visível apenas as caçadoras, indicando a direção do acampamento.

– Falta pouco, vocês tem certeza mesmo que não querem nossa ajuda? Podíamos levar vocês para qualquer acampamento ou ajudar vocês com suprimentos, depois do que fizeram por mim e tenho certeza que Artemis concordaria, mesmo que dois de vocês sejam homens – Disse Thalia. Os três se entreolharam, e balançaram a cabeça sorrindo, Thalia apertou a mão dos três, e foi em direção ao acampamento das caçadoras, quando se virou eles já estavam voltando por onde vieram, quando a filha de Zeus chegou lá, foi recebida com surpresa por suas amigas, Kiara, Selia e Brittany, confirmando o temor de Thalia que até o sinal que a atraiu para a armadilha foi uma falso, Kiara a contou que Artemis apareceu e contou para elas sobre seu filho Caleb, no inicio todas ficaram chocadas, mas quanto mais a deusa falava mais as garotas percebiam que Caleb era como elas, honrava a natureza, honrava a deusa e não tinha o menor interesse pelo amor romântico, no fim todas aceitaram a novidade muito bem, infelizmente a deusa teve que partir pois Zeus estava novamente restringindo o contato com os mortais, por alguma razão que Artemis não entendia, ela achava que tinha alguém infiltrado no Olimpo o enganando mas não sabia quem era. Thalia então contou tudo que passou depois que se despediu das garotas, e elas pareceram ficar surpresas com aquele trio, pois nunca tinham ouvido nada parecido, elas mal tiveram tempo de começar a falar sobre a historia, pois assim que anoiteceu, figuras sombrias surgiram da floresta e cercaram o acampamento, eram os demônios que atacaram os acampamentos gregos e romanos, e liderando eles estavam Zoe Doce-Amarga, Phoebe, Celyn e Naomi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desses personagens?n deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.